• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Netshoes] Ultimate 5 Whey Protein - R$210,51 ( e outros )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem cupom pra Growth, comprei ontem 5 kilo de albumina la hahaha.

Quanto as reprovações nem mostra os valores, reprovar um whey por ter 1 grama a mais de carbo é algo ridiculo.
 
Não tem cupom pra Growth, comprei ontem 5 kilo de albumina la hahaha.

Quanto as reprovações nem mostra os valores, reprovar um whey por ter 1 grama a mais de carbo é algo ridiculo.

ou reprovar pq tem menos carbo, uma vez que o rótulo não condiz com o que tem no produto
 
Pessoal, depois de dar uma boa pesquisada aqui mudei e peguei um 3whey da maxx titanium. Foi a unica marca que em analises recentes respeitava os 80% de concentracao que tinha no rotulo (na verdade deu ate mais!). A probiotica, como varias outras marcas, mostrou algo proximo de 70%.

Consegui 2 3w da maxx de 1,8kg por 330.

Esse 3w da maxx titanium acho que mudaram,antes 1 scoop era 1 porção,ou seja 1 scoop por dia
Mudaram a concentração,pra dar 1 porção são necessários 2 Scoops! Ou seja o pote dura a metade do tempo.
 
Esse 3w da maxx titanium acho que mudaram,antes 1 scoop era 1 porção,ou seja 1 scoop por dia
Mudaram a concentração,pra dar 1 porção são necessários 2 Scoops! Ou seja o pote dura a metade do tempo.

E o que que tem a ver o tamanho do scoop? O que importa é a concentração de proteína. E nas últimas análises que vi todas as marcas que diziam ter 80% davam algo em torno de 70%, enquanto o da maxx deu quase 84%. Quanto você vai usar por dia é você que que tem que saber.
 
qual ta valendo comprar agora ?
 
Depois das minhas pesquisas. Dos nacionais o melhor é Maxx Titanium.
 
E o que que tem a ver o tamanho do scoop? O que importa é a concentração de proteína. E nas últimas análises que vi todas as marcas que diziam ter 80% davam algo em torno de 70%, enquanto o da maxx deu quase 84%. Quanto você vai usar por dia é você que que tem que saber.

se o normal deles fosse esses 84%, porque eles não informam os 84% no rótulo e sim somente 80%? porque alguém desqualificaria o seu produto no próprio rótulo?

variação para mais também é problema, é sinal de processo não padronizado, uma amostra pode dar mais, outra menos. O melhor fabricante é o que entrega de forma de forma consiste, regular e dentro da margem de erro, o que promete no rótulo.

Não acho que este seja o caso da Max Titanium, só estou dizendo que em uma análise única ter mais do que o rótulo promete não significa necessariamente que o produto é bom.
 
Última edição:
E o que que tem a ver o tamanho do scoop? O que importa é a concentração de proteína. E nas últimas análises que vi todas as marcas que diziam ter 80% davam algo em torno de 70%, enquanto o da maxx deu quase 84%. Quanto você vai usar por dia é você que que tem que saber.

Eu não disse que o scoop aumentou ou diminuiu,eu disse que a dose aumentou,se não me engano de 35 pra 40g,ou seja,tem a mesma quantidade de proteínas POR PORÇÃO.

Antes a porção era 30g,ai aumentaram pra 35g e virou 3W,ai já aumentaram pra 40g e diminuíram o preço,se for
As quantidades anteriores

(dose)
30g - 24g de proteína - concentração 80% - preço 75~100
35g - 24g de proteína - concentração 68% - preço122~135
40g - 30g de proteína - concentração 75% - preço120~145

Mesmo assim acho que tomando 40g por dia não dura 1 mês,a maioria dura entre 26~30,se fizer as contas em acaba gastando mais.

Enquanto isso o concentrado da growth tem 76~77% e custa 84 reais,e o isolado que chega na casa dos 90% custa 118 reais

*obs todas as informações utilizadas para calcular o % de proteína nos produtos foram extraídos dos seus respectivos rótulos.

Espero ter esclarecido
 
Última edição:
Bom seria um cupom de desconto para a growth, novamente.

Em janeiro comprei bons kilos de whey e de albumina com o cupom JANEIRO e pagando no boletão, somaram 25% de desconto. Já estão acabando.
 
se o normal deles fosse esses 84%, porque eles não informam os 84% no rótulo e sim somente 80%? porque alguém desqualificaria o seu produto no próprio rótulo?

variação para mais também é problema, é sinal de processo não padronizado, uma amostra pode dar mais, outra menos. O melhor fabricante é o que entrega de forma de forma consiste, regular e dentro da margem de erro, o que promete no rótulo.

Não acho que este seja o caso da Max Titanium, só estou dizendo que em uma análise única ter mais do que o rótulo promete não significa necessariamente que o produto é bom.

Pra compensar a variação na concentração de proteína que pode ocorrer. Se você anuncia 80 e algum lote sai com 75, vai ter muita gente reclamando. Agora se você fabrica um whey com =- 84% e poe no rótulo só 80%, a empresa tem uma margem de erro pra trabalha com os clientes.

Compra um whey da growth e vê quanto de proteina ta vindo no rótulo. Te garanto que não é mais 24g. (Pra você não ter que procurar, tá vindo 21g de proteina por 30g de produto).

Eu não disse que o scoop aumentou ou diminuiu,eu disse que a dose aumentou,se não me engano de 35 pra 40g,ou seja,tem a mesma quantidade de proteínas POR PORÇÃO.

Antes a porção era 30g,ai aumentaram pra 35g e virou 3W,ai já aumentaram pra 40g e diminuíram o preço,se for
As quantidades anteriores

(dose)
30g - 24g de proteína - concentração 80% - preço 75~100
35g - 24g de proteína - concentração 68% - preço122~135
40g - 30g de proteína - concentração 75% - preço120~145

Mesmo assim acho que tomando 40g por dia não dura 1 mês,a maioria dura entre 26~30,se fizer as contas em acaba gastando mais.

Enquanto isso o concentrado da growth tem 76~77% e custa 84 reais,e o isolado que chega na casa dos 90% custa 118 reais

*obs todas as informações utilizadas para calcular o % de proteína nos produtos foram extraídos dos seus respectivos rótulos.

Espero ter esclarecido

Você pegou valores errados. A tabela do whey da Maxx é 32g de proteina por 40g de produto, ou seja, 80%. A análise que eu vi, bateu quase 84% de proteina.

Para de dificultar essas contas suas aí. Pega a % testada de proteina e faz o custo por cada grama de proteina. A Maxx pelo preço que paguei saiu quase nada mais barato que a growth, com a vantagem de ser um 3W, ter sabor, e maior concentração (o q significa menos coisas inúteis na mistura).

----------------------

Eu fiz minha pesquisa, façam a de vocês. Não vou ficar aqui discutindo até porque não defendo marca nenhuma. Eu vejo o preço que consigo em determinado momento, calculo quanto cada G de proteína custa e vou na mais barata. To me lixando se é growth, maxx...Minha dica ta aí, cada um compra o que quiser.

(Em uma situação normal, sem os descontos, a growth ainda é a que mais compensa se falando em R$/g de proteina)
 
Aham, como se comer 800g de carne por dia fosse facil. Deve ser mais um frango fazendo dieta de passarinho com 150g de proteina por dia e depois poe a culpa na genética porque não passa dos 90kg.
 
Aham, como se comer 800g de carne por dia fosse facil. Deve ser mais um frango fazendo dieta de passarinho com 150g de proteina por dia e depois poe a culpa na genética porque não passa dos 90kg.

O que tem a ver o cara ter 70 ou 95 kg com o fato de consumir comida em vez de whey ?
 
aahahhahahahahahahhahahha

Ser frango não é questão de tamanho, é questão de atitude.
 
Sempre tem os que falam pra comprar carne/frango em vez de whey... Logico que o whey não pode substituir uma refeição solida, mas o proprio nome já diz é SUPLEMENTO... Ele suplementa aquilo que voce não consegue com a alimentação, por motivo de falta de tempo, trabalho, praticidade ou preferencia...
 
O que tem a ver o cara ter 70 ou 95 kg com o fato de consumir comida em vez de whey ?

Você é burro mesmo ou tá forçando pra justificar ter entrado num tópico de whey pra falar que quem toma suplemento ao invés de comer carne é *****?

A quantidade de proteína que cada indivíduo precisa pra se recuperar dos treinos e continuar evoluindo é diretamente proporcional a quantidade de massa magra que essa pessoa tem. Logo, se você tem 90kg, a quantidade de ovo/carne que você precisa comer é muito maior do que alguem que tem 70kg. Se você consegue fazer 4 refeições por dia comendo 250g de carne em cada uma, parabéns pra você. A maioria das pessoas não conseguem e usam SUPLEMENTOS para SUPLEMENTAR a dieta e atingir a quantidade de macronutrientes que eles precisam.

aahahhahahahahahahhahahha

Ser frango não é questão de tamanho, é questão de atitude.

Entrar em tópico de whey e mandar os viadinhos que tomam whey (sim, foi isso que ele disse) comer carne sem ter o mínimo de conhecimento sobre como um músculo funciona e sobre as necessidades individuais de cada um é atitude de FRANGO.
 
Você é burro mesmo ou tá forçando pra justificar ter entrado num tópico de whey pra falar que quem toma suplemento ao invés de comer carne é *****?

A quantidade de proteína que cada indivíduo precisa pra se recuperar dos treinos e continuar evoluindo é diretamente proporcional a quantidade de massa magra que essa pessoa tem. Logo, se você tem 90kg, a quantidade de ovo/carne que você precisa comer é muito maior do que alguem que tem 70kg. Se você consegue fazer 4 refeições por dia comendo 250g de carne em cada uma, parabéns pra você. A maioria das pessoas não conseguem e usam SUPLEMENTOS para SUPLEMENTAR a dieta e atingir a quantidade de macronutrientes que eles precisam.



Entrar em tópico de whey e mandar os viadinhos que tomam whey (sim, foi isso que ele disse) comer carne sem ter o mínimo de conhecimento sobre como um músculo funciona e sobre as necessidades individuais de cada um é atitude de FRANGO.
Falou tudo!!!
 
Você é burro mesmo ou tá forçando pra justificar ter entrado num tópico de whey pra falar que quem toma suplemento ao invés de comer carne é *****?

A quantidade de proteína que cada indivíduo precisa pra se recuperar dos treinos e continuar evoluindo é diretamente proporcional a quantidade de massa magra que essa pessoa tem. Logo, se você tem 90kg, a quantidade de ovo/carne que você precisa comer é muito maior do que alguem que tem 70kg. Se você consegue fazer 4 refeições por dia comendo 250g de carne em cada uma, parabéns pra você. A maioria das pessoas não conseguem e usam SUPLEMENTOS para SUPLEMENTAR a dieta e atingir a quantidade de macronutrientes que eles precisam.



Entrar em tópico de whey e mandar os viadinhos que tomam whey (sim, foi isso que ele disse) comer carne sem ter o mínimo de conhecimento sobre como um músculo funciona e sobre as necessidades individuais de cada um é atitude de FRANGO.
falou tanto, mas tanto que eu até fiquei curioso pra ver o seu shape !
Posta ae !

Agora eu quero ver kkk
 
falou tanto, mas tanto que eu até fiquei curioso pra ver o seu shape !
Posta ae !

Agora eu quero ver kkk

Tenho 1,80m/92kg/10% +- de BF. Qualquer coisa menor que 250g de proteina por dia prejudica minha recuperação e minhas cargas nos treinos param de evoluir. Cada 250g de carne (crua) tem 50-55g de proteina. Faça as contas de quanto de carne eu teria que comer e veja se é viavel fazer 5 refeições por dia comendo carne. Eu pessoalmente não consigo.

Eu tava conversando numa boa sobre os wheys com a galera aqui sem precisar ficar falando quanto eu peso ou deixo de pesar. Até o boçal vir aqui postar a frase de 1 linha dele dizendo pra todo mundo ir comer carne como se ele soubesse tudo sobre fisiologia na face da terra. Até porque acho que não tem nada a ver tamanho com conhecimento, mas já que você tá tão afim assim, fica a vontade. 90kg +- aqui: http://oi57.tinypic.com/29o5x7n.jpg
 
Tenho 1,80m/92kg/10% +- de BF. Qualquer coisa menor que 250g de proteina por dia prejudica minha recuperação e minhas cargas nos treinos param de evoluir. Cada 250g de carne (crua) tem 50-55g de proteina. Faça as contas de quanto de carne eu teria que comer e veja se é viavel fazer 5 refeições por dia comendo carne. Eu pessoalmente não consigo.

Eu tava conversando numa boa sobre os wheys com a galera aqui sem precisar ficar falando quanto eu peso ou deixo de pesar. Até o boçal vir aqui postar a frase de 1 linha dele dizendo pra todo mundo ir comer carne como se ele soubesse tudo sobre fisiologia na face da terra. Até porque acho que não tem nada a ver tamanho com conhecimento, mas já que você tá tão afim assim, fica a vontade. 90kg +- aqui: http://oi57.tinypic.com/29o5x7n.jpg

A foto nem abre aqui =(
 
Aham, como se comer 800g de carne por dia fosse facil. Deve ser mais um frango fazendo dieta de passarinho com 150g de proteina por dia e depois poe a culpa na genética porque não passa dos 90kg.
Além de não ser fácil comer 800g de carne por dia é totalmente errado,exagerar na carne vermelha rica em purina aumenta o nível de ácido úrico no sangue,consequentemente traz complicações como gota...
Da pra substituir whey por comida,whey é só pra SUPLEMENTAR,como já falaram.
Esse pessoal que fala "para dessa viadagem e vai comer" é pq acha que é fácil bater 150~200g de proteína por dia,de forma limpa,ou seja com pouco carboidrato e gordura,o modo mais fácil é whey e pronto
Além de whey muita gente ainda toma albumina e caseína pra bater os macros de proteína e não estourar nos outros...

*sigam a dica de uma certa pessoa famosa no nosso país , "a carne tá cara,come ovo" huehuehue
 
Última edição:
E cupom pra growth, nada.
 
Você é burro mesmo ou tá forçando pra justificar ter entrado num tópico de whey pra falar que quem toma suplemento ao invés de comer carne é *****?

A quantidade de proteína que cada indivíduo precisa pra se recuperar dos treinos e continuar evoluindo é diretamente proporcional a quantidade de massa magra que essa pessoa tem. Logo, se você tem 90kg, a quantidade de ovo/carne que você precisa comer é muito maior do que alguem que tem 70kg. Se você consegue fazer 4 refeições por dia comendo 250g de carne em cada uma, parabéns pra você. A maioria das pessoas não conseguem e usam SUPLEMENTOS para SUPLEMENTAR a dieta e atingir a quantidade de macronutrientes que eles precisam.
Dou risada quando vejo comentários igual ao do outro amigo, como fosse cxb comer uma boa quantidade de carne todos os dias ainda mais com o alto preço da mesma.
Dá para fazer uma dieta hipercalórica sem consumir suplementos a questão é, não é fácil consumir uma grande quantidade de calorias fazendo 6/7 refeições sólidas por dia, sem contar fator tempo já que a maioria trabalha/estuda então para bater os macros tem que fazer uso de suplementos.
 
Dou risada quando vejo comentários igual ao do outro amigo, como fosse cxb comer uma boa quantidade de carne todos os dias ainda mais com o alto preço da mesma.
Dá para fazer uma dieta hipercalórica sem consumir suplementos a questão é, não é fácil consumir uma grande quantidade de calorias fazendo 6/7 refeições sólidas por dia, sem contar fator tempo já que a maioria trabalha/estuda então para bater os macros tem que fazer uso de suplementos.

Tem outro fator, tendo disponibilidade de tempo e dinheiro pra comida ainda é fácil, mas o organismo não vai conseguir metabolizar todo o alimento de forma adequada pra realmente aproveitar aqueles nutrientes que voce acha que tá ingerindo, não adianta comer 1kg de carne por dia que vc nao vai metabolizar tudo adequadamente, resultado, vai jogar comida e dinheiro fora, toma um scoop de whey/hiper ou seja lá o que for, come direito e seja feliz. :)

Como já disseram, leio e dou risada kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo