• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Netshoes] Voltou bota timberland hiker R$ 135 em 5x sem juros e fg.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A preta ainda tem 41, 42.

Cliquem em:
119tg7s.jpg


O valor diminui para 135,92.

Quando for escolher a forma de pagamento utilize o cupom CMKE1Q20PCHKH6D4.

O valor vai para 127,92 com o cupom.
Boletado e qualificado.
2rpv0gp.jpg
 
Última edição:
Pena que só tem pra pezinho :nooo: nº 38 e 39. E aqui tá aparecendo 159,90, como tu conseguiu por 135?
 
Cara numca usei issae e bom e dura e é comfortavel??
 
é impressao minha ou a Cor Marrom Claro ta Invertida na Cor Marrom escuro ?
ou as cores tao certas mesmo na parte da visualização :hmm:

---x---

o cupom CMKE1Q20PCHKH6D4 nao funcionou aqui.

Cupom não elegível. Por favor, verifique as regras da promoção.
 
Última edição:
159,90 e o cupom foi pra vala. :feelbad:
 
Acho essa bota muito bonita. Procuro até hoje uma chochorua 6" do meu número e não encontro.

Pensei uma vez em comprar pelo ebay uma chochorua 8 GTX, mas sem chance, ia ficar muito caro.

Ela não é só bonita meu camarada, é muito confortável e resistente... eu enfio o pé na água com ela como se não houvesse amanhã... se conseguir um bom preço eu aconselho a pegar, vale muito a pena...
eu paguei mais barato pq comprei na Argentina, pq aqui tb não pagaria R$ 500...
 
Qualificado e bota comprada, apesar de não ter conseguido usar o cupom de desconto.
Nunca usei bota :fovhappy: Esperto gostar:challenge:
 
Pena não ter no meu número (47) ..... :haha:
 
Eu uso sapato, chuteira, ou qualquer outra coisa tamanho 40. Ano passado comprei uma bota da Bull Terrier tamanho 40 e ficou apertada. Agora fiquei na dúvida se compro 40 ou 41. Alguém pode me dar alguma dica?
 
comprando... valeu pela dica

FALOWS E ALOHA!!
 
Última edição:
Ela não é só bonita meu camarada, é muito confortável e resistente... eu enfio o pé na água com ela como se não houvesse amanhã... se conseguir um bom preço eu aconselho a pegar, vale muito a pena...
eu paguei mais barato pq comprei na Argentina, pq aqui tb não pagaria R$ 500...

Digo o mesmo ... tenho uma Timberland Flume e poder sair com uma bota semi impermeável nessa época de chuva constante aqui é uma maravilha. Eu costumava ficar extremamente irritado quando já no meio da tarde estava com os pés encharcados por causa de agua acumulada nas ruas e calçadas. Ela não é tão boa quanto a Chochorua mas resolve bem.
 
Última edição:
Timberland Summit Hiker essa por 128 ta valendo?

Como é a numeração?
turminha vou fazer uma trilha dia 31 ela vai me servir bem?
 
katei uma nº 41 R$ 127,92 , será que vou gostar..... não é pesada não né ? vamos ver.
 
quase comprei, pqp, como está coçando!!!
tenho uma timberland(43) a uns anos e está como nova, não era nem pra pergunta se vale por R$ 127,92!!!
 
Última edição:
Recebi email 15h47 dizendo que já foi pra entrega :notbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo