Neverwinter Nights 2 - inscrição do beta

drdreh

Splat!
Registrado
imagemml7.jpg


Aqui inscrição para o closed beta do toolset
http://www.atari.com/nwn2betatest/toolset/

E aqui inscrição para o closed beta multiplayer
http://www.atari.com/nwn2betatest/multiplayer/

Boa sorte!
:wave:
 

fibr

antigo "visitante"
Registrado
noooo minha vgazinha num vai roda=(((
tava mó animado pa me inscreve....
mais boa sorte po pessoal q consegue roda!!
 

drdreh

Splat!
Registrado
o mínimo é 128MB Direct3D compatible video card with DirectX 9.0c compatible driver

recomendado ATI Radeon X800 series, NVIDIA GeForce 6800 series or higher video card
 

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Registrado
Me inscrevi, vamos ve no que vai dar, no maximo eu não consigo jogar... =P
 

xaero

Railgun Master
Registrado
Se eu conseguir a vaga e não rodar aki eu prometo divulgar aki no forum :D
 

ToKowBoy

The MAD Hatter
Bom to inscrito, eu joguei MUIIIITO o 1 né, na verdade em servidores brasileiros eu tinha até uma fama boa, quem jogou desde os primórdios deve conhecer Elondil/Fire .RED

enfim espero que rode e que eu seja selecionado!=D (tanto pq eu compro uma máquina nova pra rodar nwn, é o viciooo)
 

NicoDJ

Big Player
Registrado
me inscrevi
espero ser chamado
se jogar e n gostar
passo pra alguem
 

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Registrado
6800 recomendada????
Vixi... então isso significa que pra rodar no hight, só uma 7800GTX ou melhor.... this sucks!!!!
 

Lancelot

the ancient gamer
Registrado
Me inscrevi no primeiro dia... já tá aberto à um tempo.
Tenho todos os NWN originais, jogo obrigatório. :)
 

Maximuss

LV-426 "Hadley"s Hope"
Registrado
Fala Brothers...

Minha inscrição ja está feita...

Aguardando...
 

Rasiel

Usuário Registrado
me escrevi nos dois,vamos esperar,

jogo muito bom,aiiiiiiiiiiiii
 

Lenuke

‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎
Registrado
vo me inscrever deve ser bom :)
 

Salci Fufu!

New Member
Registrado
Nem me inscrevi não. To meio sem tempo.

Mas se algum de vocês forem selecionados, postem um hands-on aqui só pra gente que é fã do jogo ter uma idéia de como vai ser.

PS: dreh_es, excelente iniciativa de divulgar isso aqui no fórum. Parabéns.
 

Vanares

Wait... what?
Registrado
Decidi me inscrever apesar da combinação improvável entre conseguir entrar para o beta e conciliar meu escasso tempo semanal. Dependendo do desfecho dou um jeito de jogar. ;)

[]'s
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo