• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New Super Mario All Star HD REMAKE

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
Lançamento do remake de TODOS os jogos do Super Mario antigos em qualidade HD atual!! Disponível para Wii ,Wii U ,MacOS , Android e Windows! E o melhor: de graça! Basta baixar o arquivo e rodar no PC ou Android via emulador (que já vem no pacote) ou no console!!

Link para download direto -> AQUI <-

Site oficial:

nsmas.jpg

ba0ceefb01fccc44b30d88d582b1c890.jpg

nsmb2_660.jpg

maxresdefault.jpg


Trailer Oficial




Gameplay
 
Última edição:
Putz que legal.
 
Interessante estou montando um retroconsole vou baixar para o wii ou para o wii u que serão plataformas que irei futuramente me dedicar em criar uma biblioteca de jogos.
 
Eu testei e tá funcionando super bem. Claro que o ambiente não tá muito detalhado, mas os mapas são bem parecidos com o original mesmo. E se não engano é trabalho de brazuka na área.
 
Eu testei e tá funcionando super bem. Claro que o ambiente não tá muito detalhado, mas os mapas são bem parecidos com o original mesmo. E se não engano é trabalho de brazuka na área.
sim, projeto brazuka pelo que entendi também...
quando você testou, você instalou o emulador versão 5.0?
pois ele vem na pasta o o emulador dolphin v.4.0 já instalado e vem um instalador pra versão 5.0...
os detalhes na versão 5.0 são muuuuuito melhores!! mas claro, não é tão detalhado como o Mario Wii U... vou ver se testo no console, pois emulador tira um pouco a qualidade..
 
sim, projeto brazuka pelo que entendi também...
quando você testou, você instalou o emulador versão 5.0?
pois ele vem na pasta o o emulador dolphin v.4.0 já instalado e vem um instalador pra versão 5.0...
os detalhes na versão 5.0 são muuuuuito melhores!! mas claro, não é tão detalhado como o Mario Wii U... vou ver se testo no console, pois emulador tira um pouco a qualidade..
Meu Dolphin é versao 5 mesmo. Já tentei os mais novos, mas pra mim é impossível configurar o controle neles. Simplesmente não funciona o analógico. Aliás, se tem uma coisa que me irrita profundamente no Dolphin, é a incrivel incapacidade de desenvolver algo no estilo retroarch ou epsxe e controladores xinput nem precisarem de configuração alguma!
 
Baixando aqui. Parece ser muito bem feito. Só vai fazer falta o save state dos emuladores rs. Eu não sei como consegui zerar completamente Super Mario World na minha infância/adolescência. :haha:
 
Baixando aqui. Parece ser muito bem feito. Só vai fazer falta o save state dos emuladores rs. Eu não sei como consegui zerar completamente Super Mario World na minha infância/adolescência. :haha:
Acho que é porque na época de infância, não nos preocupávamos com nada... Passávamos a tarde/noite toda jogando, não tinha responsabilidades nem compromissos sérios... Hoje se pego pra jogar algo, é no intervalo de uma atividade ou outra, coisa de 30min, sendo 20min apenas pra baixar as atualizações dos jogos na steam... :rolleyes:
Dava pra focar bem no jogo, hoje em dia eu mal tenho tempo pra pegar firme e zerar um jogo, quando vou jogar, tem que ser algo rápido... Triste :feelbad:

Acho que o emulador do dolphin tem save state, não tenho certeza... Mas esse daí dá pra salvar quando você está no mapa, independente de qual fase ou mundo esteja... Basta apertar start e salvar. Já abri até uma fase da Star World :full:
 
que massa caprichado o trabalho dos caras
 
Acho que é porque na época de infância, não nos preocupávamos com nada... Passávamos a tarde/noite toda jogando, não tinha responsabilidades nem compromissos sérios... Hoje se pego pra jogar algo, é no intervalo de uma atividade ou outra, coisa de 30min, sendo 20min apenas pra baixar as atualizações dos jogos na steam... :rolleyes:
Dava pra focar bem no jogo, hoje em dia eu mal tenho tempo pra pegar firme e zerar um jogo, quando vou jogar, tem que ser algo rápido... Triste :feelbad:

Acho que o emulador do dolphin tem save state, não tenho certeza... Mas esse daí dá pra salvar quando você está no mapa, independente de qual fase ou mundo esteja... Basta apertar start e salvar. Já abri até uma fase da Star World :full:

Pois é, antes era tudo na raça ou quando muito aparecia uma revista com dicas. Hoje eu nem me lembro mais dos atalhos pra pegar as fases secretas. Vai ter que ser vendo na internet mesmo rs. A vida hoje tem outras preocupações.
 
Poderiam lançar um remake do DK :wub: Galera to com mario galaxy nodolphin mais está travando demais e tals, acham que é minha config que não está boa pra rodar esse tipo de jogo?

i5 2500 stock
16gb ram
r7 260x 2gb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Dolphin é versao 5 mesmo. Já tentei os mais novos, mas pra mim é impossível configurar o controle neles. Simplesmente não funciona o analógico. Aliás, se tem uma coisa que me irrita profundamente no Dolphin, é a incrivel incapacidade de desenvolver algo no estilo retroarch ou epsxe e controladores xinput nem precisarem de configuração alguma!

Configurei super de boa o controle do xbox 360 nele, problema só mesmo o fluir do jogo do wii que ta ruim pra mim :(
 
Poderiam lançar um remake do DK :wub: Galera to com mario galaxy nodolphin mais está travando demais e tals, acham que é minha config que não está boa pra rodar esse tipo de jogo?

i5 2500 stock
16gb ram
r7 260x 2gb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Configurei super de boa o controle do xbox 360 nele, problema só mesmo o fluir do jogo do wii que ta ruim pra mim :(
fala blz?
cara, sugiro vc perguntar no tópico oficial, lá tem mais informações :joia:
 
que legal isso..vou religar meu Wii velho de guerra
quais Marios tem nesse pacote?
nesse vídeo mostra todos os jogos... tem até o DK com barril :haha:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo