• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa parada da agua achei feio tbm, mas nao me incomoda taaanto assim, obvio que quero ver isso resolvido. Mas o que curti bastante foi upar as profissoes de crafting tbm, sei la, achei bem imersiva a experiencia de correr atras dos nodes e ir explorando as montanhas etc, algo que nao experimentava ha um tempo...
 
u8is85f4vhp71.png


 
Essa questão dos nomes serem Globais é por causa da eventual junção de servers no futuro, não?

Ia ficar complica ter #Chorãoquenãosabenadar1 e #Chorãoquenãosabenadar2, ia da mais choro e briga ainda.
 
Acho q atlantis vai ser um server bom ein, sepa no top5 dos mais populosos.. Tava dando uma olhada no grupo do face e em alguns canais de youtubers "pequenos" e tem uma galera comentando que vai jogar lá. Uma coisa que achei interessante é que esses youtubers pequenos que vão jogar nesse vão ser Aliança e pela minha experiência nos betas os amarelo sempre é a facção menos populosa, talvez o servidor fique bem balanceado e competitivo sem nenhum streamer grande sendo o assunto do server o tempo todo
 
Eu vou nesse atlantis tb
 
Sou streamer pequeno tbm. Eu, alguns amigos e seguidores, vamos de Atlantis tbm. A dúvida é se no mundo do Atlantis terá outros servidores, caso haja baixa população em algum, pra haver a unificação e sempre ter alta população.
 
Ainda nem olhei meu servidor pois os adiamentos me desanimaram um pouco. Qual vai ser um bom pra jogar de Sindicato?
 
No beta fui no Atlantis, então no final vou de Atlantis tb. Amanhã meio dia botar baixar aqui e deixar tudo pronto.
 
Ta geral indo no atlantis, aí dps vão reclamar de fila ou de streamer lá hein kkkkk
Não vai existir servidor vazio já que terá merge nestes casos
 
Ta geral indo no atlantis, aí dps vão reclamar de fila ou de streamer lá hein kkkkk
Não vai existir servidor vazio já que terá merge nestes casos
minha preocupação não é nem servidor vazio, é cair em server desbalanceado tipo o Shangri-La no beta que parecia q 75% era sindicato
 
Ta geral indo no atlantis, aí dps vão reclamar de fila ou de streamer lá hein kkkkk
Não vai existir servidor vazio já que terá merge nestes casos
Streamers grandes (Rakin e Skipnho) que tem grande impacto no servidore, irão jogar em outro. Aliás, os 2 no mesmo kkkkkkkk.
 
Não queria jogar água no chop de vocês, mas porque estão dizendo que os Streamers vão jogar no Naraka?

Primeiro: Não encontrei nenhum post do Rakin dizendo isso.

Segundo: Vi um post do Skipinho dizendo que ia jogar no Naraka, mas isso não vale de nada, no closed beta disseram que iam jogar no Adiri e no final das contas foram todos pro Niraya de "surpresa".

Os cara não são bestas de entregar o servidor que vão jogar antes do servidor abrir eles sabem a fila que vai ser.
 
Não queria jogar água no chop de vocês, mas porque estão dizendo que os Streamers vão jogar no Naraka?

Primeiro: Não encontrei nenhum post do Rakin dizendo isso.

Segundo: Vi um post do Skipinho dizendo que ia jogar no Naraka, mas isso não vale de nada, no closed beta disseram que iam jogar no Adiri e no final das contas foram todos pro Niraya de "surpresa".

Os cara não são bestas de entregar o servidor que vão jogar antes do servidor abrir eles sabem a fila que vai ser.
Num site postado aqui. Pra aparecer lá, o streamer tem que cadastrar.
 
Num site postado aqui. Pra aparecer lá, o streamer tem que cadastrar.

No new world stream?

Qualquer um pode cadastrar lá, cadastraram o Skipinho e o Rakin com base no print do tweet do Skipinho.
 
No new world stream?

Qualquer um pode cadastrar lá, cadastraram o Skipinho e o Rakin com base no print do tweet do Skipinho.
tem verificação via discord, eu fui verificado!
 
Por fim anuncio que meu grupo ira jogar no Liusha de marauder

Queremos nada mais , nada menos que uma boa competiçao entao se voce tem um grupo medio e puder ir jogar de covenant ou sindicato(que claramente e mais modinha)
Lembre-se que ao zergar uma faççao voce ira simplesmentar matar o content
 
No new world stream?

Qualquer um pode cadastrar lá, cadastraram o Skipinho e o Rakin com base no print do tweet do Skipinho.
Não, é o prório streamer que se cadastra pois tem verificação.

EDIT: vi agora que responderam já, desculpe pela resposta duplicada.
 
Pior que estou numa duvida tremenda de qual server jogar!
Eu sinceramente não ligo pras Guerras, pq sei que meu notebook não vai rodar bem, provavelmente não vou nem participar.
Talvez um PvP no mapa aberto, mas tbm não é meu interesse o PvP, mas entrar num server totalmente controlado por um facção que NÃO escolhi é tenso.
 
Pessoal do Adrena podia juntar em um servidor... Tô doido pra jogar também, mas o problema é que não consigo escolher um server bacana.
Jogar solo parece um pouco chato e jogar com a galera daqui seria muito daora.
 
Líder do meu clã disse que Skipinho vai jogar no Atlantis.

To só repassando a informação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo