• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena essa versão DELUXE?

Tem a roupa de lenhador, não é a mesma coisa sair pra cortar árvores sem essa roupa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Discord pros perdidos que querem jogar junto

 
Última edição:
Queria tanto uma key pra testar, meu note deve rodar bem, mas to preocupado em comprar e não rolar!
 
Será que esse Closed Beta vai superar o Alpha na quantidade de jogadores online simultaneamente? O recorde atual é de 52,358.
Lembrando que em 2020 liberaram 5 servidores para a América do Sul, mas nesse Closed Beta serão apenas 4.
Sou a favor de ter menos servidores para evitar regiões completamente desertas, mas tomara que isso não gere filas intermináveis igual no lançamento do WoW Classic.

newworld-702837.jpg

O Preview chegou a ter 12 servidores na América do Sul (São Paulo) , era cerca de 1 mil jogadores por servidor na época.

Hoje o pessoal especula que é cerca de 3 mil jogadores por servidor.

Coincidentemente a conta bate...

Preview: 12 servidores x 1.000 jogadores = 12.000 jogadores.

Beta: 04 servidores x 3.000 jogadores = 12.000 jogadores.

Quem jogar a noite vai encontrar bem mais de 4 servidores, acredito que vai bater o recorde com mais de 200 mil jogadores na Steam.
 
E galera, qual servidor vamos jogar?

Precisamos definir o discord tambem...
 
Quem quiser jogar de forma competitiva, sem medo/mi-mi-mi de bater de frente com streamer é bem vindo:


E quem quiser jogar de forma competitiva, sem compromissos. sem toxidade, sem dor de cabeça e evitando um futuro servidor tóxico é bem vindo:


:coolface:
 
Pensando em catar esse joguin, porem dos gameplays que vi, vi muito humanos contra humano, gosto de MMO com elementos fantasticos, dragoes, bestas mitologicas.
 
Não entendi, os "streamers" são os vilões? Qual a diferença em jogar em um servidor com streamers e outro não?
 
Não entendi, os "streamers" são os vilões? Qual a diferença em jogar em um servidor com streamers e outro não

Audiencia eh poder jovem. Entre um pequeno grupo de 100 pessoas em um forum X um pequeno streamer de 11k viewers, quem tem mais chance de ter melhores players e disponibilidade de horarios? Eles podem controlar hordas de jogadores, controlar o mercado do jogo, areas e tudo mais.
 
Não entendi, os "streamers" são os vilões? Qual a diferença em jogar em um servidor com streamers e outro não?

Pela experiência de outros mmorpgs eles levam a legião de seguidores deles que em sua grande maioria é uma galera tóxica.
É apenas um aprendizado de outras experiências, uma galera aqui ta tentando evitar servidores cheios desses caras para ter uma boa comunidade
 
Falei que ia comprar daqui uns 4 meses e tal, mas descobri que alguns amigos do NA irão testar o New World.

A questão é a seguinte: alguém daqui que já comprou o jogo, pretende jogar em servidores NA? Se sim, poderiam me passar um feedback de como é jogar com ping "alto"?
Pois existem jogos que o ping alto não atrapalha em absolutamente nada, tal como Albion, Foxhole e Holdfast. Não sei se New Worlds vai ser o caso, porém eu também não gostaria de comprar algo para ter que pedir refund logo em seguida. 👀
 
Falei que ia comprar daqui uns 4 meses e tal, mas descobri que alguns amigos do NA irão testar o New World.

A questão é a seguinte: alguém daqui que já comprou o jogo, pretende jogar em servidores NA? Se sim, poderiam me passar um feedback de como é jogar com ping "alto"?
Pois existem jogos que o ping alto não atrapalha em absolutamente nada, tal como Albion, Foxhole e Holdfast. Não sei se New Worlds vai ser o caso, porém eu também não gostaria de comprar algo para ter que pedir refund logo em seguida. 👀
Olha, baseado que a pontaria é importante, eu n jogaria em NA
Mas só testando pra saber
 
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!
 
Pensando em catar esse joguin, porem dos gameplays que vi, vi muito humanos contra humano, gosto de MMO com elementos fantasticos, dragoes, bestas mitologicas.
Pois é. Também curto jogo mais para elementos fantásticos. Esse é um dos motivos de eu ter parado Greedfall por enquanto. Apesar de ser um jogo legal. Mas vou jogar New World. Pode ter outros elementos que prendam a gente.

Se você ainda não comprou e isso é importante para você, da uma esperada e assiste os vídeos que vão começar a aparecer.
 
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!

Quem queria testar tá ai as chaves.

Você pode também comprar o jogo, testar e se não gostar pode pedir refund.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parabéns ao tóxico pelo ignore, sem paciência pra discutir.

Ueh, qual a necessidade, claramente você está se mostrando entrar nessa turma que procura intriga e leva o negócio pra fora do game. Já começou se ofendendo em um tópico, imagina se rolasse algo in game.
Eu era assim nos meus 20 anos, depois a gente amadurece.
 
Sua anti-toxicidade é tóxica contra a toxicidade, tudo é preconceito! kkk
 
Sua anti-toxicidade é tóxica contra a toxicidade, tudo é preconceito! kkk

Não é isso, o cara pode pensar e jogar o que ele quiser, como quiser.

Só achei idiotisse vir dar reply e repostar link repetido.

Como eu disse, não tenho paciência, vejo comportamento que não me agrada ja corto o papo.
 
Não é isso, o cara pode pensar e jogar o que ele quiser, como quiser.

Só achei idiotisse vir dar reply e repostar link repetido.

Como eu disse, não tenho paciência, vejo comportamento que não me agrada ja corto o papo.

Cara você respondeu dando cutucada falando que quem nao quer jogar com streamer tá com medo ou de mimimi e não quer receber resposta?

Não é mimimi e nem medo, é um jogo, não vai melhorar ou piorar nada na sua vida se bom ou ruim, a questão é ter uma boa experiência e evitar uma comunidade possivelmente tóxica não é o mesmo de ter medo.

Se você se sentiu ofendido depois de ofender, claramente já mostra seu temperamento e possível comportamento in game.
 
:umad:
 
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!

O herói que não usa capa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo