• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] New World [MMORPG]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
na seleçao de servidor, da pra ver qual o menos cheio? quanto menos br junto, melhor ahuauhaua
Ao contrário, colega. Quanto mais BRs, melhor.

Só quem teve a experiência de jogar com Argentinos sabe como é, os caras ficam te chamando de macaco o tempo todo.
Pensando em catar esse joguin, porem dos gameplays que vi, vi muito humanos contra humano, gosto de MMO com elementos fantasticos, dragoes, bestas mitologicas.
Para mim, o ponto forte do game é esse: realidade com poucos elementos não-reais. A proposta do game era ser 100% real, no meio do caminho mudaram de ideia e acrescentaram a "corrupção" no mapa.

Diferente de outros jogos, a gente não vê personagem feminina de biquíni andando pelo mapa, os trajes são bem "reais" e condizentes com a época. Isso é só um exemplo.
 
Ao contrário, colega. Quanto mais BRs, melhor.

Só quem teve a experiência de jogar com Argentinos sabe como é, os caras ficam te chamando de macaco o tempo todo.

Para mim, o ponto forte do game é esse: realidade com poucos elementos não-reais. A proposta do game era ser 100% real, no meio do caminho mudaram de ideia e acrescentaram a "corrupção" no mapa.

Diferente de outros jogos, a gente não vê personagem feminina de biquíni andando pelo mapa, os trajes são bem "reais" e condizentes com a época. Isso é só um exemplo.

Argentino chega a ser mais tóxico que brasileiro. :fire:
 
Ao contrário, colega. Quanto mais BRs, melhor.

Só quem teve a experiência de jogar com Argentinos sabe como é, os caras ficam te chamando de macaco o tempo todo.

Para mim, o ponto forte do game é esse: realidade com poucos elementos não-reais. A proposta do game era ser 100% real, no meio do caminho mudaram de ideia e acrescentaram a "corrupção" no mapa.

Diferente de outros jogos, a gente não vê personagem feminina de biquíni andando pelo mapa, os trajes são bem "reais" e condizentes com a época. Isso é só um exemplo.

O voip do jogo era nojento as vezes.... macaco... macaco....

Pra galera da bolha já recomendo desligar o voip antes de entrar.
 
LIBEROOOOU
 
Putz, recebi um e-mail da Copel dizendo que hoje a rede vai entrar em manutenção e a internet ficará indisponível ou instável por 24 horas. Santa coincidência, Batman!

Editando: 33 horas.
 
Última edição:
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!
Obrigado hein, man? Tava pensando em comprar ja, e li sua mensagem. Deus te ilumine e te guarde.
 
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!
Consegui!!! Valeu
 
Agorinha entro kkkkkkkkk.

imagem-2021-07-20-125637.png


 
O Beta do New World está gratuito por tempo limitado.
CORRA QUE AS CHAVES ACABAM RÁPIDO!
.
✅
Faça um cadastro no site da AlienWare Arena:
https://na.alienwarearena.com/
✅
Resgate a chave ativável no Steam pelo link abaixo:
https://na.alienwarearena.com/ucf/Giveaway
⚠️
A chave é apenas para o Beta, que irá até o dia 2 de agosto, portanto não é a chave para o jogo completo!
.
⏰
OBS: São menos de 10 mil chaves no site, então resgate sua chave o quanto antes!

Após 20 abas abertas, com 1 hora e 10 minutos de tentativas, conseguir pegar uma key....



E6v-gbmVoAA0hMT
 
 
Pensando em catar esse joguin, porem dos gameplays que vi, vi muito humanos contra humano, gosto de MMO com elementos fantasticos, dragoes, bestas mitologicas.

O PvE tem bastante fantasia, o PVP é isso aí mesmo.

---

Só vou conseguir jogar de noite, peço a gentileza de passar como está a performance do jogo com o monte de gente nos mesmos mapas iniciais. Tô quase boletando um PC novo :scare:
 
Estão prontos, lindos? Vou jogar no servidor Jiraya.
 
BR eh foda!! Sempre nos queimando, neguim com audio aberto tocando hino do flamengo na area inicial de quest, ja comecando com tudo queimando nos mais ainda do que ja somos na comunidade de jogos online.
 
Abri aqui pra testar já que não poderei jogar agora.
Primeiro boss do tutorial bugado em forma de T e ficou me batendo invisível KKKKK, depois na praia eu fiquei 10-15 min deitado sem conseguir levantar, usei os botões de teleportar/renascer e nada, tive que sair pro mapa principal , não peguei fila pra voltar, voltei caído de novo mas dessa vez o botão de teleporte funcionou .

Essa foi minha experiência até agora hahahaha, vou me aventurar mais tarde.
 
Ja abriu pra vocês? Fiquei com uma black screen depois da cutscene inicial
 
Abri aqui pra testar já que não poderei jogar agora.
Primeiro boss do tutorial bugado em forma de T e ficou me batendo invisível KKKKK, depois na praia eu fiquei 10-15 min deitado sem conseguir levantar, usei os botões de teleportar/renascer e nada, tive que sair pro mapa principal , não peguei fila pra voltar, voltei caído de novo mas dessa vez o botão de teleporte funcionou .

Essa foi minha experiência até agora hahahaha, vou me aventurar mais tarde.

Ainda bem que tá em beta pra arrumar os BUGS.

Ja abriu pra vocês? Fiquei com uma black screen depois da cutscene inicial

Isso, aí demora pra aparecer o tempo que você tá na fila...
 
Randomizei o personagem e olha a belezura kkkkk

9B1FF87F7DA34A476B1AE847AF7B91E34B5ECFAD


To pegando 130 de ping pro servidor no entanto. No ano passado eu tava com menos de 50. Será que mudaram os servidores de local?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Escolhi o server que tinha menos gente (no lobby dizia 600), e agora tô na fila, com 1800 pessoas na frente (wtf?).
Eu fiz a burrice de fechar o jogo e agora to com 7 mil na frente haha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo