[TÓPICO OFICIAL] New World

Rapaziada que tá querendo mudar de server, achou um bolado?
E se tu já tá num server bolado fala panois

To cogitando ir pro Apsu, costuma ser o segundo mais popular depois do Devaloka.
 
Faz algum sentido usar armadura média no lvl50+ ?
Desde o nível 45 estou tomando uma surra para os mobs, não aguento mais nada. Armadura média com 2 peças pesadas. Estou cogitando ir pra full armadura pesada.

Pra se ter uma noção, não consigo fazer a missão do
Yonas corrompido
na caverna, não aguento matar ele e o tentáculo que fica do lado
 
Cara... Pode não ser a realidade de vocês... Mas pelomenos pra mim tá sendo broxante...

Fico um dia sem jogar, daí penso "vou gelar uma cerveja fazer um petisco e ir jogar um new world pra relaxar..."

Bixu... Eu abro o game e fico mais vendo o bonequinho correndo no automático do que eu apertando as teclas e interagindo com algo...

Na moral...

Dou alt F4 e saiu do game...

Tá certo que a progressão tem que ser lenta, mas pelo amor de Deus... Te mandar 1,5km pra aceitar uma quest, 1,5km pra fazer e 1,5km pra entregar e foda... Tá certo que tem os portais... Mas não é todo local que vc tem o portal ou que ele é perto de onde você está....


Com todo respeito a um jogo com futuro bem promissor... Mas esse jogo não é nada empolgante em sua fase de evolução.


Sem contar que as quests e mobs são as mesmas coisas do início ao fim!


Vou levando esse game nas conchas até eu ver que vale a pena dedicar..

Ps: uma montaria transformaria esse game da água para o vinho!
 
Cara... Pode não ser a realidade de vocês... Mas pelomenos pra mim tá sendo broxante...

Fico um dia sem jogar, daí penso "vou gelar uma cerveja fazer um petisco e ir jogar um new world pra relaxar..."

Bixu... Eu abro o game e fico mais vendo o bonequinho correndo no automático do que eu apertando as teclas e interagindo com algo...

Na moral...

Dou alt F4 e saiu do game...

Tá certo que a progressão tem que ser lenta, mas pelo amor de Deus... Te mandar 1,5km pra aceitar uma quest, 1,5km pra fazer e 1,5km pra entregar e foda... Tá certo que tem os portais... Mas não é todo local que vc tem o portal ou que ele é perto de onde você está....


Com todo respeito a um jogo com futuro bem promissor... Mas esse jogo não é nada empolgante em sua fase de evolução.


Sem contar que as quests e mobs são as mesmas coisas do início ao fim!


Vou levando esse game nas conchas até eu ver que vale a pena dedicar..

Ps: uma montaria transformaria esse game da água para o vinho!
Sim, uma montaria so pra tu poder ir mais rapido, tu n pode atacar estando nela e se sair dela tem cooldown, os mobs podem te derrubar, os players se tiver pvp on, bem por ai. Nada mirabolante, sla, jogam o migué q um dos cientistas lá da ilha descobriu como domesticar algumas feras de lá e pronto, temos montarias...
 
Pessoal, uma recomendação plz....

Jogamos com um pessoal de outros paises, cheguei no lvl 60, estou com um bom GS, mas o ping está atrapalhando as guerras.

Alguma recomendação de server pra mudar?
 
Como a trasferencia e lockada por regiao (vulgo voce so pode transferir entre SA e SA , EU e EU etc etc) acredito que diferença sera nula

 
O jogo é bom, já tenho quase 200h de jogo e pelo valor que custa está de bom tamanho.
Mas esses bugs e exploits estão cada vez mais aumentando a vontade de fechar o jogo e nunca mais abrir.
 
O jogo é bom, já tenho quase 200h de jogo e pelo valor que custa está de bom tamanho.
Mas esses bugs e exploits estão cada vez mais aumentando a vontade de fechar o jogo e nunca mais abrir.

Também fico triste.

A Amazon tem que mudar sua postura em relação a isso.

Não tentando minimizar o problema, mas vejo muitas pessoas fazendo mais show/barulho/chororô do que de fato merece. As vezes a pessoa nem foi afetada negativamente por algum exploit e faz tempestade como se fosse o fim do mundo.

Na nossa região SA, ouso dizer que a economia não foi tão afetada como na região NA ou EU.

Felizmente para nós a situação está tolerável.
 
Sei que esses problemas para alguns é bem revoltante mesmo, porém, no Liusha onde jogo, e como também só jogo o modo PvE do jogo não mudou em nada o meu modo de jogo e minha experiencia.... Porém, é fato que os bots que aparecem vendendo ouro no chat, eu já mando denuncia pelo proprio chat e quando percebo alguém usando esse tipo de artificio seja onde for já mando denuncia na hora.... paro tudo que to fazendo e mando denúncia.

Inclusive, bot de pesca, se eu tiver alguma dúvida a respeito levo algum NPC pra perto do boneco lá pra ver se agra no cara, se reagir "pode ser que não seja bot" e ai vou embora depois de ajudar a matar, se não reagir, deixo matar e foda-se. Inclusive isso já aconteceu comigo, pescando pra upar pesca, um cara faz isso, mandei logo no chat e depois por voz: "sou bot não porra, leva essa desgraça pra longe :D"
 
Também fico triste.

A Amazon tem que mudar sua postura em relação a isso.

Não tentando minimizar o problema, mas vejo muitas pessoas fazendo mais show/barulho/chororô do que de fato merece. As vezes a pessoa nem foi afetada negativamente por algum exploit e faz tempestade como se fosse o fim do mundo.

Na nossa região SA, ouso dizer que a economia não foi tão afetada como na região NA ou EU.

Felizmente para nós a situação está tolerável.
De certa forma a economia foi afetada pra nós também, pois quem estava dupando gold comprava os melhores itens disponíveis no mercado sem nem olhar preço, fazendo com que a galera aumentasse o preço das coisas.
Eu gosto de jogar com o PVP aberto e a galera que estava fazendo os lendários no exploit tem uma vantagem gigantesca nisso, sem contar as guerras e outpost rush cheio de gente usando bug de dano/invencibilidade.
Mas vamos ver como ficará tudo isso daqui pra frente.
 
Esses bugs me afetaram bastante...
- Uso build de mage e metade das vezes minhas skills não funcionam.
- Perdemos 2 territórios para outro clã que dos 50 players, pelo menos 20 ficavam de longe usando o bug da machadinha
- To a 2 dias parado, com baú em 2 cidades cheios e sem poder vender/comprar nada

Enfim, realmente desanima
 
Entao relaçao bug quanto mais voce cava maiores niveis de cancer... tu vai achar....

Existem algumas forma de lidar com isso sem wipe....mais antes eles tem que arrumar essa porra toda

1-Soft wipe... todos item / gold limpo
2- introduçao de novas moedas elevando GS 650+ fazendo os item 500-600 serem irelevante
3 - Adiçao dos mapas ja pronto do 60-65...... ocorrendo mesmo principio acima
 
Dar wipe em MMO é pedir para matar metade da população do jogo, qualquer coisa além de uns rollbacks de uns dias o pessoal que joga vai ficar com muita raiva. A melhor coisa que eles podem fazer é mesmo ir arrumando os bugs e lá na frente lançar upgrade de gear e algumas coisas para dar um gold sink.

A economia do jogo também está bem quebrada pelo que os meus amigos falaram. Fico de cara como o pessoal faz um MMO desse tamanho e não tem uma galera de olho na economia do jogo. Guild Wars 2 a anos atrás já ensinou como fazer isso contratando um economista cujo único objetivo era estudar e controlar o valor e oferta das coisas no jogo, foi tão efetivo que vários anos, coisa de 5~7 anos depois os itens mais caros do jogo ainda tem um preço razoavelmente igual ao de anos atras.
 
Dar wipe em MMO é pedir para matar metade da população do jogo, qualquer coisa além de uns rollbacks de uns dias o pessoal que joga vai ficar com muita raiva. A melhor coisa que eles podem fazer é mesmo ir arrumando os bugs e lá na frente lançar upgrade de gear e algumas coisas para dar um gold sink.

A economia do jogo também está bem quebrada pelo que os meus amigos falaram. Fico de cara como o pessoal faz um MMO desse tamanho e não tem uma galera de olho na economia do jogo. Guild Wars 2 a anos atrás já ensinou como fazer isso contratando um economista cujo único objetivo era estudar e controlar o valor e oferta das coisas no jogo, foi tão efetivo que vários anos, coisa de 5~7 anos depois os itens mais caros do jogo ainda tem um preço razoavelmente igual ao de anos atras.

Dar wipe só dá certo se relançar o jogo após uns anos na geladeira.

Vide FF14 ou ESO.
 
Wipe agora seria tiro no pé.
Até mesmo rollback, já que eles demoraram dias pra arrumar o bug e tudo mais.

Acho que a solução mesmo é liberar o próximo conteúdo que eles tem programado o quanto antes, assim os equipamentos perdem o valor
 
To no Kunlun e a comunidade la eh bem bacana.
Media de players: 600~700 (https://newworldstatus.com/worlds/kunlun)
Jogo no Kunlun também. Está em qual facção?

Eu jogo muito pouco durante a semana, estou level 46 ainda, mas no pouco tempo que entro já tenho percebido uma baixa bruta nos players durante as jornadas. Ou talvez eles estejam mais concentrados na áreas 60+.
 
Jogo no Kunlun também. Está em qual facção?

Eu jogo muito pouco durante a semana, estou level 46 ainda, mas no pouco tempo que entro já tenho percebido uma baixa bruta nos players durante as jornadas. Ou talvez eles estejam mais concentrados na áreas 60+.
Não só você... Eu também.


Tanto que ativo o PvP o tempo todo e raramente acho um player...
 
Tanto que ativo o PvP o tempo todo e raramente acho um player...
Andar com pvp ativo é muito furada
Tanto que vão mudar bastante
Acho que o tinha que diminuir em muito o reparo de gear, mas vai ser uma redução pequena
 
Andar com pvp ativo é muito furada
Tanto que vão mudar bastante
Acho que o tinha que diminuir em muito o reparo de gear, mas vai ser uma redução pequena
Até hj n entendo pq caralho a gente gasta gold pra a gente msm reparar o item kkkk, gastar as peças lá e tal, obvio, mas gold? td bem, mas q fosse mais barato, pq chega um ponto q é mlr tu comprar outro item do q reparar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo