• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] New World

Bom, decidi comprar logo se depois o procon resolver alguma coisa vejo como fica kkk

JiHuk7P.jpg

Uma pergunta, vi poucos vídeos mas achei bem simples fazer uma build e tudo mais (para quem estava jogando poe a pouco tempo...) eu queria ir de tank, ultimamente gosto de criar char "util" para PT, facilita na hora de achar e tudo mais.

Só que tenho uma duvida: Pelo que vi o gameplay do tank não é la muito como eu gosto, ele alterna de arma para dar dano e é colocado muito ponto em força, alguns dizem que até pode por mais full vida mas não é o ideal etc

O quanto é tolerável builds diferentes nesse jogo? Lost ark se tem 1 ponto a menos de alguma coisa e você não consegue PT de jeito nenhum, se eu quiser fazer uma build bem mais tank e só ficar na espada e escudo vai ser ruim encontrar PT? Vai ficar uma build muito chata e cagada e vou acabar mais atrapalhando do que ajudando?

Normalmente todo DPS que eu faço em rpg e mmo é mago ou arqueiro, quando peguei um arco no jogo eu gostei de mais kkkk, se eu não for fazer um full tankzão boladão imortal acho que vou de arqueiro mesmo
 
Alguém que está jogando o jogo e está na Argentina, pode me dizer quanto está saindo a moeda do jogo convertido em BRL, por favor?
Estava na turquia e era bem barato, mas depois de Janeiro subiu bastante e não consigo achar a informação no steam.db.
 
Alguém que está jogando o jogo e está na Argentina, pode me dizer quanto está saindo a moeda do jogo convertido em BRL, por favor?
Estava na turquia e era bem barato, mas depois de Janeiro subiu bastante e não consigo achar a informação no steam.db.

Eu larguei, mas ta saindo 28 reais
 
Eu larguei, mas ta saindo 28 reais
Ah sim, esse é o preço do jogo na steam, mas queria saber da moeda que é vendida dentro do jogo, pra usar na shop.
 
 
Gente, já tem opção de nadar no jogo?
 
Nem de nadar e nem montarias! Sua gameplay será 60% matando bixinhos e voltando pra entregar a quest e 40% simulando uma maratona.

Nossa, slc kkk.
 
Fast travel. É mais rápido que se deslocar em wow, por exemplo.
 
Esse jogo ai não rola um DLSS ou FSR? é humilhante cair pra 40 fps na cidade kkk
 
então esse jogo é beta ainda?

sabe aquele cara que tem muito dinheiro mas não tem foco nem norte na vida? é a amazon games
o jogo não é ruim, mas tá muito longe do que poderia ser, se tiver numa promo de 50% compensa pra gastar umas horinhas, principalmente pra quem gosta de craftar e grind de coleta, visualmente é muito bonito também, a única coisa realmente 10/10 desse jogo é a trilha sonora
 
 
Parece que teve muita mudança boa, to achando que vai dar movimento denovo no game.
 
Esse jogo só vai vingar quando começarem a focar mais em conteúdo e progressão open world. O mapa inteiro é conectado, potencial gigantesco de criar conteúdo de exploração e eventos dinâmicos, mas decidiram seguir a fórmula manjada de dungeon/raid no end-game que qualquer outro jogo relevante já faz melhor.
 
de 900k de players para 10k, aehuuhaehuEHHEAHEAHUEA

Amazon não desistiu desse game ainda por orgulho, pq deve ta dando um preju forte
 
Eai, comrades.
Por acaso esse game tá valendo ainda? Tava pensando em comprar.
Comparado ao ESO, qual está sendo melhor hoje em dia?
 
Eai, comrades.
Por acaso esse game tá valendo ainda? Tava pensando em comprar.
Comparado ao ESO, qual está sendo melhor hoje em dia?
Com toda a certeza.

A história gráficos clima dinâmico é sensacional.

O que mata o game mesmo é a falta de montaria, que foi o motivo de eu ter parado, mas vai ser sanado com a próxima dlc.
 
Esse jogo só vai vingar quando começarem a focar mais em conteúdo e progressão open world. O mapa inteiro é conectado, potencial gigantesco de criar conteúdo de exploração e eventos dinâmicos, mas decidiram seguir a fórmula manjada de dungeon/raid no end-game que qualquer outro jogo relevante já faz melhor.

Se tivesse aqueles eventos igual tem no Guild Wars 2 seria ótimo ( vou usar GW2 como exemplo como nunca Wow, ESO, FF, etc ). É muito legal quando junta 100+ jogadores no meio do nada pra matar um boss, dá um dinâmica muito boa no jogo, ainda mais que tem os horários fixos, consegue agradar todo mundo.
 
Essa expansão parece que vai melhorar bastante coisa no jogo.
Arma nova, o mangual (combina força e foco)
Nova área
Novo sistema de upgrade das armas (vai até 700 agora e n usa mais lascas umbral)
Lv máximo subiu para 65
Lv máximo das profissões agora é 250
Novo grau de raridade pelo que entendi, acima do lendário. Serão os artefatos?
Nova Dungeon
Montarias diversas

Só n descobri o valor dessa expansão, um YouTuber falou em 90 e poucos, mas n achei a fonte
 
Essa expansão parece que vai melhorar bastante coisa no jogo.
Arma nova, o mangual (combina força e foco)
Nova área
Novo sistema de upgrade das armas (vai até 700 agora e n usa mais lascas umbral)
Lv máximo subiu para 65
Lv máximo das profissões agora é 250
Novo grau de raridade pelo que entendi, acima do lendário. Serão os artefatos?
Nova Dungeon
Montarias diversas

Só n descobri o valor dessa expansão, um YouTuber falou em 90 e poucos, mas n achei a fonte

Realmente vai melhorar muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo