NFSU: Poste uma screen do seu carro...

na tela de seleção la dos treco d adesivos...bem em cima e no meio da tela tem COLOR...clica lá e é só escolher a cor do bagulho :estilo: :estilo:
 
:assustado :assustado :assustado
 

Attachments

  • speed 2003-11-24 17-32-40-80.jpg
    speed 2003-11-24 17-32-40-80.jpg
    43.9 KB · Visitas: 819
Originally posted by Diablo
:assustado :assustado :assustado

huahuauhuha,o carro nem é teu...^^dao uma olhada em cima...trade in rebate,hauhauhauahuahua,vo posta 15 carro fodão aki tb.;..só i trocando o carro e tirando SS :confused: :confused:
 
:estilo: :estilo: :estilo:
 

Attachments

  • speed 2003-11-24 17-32-47-32.jpg
    speed 2003-11-24 17-32-47-32.jpg
    45.5 KB · Visitas: 827
Originally posted by diego_sl
huahuauhuha,o carro nem é teu...^^dao uma olhada em cima...trade in rebate,hauhauhauahuahua,vo posta 15 carro fodão aki tb.;..só i trocando o carro e tirando SS :confused: :confused:
Eu uso o MIATA exatamente com os detalhes que tá nesse Civic ai.. é só muda... só que o Miata é feinho.. por isso mostrei com o Civic :)
 
eu fiz umas mudanças mas ando meio lerdo no jogo.
nao curto muito aquelas pinturas gosto meio simples:
 

Attachments

  • g2.jpg
    g2.jpg
    34.6 KB · Visitas: 797
meu eclipse, descobri que o nissan 350 é uma merda, o carro ruim pra controlar, o skyline apesar de correr bem é uma bosta pra fazer curva também...
 

Attachments

  • untitled-2.jpg
    untitled-2.jpg
    37.4 KB · Visitas: 781
eta.. editaram meu carro..:p
ia colocar a foto..
se fosse algum engraçadinho moderador nao falavam nada...
ja que sou niguém :p
 
Ae meu pc eh,Atlhon XP 2.0,512 ram,GF 2 mx 200 32 bm*sux pra caraio*vcs acham q roda ?por que o pc eh bom até,tirando a vga q eh sux a lot...
Flw.
 
Originally posted by 666*SlipKnoT*666
Ae meu pc eh,Atlhon XP 2.0,512 ram,GF 2 mx 200 32 bm*sux pra caraio*vcs acham q roda ?por que o pc eh bom até,tirando a vga q eh sux a lot...
Flw.


roda sim...
to com essa placa de video aqui. roda em 800 x 600 no low..



ps : por isso nao coloquei a screem ainda.. nao deu para tirar a foto pois vendi a 9700 pro que eu tinha..ai nao ia colocar a foto com uma gf2 que ia ficar feim
 
Originally posted by Cyrx
eta.. editaram meu carro..:p
ia colocar a foto..
se fosse algum engraçadinho moderador nao falavam nada...
ja que sou niguém :p
Nada haver, o cara que criu o tópico pediu pra não zoarem e tu ja veio zoando... :eek:k:

Originally posted by HellSpawN
Peço ajuda dos moderadores pra controlar este tópico e manter suas regras.
 
Civic atual . . .
 

Attachments

  • civic.jpg
    civic.jpg
    56 KB · Visitas: 761
Originally posted by diego_sl
na tela de seleção la dos treco d adesivos...bem em cima e no meio da tela tem COLOR...clica lá e é só escolher a cor do bagulho :estilo: :estilo:

esse é o carro mais bonito que eu vi nesse topic.
Pqp, que povo mais sem noção de combinação de cor, se eu ver um carro verdo com roda vermelha na rua eu vomito.

Amanhã pego meu need e vejo se o pessoal faz carrros tão feios assim pq são sem noção ou pq o jogo tem pouca opção de cor bonita.
 
Originally posted by HellSpawN
Seguinte galera, vamos usar esse tópico pra cada um postar uma screen do seu carro no NFSU... MAIS SÓ UMA. Conforme forem incrementando seus carros substituam a screen atual pela nova.

Se trocarem de carro façam o mesmo (substituam).

Fazer comentários blz... mas postar screens só dos carros e uma para cada player.

Peço ajuda dos moderadores pra controlar este tópico e manter suas regras.




eu entendi que as regras eram sobre a quantidade de fotos......
mesmo assim tá certo de apagar a minha já estava a 2 dias....
 
Ohhh yeahhhh baby!!!!!

NITRO na veia!!!!!!
 

Attachments

  • mumha.jpg
    mumha.jpg
    59.5 KB · Visitas: 820
Originally posted by [IRA]Mum-ha
Ohhh yeahhhh baby!!!!!

NITRO na veia!!!!!!

Está "bonitinho" Mum-ha... :p
 
Vou dar uma corrida com o carro hoje quero ver se habilito algumas coisas novas e dou uma ajeitada nele...

Ainda não to contente com ele desse jeito =/

[]'s
 
Originally posted by The Punisher
Vou dar uma corrida com o carro hoje quero ver se habilito algumas coisas novas e dou uma ajeitada nele...

Ainda não to contente com ele desse jeito =/

[]'s

Tais que nem eu, fico mais tempo mexendo no carro que correndo... nunca tô satisfeito !!! :p
 
Awe Quem quiser tirar um racha ai e so chama

"naum morde mas pega" =]]
 

Attachments

  • carro5[2].jpg
    carro5[2].jpg
    55.7 KB · Visitas: 722

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo