NFSU: Poste uma screen do seu carro...

awee
 

Attachments

  • carro6[1].jpg
    carro6[1].jpg
    60.2 KB · Visitas: 751
to afim de compra o jogo..
o jogo precisa de cd pra roda ? vcs jogam na net ou contra a makina ? a makina e massa ?

alguem q usa cd pirata recomenda ou e melhor paga o original ?
 
aew

aew galera sou ovo aki, tenho umas 3 secrens postadas, e agora vou postar meu golf comesei a jogar hj, (terca) mas ele jah tah legalzinho, logo mando outro quando trocar de carro...

Falow galera
 

Attachments

  • golf meu.jpg
    golf meu.jpg
    56 KB · Visitas: 726
Meu humilde fiat 147:
 

Attachments

  • speed 2002-11-01 22-39-03-51.jpg
    speed 2002-11-01 22-39-03-51.jpg
    57.4 KB · Visitas: 692
Ae mudei de carro de volta !

heiheiuheiouehiouehieuh

Gostei pra caralho da dirigibilidade do RX-7 !
 

Attachments

  • rx7.jpg
    rx7.jpg
    92.6 KB · Visitas: 682
Originally posted by The Punisher
Ae mudei de carro de volta !

heiheiuheiouehiouehieuh

Gostei pra caralho da dirigibilidade do RX-7 !

hauhuha o seu ta rox =]
 
hehehe, eu tinha pedido pra cada um postar apenas uma screen do seu carro e atualizar a screen conforme mexer no carro (substituindo a antiga), mas deixa quieto, percebi que estou errado em pedir isso, pois é impossível ficar sem mexer nos carros, eu mesmo não faço 3 corridas com o carro igual... :lol:

Taí a última versão do meu Honda Civic !!!
 

Attachments

  • speed 2003-11-26 00-16-14-28aaa.jpg
    speed 2003-11-26 00-16-14-28aaa.jpg
    224 KB · Visitas: 663
outra...
 

Attachments

  • speed 2003-11-26 00-27-42-14bbb.jpg
    speed 2003-11-26 00-27-42-14bbb.jpg
    225.3 KB · Visitas: 660
caraka véio...87 FPS...deve ter algo errado no meu pc...nakela tela ali de seleção de carros meu FPS fica sempre em 60...axo q vo te formatar essa jamanta,hehe

qual as configuração d video q tu usa?e qual a configuração dos drivers??aa e af?hehe,flw
 
Originally posted by diego_sl
caraka véio...87 FPS...deve ter algo errado no meu pc...nakela tela ali de seleção de carros meu FPS fica sempre em 60...axo q vo te formatar essa jamanta,hehe

qual as configuração d video q tu usa?e qual a configuração dos drivers??aa e af?hehe,flw
Pelo jeito tu ta com o vsynch ligado... :p
 
Originally posted by diego_sl
caraka véio...87 FPS...deve ter algo errado no meu pc...nakela tela ali de seleção de carros meu FPS fica sempre em 60...axo q vo te formatar essa jamanta,hehe

qual as configuração d video q tu usa?e qual a configuração dos drivers??aa e af?hehe,flw

Eu estou jogando em 1280x1024 com todas opções no máximo e filtros AA=6X e AN=16X.

Nessa tela fica assim, durante as corridas os FPS variam de 20 a 35, mas fica perfeitamente jogável. Tá certo que estou com um OC básico de 445/660, não estou aumentando mais por causa do calor.

Dá uma olhada seu teu vsync não está ativado como o Fla falou.
 
ta ligado sim,mas tipo....to sem over na placa d vídeo...mas mesmo assim,meu pc é um pouco superior ao seu,e durante o jogo os fps ficam por volta de 40...só q eu estou jogando em 800x600 com as opções do jogo no maximo e as dos drivers no padrão(preferencial do aplicativo)

estou usando os drivers oficiais 3.9 com as correções...qq poderia ser?
 
Originally posted by diego_sl
ta ligado sim,mas tipo....to sem over na placa d vídeo...mas mesmo assim,meu pc é um pouco superior ao seu,e durante o jogo os fps ficam por volta de 40...só q eu estou jogando em 800x600 com as opções do jogo no maximo e as dos drivers no padrão(preferencial do aplicativo)

estou usando os drivers oficiais 3.9 com as correções...qq poderia ser?

Acho que vc pode aumentar pra pelo menos 1024x768 sem medo, esse jogo a 30FPS fica lisinho. Percebi também que ativando os filtros não perde tanto desempenho.

Tenta aumentar a resolução e ligar os filtros pra ver como fica.

Eu estou usando o Catalyst 3.9 Omega.
 
Mas emsmo assim,meu pc é um pentium 4 2,66 com OC pra 2,8...e o seu um athlon 1600 ...não deveria ir + rápido no meu?
 
Originally posted by diego_sl
Mas emsmo assim,meu pc é um pentium 4 2,66 com OC pra 2,8...e o seu um athlon 1600 ...não deveria ir + rápido no meu?

Mas vc já tentou botar as configurações iguais a minha pra ver como fica o desempenho?
 
ja e fica mto lento....eu vo formata meu pc...é q axo q a merda é no windows e nao no pc...é q ja passo 7 versão d driver sem formata por ele,hehe

catalist padrão q vem junto com o cd
catalist 3.7
catalist 3.7 omega
catalist 3.8
catalist 3.9
catalist 3.9 omega
catalist 3.9 com as correção


huahuhuaa,dai axo q deve t fudido um poko :p
 
Originally posted by diego_sl
ja e fica mto lento....eu vo formata meu pc...é q axo q a merda é no windows e nao no pc...é q ja passo 7 versão d driver sem formata por ele,hehe

catalist padrão q vem junto com o cd
catalist 3.7
catalist 3.7 omega
catalist 3.8
catalist 3.9
catalist 3.9 omega
catalist 3.9 com as correção


huahuhuaa,dai axo q deve t fudido um poko :p

Deve ser alguma coisa no seu PC mesmo, pq o meu OC não justifica tanta diferença. Ainda mais que teu pc é melhor que o meu.
 
Aki tá o meu Civic, tá simplinho ainda.. :p
 

Attachments

  • civic_rasta.jpg
    civic_rasta.jpg
    57.7 KB · Visitas: 604
mudei tudo... :risadagra
 

Attachments

  • civic_rasta2.jpg
    civic_rasta2.jpg
    55.1 KB · Visitas: 578
Change to Lancer

lancer não pretendo muda mais.. além dessa troca que é a primeira; mas nunca se sabe =) Porra num consigo arranjar cor melhor sugestoes?
 

Attachments

  • lancer.jpg
    lancer.jpg
    58.7 KB · Visitas: 524
update
 

Attachments

  • g3.jpg
    g3.jpg
    87.3 KB · Visitas: 570

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo