Ninja Blade - [ TÓPICO OFICIAL ]

PYRON

FODEaPORRaTODA !!!
Registrado
123box.jpeg


--------------------------------------------------------------------------
lançamento: Novembro 5, 2009.
Desenvolvedora: FROM Software, ND Games (Versão PC)
Platformas: x360, PC
Requisitos do Sistema:
- O sistema operacional Microsoft ® Windows ® XP / Vista
- Pentium ® 4 3,2 GHz ou Athlon equivalente ® 64
- 1 GB de RAM
- 5 GB de espaço livre no disco rígido
- Placa de vídeo 3D com 256 de memória MB, compatível com DirectX ® 9.0c (GeForce 8600GT ou Radeon HD2600XT)
- Dispositivo de som compatível com DirectX ® 9.0c
DirectX ® 9.0
- Dispositivo para leitura de DVD-ROM

HomePage: http://www.ndgames.ru/games/ninja_blade/
Onde Comprar: http://www.nd.ru/catalog/products/ninjablade/
--------------------------------------------------------------------------


nb-logo.jpg

Introdução

Ninja Blade é uma daquelas surpresas agradáveis, que chegam sem muito alarde, mas agradam de maneira única. Bombardeando o jogador com combates alucinógenos, cheios de estilo, Ninja Blade garante seu espaço dentre os melhores games de ação para o Xbox 360, deixando Dante (Devil May Cry) e Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden), muitas vezes, cheios de inveja. O ritmo acelerado e exagerado, aliados a um gráfico poderosíssimo, fazem do game mais que um simples título. Ninja Blade transborda imaginação, ousadia e humor, e mesmo tendo seus conceitos clonados de outros títulos, tudo aqui é feito de maneira bem peculiar, o que torna a experiência ainda mais divertida e intrigante.


nb-logo.jpg

História

Você toma o controle do ninja Ken Ogawa, numa Tokyo completamente infestada de criaturas estranhas e insanas, no ano de 2015. Essa infestação não só afeta os vivos, como também transforma alguns objetos, como helicópteros, em nojentas abominações. Ken Ogawa é membro da GUIDE (Global United Infestation Detection Elimination ou algo como eliminação de qualquer infestação detectada) e tem como objetivo acabar de vez com toda essa bagunça. Mas a trama não é tão superficial e clichê assim. Conforme seu progresso, uma história cercada de mistérios e traições tomará parte.


nb-logo.jpg

Jogabilidade

Ninja Blade combina os melhores elementos daqueles games que você sempre apreciou. O sistema de luta se assemelha ao de Devil May Cry, os gigantescos e numerosos chefões fazem uma homenagem a Shadow of the Colossus, e os eventos de “quick-time”, aqueles no qual você tem de apertar o botão designado durante uma seqüência de vídeo, nos remetem a God of War. Essa miscigenação, sobre os cuidados de desenvolvedores criativos e entusiasmados, faz de Ninja Blade um espetáculo nefasto, cheio de vida e de momentos de pura exaltação.

niblx3023.jpg


A jogabilidade é linear, onde o gamer segue aquele sistema prático e tradicional, onde é preciso eliminar os inimigos e depois os chefes para passar de uma fase. A diferença aqui vem nos números, ou melhor dizendo, na intensidade. São muitos inimigos. São muitos chefões. Essa quantidade não chega a ser exagerada, se da em proporções agradáveis, já que cada simples luta envolve golpes de uma plasticidade belíssima. Os movimentos de Ken Ogawa, assim como seu manuseio com as espadas, é de tirar o fôlego, e como já citado acima, de dar inveja a qualquer ninja super herói.

niblx3113.jpg


Ken Ogawa pode utilizar três espadas. A Stonerender é uma espada pesada, que apesar de ser lenta, causa bastante dano. As Twin Blades, ou espadas gêmeas, são muito rápidas, porém mais fracas. Há também a Oni-Slayer, uma espada equilibrada, que também será a chave para acabar com esta infestação diabólica. A jogabilidade consiste no aperto repetitivo dos botões, sem muita atenção ao fator tático. A ação é movida pela adrenalina e pelos movimentos absurdamente bacanas do ninja. Os combos são empolgantes, e suas finalizações, chamadas de Todome, são surreais! Cada espada apresenta sua própria Todome, e acreditem, vale a pena experimentar todas. O bacana das batalhas também é o fato da velocidade variar, dando uma noção mais exata do quanto violento está sendo seu golpe.Um exemplo é quando você acerta um golpe mais violento, que tira mais dano, a velocidade do combate diminui, para ressaltar a intensidade da pancada.

niblx3071.jpg


Além das espadas, Ken Ogawa também utiliza uma espécie de “shuriken, a estrelinha ninja”, mas gigante, que vem com três poderes: fogo, eletricidade e vento. A utilização do shuriken com o fogo serve apenas para causar dano, incandescendo o inimigo. O poder do vento serve para causar dano e abrir caminhos, ou apagar o fogo. A eletricidade causa dano e enquanto seus inimigos estão sendo eletrocutados, nada lhe impede de executar suas combinações mais fatais sobre estes corpos debilitados. As armas apresentam upgrades, que podem ser conquistados pela troca dos “blood crystals”, liberados pelos inimigos quando você os mata. Você pode aumentar a quantidade de dano desferido como adquirir novas habilidades, os “blood crystals” servem como moeda.

niblx3063.jpg


Importante ressaltar que o game apresenta “quick time events” sensacionais e completamente insanos! Há um momento no qual Ken Ogawa surfa em um míssel, tentando controlá-lo para guiá-lo até seu inimigo. Outra cena impactante que me recordo é uma que Ken esta nos céus, em queda livre, e apertando os botões que são designados no centro da tela, ele consegue lançar uma corda até uma moto, montar nela, levá-la até a superfície de um ônibus e não vou estragar as surpresas. Os “quick time events” roubam a cena e se tornam um entretenimento diferenciado, extremamente criativo e muito louco!


nb-logo.jpg

Gráficos

Os gráficos estão sólidos, bonitos, o contraste da luz com os cenários de uma Tokyo a noite estão caprichados . O gráfico, no geral, é limpo, nítido, e sustenta com firmeza toda a ação apocalíptica no qual somos introduzidos.
Os personagens e os inimigos são muito bem detalhados com texturas de alta resolução, os efeitos de luz, blur e shader dão um show e o melhor de tudo o game é otimizado e vai rodar sem maiores problemas na maioria dos computadores.


nb-logo.jpg

Considerações

Ninja Blade é um daqueles games que não passa despercebido, nem causa frisson. Tampouco é um game de qualidade boa, já que é bastante conciso e aplicado na sua premissa. Ninja Blade é um game diferente, que busca através do alternativo atingir a massa. O que o distancia de uma maior reputação seria a falta de profundidade e de material pós jogo, e não de uma maior qualidade. Ninja Blade dura em torno de dez horas, que serão muito bem aproveitadas se você estiver a fim de um entretenimento casual, ousado e bem doido. Inicialmente o game só estava disponivél na Russia pela ND Games porém agora já está a venda pelo Steam e via download digital por outras lojas online.


nb-logo.jpg

Videos

[gt]47756[/gt][gt]45322[/gt]
[gt]45324[/gt][gt]45318[/gt]


nb-logo.jpg

Imagens

ninjablade2009110700463.jpg

ninjablade2009110700474.jpg

ninjablade2009110700505.jpg

ninjablade2009110700521.jpg

ninjablade2009110700531.jpg

ninjablade2009110701052.jpg

ninjablade2009110701070.jpg

ninjablade2009110701294.jpg

ninjablade2009110701294.jpg

*EM CONSTRUÇÃO
 
Última edição:
Ta ficando legal o topico.

Poem as screens em spoiler ou redimensiona.
 
Show o tópico! :yes: Parabéns. :)

Tbm acho q as img deveriam ser redimensionadas. :thumbs_up


Abçs
 
russo ?? o jogo ta em russo ?

bem que eu li alguns comments sobre isso no momento...mas tem opcao de ingles nao ?
 
voce ta jogando no win 7?
 
Vlw PDA arrumei la

E a versão do Pc so em Russo mesmo, se tem como por em inglês nimguem sabe
vamos ver se alguem descobre algo como ocorreu com o dark sector

E eu estou jogando no win 7 64 Tfluiz
 
Diminua as imagens para 1024x768 ou menor para nao quebrar o layout do forum :)
 
parabens pelo topico:yes: realmente um otimo jogo...:D
 
Esse eu vou querer! Adoro jogo nas alturas e 'giant bosses'!
 
Gostei das imagens. E rodou com uma taxa de quadros bem aceitável aí no seu PC, sempre acima dos 60.
 
Nessas imagens aí o AA não pegou. Tá cheio de serrilhados.

Pegou sim, o problema q nenhum jogo aplica AA no Blur direito e todas as imagens está com o efeito.. parado vc n saca muito.. ae tem partes na imagem q o AA está sendo aplicado e em outras n
se vc reparar bem irá notar.. e se vc acha q ali está serrilhado tem q ver sem AA rsrsrs depois quando tiver um tempo posto lado a lado para vc's verem

um abraço
 
Última edição:
ki jogo mto loko p' mim ja ta entre os melhores de 2009 esse ano o PC ta f**a

nas opçoes do jogo da p' editar a cor da roupa massa...
 
ah na boa completamente desproporcional o carinha pelas fotos q eu vi nao me agradei mto. modelo mal feito.
 
Qual é a desse jogo? Saiu mas não vi em lugar nenhum... xD
 
nossa, ja lançou? outro dia vi o anuncio que ia ser lançado e ja lançaram.. foi rapido :D

quanto ta o jogo? ja tem em ingles???
 
Eu zerei umas semanas atras esse jogo no xbox e pelo amor de deus(q jogo divertido!!!!)
Quem ta na duvidas se devem jogar ou não eu aconselho jogarem pq é um baita jogo....
Mas isso é minha opnião.....
Em termos de diversão bate de 10 a 0 em ninja gaiden II
 
Qual é a desse jogo? Saiu mas não vi em lugar nenhum... xD

Também estranhei, não vi em lugar nenhum pra "comprar", só a versão do Xbox.

Ta com outro nome ? E olha que as lojas que eu compro são de primeira.
 
nem encontrei este e nem encontrei o star wars sith edition pra vender em canto nenhum...bem que poderiam sair no steam...
 
Tenho o esse game aqui ainda não me aventurei, mas parece ser muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo