• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] NINJA GAIDEN: Master Collection

Eu já esperava um port horrível como é o padrão da Koei Tecmo (A série Atelier que o diga, uns jogos simples que rodam até no Switch, a maioria sendo port's do PS2, PS3 e alguns até do PS Vita mas sempre chegam igual a bunda no PC, única exceção foi o Ryza 2 que chegou redondinho, mas os outros que vieram antes sempre tinham problema) mas dessa vez os caras se superaram.
 
É vou ficar a ver navios :bwahaha:
 
reembolsadovki na steam
 
Ah, eu peguei mano... Faz muito tempo que tenho muita vontade de re-jogar Ninja Gaiden

Espero que a comunidade lance bons mods, terminei NieR Automata com pack de texturas e tava muito filé

Se a Microsofre lançar o NGII no Xcloud jogarei ele novamente por lá tb, mas enquanto esse dia não chega...
 
Olha, talvez arrumem com o tempo, isso aconteceu com Nioh 2 recentemente, era patch atrás de patch até arrumarem..
 
Então moçada, joguei algumas horas do SIGMA 1, vou dar meu resumo (não vai ter tópico oficial né?):

- Tem sangue (foi adicionado com um patch day one, porém no Sigma 2 não tem)
- Jogando em render interno 4k 60fps sem stutterings (pra setar em 4k é ridiculo o processo, mas enfim...). Ficou "bonito", mas sei lá. Tem umas texturas bem porcas e o bloom que o jogo utiliza me incomoda muito, preferia desligar
- As cutscenes são em baixissima resolução. O que é engraçado, pois existem softwares que fazem um belíssimo upscaling de vídeo e, pegando pelo tempo das cutscenes, minha 2080ti sozinha faria tudo em uma tarde. Falta muita vontade desses japoneses
- O feeling do jogo é de que está rodando nativamente em um emulador mesmo. Tem alguns loadings ingame que não fazem sentido hoje em dia. Além de não ter opções nos menus além daquelas lançadas originalmente nos consoles
- Pra sair do jogo tem que abrir o gerenciador de tarefas.

Em fim, é um port bem barebone mesmo. Os caras não tiveram a mínima vontade de fazer um trabalho. Fico triste pensando no que esse jogo poderia ter sido. Peguem Yakuza por exemplo e o tratamento que foi dado ao remake/remaster da série

Para quem é essa coleção? Para quem tá com muita vontade jogar Ninja Gaiden e não quer perder tempo/recurso com emulação e etc

Pro futuro: espero que a comunidade dê um jeito nisso.
 
Então moçada, joguei algumas horas do SIGMA 1, vou dar meu resumo (não vai ter tópico oficial né?):

- Tem sangue (foi adicionado com um patch day one, porém no Sigma 2 não tem)
- Jogando em render interno 4k 60fps sem stutterings (pra setar em 4k é ridiculo o processo, mas enfim...). Ficou "bonito", mas sei lá. Tem umas texturas bem porcas e o bloom que o jogo utiliza me incomoda muito, preferia desligar
- As cutscenes são em baixissima resolução. O que é engraçado, pois existem softwares que fazem um belíssimo upscaling de vídeo e, pegando pelo tempo das cutscenes, minha 2080ti sozinha faria tudo em uma tarde. Falta muita vontade desses japoneses
- O feeling do jogo é de que está rodando nativamente em um emulador mesmo. Tem alguns loadings ingame que não fazem sentido hoje em dia. Além de não ter opções nos menus além daquelas lançadas originalmente nos consoles
- Pra sair do jogo tem que abrir o gerenciador de tarefas.

Em fim, é um port bem barebone mesmo. Os caras não tiveram a mínima vontade de fazer um trabalho. Fico triste pensando no que esse jogo poderia ter sido. Peguem Yakuza por exemplo e o tratamento que foi dado ao remake/remaster da série

Para quem é essa coleção? Para quem tá com muita vontade jogar Ninja Gaiden e não quer perder tempo/recurso com emulação e etc

Pro futuro: espero que a comunidade dê um jeito nisso.
:miau:MEU DEUS, Koei Tecmo realmente se superou (da pior forma) nesse porte. Perdi no "Pra sair do jogo tem que abrir o gerenciador de tarefas." e no "O feeling do jogo é de que está rodando nativamente em um emulador mesmo". É uma collection que vale pra mim 50 reais, isso depois que a comunidade consertar.
 
Então moçada, joguei algumas horas do SIGMA 1, vou dar meu resumo (não vai ter tópico oficial né?):

- Tem sangue (foi adicionado com um patch day one, porém no Sigma 2 não tem)
- Jogando em render interno 4k 60fps sem stutterings (pra setar em 4k é ridiculo o processo, mas enfim...). Ficou "bonito", mas sei lá. Tem umas texturas bem porcas e o bloom que o jogo utiliza me incomoda muito, preferia desligar
- As cutscenes são em baixissima resolução. O que é engraçado, pois existem softwares que fazem um belíssimo upscaling de vídeo e, pegando pelo tempo das cutscenes, minha 2080ti sozinha faria tudo em uma tarde. Falta muita vontade desses japoneses
- O feeling do jogo é de que está rodando nativamente em um emulador mesmo. Tem alguns loadings ingame que não fazem sentido hoje em dia. Além de não ter opções nos menus além daquelas lançadas originalmente nos consoles
- Pra sair do jogo tem que abrir o gerenciador de tarefas.

Em fim, é um port bem barebone mesmo. Os caras não tiveram a mínima vontade de fazer um trabalho. Fico triste pensando no que esse jogo poderia ter sido. Peguem Yakuza por exemplo e o tratamento que foi dado ao remake/remaster da série

Para quem é essa coleção? Para quem tá com muita vontade jogar Ninja Gaiden e não quer perder tempo/recurso com emulação e etc

Pro futuro: espero que a comunidade dê um jeito nisso.
Tem um texto oficial que diz para apertar ESC no menu principal para sair, mas mesmo assim é tosco. Ainda acho que vão ir arrumando com o tempo, jogos hoje em dia são assim mesmo, lançam de qualquer jeito para cumprir prazos e não perder grana e depois terminam. Triste.
 
Tem um texto oficial que diz para apertar ESC no menu principal para sair, mas mesmo assim é tosco. Ainda acho que vão ir arrumando com o tempo, jogos hoje em dia são assim mesmo, lançam de qualquer jeito para cumprir prazos e não perder grana e depois terminam. Triste.
Opa, achei o quit game no menu

Agora n sei dizer se implementaram agora ou se eu tava com sono ontem... Mas é assim mesmo, acredito que devam arrumar bastante coisa ainda...

:miau:MEU DEUS, Koei Tecmo realmente se superou (da pior forma) nesse porte. Perdi no "Pra sair do jogo tem que abrir o gerenciador de tarefas." e no "O feeling do jogo é de que está rodando nativamente em um emulador mesmo". É uma collection que vale pra mim 50 reais, isso depois que a comunidade consertar.
Pois é mano, mas eu não consegui esperar, tava com muitas saudades desse jogo... Não jogava desde 2008~2009
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo