Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Vou pegar o Super Street então.
 
NOssa, fique de queixo caido com o 3D do Super Street, os personagens estão bem realçados no 3D, fantástico.
 
Mais um Preview: Shinobi (Adicionado nos primeiros posts deste tópico) Parece interessante.

shinobi3ds.jpg




 
Consegui comprar o console por R$699,00 com SSFIV chapas.

Também já pedi o Pilotwings. Agora é esperar pra sentar a porrada nos chapas em 3D ou ver se não me mandam uma caixa com uma pedra dentro.
 
Consegui comprar o console por R$699,00 com SSFIV chapas.

Também já pedi o Pilotwings. Agora é esperar pra sentar a porrada nos chapas em 3D ou ver se não me mandam uma caixa com uma pedra dentro.

Pagou um bom preço, eu paguei 850 dilmas no meu, com Rayman 3D
 
Aqui no rio ele ta em torno de 650. Acho que vou botinar um. To querendo mto.

Só não vendo o Wii ainda por conta do novo zelda.
 
Vi em algum lugar que a nintendo ta investindo pesado em jogos para o 3DS, quando começar a sair ai sim!!!
Eu ja garanti o meu, to jogando SSFIV, Pilot Wings e nintendogs.
 
Esse Nintendogs ficou bom? e o PilotWings, alguem poderia falar do 3D deles? se são bons, porque eu amei o 3D do street fighter, eu to querendo comprar mais um jogo, e não sei qual pegar.
 
Esse Nintendogs ficou bom? e o PilotWings, alguem poderia falar do 3D deles? se são bons, porque eu amei o 3D do street fighter, eu to querendo comprar mais um jogo, e não sei qual pegar.

Não posso falar muito do nintendogs, mas minha filha adora aquele jogo.
O 3D dele é muito, muito bom!!!

Pilotwings é pilotwings... o jogo é bom se você curte bater recordes atras de recordes. O 3D funciona legal, mas em algumas partes produz muita ghost image, devido ao contraste entre as cores.
Fica bem legal jogar em 3D pela profundidade!
 
Não posso falar muito do nintendogs, mas minha filha adora aquele jogo.
O 3D dele é muito, muito bom!!!

Pilotwings é pilotwings... o jogo é bom se você curte bater recordes atras de recordes. O 3D funciona legal, mas em algumas partes produz muita ghost image, devido ao contraste entre as cores.
Fica bem legal jogar em 3D pela profundidade!


Você tem Ridge Racer né? como ficou?
 
Quero um nintendo portatil mas para jogar jogos em 2d. Tipo pokemon, harvest moon, bomberman, etc. Sera que vale a pena comprar o 3ds ou o dsi xl?
Obs: tenho 2 tv 3d aqui em casa e nao me dou mto bem com o 3d.
 
Quero um nintendo portatil mas para jogar jogos em 2d. Tipo pokemon, harvest moon, bomberman, etc. Sera que vale a pena comprar o 3ds ou o dsi xl?
Obs: tenho 2 tv 3d aqui em casa e nao me dou mto bem com o 3d.

Todos os jogos feitos para o 3DS podem ser jogados em 2D. Escolheria o 3DS com certeza.
 
Quero um nintendo portatil mas para jogar jogos em 2d. Tipo pokemon, harvest moon, bomberman, etc. Sera que vale a pena comprar o 3ds ou o dsi xl?
Obs: tenho 2 tv 3d aqui em casa e nao me dou mto bem com o 3d.

Fica com o 3DS, se não gostatar do 3D, desliga e pronto, e se bobiar o preço do XL deve ta pouca coisa abaixo do 3DS
 
Acho que não vou pegar um game agora, vou esperar o Zelda que sai dia 19 de Junho, e depois no final do mês tem o RE Mercenaries 3D que provavelmente vou pegar também.
 
Você tem Ridge Racer né? como ficou?

Ficou muito bom. O 3D da uma profundida nas curvas impressionante. O jogo tb tá bonito, tem uns cenários a noite que pulam pra fora da tela literalmente de tão brilhante! auhauhau

O jogo em si é RR, sacado, totalmente arcade e praticamente impossível de ganhar nas ultimas corridas!!!
 
Chegou meu 3DS amigos.

Me adicionem sim?

Link_X

FC: 4639 - 9039 - 7309
 
Qndo sair Zelda, eu começarei a olhar pro meu computador e pensar: o que eu posso vender?

Acho que a gTX560ti vai rodar nessa...
 
Me adicionem também galera.

3480 - 2622 - 8701
 
Adicionei o Savino e o Sebastian Valmont.
 
Comprei o Ridge Racer, ficou muito bom o 3D dele
agora o proximo é o Zelda.

Caramba, preciso parar de gastar em 1 semana com o aparelho já comprei 3 jogos

Rayman, Street Fighter, Ridge Racer
 
Quem quiser o nome nos primeiros post, favor colocar o FC mais o nome no fórum e principalmente o nome no 3DS, nem sempre é igual.
 
Comprei o Ridge Racer, ficou muito bom o 3D dele
agora o proximo é o Zelda.

Caramba, preciso parar de gastar em 1 semana com o aparelho já comprei 3 jogos

Rayman, Street Fighter, Ridge Racer

Cê tá achando muito? SSFIV, Ridge Racer, Ghost Recon (review em breve), Nintendogs, PilotWings, Steel Diver e Dead or Alive Dimensions (tá pra chegar quinta)!!!

E sim, torrei mó grana com esses jogos, mas como não saido mais pra encher a cara, só reverti a grana! auihauihauihauihuiahiahiahuia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo