Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Quanto em média está um jogo novo do 3ds? Tem em site br ou só gringo?

Entre R$120 ~ R$140. Tém em vários sites e lojas mas por enquanto nada oficial com manual em pt_BR.

Dizem que 6 de Julho chega a versão nacional por R$1200. Se seguir este esquema os jogos devem estar a R$200.
 
Entre R$120 ~ R$140.

Em loja grande ta assim o valor? Zelda viria nesse valor?

Tava pensando em importar zelda, mas se for esse preço, pago por aqui mesmo.

O 3dS ta com alguma frescurinha de região?
 
Eu estou comprando com pessoas que trazem de fora ou lojas menos renomadas e confiáveis onde o preço é realtivamente menor, como a IguanaMall.

Lá os preços variam de R$90,00 a R$110,00. O pre order do Zelda está por R$115,00 por exemplo.
 
Em loja grande ta assim o valor? Zelda viria nesse valor?

Tava pensando em importar zelda, mas se for esse preço, pago por aqui mesmo.

O 3dS ta com alguma frescurinha de região?

Em shopping é mais caro. :no: Lojas normais com nota e possibilidade de pagar no cartão é este o preço.

Sim tem trava de região.

Bonus


Vídeos direto da feira (inveja) Para quem jogou lá

Super Mario 3D


Luigi's Mansion 2


Mario Kart 3D



Metal Gear Solid Snake Eater 3D


Kid Icarus Uprising

Não achei de Zelda inda, Achei um do Sonic, mas me irritei com o Troll do cinegrafista falando que estava "Very Bad" Mas não estava. Se achar um vídeo melhor posto.
Incrível as moças atenciosas (você só ouve a voz delas) perguntando o que você achou? Se notou algo errado? Dando sugestões
 
Última edição:
Cara, aqui no Rio você encontra 3DS a R$650!! Não dou R$1200 não...

EDIT:

Esse cara parece um galo cego jogando Mario Kart...
 
Última edição:
Cara, aqui no Rio você encontra 3DS a R$650!! Não dou R$1200 não...

EDIT:

Esse cara parece um galo cego jogando Mario Kart...

Deve ser o excesso de barulho ambiente. Ou o cara nunca jogou Mario Kart, ou dois mais provavelmente.

PS: Arrumei o vídeo do Kid Icarus por um melhorzinho com framerate mais estável.

E um vídeo novo de Zelda com captura nota 10 mostrando várias partes do jogo de forma breve.

 
Última edição:
Encomendei o RE: Mercenaries e o Zelda por R$100,00 cada um.

Esperando o cara chegar dos EUA depois do lançamento agora.
 
SEGA mostrando um pouco de serviço. Sonic gráficos bem bacanas e jeitão de Mega Drive. Shinobi cartoon, mas com algum charme. Nenhum dos dois está com a qualidade boa, o Sonic é filmado de alguém jogando meio de lado e o Shinobi é filmado da tela de um dispositivo que espicha bem a tela para ficar grande.

Sonic


Shinobi
 
Assisti uns reviews do 3ds e o que deixou impressão negativa foi ouvir que os jogos do DS ficam com imagem pior rodando no 3ds do que no próprio DS, alguém confirma isso?
E outro ponto é que várias vezes repetiram que o 3d provoca náuseas e dor de cabeça depois de um tempo jogando.
 
Assisti uns reviews do 3ds e o que deixou impressão negativa foi ouvir que os jogos do DS ficam com imagem pior rodando no 3ds do que no próprio DS, alguém confirma isso?
E outro ponto é que várias vezes repetiram que o 3d provoca náuseas e dor de cabeça depois de um tempo jogando.

Sobre a imagem dos jogos do DS: Não é que a imagem fique pior. A tela do 3DS é maior em pixiels que a do DS. se você não fizer nada o 3DS vai dar uma esticada na imagem para aproveitar o máximo de tela possível, ainda vai ficar umas bordas pretas na tela de cima (wide) mas nas duas telas dá uma esticada, por isto a imagem perde um pouco de definição por culpa disto. Para jogar na resolução nativa e usar o mesmo tamanho de pixels e portanto deixar a imagem igualmente bela basta segurar SELECT e START juntos quando o jogo estiver carregando.

Sobre tontura e dor de cabeça ao usar o 3DS: isto não é culpa do aparelho em si, e sim do fato que o efeito 3D pode gerar isto nas pessoas, mas varia de pessoa para pessoa. Se você já assistir a um filme 3D como Avatar, eles também podem gerar o mesmo efeito em algumas pessoas, outras, simplesmente não veem o efeito 3D, é sério.

Algumas sentem um desconforto inicial, pois você está enganando o cérebro, e dois músculos oculares tem que aprender a trabalhar de uma nova forma, a maioria das pessoas se acostuma rapidamente. Por isto o 3DS vem com um slider para ajustar o efeito 3D ao gosto do usuário e pode até desligar o efeito 3D totalmente. Sem contar que não é recomendado usar o efeito 3D para crianças menores de 7 anos pois a visão ainda não está desenvolvido e os efeitos nestes casos são desconhecidos.
 
Última edição:
Sobre a imagem dos jogos do DS: Não é que a imagem fique pior. A tela do 3DS é maior em pixiels que a do DS. se você não fizer nada o 3DS vai dar uma esticada na imagem para aproveitar o máximo de tela possível, ainda vai ficar umas bordas pretas na tela de cima (wide) mas nas duas telas dá uma esticada, por isto a imagem perde um pouco de definição por culpa disto. Para jogar na resolução nativa e usar o mesmo tamanho de pixels e portanto deixar a imagem igualmente bela basta segurar SELECT e START juntos quando o jogo estiver carregando.

Sobre tontura e dor de cabeça ao usar o 3DS: isto não é culpa do aparelho em si, e sim do fato que o efeito 3D pode gerar isto nas pessoas, mas varia de pessoa para pessoa. Se você já assistir a um filme 3D como Avatar, eles também podem gerar o mesmo efeito em algumas pessoas, outras, simplesmente não veem o efeito 3D, é sério.

Algumas sentem um desconforto inicial, pois você está enganando o cérebro, e dois músculos oculares tem que aprender a trabalhar de uma nova forma, a maioria das pessoas se acostuma rapidamente. Por isto o 3DS vem com um slider para ajustar o efeito 3D ao gosto do usuário e pode até desligar o efeito 3D totalmente. Sem contar que não é recomendado usar o efeito 3D para crianças menores de 7 anos pois a visão ainda não está desenvolvido e os efeitos nestes casos são desconhecidos.

Sendo assim, tudo bem. Mas segurando select+start a tela do jogo DS fica menor com tarjas pretas em volta?
 
Sendo assim, tudo bem. Mas segurando select+start a tela do jogo DS fica menor com tarjas pretas em volta?

Claro né? Veja este vídeo e comprove o que eu falei.

 

Eu vi outros vídeos do Sonic além desse, e afinal, eles estão tentando é retornar as origens pela quadragésima vez, né? Boa sorte para eles. Vão precisar.

Saindo um pouco do foco de novo... Minha tia tá na Europa e ela pode buscar um 3DS para mim de lá. Será que terei problemas para comprar jogos de lá também?
 
Eu vi outros vídeos do Sonic além desse, e afinal, eles estão tentando é retornar as origens pela quadragésima vez, né? Boa sorte para eles. Vão precisar.

Saindo um pouco do foco de novo... Minha tia tá na Europa e ela pode buscar um 3DS para mim de lá. Será que terei problemas para comprar jogos de lá também?

O único problema é que você fica amarrado com os jogos europeus. pela trava de região. Outra coisa é que o aparelho americano vem em (Inglês, Espanhou e português do Brasil) o Europeu não sei exatamente.
 
Notícisas de Fifa Soccer 2012. Realmente gostei deste, primeiro por mostrar a movimentação do time na tela debaixo, segundo por poder escolher onde você quer chutar no gol.



 
Última edição:
Design final do Mega Man para o Legends 3.

7CWWK.png


ywrhI.png
 
Bem, seguindo a sequência de perguntas, apesar de ja estar decidido a comprar.

Alguém que tem o 3Ds ja teve, ou ainda tem, o 3d vision, poderia dar um palpite mais elaborado do 3d do 3ds?

Ja fui dono de 3d vision e sei o que é 3d de verdade, coisa que ta sendo meio subutilizado em jogos mais recentes com o selo 3d ready, e ausencia de filmes 3d nativos (como avatar e animações).

Como eu ainda nao toquei no 3ds, e deve levar uns 2m eses para isso, queria saber se o 3d realmente é um bom 3d. Tipo avatar (filme e jogo), batman, e outros titulos via 3d vision que realmente ficam otimos.

A segunda pergunta do dia envolve noobice nos sitema de portateis, ja q nunca tive um. E apesar de ter um wii, é desbloqueado e nao desfruto do e-shop da nintendo.

Como vou vender o meu ipod touch para ajudar a pagar o 3ds, entao meio que estou querendo transportar o uso do ipod pro 3ds. Coisa basica: escutar musica e navegação basica na internet (forum adrenaline mobile, banco do brasil e facebook), via wi-fi, claro.

É possivel? (acho q sim) Funciona bem?
 
Ace Combat 3D. Achei até legalzinho e bonito.

 
Bem, seguindo a sequência de perguntas, apesar de ja estar decidido a comprar.

Alguém que tem o 3Ds ja teve, ou ainda tem, o 3d vision, poderia dar um palpite mais elaborado do 3d do 3ds?

Ja fui dono de 3d vision e sei o que é 3d de verdade, coisa que ta sendo meio subutilizado em jogos mais recentes com o selo 3d ready, e ausencia de filmes 3d nativos (como avatar e animações).

Como eu ainda nao toquei no 3ds, e deve levar uns 2m eses para isso, queria saber se o 3d realmente é um bom 3d. Tipo avatar (filme e jogo), batman, e outros titulos via 3d vision que realmente ficam otimos.

A segunda pergunta do dia envolve noobice nos sitema de portateis, ja q nunca tive um. E apesar de ter um wii, é desbloqueado e nao desfruto do e-shop da nintendo.

Como vou vender o meu ipod touch para ajudar a pagar o 3ds, entao meio que estou querendo transportar o uso do ipod pro 3ds. Coisa basica: escutar musica e navegação basica na internet (forum adrenaline mobile, banco do brasil e facebook), via wi-fi, claro.

É possivel? (acho q sim) Funciona bem?

Vamos por partes:

1) O 3D é igual as das TVs 3D sem óculos (lol deu na mesma) A tecnologia é diferente e o resultado também é. Enquanto que o 3D do cinema com óculos você vê coisas saindo da tela, no 3D sem óculos o efeito mais comum e imediato é ter a impressão que a tela se transformou em um aquário e a ação ocorre lá dentro. Não que coisas não possam passar a impressão que estão saindo da tela, mas como a tela do 3DS é pequena, muitas vezes os objetos encontram as bordas da tela, daí é que vem a maioria do meu desconforto, por que eu de repente tô achando que a coisa tá fora da tela de repente está dentro. Muito comum em jogos não bem adaptados pra isto. Mas não deixa de ser um efeito bacana, outra coisa, se você é um jogador que mexe demais o portátil pode perder o feito.

2) Os outros recursos do aparelho são mais simples. Dá para ouvir músicas em, mas até agora somente com o 3DS aberto, se fecha ele entra em modo de espera, talvez arrume com alguma atualização, eu tenho várias músicas lá, mas notei que ele demora muito para listar as músicas se a pasta tem mais de 40 músicas, mas dá para fazer umas brincadeiras, acelerar, desacelerar, mudar o timbre, tirar a voz do cantor e fazer gravações usando os botões como instrumento entre outras coisas.

O navegador recem implementado até renderiza bem os sites que não tem versão mobile, não tem flash nem HTML 5, mas quebra um ganho na hora de acessar sites de notícia antes de ir para o trabalho, sem precisar ligar o micro. Achei ele um pouco lento, mas funciona.

Tem outros recursos também como tirar fotos em 3D e realidade aumentada. Que muita gente acha super legal, mas eu achei a câmera meio fraca.

3) Sobre desbloquear, não há notícias sobre este assunto ainda, normalmente isto só ocorre depois que o console tem mais de um ano de vida, o que pode ocorrer com o aparelho se desbloquear é desconhecido.
 
Última edição:
Lost, mto obrigado pelas respostas. foram ótimas.

1 - Sei como é o efeito 3d de aquário. Em trine com o 3d vision e outros jogos side-scrolling, é exatamente este o efeito. Fica lindo. Mas envolve mais profundidade, correto? apesar de gostar de uma boa convergencia (efeito pop-out), profundidade ja seria suficiente. E se o 3ds proporcionar isto, acho ótimo.

2 - sobre o lance de outros recursos. Pelo visto ele deve ficar igual a um celular low-end que tem suporte mas nao faz direito (100%). Lance de escutar musica ate relevo, pq posso fazer isto no celular. alias, ate navegar faço tranquilo com o celular. Meio irrelevante.

3 - vou ficar na legalidade total agora com o 3ds. Pelo menos nesse inicio de vida. Tava vendo a eshop e ja vi uns jogos antigos. Quero mto suporte a jogos antigos. Ware tem q bombar no ds/3ds pra mim. E tudo baratinho, entao nao vou me estressar com desbloqueio. Ate pq uma solucao estavel deve demorar.

Obrigado, novamente, lost.
 
Pessoal, não sei se pode postar aqui, mas estou querendo trocar meu SSFIV, aceito jogos do lançamento do 3DS, como pilotwings =]
Sou novo aqui mas tenho diversas recomendações em outros sites (uol jogos, hardmob e etc).

Pra não poluir, quem quiser me manda MP.

@topic

Estou querendo comprar também o DOA: D, alguém já tem? Estou preocupado, principalmente, com o componente online, se dá mto lag ou se dá pra jogar tranquilo.

Vlw!
 
Pessoal, não sei se pode postar aqui, mas estou querendo trocar meu SSFIV, aceito jogos do lançamento do 3DS, como pilotwings =]
Sou novo aqui mas tenho diversas recomendações em outros sites (uol jogos, hardmob e etc).

Pra não poluir, quem quiser me manda MP.

@topic

Estou querendo comprar também o DOA: D, alguém já tem? Estou preocupado, principalmente, com o componente online, se dá mto lag ou se dá pra jogar tranquilo.

Vlw!

No forum do UOL jogos também tem um tópico que você pode olhar que o pessoal criou para trocar jogos, o difícil é que quase todo o mundo já tem SSF4 :)

Sobre DOA eu também estou querendo muito mais ainda não achei para comprar. Não acho que vai ser tão facil achar jogadorres online para disputas, mas quero jogar assim mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo