Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Tudo isso? :haha:

Vou ficar nos do 3DS mesmo. :seferrou:

Cara, toda semana tem promoções de jogos de DS e inclusive deve estar acontecendo ainda na Saraiva. Jogos bons como New Super Mario Bros, Mario Kart DS etc... a R$ 71,00. É só saber procurar que sempre da para pagar mais barato. Jogos de 3DS é mais difícil de acontecer, pois são jogos que estão no hype das pessoas. Embora os de DS também valer muito, pois estão saindo de fabricação. Muitas pessoas estão passando o rodo nesses jogos para vender mais caro depois e muitas estão aproveitando para começar ou terminar uma coleção.
 
Ah! Agora entendi o que você quis dizer com jogar pouco. Eu entendo a sua vontade de jogar o Pkm está realmente maneiro. Quanto ao Zelda não posso ajudar muito já que nunca joguei nenhum título da franquia :forever:

O problema que eu tenho com o 3ds é o seguinte: Quando eu não quero ele e penso em vender saem jogos legais e todos querem um. Quando eu quero usar e jogar não saem jogos e os que saem são todos rpg's. Eu comprei na esperança de termos mais jogos como o Resident Evil Revelations ou Metal Gear e no final virou uma versão mais refinada dos jogos que eu já tinha no meu nintendo DS lite com gráficos um pouco melhorados más como são todos rpg's mesmo quem liga para os gráficos?

Bem, vamos ver o que essa e3 trará para os consoles. Já há muito tempo eu não me importava tanto com uma e3 como a desse ano :awesome:

Me decidi e vou pegar só no final do ano mesmo...

Esses joguinhos felizmente não são datados, tanto os remakes quanto os novos jogos que saem são bons de se jogar em qualquer momento.

A vida útil do 3DS aparentemente promete ser bem longa ainda, não sei se terá uma investida da ninteno tão cedo em relação a portáteis.
 
Me decidi e vou pegar só no final do ano mesmo...

Esses joguinhos felizmente não são datados, tanto os remakes quanto os novos jogos que saem são bons de se jogar em qualquer momento.

A vida útil do 3DS aparentemente promete ser bem longa ainda, não sei se terá uma investida da ninteno tão cedo em relação a portáteis.

Acredito que seja a sua melhor decisão no momento, afinal os jogos que você pretende jogar já são clássicos mesmo sendo lançados a tão pouco tempo. Então não se preocupe em quando irá jogar e sim SE você irá jogar. Eu fui zerar Pokemon Fire Red no ano passado :haha:
 
Acredito que seja a sua melhor decisão no momento, afinal os jogos que você pretende jogar já são clássico mesmo sendo lançados a tão pouco tempo. Então não se preocupe em quando irá jogar e sim SE você irá jogar. Eu fui zerar Pokemon Fire Red no ano passado :haha:

Acho que até as minhas férias de final do ano o preço tanto dos jogos que quero agora quanto do console ainda dá uma abaixada.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bancar One + PC já não está fácil pra mim, prefiro aguardar minhas férias.
 
Acho que até as minhas férias de final do ano o preço tanto dos jogos que quero agora quanto do console ainda dá uma abaixada.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bancar One + PC já não está fácil pra mim, prefiro aguardar minhas férias.

Vai nessa que o console e os jogos irão abaixar. :bwahaha:
 
proxima coisa que vou adquirir e um 3ds xl e um game cube *-*
to dando a preferencia pro game cube pq ta dificil e raro achar um bom estado na caixa completo e tals
 
proxima coisa que vou adquirir e um 3ds xl e um game cube *-*
to dando a preferencia pro game cube pq ta dificil e raro achar um bom estado na caixa completo e tals

Fica de olho na saída de vídeo do Gamecube!! Os ultimos modelos que saíram no mercado não tinham a saída de vídeo componente e a imagem não fica boa em tv's mais modernas. Eu acho que seria melhor e mais fácil comprar um Wii. Eu mesmo já comprei uns 3 gamecubes só pra jogar uns jogos que eu queria e depois vendia. Eu tenho minhas coleção de Resident Evil e Harry Potter de GC guardadas até hoje hehe
 
Fica de olho na saída de vídeo do Gamecube!! Os ultimos modelos que saíram no mercado não tinham a saída de vídeo componente e a imagem não fica boa em tv's mais modernas. Eu acho que seria melhor e mais fácil comprar um Wii. Eu mesmo já comprei uns 3 gamecubes só pra jogar uns jogos que eu queria e depois vendia. Eu tenho minhas coleção de Resident Evil e Harry Potter de GC guardadas até hoje hehe

ainda bem q tenho minha velha tv... o q vc recomenda entao nessa saida de video pra usar na nova tv?
 
ainda bem q tenho minha velha tv... o q vc recomenda entao nessa saida de video pra usar na nova tv?

Eu recomendo o Wii. Além de mais barato que muitos gamecubes por aí tem entrada para o controle do GC e crtão de memória além de ter a saída de vídeo componente que melhora mil vezes a visualização dos jogos mesmo nas tv's antigas. É uma melhora considerável o jogo fica nítido. Caso contrário se vc achar algum GCe na faixa dos 250 e gostar acho que vale apena, afinal vc já tem um Wii U e não precisa de um Wii para rodar os jogos do mesmo.

Porém se não se interessar por algum modelo de GC abaixo dos 300 e estiver disposto a pagar mis do que 300 num GC vá de Wii é beeem melhor e além de mais novo sabe que terá a melhor saída de vídeo. Eu lembro que pararam de fabricar GC com saída de vídeo componente pq ninguem tinha TV's melhores na época e porque não tinha muita utilidade más mesmo assim a diferença era brutal mesmo nas tv's de tubo. Já nas LCD/PLASMA/LED é indispensável pois se jogar com aquele cabo vermelho, amarelo e branco a imagem fica muito embaçada por conta da resolução que é mais baixa com esses cabos.

O meu conselho é pesquise bastante e pergunte sempre ao vendedor sobre as saídas de vídeo do GC e se for pra pagar mais do que 300 num GC pegue um Wii :bat:
 
Alguém usa o Circle Pad Pro? Comprei um mas achei que pegava em quase todos os jogos, na verdade gostei do encaixe dele nas mãos, melhor que o hand grip que tenho, mas achei que pegava em todos os jogos e na verdade não pega.. hhahahha
alguém sabe quais jogos ele pega?
 
Eu sou muito ruim ou Donkey Kong é um jogo extremamente difícil? Zerei ele agora. As duas últimas fases (mais chefe) me consumiram mais de 100 tentativas fácil.
 
Eu sou muito ruim ou Donkey Kong é um jogo extremamente difícil? Zerei ele agora. As duas últimas fases (mais chefe) me consumiram mais de 100 tentativas fácil.

O jogo é muito difícil mesmo. Isso que você jogou no 3DS. Experimente jogar com 2 players no Wii, ou mesmo o DK Tropical Freeze com dois players no WiiU :damn::damn:

Eu jogando aqui nesse feriado com meu cunhado, sem brincadeira, depois do terceiro mundo era uns 5 gameovers em cada fase. :haha:
 
O jogo é muito difícil mesmo. Isso que você jogou no 3DS. Experimente jogar com 2 players no Wii, ou mesmo o DK Tropical Freeze com dois players no WiiU :damn::damn:

Eu jogando aqui nesse feriado com meu cunhado, sem brincadeira, depois do terceiro mundo era uns 5 gameovers em cada fase. :haha:

Me sinto um noob acompanhado agora, pelo menos UDHHSUAHSA.
É bizarro...A última fase, a subida com aquele maldito rocket barrel, nossa...tinham umas horas que parecia que ele não vira direito ><
Mas é isso! Terminei /o/
 
Me sinto um noob acompanhado agora, pelo menos UDHHSUAHSA.
É bizarro...A última fase, a subida com aquele maldito rocket barrel, nossa...tinham umas horas que parecia que ele não vira direito ><
Mas é isso! Terminei /o/

É tão difícil que dá até um prazer dizer que terminou. Agora quero ver é pegar todos os segredos. Eu pelo menos tenho essa tradição no Donkey Kong. Peguei 100% no DK1 e DK2, 103% no DK3 e 100% no DK Returns.

Agora no Tropical Freeze ta difícil. As coisas estão muito sacanamente escondidas. :megusta:
 
É tão difícil que dá até um prazer dizer que terminou. Agora quero ver é pegar todos os segredos. Eu pelo menos tenho essa tradição no Donkey Kong. Peguei 100% no DK1 e DK2, 103% no DK3 e 100% no DK Returns.

Agora no Tropical Freeze ta difícil. As coisas estão muito sacanamente escondidas. :megusta:

Mas oque significa então no Returns que vejo muita gente falando que fez 200%?
E eu não vou fazer tudo, porque quinta o 3DS vai embora. Arrumei comprador para ele o Zelda. O DK vou anunciar aqui no adrena nessa semana.
 
Mas oque significa então no Returns que vejo muita gente falando que fez 200%?
E eu não vou fazer tudo, porque quinta o 3DS vai embora. Arrumei comprador para ele o Zelda. O DK vou anunciar aqui no adrena nessa semana.

200% é jogar as fases de trás pra frente que libera no final quando você joga a fase do templo dourado (Pegando todas as letras KONG em todas as fases)

Eu joguei algumas em "mirror mode", mas só dá 200% se você fizer todas.

EDIT BONUS> Essa fase aqui:

 
Última edição:
Para o cara ali em cima que quer jogar jogos de GameCube, eu também voto por comprar o Wii.
Ou Wii, ou Dolphin no PC.

Não vale a pena ter um GC hoje em dia.
 
Como eu faço para desvincular a conta no 3DS e manter o jogo baixado nele? PS: vou vender o aparelho, mas não quero meus dados lá, mas apenas o pokemon digital.
 
Fica de olho na saída de vídeo do Gamecube!! Os ultimos modelos que saíram no mercado não tinham a saída de vídeo componente e a imagem não fica boa em tv's mais modernas. Eu acho que seria melhor e mais fácil comprar um Wii. Eu mesmo já comprei uns 3 gamecubes só pra jogar uns jogos que eu queria e depois vendia. Eu tenho minhas coleção de Resident Evil e Harry Potter de GC guardadas até hoje hehe
O problema do cabo componente do game cube é o preço.
Eu tenho um cube mais por coleção e pá jogo na minha tv de tubo. Mas pra jogar na LCD o melhor é o Wii mesmo.


Agora ao tópico: Só eu to super ansioso pelo Kirby?
 
Alguém usa o Circle Pad Pro? Comprei um mas achei que pegava em quase todos os jogos, na verdade gostei do encaixe dele nas mãos, melhor que o hand grip que tenho, mas achei que pegava em todos os jogos e na verdade não pega.. hhahahha
alguém sabe quais jogos ele pega?
Acho que vou ter que acabar vendendo..
não tenho nenhum jogo no momento que use ele..
 
Alguém usa o Circle Pad Pro? Comprei um mas achei que pegava em quase todos os jogos, na verdade gostei do encaixe dele nas mãos, melhor que o hand grip que tenho, mas achei que pegava em todos os jogos e na verdade não pega.. hhahahha
alguém sabe quais jogos ele pega?

Eu uso somente para Monster Hunter 3 Ultimate e Resident Evil, apesar que já faz muito tempo que não uso. Jogar esses jogos com ele é outro mundo, fica MUITO bom.

Mas como você mesmo disse, não são muitos jogos compatíveis, dá uma procurada pela lista oficial suportada.

Se você pretende jogar Monster Hunter pra valer (pensando também futuramente no 4, evidentemente) é MUST buy. É outro jogo, sério. :haha:
------------
Off topic: como está DIFÍCIL encontrar um DS Lite que não seja refurbished / falsificado! Mesmo ebay, mercado livre... Tudo que se vê por aí são esses frankensteins! :damn:

Quero pegar um porque resolvi começar a jogar Pokemon desde o GBA até o 3DS (vai demorar muuuito, eu sei!)

Estou na fissura de pegar um Game boy color, de repente posso começar pelo blue / red de novo (só tinha fechado via emulador). :haha:
 
Eu uso somente para Monster Hunter 3 Ultimate e Resident Evil, apesar que já faz muito tempo que não uso. Jogar esses jogos com ele é outro mundo, fica MUITO bom.

Mas como você mesmo disse, não são muitos jogos compatíveis, dá uma procurada pela lista oficial suportada.

Se você pretende jogar Monster Hunter pra valer (pensando também futuramente no 4, evidentemente) é MUST buy. É outro jogo, sério. :haha:
------------
Off topic: como está DIFÍCIL encontrar um DS Lite que não seja refurbished / falsificado! Mesmo ebay, mercado livre... Tudo que se vê por aí são esses frankensteins! :damn:

Quero pegar um porque resolvi começar a jogar Pokemon desde o GBA até o 3DS (vai demorar muuuito, eu sei!)

Estou na fissura de pegar um Game boy color, de repente posso começar pelo blue / red de novo (só tinha fechado via emulador). :haha:
Pois é, eu tinha visto no 3ds de um amigo jogando monster hunter, e achei muito bom a pegada do circle pad, comprei mais pela pegada do que pelo adicional do analógico, hahahah.
Achei que ao menos se não funcionasse o analógico que funcionasse o R pelo menos.. aí daria para jogar sempre com o circle pad.. porém não funciona o R e fica complicado apertar ele, aí não dá para jogar a maioria dos jogos com o circle pad, acho que vou vender ele e comprar um daqueles Grips se alguém tiver algum para indicar, estou de olho em alguns:

 
Queria estar lá ao vivo para ver. :awesome:



Tem também as músicas de batalha estendidas:



Tem outras que na versão americana ficou só o instrumental.
 
Última edição:
O problema do cabo componente do game cube é o preço.
Eu tenho um cube mais por coleção e pá jogo na minha tv de tubo. Mas pra jogar na LCD o melhor é o Wii mesmo.


Agora ao tópico: Só eu to super ansioso pelo Kirby?

Justamente isso é mais pra coleção do que pros jogos em si =P.... e para tirar meu trauma de não ter tido o cube na epoca dourada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo