Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Alguem comprou o Kirby? To a mão ta coçando pra pegar :muchwin::money:

Acho que só ta em pré venda por enquanto né? Vi em alguma loga que tinha pré venda pro dia 22/05, só não lembro qual loja foi.
 
Acho que só ta em pré venda por enquanto né? Vi em alguma loga que tinha pré venda pro dia 22/05, só não lembro qual loja foi.
Não sei quando chega nas lojas do BR, mas na eShop já tá disponível (35 obamas)
 
Finalmente meu Donkey Kong e Yoshis New Insland andou, mas foi pra Sampa, to com muito medo de ser taxado :seferrou:
 
Não aguentei e comprei na eShop:

CHUUgmC.jpg




Jogão! Incrível como a nintendo sabe fazer jogos de plataforma.
Queria um game assim pro Wii U :feelbad:

Tambem gostei da dificuldade do game. Não sei como ela é mais pro meio e final do jogo, mas agora no começo ta bem balanceada. A cada fase vai aumentando aos poucos, fazendo o jogador ir aprendendo os comando de forma intuitiva.
E os gráficos tão bem legais. Bom efeitos 3D com a profundidade dos cenários.

Não me arrependi :challenge:



PS> Minha atual coleção de jogos digitais do 3DS:

PEXWwTC.jpg

------------
Finalmente meu Donkey Kong e Yoshis New Insland andou, mas foi pra Sampa, to com muito medo de ser taxado :seferrou:
Pior que taxa é loteria. Depende de como foi enviado, qual valor declarado e do humor do funcionário da alfandega :true:

Vc comprou quando e onde? :hmm:
 
Não aguentei e comprei na eShop:

http://i.imgur.com/CHUUgmC.jpg



Jogão! Incrível como a nintendo sabe fazer jogos de plataforma.
Queria um game assim pro Wii U :feelbad:

Tambem gostei da dificuldade do game. Não sei como ela é mais pro meio e final do jogo, mas agora no começo ta bem balanceada. A cada fase vai aumentando aos poucos, fazendo o jogador ir aprendendo os comando de forma intuitiva.
E os gráficos tão bem legais. Bom efeitos 3D com a profundidade dos cenários.

Não me arrependi :challenge:



PS> Minha atual coleção de jogos digitais do 3DS:

http://i.imgur.com/PEXWwTC.jpg
------------

Pior que taxa é loteria. Depende de como foi enviado, qual valor declarado e do humor do funcionário da alfandega :true:

Vc comprou quando e onde? :hmm:
Que inveja:poker:

Só não compro porque gosto de mídia física y.y
 
Que inveja:poker:

Só não compro porque gosto de mídia física y.y

Além do sistema de jogos online da Nintendo ser uma bosta!

Kirby tá show de bola?
 
Não aguentei e comprei na eShop:

http://i.imgur.com/CHUUgmC.jpg



Jogão! Incrível como a nintendo sabe fazer jogos de plataforma.
Queria um game assim pro Wii U :feelbad:

Tambem gostei da dificuldade do game. Não sei como ela é mais pro meio e final do jogo, mas agora no começo ta bem balanceada. A cada fase vai aumentando aos poucos, fazendo o jogador ir aprendendo os comando de forma intuitiva.
E os gráficos tão bem legais. Bom efeitos 3D com a profundidade dos cenários.

Não me arrependi :challenge:



PS> Minha atual coleção de jogos digitais do 3DS:

http://i.imgur.com/PEXWwTC.jpg
------------

Pior que taxa é loteria. Depende de como foi enviado, qual valor declarado e do humor do funcionário da alfandega :true:

Vc comprou quando e onde? :hmm:

Este esta na fila, também pretendo comprar.

Essas pastinhas azuis, o que é?
 
Além do sistema de jogos online da Nintendo ser uma bosta!

Kirby tá show de bola?
kirby está show! gostei muito, o 3d está suave e os gráficos estão ótimos, gostei muito mesmo.
Estou baixando agora o the amazing Spider man 2 , pelo que vi o jogo é 2D mas vou ver como é jogando para dar o parecer final do jogo, mas estou esperando o pior mesmo.

Agora se compra jogos originais pode comprar kirby tranquilo que vale a grana gasta.
 
Pior que taxa é loteria. Depende de como foi enviado, qual valor declarado e do humor do funcionário da alfandega :true:

Vc comprou quando e onde? :hmm:

Comprei na estarland.com é americana, o envio foi FC (Frist class) bem chulé, até aonde eu sei eles não declaram valor total e enviam como gift, foram 3 jogos de 30~39 USD, mas o foda é Raio X, essa porra pega tudo sem abrir, até hj só fui taxado duas vezes em milhares de compras, e nas duas o cara descreveu o item sem abrir a caixa, Rx é foda :damn:
 
Acabei de jogar amazing spider man 2 e Mario golf. Bom vou falar fo spider man 2 :
O jogo é parecido com os do ds antigo, mas agora com efeitos 3d para que tem 3ds modelos, os gráficos são muito fracos, muito mesmo, beira ao ridículo, esse jogo deve ter sido projetado para ds e foi portado para o 3ds somente acrescentando efeitos 3d, extremamente repetitivo o jogo prende no início e depois vc ver que faz as mesmas coisas, é inadmissível que um jogo desses saia custando $40 ou seu valor no máximo seria $1 visto que nos smartphones a versão é bem mais caprichada , os jogos anteriores do spider man para 3ds são muito melhores e usam bem o hardware do 3ds , se quem achava os jogos anteriores fracos ! Amigo esse então vai vomitar... Lembrando que o jogo tem visão em 2d , estilo plataforma, e fases de bônus em terceira pessoa lembrando muito os gráficos do sonic 3 do mega drive na fase do túnel para pegar esmeralda de tão ruim é a qualidade gráfica ..


Do Mario golf é tudo aquilo que esperam mesmo, jogo possui gráficos excelentes, efeitos em 3d muito bons e suaves, e modo campanha é ótimo, bem parecido com do pokemon, mas ao invés de ter lutas vai jogar golf. Gostei muito do jogo e é um clássico daqueles que compra para guardar mesmo, isso claro para quem curte um pouco de golf, mesmo quem curte pouco vai adorar o jogo.
 
Não aguentei e comprei na eShop:

http://i.imgur.com/CHUUgmC.jpg



Jogão! Incrível como a nintendo sabe fazer jogos de plataforma.
Queria um game assim pro Wii U :feelbad:

Tambem gostei da dificuldade do game. Não sei como ela é mais pro meio e final do jogo, mas agora no começo ta bem balanceada. A cada fase vai aumentando aos poucos, fazendo o jogador ir aprendendo os comando de forma intuitiva.
E os gráficos tão bem legais. Bom efeitos 3D com a profundidade dos cenários.

Não me arrependi :challenge:



PS> Minha atual coleção de jogos digitais do 3DS:

http://i.imgur.com/PEXWwTC.jpg
------------

Pior que taxa é loteria. Depende de como foi enviado, qual valor declarado e do humor do funcionário da alfandega :true:

Vc comprou quando e onde? :hmm:

Kirby é demais. Aquele último que saiu no wii é diversão pura.
 
to afim de comprar um 3DS mas to com um pé atrás,realmente vale a pena?
 
to afim de comprar um 3DS mas to com um pé atrás,realmente vale a pena?

Bom cara, se vc for da velha guarda, dos caras que cresceram jogando Snes, com certeza, os jogos para 3DS não são casuais, são como no tempo do 16bits, jogo que deixam com vontade de passar, são jogos desafiadores.
Te confesso que não gosto de RPG, que é mais recorrente no 3DS, mas mesmo assim comprei e não arrependo.
 
Bom cara, se vc for da velha guarda, dos caras que cresceram jogando Snes, com certeza, os jogos para 3DS não são casuais, são como no tempo do 16bits, jogo que deixam com vontade de passar, são jogos desafiadores.
Te confesso que não gosto de RPG, que é mais recorrente no 3DS, mas mesmo assim comprei e não arrependo.
então acho que não vou me arrepender,to atrás de rpgs e também to com saudade de jogar mario,zelda e sou fã de pokémon também =p acho que vou comprar um xl
 
então acho que não vou me arrepender,to atrás de rpgs e também to com saudade de jogar mario,zelda e sou fã de pokémon também =p acho que vou comprar um xl

Com certeza meu velho, se contar o Hardware, o console é muito solido, robusto, se vc comparar com um PSP :pff: o PSP parece um brinquedo, é um excelente console :joia:

A bateria dura bem, o acabamento é ótimo e a tela do XL é muito boa para jogar!
 
Com certeza meu velho, se contar o Hardware, o console é muito solido, robusto, se vc comparar com um PSP :pff: o PSP parece um brinquedo, é um excelente console :joia:

A bateria dura bem, o acabamento é ótimo e a tela do XL é muito boa para jogar!

vou dar uma pesquisada aqui no preço do xl,foda é que os jogos do 3ds são carinhos
 
Estou afim de trocar meu 3DS comum para XL só não sei se vale apena, estou em duvida ainda ,tipo pelo tamanho da Tela e pela duração da bateria eu acho que vale, também não sei se a Nintendo pretende lançar outro modelo de 3DS tendo em vista que já saiu o 2DS,tipo se fosse mesmo preço do la de fora com certeza já teria trocado, mais como e Brasil tenho que pensar 2 vezes se vale tal investimento.
 
Estou afim de trocar meu 3DS comum para XL só não sei se vale apena, estou em duvida ainda ,tipo pelo tamanho da Tela e pela duração da bateria eu acho que vale, também não sei se a Nintendo pretende lançar outro modelo de 3DS tendo em vista que já saiu o 2DS,tipo se fosse mesmo preço do la de fora com certeza já teria trocado, mais como e Brasil tenho que pensar 2 vezes se vale tal investimento.

Eu acho besteira, o mais importante seria pegar um 3ds com firmware até 4.5 e que dê para usar o gateway, para mim não tem nada melhor que pode jogar todos os jogos do 3ds e de regiões diferentes ainda, nem me fale de jogar online pois não curto online e acho besteira jogar online em portátil...
Mas vai de cada um .... Né .... Fazer o que... Tem pessoas que acham ruim ter muitos jogos ou ter muito dinheiro .... Negócio é ser pobre e comprar jogos caros do 3ds que é mais vantagem..
 
Estou afim de trocar meu 3DS comum para XL só não sei se vale apena, estou em duvida ainda ,tipo pelo tamanho da Tela e pela duração da bateria eu acho que vale, também não sei se a Nintendo pretende lançar outro modelo de 3DS tendo em vista que já saiu o 2DS,tipo se fosse mesmo preço do la de fora com certeza já teria trocado, mais como e Brasil tenho que pensar 2 vezes se vale tal investimento.

Se você usa bastante o 3DS eu digo que vale a pena a troca. O 3DS XL tem as duas telas bem maiores, o que torna a jogatina mais confortável. Até o efeito 3D fica melhor nele. Isso sem falar que ele é mais confortável de segurar, e a bateria dura bem mais, chegando a até 7 horas se jogar com o Wifi desligado.

Se você tiver como e não for daqueles :br: que acham super maneiro ter tudo pirata, vale a pena a troca sim. Claro se couber no seu bolso, se for pra se apertar já acho que não vale, pois no fim das contas você vai jogar os mesmos jogos com os dois.
 
Mas vai de cada um .... Né .... Fazer o que... Tem pessoas que acham ruim ter muitos jogos ou ter muito dinheiro .... Negócio é ser pobre e comprar jogos caros do 3ds que é mais vantagem..

Com essa assinatura, a última desculpa que você poderia dar é de dinheiro :haha:

quer piratear, tudo bem, tem repetido que usa o gateway há semanas. Só não fale que é por falta de dinheiro :true:
 
Com essa assinatura, a última desculpa que você poderia dar é de dinheiro :haha:

quer piratear, tudo bem, tem repetido que usa o gateway há semanas. Só não fale que é por falta de dinheiro :true:
Realmente não é falta de dinheiro não, até porque eu vinha fazendo o esquema de comprar jogos em promoções e revender depois, dava até lucro, cheguei a comprar vários jogos por r$60 e revender por $99 , o grande problema é mesmo que a Nintendo não libera região free no 3ds e não gosto de esperar , já zerei kirby a muito tempo....
Já estou em Mario golf bem avançado , me livrei da bomba do amazing spider man 2 que é um dos piores jogos já lançados para o 3ds.

Eu acho que é melhor vc investir num 3ds com firmware antiga, vc sabe que dá para jogar online com originais mesmo com o gateway o sabe ? Basta ter o jogo original que pode jogar online....
 
Com essa assinatura, a última desculpa que você poderia dar é de dinheiro :haha:

quer piratear, tudo bem, tem repetido que usa o gateway há semanas. Só não fale que é por falta de dinheiro :true:

O cara tem iPad retina, Xperia Z, Iphone 5C, pc i5 com gtx 760 e g27... E acha caro comprar jogos de 3DS? LOL

@

Comprei Paper Mario na estarland e acho que vai ser taxado, foi pra fiscalização aduneira ( ou algo assim ) :nooo::nooo:
 
Os tão esperados remakes de Ruby e Sapphire foram, finalmente, anunciados!
Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire confirmados para lançamento mundial em novembro. :melior2::melior2::melior2::melior2::melior2:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo