[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Golf Story tá quase sendo comprado por impulso. Vamos ver quanto tempo resisto...
 
Tá na minha lista já. Parece ser bem interessante. Quando lia o título já descartava de cara, até que fui olhar o gameplay e gostei.

Golf Story tá quase sendo comprado por impulso. Vamos ver quanto tempo resisto...

aqui vão 2 artigos pra ajudar voces...

Golf Story Is A Nintendo Switch RPG You Should Play
https://kotaku.com/golf-story-is-a-nintendo-switch-rpg-you-should-play-1818969453

his Indie Switch Game Seems Like the Mario Golf Game We've Always Wanted
https://waypoint.vice.com/en_us/art...s-like-the-mario-golf-game-weve-always-wanted

E a nota 9.3 de usuários mtetacritic
http://www.metacritic.com/game/switch/golf-story
 
Pra quem está em dúvida, FIFA 18 comprado na eShop americana tem menus e narração em português do Brasil :bat:
 
Resumo do indie direct


NO
MORE
HEROES
 
Tava jogando com o switch no Dock, começou a apitar que a bateria do joy con esquerdo estava acabando. Tirei o Switch do Dock,coloquei os Joy con e deixei la de noite pra carregar, com o switch fora do dock. Passou um tempo e nao carregou nada...
So carrega os Joycon com o Switch no Dock mesmo?
Q coisa mais errada. Entao se eu to jogando e acaba a bateria do controle tenho que parar de jogar. Ja que ele nao carrega com o Switch fora do dock. Eeeeee nintendo....
 
manos, FIFA de JP nao fica com a imagem de capa e nome em JP ne?
 
manos, FIFA de JP nao fica com a imagem de capa e nome em JP ne?
Não. O menu é padrão.e se você escolher a linguagem em português ficará em português.
 
Ta todo mundo dizendo que a EA cagou no port do FIFA pro switch... procede isso ?
Pra quem ta acostumado a jogar no PS4/Xbox, realmente a versão é um pouco inferior. No mais tá bem legal o jogo, única ressalva é não ter o modo online para jogar com amigos. O único modo online é o de escolha de adversário aleatório.
 
Olá pessoal,
pergunta noob: se eu comprar o jogo digital mesmo após que baixar a alguma necessidade de estar online, fora multiplayer?
obg
 
Olá pessoal,
pergunta noob: se eu comprar o jogo digital mesmo após que baixar a alguma necessidade de estar online, fora multiplayer?
obg
nao. fica disponivel offline normal.
-
comprei fifa! deliiiicia de jogo!
 
nao. fica disponivel offline normal.
-
comprei fifa! deliiiicia de jogo!

Obrigado! Vou comprar switch amanha... Depois que chegar, vou pegar Zelda... Ai quero, Fifa, pokemon.... Mario... Difícil escolher kkkk
 
Tava jogando com o switch no Dock, começou a apitar que a bateria do joy con esquerdo estava acabando. Tirei o Switch do Dock,coloquei os Joy con e deixei la de noite pra carregar, com o switch fora do dock. Passou um tempo e nao carregou nada...
So carrega os Joycon com o Switch no Dock mesmo?
Q coisa mais errada. Entao se eu to jogando e acaba a bateria do controle tenho que parar de jogar. Ja que ele nao carrega com o Switch fora do dock. Eeeeee nintendo....

o bichinho mal tem bateria para sustentar 3 horas de jogo e ce ainda esperava que ele recarregasse o controle fora do dock?

aí é ingenuidade. O switch não é powerbank.
 
 
Pra quem está em dúvida, FIFA 18 comprado na eShop americana tem menus e narração em português do Brasil :bat:

Mas ele segue o idioma do console ou dentro do jogo posso mudar?:hmm:

E pra mudar a região da eShop comofas?
 
Fui fraco e não resisti :forever:

9ydkBNx_d.jpg

R$ 1860
 
Segue modos de jogo do menu principal do fifa:
 
Pessoal, não tenho nintendo desde o 8bits. Vale a pena comprar o switch nos eua? A ideia seria so pra jogos com a esposa e amigos. O switch tem jogos semelhantes ao wii, por ex?
Da pra jogar umas 4 pessoas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo