[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Alguem teve algum problema com o switch comprados no mercado livre ?

A mão ta coçando pra pegar um switch com zelda mas aqui o pessoal ta dando garantia de 30~45 reais somente.

Ps. (Melhor preço confiavel que achei foi 1650 no console neon + um jogo - pegaria zelda no caso) ta caro ou ta no preço ?
 
Alguem teve algum problema com o switch comprados no mercado livre ?

A mão ta coçando pra pegar um switch com zelda mas aqui o pessoal ta dando garantia de 30~45 reais somente.

Ps. (Melhor preço confiavel que achei foi 1650 no console neon + um jogo - pegaria zelda no caso) ta caro ou ta no preço ?

eu acho que é um excelente preço
 
Mais um pro clube. :D

20171029_075122.jpg
 
Em um site chinês parecido com o GCM games no Brasil.

------

Confirmo. Zelda tem um oponente a altura para GOTY esse ano!

Mario Odyssey! :mr::mr::mr::mr::mr::cuti::cuti::cuti::cuti:


Pode nos passar o link do site?

------

Acredito que Mario Odyssey concorrerá ao GOTY de 2018, não? Me corrijam se estiver errado.

Tomara que seja, porque aí serão 2 GOTYs consecutivos :cool:

A propósito, alguma developer já ganhou 2 GOTYs consecutivos? o_O
 
https://fifaforums.easports.com/en/discussion/326855/switch-fifa-18-title-update

[SWITCH] - FIFA 18 TITLE UPDATE


Hey FIFA Fans,


The latest title update for FIFA 18 is now available.

This update includes the following changes:

Addressed the following issues in Gameplay:
  • Some players would get the same Pre-Match Skill Game before every match.
  • The Attempts counter was missing in the Beat Your Main Skill Game.
  • The wrong button callouts were highlighted in the FIFA Trainer when performing crosses.

Addressed the following issues in FIFA Ultimate team:
  • Some Squad Building Challenges were missing art.
  • Text would sometimes overlap on the Squad Building Challenges requirements screen.

Addressed the following issues in Online Modes:
  • Multiple issues related to changing control types going into, during, and leaving matches.
  • Some of the text was hard to read on the Team Select screens in Local Seasons.
  • An issue where the country flags on the leaderboards would be incorrect.
  • The pause timer overlay would stay on the players screen after leaving an online match.

Addressed the following issues in Career Mode:
  • Prize money was not being correctly awarded for competitions in certain situations.
  • An issue, in Player Career, where the game would crash going into a Pre-Season Tournament match if your Pro was injured.

Made the following changes in Audio / Visual / Presentation:
  • Updated the Chile National Team kits and crest to be authentic.

Addresssed the following issues Audio / Visual / Presentation:
  • The ball would sometimes be invisible in the Pre-Match Cinematics.
  • The 3D player image was missing from the Create Player flow.

Thanks to those who’ve provided feedback. Throughout the course of the FIFA 18 season we'll provide you with more information and updates if and when they become available.
 
Alguem teve algum problema com o switch comprados no mercado livre ?

A mão ta coçando pra pegar um switch com zelda mas aqui o pessoal ta dando garantia de 30~45 reais somente.

Ps. (Melhor preço confiavel que achei foi 1650 no console neon + um jogo - pegaria zelda no caso) ta caro ou ta no preço ?
Manda link ?
 
First-world problems: agora que fico alternando entre Splatoon e Mario tenho que assistir a Pearl e a Marina anunciando a rotation com muito mais frequência (eu nem fechava Splatoon antes).

Alguem teve algum problema com o switch comprados no mercado livre ?

A mão ta coçando pra pegar um switch com zelda mas aqui o pessoal ta dando garantia de 30~45 reais somente.

Ps. (Melhor preço confiavel que achei foi 1650 no console neon + um jogo - pegaria zelda no caso) ta caro ou ta no preço ?

Ótimo preço.
Eu peguei o meu no ML, nem tinha garantia (o cara não tem uma "loja" - viajou pra fora e trouxe dois pra vender) e deu tudo certo (bom, meu joycon direito deu uma morrida rápida umas três vezes desde o final de junho).
 
Opa! Pessoal gostaria de saber como faço para comprar o Odssey pela eshop da africa do sul alguem fez essa operação conseguiu comprar com o nubank? Vlww
 
Opa! Pessoal gostaria de saber como faço para comprar o Odssey pela eshop da africa do sul alguem fez essa operação conseguiu comprar com o nubank? Vlww
É só você alterar o país para Africa do Sul pelo site da nintendo. Depois, no Switch, quando acessar a eshop, ela já está como da Africa do Sul.
 
É só você alterar o país para Africa do Sul pelo site da nintendo. Depois, no Switch, quando acessar a eshop, ela já está como da Africa do Sul.
Depois no momento da compra tenho que por um endereço da africa do sul? Qualquer endereço serve ou tem algum especifico?
 
Deu quanto em BRL?
ficou em 2200 em 12x, com garantia de 3 anos segundo o vendedor do mercadolivre, porém nao confio mto nessa garantia...
em prestaçao o mais barato q encontrei foi 2100 com 1 jogo só, mas como vc viu ali comprei no impulso mesmo
 
Não aguentei galera, comprei um switch, só esperar chegar.

Paguei 1899 com o Zelda e Mario Odyssey, ambos em mídia física.
 
Não aguentei galera, comprei um switch, só esperar chegar.

Paguei 1899 com o Zelda e Mario Odyssey, ambos em mídia física.

Onde isso?
 
Recomendam algum dock 'alternativo' que não tenha risco de riscar a tela do Switch?

Encontrei este aqui https://www.banggood.com/Protable-U...or-Samsung-For-Nintendo-Switch-p-1217210.html , o que acham?
Comprei no aliexpress, o Maior risco é usar o original, esse chinês usa o mesmo chip do original, já foi aberto por dentro e funciona igual.
Tenho um desses e funciona perfeito. No youtube está cheio de pessoas usando, paguei r$69 e não fui taxado.

Link, veja os comentários

MYRIANN 1080 P HDMI Tipo C-Adaptador Dock para Nintend Switch, Interruptor de TV Cabo Conversor HDMI para Nintend
http://s.aliexpress.com/BR3MBzaE
 
Quando receber avisa para a gente... não conheço a loja, mas o preço está bom.

Aviso sim. pedido esta em separação , devem enviar sexta.

Interessante esse combo. A loja me parece ser bem confiável.

O problema é o prazo de entrega, 19 dias úteis pro RJ, por 45 reais. Imagino que não tenha a pronta entrega.

Dei uma boa pesquisada na loja antes de comprar, apesar de parece ser uma loja nova, o que deu mais confiança são as centenas de avaliações positivas no facebook.

Aqui quando comprei a disponibilidade de estoque era 5 dias, acredito que devem estar vendendo muito já que subiu para 10 dias. O meu já esta em separação , devem enviar sexta.
 
Dúvida rapida: o dock pra ligar na tv so funciona se ele estiver ligado na tomada? E ele joga a imagem direto so de conectar ?
Como ainda to em hotel e a tomada livre fica mto longe da tv, não consegui testar ele no dock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo