• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Como funciona essa venda de jogos digitais?

É quase a mesma coisa do PS4/X1, vc compra o jogo em uma conta nova e depois se quiser vender passa os dados da conta + e-mail para a pessoa mudar senha e oq mais quiser, a diferença do Switch é q não tem partilha.

No meu caso eu crio a conta e compro com meu CC, mas tem sites q vendem contas já feitas com o jogo (Não confio muito, pois não sei como foi efetuada a compra).
 
Alguem sabe de alguma bateria externa que carrega o switch enquanto joga ? Testei a minha bateria da samsung de 5V 2A e não aguentou carregar o aparelho jogando zelda.

No carregador fala 5V 1.6A/15V 2.6V
Será q 15V é só no dock ou quando ta jogando ele fora do dock tb pega 15V




Mano, lendo isso fico muito tentado a jogar skyrim no switch.

A versão do switch do skyrim já vem com todas as DLC ?

Sim. É a Special Edition. :mr::mr:
 
Comprei skyrim digital pela África do Sul e Mario odyssey pelo ML.:wub:


Pessoal eu dei uma procurada rápida e não achei bem ao certo a informação.

Gostaria de aumentar a memória do Switch, o skyrim quase comeu tudo já.
Estava vendo que existe Samsung 256 evo e o 128 pro. Qual o melhor ? Pq pela linha de ssd o pro sempre é melhor que o evo. No entanto achei apenas pro de 128!
Um abraço
 
Última edição:
http://nintendotoday.com/switch-was-the-most-purchased-product-online-on-black-friday/

switch-black-friday.jpg


Switch foi o produto mais vendido online nos EUA durante a bf.

Nintendo colocando MS e Sony no bolso de novo.
 
Cuidado q daqui a pouco vem alguém defender a concorrência :coolface:

Nintendo fazendo a galera tirar a mão do bolso :money::gaming:
Portátil ninguém nunca chegou nem perto de ameaçar a nintendo. Prova disso é que o 3DS/ 2DS continua a vencer o Xbox One em venda de títulos e console.
Ainda mais com o Switch que tras algo novo e melhor.
 
Gostaria de aumentar a memória do Switch, o skyrim quase comeu tudo já.
Estava vendo que existe Samsung 256 evo e o 128 pro. Qual o melhor ? Pq pela linha de ssd o pro sempre é melhor que o evo. No entanto achei apenas pro de 128!
Um abraço
Cara você pode usar múltiplos cartões SD.
http://www.nintendolife.com/news/20...sd_cards_in_your_switch_for_limitless_storage
Eu mesmo optei por um de 128 e se precisar depois compro outros, além que o custo por Gb do de 256 é muito alto.
 
galera... alguem comprou monopoly aqui? ta em promo ne..
queria saber se todas as versoes tem PT-BR? Na eshop americana nao aparece "portuguese"... na da africa sim.
será que todas tem?
 
Na eshop americana nao aparece "portuguese"... na da africa sim.
Na eShop da Africa do sul, oq aparece é portugues de portugal (alguns não gostam, outros não ligam). Suporte pro PT-BR não tem pra nenhum jogo eu acho
 
Alguém que for comprar Resident Evil poste aqui as impressões. Estou tentado a pegar.

O arquivo é gigante, 23 gb. Ainda tenho espaço no SD, mas vou ter que comprar outro logo.
 
galera... alguem comprou monopoly aqui? ta em promo ne..
queria saber se todas as versoes tem PT-BR? Na eshop americana nao aparece "portuguese"... na da africa sim.
será que todas tem?
Eai, não sei se tu já solucionou a tua duvida, mas eu vi um vídeo onde acho que o cara é americano e no começo do jogo dele aparece "selecione idioma" e ta la a bandeira do Brasil.

 
Eai, não sei se tu já solucionou a tua duvida, mas eu vi um vídeo onde acho que o cara é americano e no começo do jogo dele aparece "selecione idioma" e ta la a bandeira do Brasil.


entao... mas ele pode ter comprado o jogo de outra eshop... n da pra ter certeza ainda..
mas agradeço a resposta!
 
Na eShop da Africa do sul, oq aparece é portugues de portugal (alguns não gostam, outros não ligam). Suporte pro PT-BR não tem pra nenhum jogo eu acho
entao... melhor do que nada... mas rayman, justdance, fifa tem tudo pt-br
 




:banderas::gaming::money:
 
Se a EuroGamer diz q é obrigatório, tá dito :magico:

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-11-30-xenoblade-chronicles-2-analise

"Ao chegar perto das 97 horas, é essa a sensação que fica, de um jogo desenvolvido com extremo cuidado e que representa um ponto de partida para o futuro. Xenoblade Chronicles 2 é de várias formas um exemplo para o caminho a seguir pelo género JRPG. A Monolith consegue apresentar mundos de grande tamanho que vais adorar explorar, onde a ausência de barreiras e a sensação de escala te vão apaixonar. É um jogo sem problemas em se assumir como um produto japones, excêntrico e com temáticas surpreendentes, capaz de te prender com as suas personagens e os seus acontecimentos. Será capaz de te surpreender e apaixonar como poucos jogos no género conseguiram nesta geração e, como fã do género, isso foi o mais encantador. Xenoblade Chronicles 2 é um jogo que glorifica os JRPGs"
 
Nunca joguei Xenoblade na minha vida, fico com medo de comprar esse novo, meu inglês não é tão bom pra apreciar um belo jrpg, vi que tem a opção de por a legenda em espanhol, isso chamou minha atenção e do meu dinheiro rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo