[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Peguei Celeste ontem e, em 10 minutos, morri umas 30x já. lol

O port está bem maneiro, apesar de às vezes o analógico não ser tão preciso e responsivo pra esse tipo de jogo.
 
Menu fica tudo japonês?
não, ele ajusta de acordo com a lingua do seu console.
E na primeira vez que vc abrir o jogo ele pergunta qual lingua voce quer, tem portugues do brasil inclusive.
No caso, o menu da store fica de acordo com a região dela (eu já comprei nas stores russa e norueguesa e em ambos mudaram), mas o menu do video-game fica de acordo com a configuração inicial.
 
Alguém sabe se a mudança de região para compra nos eShop de outros países influencia a escolha de jogadores para o multiplayer pela Internet? Digo, se se deixa na região Brasil, as salas de multiplayer do Splatoon 2 por exemplo ficam populadas por jogadores do Brasil ou região próxima?
 
Case eu tenho está. Case muito bem acabada com partes dentro para acessórios.




E está que veio com o bundle do Mario Odyssey. Case mais simples porém faz o trabalho de proteger o Switch.




Quem quiser película boa vem 2 na caixa.



Eu comprei exatamente esses dois acessórios desses fabricantes, com a diferença que o estojo padrão preto, sem customização do Odyssey. Excelente a qualidade tanto do estojo quanto das películas. RECOMENDO fortemente.
 
Galera, to em duvida se pego o PS4 PRO, o XBOX ONE X ou o Nintendo SWITCH, sou muito fan de jrpgs. Qual eu estaria me dando melhor?
Atualmente estou na duvida entre Monster Hunter World e Xenoblade Chronicles II. Qual será que eu aproveitaria melhor? Não acho muita coisa sobre esses 2 jogos na net por serem relativamente novos. So sei que to apaixonado nos 2...
Nesses outros consoles eu jogaria so Monster Hunter e PUBG e ficaria no aguardo de outros do genero. No SWITCH eu pegaria alguns mais como Bomberman, Mario, Zelda... mas nunca joguei Zelda, o que mais me chama atençao sao os JRPGS ou jogos meio que simulam um MMORPG de console.
 
Galera, to em duvida se pego o PS4 PRO, o XBOX ONE X ou o Nintendo SWITCH, sou muito fan de jrpgs. Qual eu estaria me dando melhor?
Atualmente estou na duvida entre Monster Hunter World e Xenoblade Chronicles II. Qual será que eu aproveitaria melhor? Não acho muita coisa sobre esses 2 jogos na net por serem relativamente novos. So sei que to apaixonado nos 2...
Nesses outros consoles eu jogaria so Monster Hunter e PUBG e ficaria no aguardo de outros do genero. No SWITCH eu pegaria alguns mais como Bomberman, Mario, Zelda... mas nunca joguei Zelda, o que mais me chama atençao sao os JRPGS ou jogos meio que simulam um MMORPG de console.
Se quiser jogar o melhor JRPG da geração recomendo o PS4, pra jogar Persona 5.

Mas se quiser muitos e muitos JRPGs recomendaria mesmo um 3DS ou um VITA, ambos são excelentes nessa área.
 
Se quiser jogar o melhor JRPG da geração recomendo o PS4, pra jogar Persona 5.

Mas se quiser muitos e muitos JRPGs recomendaria mesmo um 3DS ou um VITA, ambos são excelentes nessa área.

eu sempre vejo videos do PERSONA 5, nao me atrai nem um pouco.
Vou dar exemplos de jogo que eu curto.

Torchlight 2, Dungeon Siege II, Monster Hunter World, Xenoblade, sao jogos nesse estilo. Diablo 3 eu nunca joguei, mas acho muito medieval, curto jogar jogos de fantasia/rpg.
O PERSONA 5 eu não consigo assistir nem 1 minuto de gameplay. Acho chato :(
Queria jogos com boss que dropassem certos itens, craftar armas, muitas classes e skills diferentes... essas coisas...

Não sei se consegui ser tão claro, mas é isso.
 
Vou dar exemplos de jogo que eu curto.
Mas dá pra chamar seus exemplos de JRPG? Minha visão pode estar distorcida, mas seus exemplos não são JRPG (sempre achei que JRPG eram os que possuem turnos de alguma forma). Exceto o Xenoblade, quem sabe. Mesmo assim...
:haha: :okay:
 
eu sempre vejo videos do PERSONA 5, nao me atrai nem um pouco.
Vou dar exemplos de jogo que eu curto.

Torchlight 2, Dungeon Siege II, Monster Hunter World, Xenoblade, sao jogos nesse estilo. Diablo 3 eu nunca joguei, mas acho muito medieval, curto jogar jogos de fantasia/rpg.
O PERSONA 5 eu não consigo assistir nem 1 minuto de gameplay. Acho chato :(
Queria jogos com boss que dropassem certos itens, craftar armas, muitas classes e skills diferentes... essas coisas...

Não sei se consegui ser tão claro, mas é isso.

Pelo que entendi vc não curte JRPGs, mas sim Action RPGs, como dito pelo @Panda, acredito que nessa área PS4 ou Switch devam te servir bem, sendo que o PS4 possui mais jogos deste gênero, devido ao seu tempo de mercado.
 

Gente, comprem essa obra de arte.
Já morri umas 90 vezes e comecei agora haha
 
Só o preço dos jogos que decepciona :feelbad:

Ultimamente tem sido para todas as plataformas ... Tentei comprar o Xenoblade 2 mas tá por 320 a midia fisica por aqui. Tava pensando em pegar algo para o playstation mas tava meio complicado tbm ...

As vezes só o PC tem salvado e olhe lá. :nooo:
 
Só o preço dos jogos que decepciona :feelbad:

Acho que isso é meio geral, até jogos de PC no lançamento tão overpriced... Fora que o switch tem a questão de custo de produção, fato de vender menos etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo