• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Boa tarde a todos ! Pessoal, acabei de comprar um Switch Lite que será entregue ainda hoje, junto com um kit case+película. Gostaria de saber qual a melhor forma de aplicar a película na tela do Switch já que ela aparenta ser bem frágil, se é melhor limpar com álcool isopropílico antes ou de outra forma. Parece bobagem mas demorei bastante tempo para conseguir comprar esse console e gostaria de preservá-lo ao máximo ! Agradeço a quem puder ajudar !
 
Boa tarde a todos ! Pessoal, acabei de comprar um Switch Lite que será entregue ainda hoje, junto com um kit case+película. Gostaria de saber qual a melhor forma de aplicar a película na tela do Switch já que ela aparenta ser bem frágil, se é melhor limpar com álcool isopropílico antes ou de outra forma. Parece bobagem mas demorei bastante tempo para conseguir comprar esse console e gostaria de preservá-lo ao máximo ! Agradeço a quem puder ajudar !
Geralmente com a pelicula ja vem com um produto pra aplicar na tela. Se não vier voce pode usar um limpa telas, não tem muito segredo.
 
Boa tarde a todos ! Pessoal, acabei de comprar um Switch Lite que será entregue ainda hoje, junto com um kit case+película. Gostaria de saber qual a melhor forma de aplicar a película na tela do Switch já que ela aparenta ser bem frágil, se é melhor limpar com álcool isopropílico antes ou de outra forma. Parece bobagem mas demorei bastante tempo para conseguir comprar esse console e gostaria de preservá-lo ao máximo ! Agradeço a quem puder ajudar !

O amigo ali em cima falou tudo
A minha veio no mesmo estilo de pelicula de celuar... um paninho umido p vc limpar e um seco p passar... usei oq veio, apliquei e ja era
 
Boa tarde a todos ! Pessoal, acabei de comprar um Switch Lite que será entregue ainda hoje, junto com um kit case+película. Gostaria de saber qual a melhor forma de aplicar a película na tela do Switch já que ela aparenta ser bem frágil, se é melhor limpar com álcool isopropílico antes ou de outra forma. Parece bobagem mas demorei bastante tempo para conseguir comprar esse console e gostaria de preservá-lo ao máximo ! Agradeço a quem puder ajudar !
Eu pedi pra aplicar numa loja de capa de celular que tem não muito longe da minha casa, tem uma vendedora lá que é craque, aplica qualquer película de qualquer coisa e fica muito bom.
 
Última edição:
Boa tarde a todos ! Pessoal, acabei de comprar um Switch Lite que será entregue ainda hoje, junto com um kit case+película. Gostaria de saber qual a melhor forma de aplicar a película na tela do Switch já que ela aparenta ser bem frágil, se é melhor limpar com álcool isopropílico antes ou de outra forma. Parece bobagem mas demorei bastante tempo para conseguir comprar esse console e gostaria de preservá-lo ao máximo ! Agradeço a quem puder ajudar !
se for de vidro, limpe bem a area, e quando for colocar alinhar bem com a tela e colocar, não tem muito segredo
 
Deltarune-poster-1536x864-1-768x432.png

Ontem terminei Deltarune no Switch (o irmão mais novo de Undertale), gostei bastante do jogo, é um RPG muito bom!

Para aqueles que nunca jogaram Undertale ou nem sabem o que é, é um RPG indie parecido com Earthbound, visão de cima na exploração e 16 bits, o combate do jogo é uma mistura de turno com action e o diferencial é que você pode conversar com os inimigos ao invés de lutar. Undertale pra mim é o melhor indie da década passada e um daqueles jogos que gostaria de esquecer pra jogar como se fosse a primeira vez, e o mesmo se aplica aqui, a história e universo são intrigantes e os personagens fantásticos.

Nota-se a evolução na arte 16 bits, nas animações e combate de um jogo para o outro, é muito divertido do início ao fim e o combate do jogo tem um ritmo rápido então você não vê as horas passarem enquanto joga.

A história é bem mais leve que de Undertale mas é ótima para dar aquela relaxada quando você não quer jogar nada que precise pensar demais, pra quem já jogou o Undertale vai ter algumas coisas a mais pra pensar. Uma diferença chave é que nesse jogo você não consegue matar os inimigos como no Undertale que é possível até seguir por uma rota genocida na história, mas no Capítulo 2 é possível fazer algo similar e discutivelmente mais perturbador do que no Undertale, não vou entrar em detalhes porque é a maior surpresa do jogo (apesar de que pra fazer isso você vai ter que olhar um guia pois tem passos muito específicos que devem ser cumpridos, se alguém daqui jogar é só pedir que eu escrevo sem spoilers os procedimentos já que a maioria dos guias spoilam tudo).

Só tem um porém, no momento só estão disponíveis os capítulos 1 e 2 do jogo gratuitamente. Os capítulos 3, 4, 5 vão sair de uma vez sabe-se lá quando e aí vai ter que pagar pelo jogo. Entretanto, mesmo sendo 2 capítulos tem muito conteúdo, terminando os dois capítulos com os chefes secretos derrotados e a rota alternativa, deu 17 horas de jogo no total.

É necessário jogar Undertale antes para aproveitar Deltarune? Não, mas eu recomendo por ser um jogo fantástico e melhor que Deltarune e por ter várias ligações com Undertale mesmo não se passando no mesmo universo, mas Deltarune é de graça e Undertale não, então se gostar dele você pode querer jogar o Undertale depois.
 
Alguma promoção do switch oled galera?
 
alguém sabe me dizer como está o online do smash bros ultimate, se tem lag ou roda lisinho?

Se jogar no find match tem lag, o jogo meio que te pareia com gente do chile e etc e fica um lixo.

Tem que jogar com gente do BR pra ficar liso.
 
Alguem mais está tendo lag nas partidas online do Mario Party Superstars?


e alguém poderia me informar qual melhor jogo de pokemon? estava querendo comprar para meu filho
 
Última edição:
Ao contrário. Os consoles da nintendo sempre tem retro com o anterior. 3ds roda jogos do ds. wiiu rodava jogos do wii.
Uai, mas são consoles atualizados, tipo fizeram o oled, ou se fizem o switch pro. Eu quis falar por exemplo, do swift com o 3ds ou gamecube. Tive de comprar o resident evil pro switch que é a versão do gamecube (a melhor versão).
 
Eae pessoal.
Não é de hoje que venho considerando o Pro Controller do Switch. Mas com essa "Black Friday" pensei em comprar um finalmente.
A Amazon tá com um na promoção por R$350,00 (https://www.amazon.com.br/dp/B08M141D9N/?tag=mundoconectad-20)
Alguém que tem pode me dizer o que acha? Vale a pena?
Como compara com o Dual Sense ou o controle do Series S/X?
Opa, blz?
Vc quer usar no Switch, né? A pegada dele é semelhante ao do Xbox. Mas os gatilhos não são analógicos. Ele funciona como controle de movimento nos jogos que utilizam essa função. Na minha opinião vale a pena. Só não recomendo se for para usar exclusivamente no PC.
 
Opa, blz?
Vc quer usar no Switch, né? A pegada dele é semelhante ao do Xbox. Mas os gatilhos não são analógicos. Ele funciona como controle de movimento nos jogos que utilizam essa função. Na minha opinião vale a pena. Só não recomendo se for para usar exclusivamente no PC.
Mano, tava querendo mais pro Switch sim, mas também de vez em quando pra jogar no PC.
Os analógicos não fazem muita diferença pra mim, o que mais me preocupa é com relação ao D-Pad. Dizem que nos primeiros Pro Controllers ele era horrível mas que nos novos agora estão bons. Vc teve algum problema com relação a isso?
E outra, porque não recomenda usar no PC?
 
Mano, tava querendo mais pro Switch sim, mas também de vez em quando pra jogar no PC.
Os analógicos não fazem muita diferença pra mim, o que mais me preocupa é com relação ao D-Pad. Dizem que nos primeiros Pro Controllers ele era horrível mas que nos novos agora estão bons. Vc teve algum problema com relação a isso?
E outra, porque não recomenda usar no PC?
Ah sim, pra jogar de vez em quando no PC ok. Eu quis dizer que o foco dele seria para o Switch. Mas vc entendeu o que eu comentei sobre os gatilhos, né? Como eles não são analógicos, são como botões normais, tipo A, B, X e Y. Daí não sei como ficaria um game de corrida no PC que usa os gatilhos para acelerar.
O D-pad eu acho bom (uso para games de plataforma 2D; para luta não sei, Smash jogo no analógico). Contudo na minha opinião é superior ao do Xbox One e inferior ao DS4. O D-pad do Series acho tão bom quanto. Dual Sense eu não testei.
Resumindo: para jogar no Switch vale muito a pena. Eu raramente uso o Joycon. E talvez para quebrar um galho no PC (daí não tenho muita propriedade pra comentar pq só testei em alguns jogos ao estilo 16-bits no Steam).
 
Ah sim, pra jogar de vez em quando no PC ok. Eu quis dizer que o foco dele seria para o Switch. Mas vc entendeu o que eu comentei sobre os gatilhos, né? Como eles não são analógicos, são como botões normais, tipo A, B, X e Y. Daí não sei como ficaria um game de corrida no PC que usa os gatilhos para acelerar.
O D-pad eu acho bom (uso para games de plataforma 2D; para luta não sei, Smash jogo no analógico). Contudo na minha opinião é superior ao do Xbox One e inferior ao DS4. O D-pad do Series acho tão bom quanto. Dual Sense eu não testei.
Resumindo: para jogar no Switch vale muito a pena. Eu raramente uso o Joycon. E talvez para quebrar um galho no PC (daí não tenho muita propriedade pra comentar pq só testei em alguns jogos ao estilo 16-bits no Steam).
Eu tinha escrito errado kkkkk. Quis dizer que os gatilhos serem analógicos não fazem diferença pra mim, porque não jogo jogo de corrida mesmo.
Bom saber que o D-Pad não dá muito problema nos jogos 2D.
Acho que vou ter que pegar um mesmo kkkkkk.

Acabei de achei um edição Monster Hunter tbem. Lindo dmais pqp.
 
Dizem que nos primeiros Pro Controllers ele era horrível
Posso confirmar que é uma merda. Nem sabia que tinham arrumado... se for esse o caso recomendo o controle sim.
Mas o meu basicamente se eu apertar para a Direita ou Esquerda, com MUITA frequencia o Cima vai junto. Sinto como se a parte de cima é pressionada junto sempre, tendo que apertar muito de leve para os lados para n dar problema. Enfim, uma bosta.. Quando jogo um metroidvania da vida eu prefiro usar o joy-con para se ter uma ideia. Atualmente to de olho nos da 8bitdo, tipo o sn30 pro+, mas tb n to jogando muito jogos que exigem um bom d-pad.
 
Posso confirmar que é uma merda. Nem sabia que tinham arrumado... se for esse o caso recomendo o controle sim.
Mas o meu basicamente se eu apertar para a Direita ou Esquerda, com MUITA frequencia o Cima vai junto. Sinto como se a parte de cima é pressionada junto sempre, tendo que apertar muito de leve para os lados para n dar problema. Enfim, uma bosta.. Quando jogo um metroidvania da vida eu prefiro usar o joy-con para se ter uma ideia. Atualmente to de olho nos da 8bitdo, tipo o sn30 pro+, mas tb n to jogando muito jogos que exigem um bom d-pad.
Hmmm... Disso que eu tô com medo.
Quando que vc comprou o seu mano?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo