• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

ta pirado! achei que só crianças gostassem de pokemon por causa do modo historia!
eu tenho meu Moon e nem zerei ele! Joguei o modo historia só até chegar no local de breed, pra poder fazer uns pokes com IVs top e partir pras batalhas online... Pra adulto esse jogo só é legal para batalhas competitivas/estratégicas... competições online/lan.
achei um saco o modo historia, cheio de diálogos e frufrus. haha. e torcendo pra sair pro Switch, pra eu aposentar meu 3ds. xD

Ah sim :haha: a história é qualquer coisa, mas é algo que me ajuda a seguir em frente e que libera o que eu acho realmente legal no Pokemon que é completar a dex, e geralmente vc só tem todos os itens e locais de acesso depois que zera.

Como eu não sei nada de competitivo, tento fazer toda a história e dex dos jogos que pego da série, X e Y eu estou com uns 80%, Omega Ruby peguei mas depois peguei o Switch e dei uma largada no 3DS.

O que eu não quero é que seja apenas um port da versão do 3DS, por que aí eu não tenho motivo pra comprar :haha: se pelo menos a história for outra e pokemons novos forem adicionados eu compro no dia 1
 
Pokemon e Monster Hunter nunca me interessaram, passo longe. Meu interesse no Switch além do formato e dos exclusivos mais estilo Mario, Zelda, DK e Metroid é pra substituir o Vita. Tem muito jogo bom japonês que só sai em portátil e sem 3DS e Vita, vai tudo migrar para o Switch. No final, o Switch vai ter uma biblioteca bem interessante pra quem curte jogos japoneses.
 
1,2 switch chegou e putz, sem palavras, nem mimha esposa q se anima até qnd ve pombo na rua conseguiu gostar, admirou o hd rumble (sinceramente eu esperava q fosse algo mais surpreendente), aquele jogo das bolinhas na caixa é melhorzinho mas velho NAO TEM COMO, 50 dólares? Pqp nem resgatei os pontos do my Nintendo, venderei com ele assim vou tentar perder só 10, no máximo 20 reais! :/ acho que vou comprar o nba no switch e jogar a versão jack sparrow no pc, mas eu to muito frustrado com o 1,2S, nossa unico jogo q posos dizer "gostei" dos 28 é o do baú do tesouro pois vc joga como um jogo!
 
1,2 switch chegou e putz, sem palavras, nem mimha esposa q se anima até qnd ve pombo na rua conseguiu gostar, admirou o hd rumble (sinceramente eu esperava q fosse algo mais surpreendente), aquele jogo das bolinhas na caixa é melhorzinho mas velho NAO TEM COMO, 50 dólares? Pqp nem resgatei os pontos do my Nintendo, venderei com ele assim vou tentar perder só 10, no máximo 20 reais! :/ acho que vou comprar o nba no switch e jogar a versão jack sparrow no pc, mas eu to muito frustrado com o 1,2S, nossa unico jogo q posos dizer "gostei" dos 28 é o do baú do tesouro pois vc joga como um jogo!

Como é isso de pontos do My Nintendo?
Quando eu vender um game usado vão me perguntar se resgatei isso? Pra que serve? É tipo aqueles codes que ela encerrou?
Imagino que sejam perguntas bestas pra quem já teve todos os consoles da empresa, mas nunca acompanhei essas coisinhas de códigos, Mii e paginas da Nintendo, acho trabalhoso e sem noção que ela ainda mexa com isso.
 
Pessoal acabei de comprar um nintendo switch aproveitando que estou na europa e achei um em promoção. Tem alguma coisa que eu preciso saber com relação à localização? Eu posso deixar a região do meu switch como 'The Americas' mesmo? Na hora de criar a nintendo account tem alguma coisa que preciso fazer (selecionar algum país específico ou algo do tipo)?
 
Pessoal acabei de comprar um nintendo switch aproveitando que estou na europa e achei um em promoção. Tem alguma coisa que eu preciso saber com relação à localização? Eu posso deixar a região do meu switch como 'The Americas' mesmo? Na hora de criar a nintendo account tem alguma coisa que preciso fazer (selecionar algum país específico ou algo do tipo)?

Pode deixar como Americas sim. Na hora que criei minha conta ele não perguntou em que país eu estava, aí a loja não estava funcionando porque não tem no meu país... Tive que logar com a conta recém criada no site accounts.nintendo e mudar minha região pros EUA. Se não me engano foi assim.
 
Como é isso de pontos do My Nintendo?
Quando eu vender um game usado vão me perguntar se resgatei isso? Pra que serve? É tipo aqueles codes que ela encerrou?
Imagino que sejam perguntas bestas pra quem já teve todos os consoles da empresa, mas nunca acompanhei essas coisinhas de códigos, Mii e paginas da Nintendo, acho trabalhoso e sem noção que ela ainda mexa com isso.

Até agora só vi recompensa inútil como wallpaper de celular. :pff:

O pessoal que já usava com Wiiu e 3DS deve saber se melhora com descontos em jogos novos, por exemplo.
 
Eu considero inúteis esses points aí :haha: sempre comprei digital pro 3Ds mas as recompensas são ou wallpaper ou vales de 30% de desconto pra comprar alguns jogos (que é ok até, melhor que nada que é o que a gente espera da Nintendo :haha: )

E quando dava pra trocar por jogo era coisa absurda, tipo, 600 pontos gold por um Super Mario World (cada jogo digital dá uns 40 ou 60 pontos gold acho)
 
Pessoal,

Estou na dúvida se vale mais a pena comprar o Mk8 Deluxe digital na E-shop canadense ou mídia física. Mais barato que achei no ML foi 259 com frete grátis.
Pensando em uma venda futura, valeria mais a pena a mídia física?

Valeu
 
Eu considero inúteis esses points aí :haha: sempre comprei digital pro 3Ds mas as recompensas são ou wallpaper ou vales de 30% de desconto pra comprar alguns jogos (que é ok até, melhor que nada que é o que a gente espera da Nintendo :haha: )

E quando dava pra trocar por jogo era coisa absurda, tipo, 600 pontos gold por um Super Mario World (cada jogo digital dá uns 40 ou 60 pontos gold acho)

Da inutilidade eu tenho certeza, mas como resgata?

Só o fato de eu jogar na minha conta invalida isso pro próximo dono? Eu nunca vou atras desse tipo de coisa , até porque imagino que 30% de desconto seja em jogos do naipe de 1,2 Switch e se for jogo bom será bem longe do lançamento. Só preciso da informação porque se existe o minimo beneficio que seja o pessoal do ML vai perguntar a respeito quando eu for revender.
 
Pessoal,

Estou na dúvida se vale mais a pena comprar o Mk8 Deluxe digital na E-shop canadense ou mídia física. Mais barato que achei no ML foi 259 com frete grátis.
Pensando em uma venda futura, valeria mais a pena a mídia física?

Valeu

Eu comprei mídia física, acho mais bonito para se colocar na estante.
:mr:
 
Pessoal,

Estou na dúvida se vale mais a pena comprar o Mk8 Deluxe digital na E-shop canadense ou mídia física. Mais barato que achei no ML foi 259 com frete grátis.
Pensando em uma venda futura, valeria mais a pena a mídia física?

Valeu
Não se vende o MK8 kkk
 
Pessoal,

Estou na dúvida se vale mais a pena comprar o Mk8 Deluxe digital na E-shop canadense ou mídia física. Mais barato que achei no ML foi 259 com frete grátis.
Pensando em uma venda futura, valeria mais a pena a mídia física?

Valeu

161 comprando na Amazon JP. Mais atrás aí no tópico está explicado como fazer e até colei o link.
 
eu uso a regra dos 100 reais, se a fisica for ate 100 reais mais barato, vale a pena midia fisica.
comprando um jogo de 250, quando for vender, vc acha facil por 150. ou seja vc perde apenas 100 reais
se comprar uma midia virtual de 200 reais, vc perde 200 reais, porque nao vende
 
Como é isso de pontos do My Nintendo?
Quando eu vender um game usado vão me perguntar se resgatei isso? Pra que serve? É tipo aqueles codes que ela encerrou?
Imagino que sejam perguntas bestas pra quem já teve todos os consoles da empresa, mas nunca acompanhei essas coisinhas de códigos, Mii e paginas da Nintendo, acho trabalhoso e sem noção que ela ainda mexa com isso.

Basicamente é assim, vc tem pontos de prata e de ouro, os de prata são ganhos com coisas tipo jogar mario run, miitomo, entrar no miiverse e baboseira, como é de se esperar não serve pra quase porra nenhuma, e tem as moedas douradas, essas dão desconto em jogos (somente jogos digitais e pré selecionado por eles), recentemente deram as DLCS do Mario Kart 8 do wiiu (100% "gratis") acho q custava 20 moedas douradas, pra ganhar essa moedas basta comprar jogos digitais wiiu/3ds/switch OU mídia física SOMENTE no switch, mas veja bem, a mídia física gera 1/5 (um quinto) das moedas da mídia digital, meu mk8d é digital e gerou 60 moedas, meu 1,2S geraria 12 moedas douradas, porém não vou usar para tentar facilitar a venda! afinal, tirando o lacre realmente está 100% novo pois até com os "pontos de fabrica" que vem nele.

obs: NO MOMENTO O SWITCH NÃO TEM RECOMPENSA, mas aconselho a todos acumular o máximo de pontos possíveis, vai que a recompensa que virá é boa, tipo, assinatura online ou algo assim, jogos de virtual console ou mesmo desconto em jogos atuais, enfim, esse é meu conselho pra galera, eu tbm não ligava mas agora estou atento a isso, acredito que até o final de Junho tenha inicio o programa de pontos e a cobrança do online segundo informações da própria Nintendo.
 
Da inutilidade eu tenho certeza, mas como resgata?

Só o fato de eu jogar na minha conta invalida isso pro próximo dono? Eu nunca vou atras desse tipo de coisa , até porque imagino que 30% de desconto seja em jogos do naipe de 1,2 Switch e se for jogo bom será bem longe do lançamento. Só preciso da informação porque se existe o minimo beneficio que seja o pessoal do ML vai perguntar a respeito quando eu for revender.

Não, é necessário parar o cursor sobre o jogo (como se fosse entrar), entrar nas opções e então selecionar lá pra resgatar, a galera vai cobrar esses somente se isso se mostrar algo que vale a pena o que pro switch como citei a cima ainda não tem como saber, na verdade até agora teve um manual do zelda por 10 moedas e agora um manual do mario kart por 10 moedas, mas vai rapidinho parar na net, acho jogar "dinheiro" fora.
 
Da inutilidade eu tenho certeza, mas como resgata?

Só o fato de eu jogar na minha conta invalida isso pro próximo dono? Eu nunca vou atras desse tipo de coisa , até porque imagino que 30% de desconto seja em jogos do naipe de 1,2 Switch e se for jogo bom será bem longe do lançamento. Só preciso da informação porque se existe o minimo beneficio que seja o pessoal do ML vai perguntar a respeito quando eu for revender.

Aqui estão os cupons de desconto: https://my.nintendo.com/reward_categories/coupon - tem que logar com a conta que tá usando pra recuperar os pontos. Tem umas outras opções de trocas por outros itens também e para os jogos Mobile da Nintendo. Em breve vão liberar as recompensas para o Switch

Até que os jogos no Wii U e 3DS são bons, nos descontos: 30% no Tokio Mirage Session, Xenoblade X e MK8, Majora Mask 3ds e Fire Emblem Birthright, pro 3ds é 90 moedas de ouro e pro Wii U 140 pra pegar esses cupons

Só não sei como vai ficar essa questão dos cartuchos no Switch, teria que testar. Eu já recuperei do meu Zeldinha, mas veio 12 pontos só

Zelda físico:
+12 moedas de ouro: Missão concluída: Compra de US$ 69,00 a US$ 82,99 (impostos não inclusos) de um jogo do Nintendo Switch em formato físico.

MK8D digital:
+ 60 moedas de ouro: Missão concluída: Gastar entre C$ 69,00 e C$ 82,99 (impostos não inclusos) em um jogo para download.
 
Basicamente é assim, vc tem pontos de prata e de ouro, os de prata são ganhos com coisas tipo jogar mario run, miitomo, entrar no miiverse e baboseira, como é de se esperar não serve pra quase porra nenhuma, e tem as moedas douradas, essas dão desconto em jogos (somente jogos digitais e pré selecionado por eles), recentemente deram as DLCS do Mario Kart 8 do wiiu (100% "gratis") acho q custava 20 moedas douradas, pra ganhar essa moedas basta comprar jogos digitais wiiu/3ds/switch OU mídia física SOMENTE no switch, mas veja bem, a mídia física gera 1/5 (um quinto) das moedas da mídia digital, meu mk8d é digital e gerou 60 moedas, meu 1,2S geraria 12 moedas douradas, porém não vou usar para tentar facilitar a venda! afinal, tirando o lacre realmente está 100% novo pois até com os "pontos de fabrica" que vem nele.

obs: NO MOMENTO O SWITCH NÃO TEM RECOMPENSA, mas aconselho a todos acumular o máximo de pontos possíveis, vai que a recompensa que virá é boa, tipo, assinatura online ou algo assim, jogos de virtual console ou mesmo desconto em jogos atuais, enfim, esse é meu conselho pra galera, eu tbm não ligava mas agora estou atento a isso, acredito que até o final de Junho tenha inicio o programa de pontos e a cobrança do online segundo informações da própria Nintendo.
 


Não, é necessário parar o cursor sobre o jogo (como se fosse entrar), entrar nas opções e então selecionar lá pra resgatar, a galera vai cobrar esses somente se isso se mostrar algo que vale a pena o que pro switch como citei a cima ainda não tem como saber, na verdade até agora teve um manual do zelda por 10 moedas e agora um manual do mario kart por 10 moedas, mas vai rapidinho parar na net, acho jogar "dinheiro" fora.

Agradeço pela explicação mais detalhada, agora entendi.

A partir do lançamento do on line pago vou passar a acompanhar isso de perto pra ver se tem benefícios por esse lado como você falou. Se tiver compensa.
Já em termos de possíveis descontos ou oferta de jogos digitais minha posição é a mesma com a Sony, tanto que nunca assino Plus: O que não compro no lançamento é porque decidi deixar passar, então não me atrai "ganhar" ou a chance de pagar mais barato. Prefiro usar isso como diferencial na hora da revenda. Valeu!
 
duvida sem futuro, mas um cara veio me falando hoje que o vita é mais potente que switch.
como nao acompanho estas bobeiras, deu curiosidade agora

o switch é mais potente que o vita? e a tela do switch é melhor do que o vita?
 
duvida sem futuro, mas um cara veio me falando hoje que o vita é mais potente que switch.
como nao acompanho estas bobeiras, deu curiosidade agora

o switch é mais potente que o vita? e a tela do switch é melhor do que o vita?

O Switch é outra geração se comparado ao Vita. Bem mais poderoso sim. O Switch é superior ao WiiU, por exemplo. É um console de mesa da geração passada em forma de portátil.

Sobre a tela, eu não sou muito fã do OLED do Vita. Apesar dela ter preto e contraste excelentes, ela mancha com facilidade e as cores tendem a ficar mais pro vermelho/amarelado que cansa a vista. Prefiro a do Switch. Tecnicamente falando, além de ser maior que a do Vita, a resolução também é superior. 720p do Switch contra 540 do Vita. Eu não vejo nada onde o Vita seja superior e tenho Vita há bastante tempo.
 
Carvalho Games SP

1649 à vista. :notbad:

Caindo pra 1.2 PARCELADO fica comprável.
 
Será que o switch consegui rodar um dark souls da vida? Porque pagar 2k pra ficar rondando joguinho infantil pra mim não dá.

Essas empresas deveria ter um bom catálogo antes de lança o console.
 
Será que o switch consegui rodar um dark souls da vida? Porque pagar 2k pra ficar rondando joguinho infantil pra mim não dá.

Essas empresas deveria ter um bom catálogo antes de lança o console.

Não tem nenhum video demonstrativo disso?
 
Será que o switch consegui rodar um dark souls da vida? Porque pagar 2k pra ficar rondando joguinho infantil pra mim não dá.

Essas empresas deveria ter um bom catálogo antes de lança o console.

Nenhuma empresa tem como lançar um console com catálogo gigantesco. Ele cresce de acordo com o sucesso da plataforma.

E plataforma Nintendo ainda por cima tem sido mais sobre experiências de jogos do que por jogos específicos como a franquia souls. Você pega um Pokemon que vende 10, 15 milhões, esse é o público da Nintendo, o cara que está a 10, 20, 30 anos comprando e jogando os jogos da empresa.

Sobre rodar ou não eu não sou entendido disso, mas se esse videogame roda Zelda BOTW, Dark Souls é só dar uma arrumada que roda :haha: mas acho que não tem espaço no Switch de qualquer modo, não é a vibe.

E "joguinho infantil" é subjetivo. Zelda BOTW dá de 100 a 0 em uma série de "jogos de adulto" das outras plataformas. Pokémon é um dos jogos mais hardcores que existem, etc.
 
Última edição:
Será que o switch consegui rodar um dark souls da vida? Porque pagar 2k pra ficar rondando joguinho infantil pra mim não dá.

Essas empresas deveria ter um bom catálogo antes de lança o console.
va para o PS4 e XONE, nao seria mais lógico?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo