[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Tava dando uma olhada na minha lista de desejos e nos preços da e-shop argentina, e deu vontade de chorar aqui por ter chegado atrasado na festa. Não tem mesmo mais jeito de comprar lá?
 
Saiu o último DLC do Pokemon. Baixando
 
Pessoal, me tirem uma dúvida, sei que dá pra mudar de região e comprar mais barato em outros países, mas todos que tentei até agora não aceitam nubank, existe algum que aceita ou só BR mesmo? Tô sem cartã ointernacional :pepe:
 
Tava dando uma olhada na minha lista de desejos e nos preços da e-shop argentina, e deu vontade de chorar aqui por ter chegado atrasado na festa. Não tem mesmo mais jeito de comprar lá?
Não tem jeito. A boa da vez, ao menos para jogos da Nintendo é comprar os vouchers do Switch Online na eShop do Japão (sai a 340 se não me engano, ou seja 170 pra cada jogo, melhor que os 300). Eu ainda NÃO TESTEI esse método, mas já vi algumas pessoas tendo sucesso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, me tirem uma dúvida, sei que dá pra mudar de região e comprar mais barato em outros países, mas todos que tentei até agora não aceitam nubank, existe algum que aceita ou só BR mesmo? Tô sem cartã ointernacional :pepe:
Qualquer um das américas, exceto Argentina. Inclusive eu uso Nubank e funciona.

Pra comprar em eshop fora das américas, só com gift card.
 
  • Triste
Reações: C.J
eu só consigo comprar jogos digitais na loja da Nintendo se for pelo próprio switch? o meu anda não chegou, mas queria fazer umas compras aqui pra ir montando minha biblioteca. Porém não vi essa opção abrindo a nintendo.com pelo pc.
 
eu só consigo comprar jogos digitais na loja da Nintendo se for pelo próprio switch? o meu anda não chegou, mas queria fazer umas compras aqui pra ir montando minha biblioteca. Porém não vi essa opção abrindo a nintendo.com pelo pc.
Nuuvem
 
  • Triste
Reações: C.J
eu só consigo comprar jogos digitais na loja da Nintendo se for pelo próprio switch? o meu anda não chegou, mas queria fazer umas compras aqui pra ir montando minha biblioteca. Porém não vi essa opção abrindo a nintendo.com pelo pc.
Dá para comprar via web sim.

 
Dá para comprar via web sim.

Fiz minha conta, loguei e não aparece opção de compra:
zVCpPL7.png
 
Fiz minha conta, loguei e não aparece opção de compra:
zVCpPL7.png
É essa opção ai, Download direto rsrs. Vai te levar para o pagamento. Eu sei, é confuso.
 
eu tentei mas dá esse erro aqui:
0zz4Oww.png
Tu tem que ter um console vinculado à conta em que quer comprar, comigo ocorreu o mesmo, só consegui comprar algo depois que o console chegou pelos correios e vinculei a conta nele.
 
Tem algum lugar que venda hogwarts legacy parcelado igual a nuuvem? Não achei esse jogo lá
 
  • Curtir
Reações: C.J
Switch devidamente desbloqueadooooooooooo.

Baixando as traduções dos jogos pra começar a jogatina.

Dúvid: como vocês limpam as marcas de dedo na tela? algum produo específico? Os fdp devolveram cheio de marca. :scare:
 
Switch devidamente desbloqueadooooooooooo.

Baixando as traduções dos jogos pra começar a jogatina.

Dúvid: como vocês limpam as marcas de dedo na tela? algum produo específico? Os fdp devolveram cheio de marca. :scare:
Limpa tela resolve
 
Limpa tela resolve

ASproveitando, vocÊs usam alguma daquelas "lojinhas" online pra baixar os games? Aqui o Tynfoil tá instalado, mas não sei mexer direito e os trocentos app que vieram junto eu não sei qual que serve pra baixar ,o cara falou que tinha, mas não falou qual.
 
Nçao consigo parar de jogar, passei a madrugada instalando jogo e traduções. Puta que pariu, por que demorei tanto pra comprar isso? :oremos:
 
Nçao consigo parar de jogar, passei a madrugada instalando jogo e traduções. Puta que pariu, por que demorei tanto pra comprar isso? :oremos:
vida de desbloqueado é isso, dias e dias configurando e nunca joga kkkkk
 
IINE ELITE vs LinYuvo-KS42, qual leva?

Iine ta saindo 185 no aliexpress, linyuvo mesmo preço tambem
Quando pesquisei cheguei a conclusão que são equivalentes (posso estar enganado), mas optei pelo IINE por causa do modelo do Dragon Ball
 
Nçao consigo parar de jogar, passei a madrugada instalando jogo e traduções. Puta que pariu, por que demorei tanto pra comprar isso? :oremos:
haha mesmo eu tendo um desbloqueado, instalo um ou dois games por vez! se não fica difícil focar!! só aproveitar o console agora!
 
haha mesmo eu tendo um desbloqueado, instalo um ou dois games por vez! se não fica difícil focar!! só aproveitar o console agora!
Tem razão, mas quando eu vejo aquilo tudo briolhando na tela do console, pedindo pra ser jogado, eu fico doido. Jogo meia hora de cada durante umas 3 horas seguidas. Kkkkkk

Vou focar agora, zerar Mario e Pokemon (começando pelo pearl).
 
Gostaria de compartilhar o resultado do RMA do meu Switch OLED. Há alguns dias postei aqui no tópico dúvidas sobre 1) tom esverdeado na tela OLED do Switch e 2) uma linha de pixels vermelha e verde exatamente na borda da tela do aparelho, no limite do que é tela x moldura.
Entrei em contato com a Deal4b e expliquei detalhadamente todo o problema observado por mim. Eles retornaram o e-mail em pouco menos de 10 minutos pedindo dados pessoais, do aparelho e a nota fiscal, pediram que eu encaminhassem fotos e vídeos do problema nesse e-mail também, embora eu já o tivesse feito.
Respondi tudo o que pediram. E foi me dado um código de postagem reversa.

Assim que chegou na Deal4b, no mesmo dia!, foi enviado para análise técnica, constatado o problema, trocado por outro Switch OLED, expedido nota fiscal e enviado para o meu endereço. O processo foi mais rápido que o envio dos Correios.

Com isso gostaria de recomendar o serviço de garantia da Nintendo no Brasil. Embora o aparelho novo não tenha chegado ainda, todo o atendimento por e-mail foi excelente, rápido e eficiente. Recomendo que por mais chato que seja processos de RMA no geral e por "menores" que sejam os problemas, ao menos se tratando da Deal4b parceira da Nintendo, foi um dos melhores que eu já lidei, com toda a certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo