[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

To com zelda, mk8 e arms. Me arrependi de comprar tudo de uma vez, to jogando apenas Zelda e ta bem longe do fim, enquanto eu não o zerar não vou pra outro game.

Dá uma chance pro MK8 pra relaxar, é um baita jogo também, uma campeonato leva no máximo 10, 15 minutos. Eu peguei ele e o Zelda e joguei 60 horas de MK8 e 10 de Zelda até agora :haha:
 
Dá uma chance pro MK8 pra relaxar, é um baita jogo também, uma campeonato leva no máximo 10, 15 minutos. Eu peguei ele e o Zelda e joguei 60 horas de MK8 e 10 de Zelda até agora :haha:
hahaha to na mesma. peguei o zelda junto com o switch, e na noite seguinte peguei o MK8 e até agora não voltei pro zelda ainda :bwahaha:
MK8 viciante demais.
 
este mario vai chegar no brasil por 450 reais :bwahaha:
 
Eu estou pensando seriamente em ir full digital. No Switch até tava querendo físico mas nesses preços não dá. E como jogo da Nintendo não tem promoção nunca, já pegarei no lançamento os 2 Marios desse ano e já era haha (além do Xenoblade no final do ano)

EDIT: Agora que lembrei, tem FIFA 18, NBA 2k18 em Setembro e Sonic Mania em Agosto pra comprar também, socorro :money:
 
Última edição:
Eu estou pensando seriamente em ir full digital. No Switch até tava querendo físico mas nesses preços não dá. E como jogo da Nintendo não tem promoção nunca, já pegarei no lançamento os 2 Marios desse ano e já era haha (além do Xenoblade no final do ano)

EDIT: Agora que lembrei, tem FIFA 18, NBA 2k18 em Setembro e Sonic Mania em Agosto pra comprar também, socorro :money:

Penso no lance de querer vender depois, até agora não estou muito animado com o Switch. Zelda peguei no Wii U e Arms não parece tão maravilhoso quanto achei. Ao menos jogando a demo. Com Splatoon sou indiferente e Mario tanto faz. No Wii U se fosse físico já teria vendido uma boa parte dos jogos, foram todos digitais e joguei poucos até o fim. Vamos ver no que vai dar.

Ah! Queria o MH XX no Switch, esse também seria interessante, mesmo que eu seja bem noob nesse jogo. :feelbad:
 
Já da pra confiar que comprando agora ja não é aquela primeiro lote cagado?
Dificil saber eu acho...
 
Eu estou pensando seriamente em ir full digital. No Switch até tava querendo físico mas nesses preços não dá. E como jogo da Nintendo não tem promoção nunca, já pegarei no lançamento os 2 Marios desse ano e já era haha (além do Xenoblade no final do ano)

EDIT: Agora que lembrei, tem FIFA 18, NBA 2k18 em Setembro e Sonic Mania em Agosto pra comprar também, socorro :money:

Eu vou full digital. Além do preço não tenho intenção nenhuma de ficar carregando "cartuchinhos". :haha:
 
Eu vou full digital. Além do preço não tenho intenção nenhuma de ficar carregando "cartuchinhos". :haha:

Tem isso também, pra portátil jogo digital é muito mais fácil, coloquei um cartão de 32GB no meu 3DS e baixei tudo que tenho, estou carregando 17 jogos :haha:

Com esse final de ano no Switch e esses jogos anuais de esporte que não tem como trocar depois, digital é a melhor opção (sem contar os preços abusivos BR). Depois vou ver o máximo que o Switch aguenta de micro SD x o máximo que eu posso pagar :haha: estou pensando em 128GB, torcendo pra que nenhum jogo além de Xenoblade passe dos 20GB, ou 256GB se o preço compensar.
 
Penso no lance de querer vender depois, até agora não estou muito animado com o Switch. Zelda peguei no Wii U e Arms não parece tão maravilhoso quanto achei. Ao menos jogando a demo. Com Splatoon sou indiferente e Mario tanto faz. No Wii U se fosse físico já teria vendido uma boa parte dos jogos, foram todos digitais e joguei poucos até o fim. Vamos ver no que vai dar.

Ah! Queria o MH XX no Switch, esse também seria interessante, mesmo que eu seja bem noob nesse jogo. :feelbad:

É, de jogo imperdível mesmo só tem Zelda e MK8 por enquanto, e quem já jogou no Wii U realmente não tem muita coisa, mas no fim do ano a coisa engrena. Gosto muito de jogo de esporte, então FIFA e NBA portáteis, mas com a qualidade que estão prometendo, nossa, eu comprarei no dia 1 :haha: e em Agosto já tem Sonic Mania e Mario XCOM, Sonic Mania apesar de ser multi, é jogo pro Switch :haha: e em breve terá Stardew Valley também que nem joguei no PC depois que vi que seria Switch também.

Eu joguei bastante Zelda no Wii U, até por isso tô demorando pra engrenar nele no Switch, mas o MK8 Deluxe me vendeu o Switch (além da queda de preço que teve de 2.5 pra 1.6k :haha: ) estou na fase de querer tudo no Switch haha, não ligo meus consoles de mesa faz um tempinho já.
 
O que gasta mais energia no modo portátil, cartucho ou jogo digital? Pode ser um parâmetro aí pra galera decidir sobre jogos mídia física ou digital.
 
mas ainda assim ta compensando comprar fisico, pelo fato de vender
mesmo vendendo pela metade do preço, ainda assim sai mais barato que pagar 200 reais em digital e nunca vender depois
 
mas ainda assim ta compensando comprar fisico, pelo fato de vender
mesmo vendendo pela metade do preço, ainda assim sai mais barato que pagar 200 reais em digital e nunca vender depois

Depende do jogo. Um mario kart ou um zelda, dependendo do perfil da pessoa, dificilmente ela vai vendê-los. Agora um ARMS, por exemplo, talvez compense mais físico pra posteriormente vender.
 
Pessoal ajudem o leigo aqui pfv.

Estou querendo pegar um switch, pra enfim jogar BOTW, dei uma pesquisada no ML e tá por 2000 sem jogos, é isso mesmo?

Tô lendo sobre os jogos digitais e físicos, por quanto sai um jogo digital hoje? Eu uso full digital desde o PS4 e não me arrependo.
 
Pessoal ajudem o leigo aqui pfv.

Estou querendo pegar um switch, pra enfim jogar BOTW, dei uma pesquisada no ML e tá por 2000 sem jogos, é isso mesmo?

Tô lendo sobre os jogos digitais e físicos, por quanto sai um jogo digital hoje? Eu uso full digital desde o PS4 e não me arrependo.
esta bem caro esse preço.
normalmente só o console da pra achar por 1700/1800 por ai.
jogo AAA digital sai por 60 dolares aproximadamente
 
Última edição:
Pessoal ajudem o leigo aqui pfv.

Estou querendo pegar um switch, pra enfim jogar BOTW, dei uma pesquisada no ML e tá por 2000 sem jogos, é isso mesmo?

Tô lendo sobre os jogos digitais e físicos, por quanto sai um jogo digital hoje? Eu uso full digital desde o PS4 e não me arrependo.

Só o console já apareceu por R$1.550, mas a média é entre R$1.600 e R$1.750.
Jogos digitais em Temers saem por volta de R$200, ao menos os de $60. Ai já depende da variação dos dolar. O que o pessoal fala é que um digital sai a R$200~R$220, um físico por R$240~R$280, ai compensa mais o físico para o caso de querer revender ou até mesmo das edições especiais. Mas, cada um tem suas vantagens, depende do que cada um quer mesmo.
 
Só o console já apareceu por R$1.550, mas a média é entre R$1.600 e R$1.750.
Jogos digitais em Temers saem por volta de R$200, ao menos os de $60. Ai já depende da variação dos dolar. O que o pessoal fala é que um digital sai a R$200~R$220, um físico por R$240~R$280, ai compensa mais o físico para o caso de querer revender ou até mesmo das edições especiais. Mas, cada um tem suas vantagens, depende do que cada um quer mesmo.
aonde o switch por esse preço? Até no ml tá difícil de achar.
 
Acabei de ir no ML e tem de R$1.750, R$1.650 (usado) e R$1.799. Se quiserem menos do que isso façam como os outros e fiquem de olho nos sites até aparecer no preço que quer/pode pagar. :joia:

Lembrando que ML não é 100% confiável, se rolar o fórum ai dá pra ver um caso ou dois de gente dizendo que recebeu caixa vazia ou nem recebeu. =/
 
Acabei de ir no ML e tem de R$1.750, R$1.650 (usado) e R$1.799. Se quiserem menos do que isso façam como os outros e fiquem de olho nos sites até aparecer no preço que quer/pode pagar. :joia:

Lembrando que ML não é 100% confiável, se rolar o fórum ai dá pra ver um caso ou dois de gente dizendo que recebeu caixa vazia ou nem recebeu. =/

Mas esses preços pra usado, sem garantia nenhuma fica complicado. acho uns 1800 num novo, seria "aceitável" (não o que vale realmente e não o que é justo), mas fazer o que.
 
Peguei na Santa Efigência com a GamePlaySP. Com NF, garantia de DOIS anos ficou 2000,00 com MK8D.
 
Alguém sabe se ta vendendo Switch por um preço bacana (pelo menos um pouco menor ou no mesmo valor do ML) em loja aqui no RJ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo