• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

vocês não acham que vale mais a pena comprar o par de joycon + grip recharge invés do pro controller?
-
querendo ou não, pode-se dizer que você ficará com 4 controles para alguns jogos.
 
vocês não acham que vale mais a pena comprar o par de joycon + grip recharge invés do pro controller?
-
querendo ou não, pode-se dizer que você ficará com 4 controles para alguns jogos.

Se for fazer isso recomendo dar um jeito de testar o joycon primeiro por algumas horas e ver se a posição dos botões de ombro, a falta do dpad (pra mim fez falta) e a anatomia são confortáveis pra você jogar os games maiores.
Fiz isso e comigo não deu certo. Pro controller é obrigatório pra TV, joycon só como portátil e olhe lá. E tenho as mãos bem pequenas, o que era pra ser um ponto favorável.
 
ATACADO GAMES
U$ 398.90
R$ 1284.46 (Câmbio U$3.22)

Tá caindoooooooooooooo!!!!!!!!
aonde vc consegue este cambio?
aquele preço que fica no site comprasparaguai é o valor que eles cobram la pelo cambio?
 
Última edição:
Bagda Games entre outras lojas já estão anunciado Switch nesses preços mais baixos. Os motivos ninguém sabe :haha: pode ser pra girar estoque que deve ter ficado parado depois da loucura dos 2.5k. A Bagda é lá do Shopping Oriental, vi uma outra também com outro nome, Estação Games acho, não sei se é Efigenia ou Shopping Oriental.

Em 1 mês acho que esse vai ser o preço padrão, no máximo 1.6K, principalmente depois que parar de faltar console até nos EUA (Jovem Nerd postou uma imagem no Twitter dele, loja da Nintendo em NY avisa por mensagem quando tem Switch e esgota em 1h30 :haha: ) resista a esse de 2.2k que vai sobrar uma grana pra você comprar uns games ;)

Verdade, estou vendo a possibilidade de ir nessa Bagda, tem mais duas pessoas interessadas talvez se ir lá para pegar uns 3 de uma vez eles dão um desconto. kkk. Eles estão vendendo por 1800 com o Zelda ou 1600 sem jogo, ainda assim estou achando caro...
 
Uma dúvida para quem já está com o Switch e pretende comprar jogos físicos. Onde estão comprando? Meu único jogo físico é o Zelda e paguei "barato" nele porque fiz a pré-compra na Zilion Games na época para o Wii U e paguei R$170,00 mas com o anúncio do Switch pedi para alterar por essa versão. Porém os jogos estão bem caros e nenhuma loja sem ser Mercado Livre possui jogos menores, como Binding of Isaac. Alguém pensa em fazer importação, se sim de onde e como está questão de taxação? Estava querendo importar da Mariio128, porém nunca importei jogos e tenho medo de ser taxado e não compensar.
 
Uma dúvida para quem já está com o Switch e pretende comprar jogos físicos. Onde estão comprando? Meu único jogo físico é o Zelda e paguei "barato" nele porque fiz a pré-compra na Zilion Games na época para o Wii U e paguei R$170,00 mas com o anúncio do Switch pedi para alterar por essa versão. Porém os jogos estão bem caros e nenhuma loja sem ser Mercado Livre possui jogos menores, como Binding of Isaac. Alguém pensa em fazer importação, se sim de onde e como está questão de taxação? Estava querendo importar da Mariio128, porém nunca importei jogos e tenho medo de ser taxado e não compensar.
Sobre a taxação, pelo menos em SC, desde o ano passado estão taxando TUDO, qualquer importação (inclusive as enviadas como "gift"), independentemente do valor declarado, está sendo taxado. Eu importava bastante do ebay, dealextreme, estarland mas parei por conta disso. Em média, dá na faixa de +90% do valor declarado. Se foi enviado como "presente" eles deduzem o valor analisando o produto.

Pela lei brasileira, qualquer produto abaixo de $100 é isento de taxas, porém como o Brasil te rouba de todo lado, decidiram começar a taxar tudo. Quem recorrer, ganha e recebe o reembolso (como foi o caso da minha ultima compra), porém demora uns 8 meses pra receber, fora a incomodação inicial pra preparar a papelada.
 
Sobre a taxação, pelo menos em SC, desde o ano passado estão taxando TUDO, qualquer importação (inclusive as enviadas como "gift"), independentemente do valor declarado, está sendo taxado. Eu importava bastante do ebay, dealextreme, estarland mas parei por conta disso. Em média, dá na faixa de +90% do valor declarado. Se foi enviado como "presente" eles deduzem o valor analisando o produto.

Pela lei brasileira, qualquer produto abaixo de $100 é isento de taxas, porém como o Brasil te rouba de todo lado, decidiram começar a taxar tudo. Quem recorrer, ganha e recebe o reembolso (como foi o caso da minha ultima compra), porém demora uns 8 meses pra receber, fora a incomodação inicial pra preparar a papelada.

Pensava que sobre os $100 não fosse real, em alguns lugares dizem $50 outros $100... 8 meses é muito demorado, fora que deve ser muito burocrático a ponto de desistir. Obrigado.
 
Pensava que sobre os $100 não fosse real, em alguns lugares dizem $50 outros $100... 8 meses é muito demorado, fora que deve ser muito burocrático a ponto de desistir. Obrigado.

Aqui em SP também teve taxa em cada alfinete que comprei no ultimo ano. Algumas coisas mandei ir pro endereço do meu pai no Rio e deu no mesmo. Não acho que vale a pena a burocracia, então nem recorri pra reaver os valores (até tralha de menos de 10 dólares da aliexpress taxaram, inacreditável).

Eu compro jogo justamente nas galerias do centro, lá os lançamentos chegam rápido e o preço é o mais razoavel possivel na realidade da Nintendo no Brasil. Pagando em dinheiro o valor compensa, ainda mais que não tem frete e eu moro perto. Não tenho o Switch, mas a situações dos jogos dele e de Wii U é a mesma, não vi valores diferenciados por ser novidade. Mas vale garimpar.

Fora isso só o ML mesmo. Semana passada dei sorte de achar o Tokyo Mirage em promoção por 129,00 numa loja (recruta ou zilion, não lembro), mas é raridade.
 
Sobre a taxação, pelo menos em SC, desde o ano passado estão taxando TUDO, qualquer importação (inclusive as enviadas como "gift"), independentemente do valor declarado, está sendo taxado. Eu importava bastante do ebay, dealextreme, estarland mas parei por conta disso. Em média, dá na faixa de +90% do valor declarado. Se foi enviado como "presente" eles deduzem o valor analisando o produto.

Pela lei brasileira, qualquer produto abaixo de $100 é isento de taxas, porém como o Brasil te rouba de todo lado, decidiram começar a taxar tudo. Quem recorrer, ganha e recebe o reembolso (como foi o caso da minha ultima compra), porém demora uns 8 meses pra receber, fora a incomodação inicial pra preparar a papelada.

Pensava que sobre os $100 não fosse real, em alguns lugares dizem $50 outros $100... 8 meses é muito demorado, fora que deve ser muito burocrático a ponto de desistir. Obrigado.
Não existe lei que obrigue a isenção de produtos de até 100 dólares. A lei dá total autonomia pro Ministério da Fazenda decidir quais serão os valores para taxação, onde 100 é o limite de isenção. Com essa autonomia, o
Ministério da Fazenda fixou o valor de 50 dólares de pessoa física para pessoa física como limite de isenção, e isso continua até hoje. Se algum juiz interpretou de outra forma é um caso isolado, e teria que ler o processo, pois
pode ter coisa a mais no meio.

Se for pra importar acredito que o Mariio128 seja a melhor opção no momento. Eu comprei um teclado mecânico de fora e tenho mais dois amigos que compraram, e nenhum de nós foi taxado. E isso que a embalagem é muito maior
e mais pesada que um jogo. A chance de ser taxado acredito que esteja mais relacionado à categoria do produto. Atualmente os jogos devem estar na mira da receita mesmo.
 
Não esperem jogos físicos baratos no switch . Alem de ser dependente do preço do mercado cinza a Nintendo não é de fazer promoções com a mesma frequência e descontos que a concorrência , eles gostam de segurar o preço dos jogos pra valorizar mais eles. Os jogos de 60 dólares vão ficar por mais de 200 reais por um bom tempo
 
Não existe lei que obrigue a isenção de produtos de até 100 dólares. A lei dá total autonomia pro Ministério da Fazenda decidir quais serão os valores para taxação, onde 100 é o limite de isenção. Com essa autonomia, o
Ministério da Fazenda fixou o valor de 50 dólares de pessoa física para pessoa física como limite de isenção, e isso continua até hoje. Se algum juiz interpretou de outra forma é um caso isolado, e teria que ler o processo, pois
pode ter coisa a mais no meio.

Se for pra importar acredito que o Mariio128 seja a melhor opção no momento. Eu comprei um teclado mecânico de fora e tenho mais dois amigos que compraram, e nenhum de nós foi taxado. E isso que a embalagem é muito maior
e mais pesada que um jogo. A chance de ser taxado acredito que esteja mais relacionado à categoria do produto. Atualmente os jogos devem estar na mira da receita mesmo.

Tem jurisprudência garantindo a não taxação abaixo de 100$.
 
se achar um switch a 1500 no rj eu não me seguro e compro...
Dois. Se aparecer nesse preço por aqui eu não respondo por mim. :mr:
 
Verdade, estou vendo a possibilidade de ir nessa Bagda, tem mais duas pessoas interessadas talvez se ir lá para pegar uns 3 de uma vez eles dão um desconto. kkk. Eles estão vendendo por 1800 com o Zelda ou 1600 sem jogo, ainda assim estou achando caro...

É, vou te falar que se ele tivesse chegado a 1.6k eu teria comprado :haha: tá um preço bem ok considerando que saiu agora e que lá nos EUA tá em falta em alguns lugares haha. Mas se aguardar cai mais com certeza, além dessa chance de ir comprar em galera, que é sempre bom pra tentar negociar um pouquinho.
 
eu coloquei na cabeça que só vou começar a pensar no switch depois da E3 desse ano.
pode lançar qualquer coisa, mas eu preciso ter um ponto e uma desculpa pra me controlar haha

se na Atacado Games chegar a uns R$ 1200,00 com zelda. ai a coisa é preocupante.
 
eu coloquei na cabeça que só vou começar a pensar no switch depois da E3 desse ano.
pode lançar qualquer coisa, mas eu preciso ter um ponto e uma desculpa pra me controlar haha

se na Atacado Games chegar a uns R$ 1200,00 com zelda. ai a coisa é preocupante.

O mais barato está U$ 398,90 = R$ 1284,46 então vai se preparando
 
parcelado no ML já tá quase de boa comprar, mas vou aguardar...
estou na dúvida é se compro logo o Zelda por 230, o preço tá bom.
 
É, para os pessimistas de plantão, que preveram outro WiiU, a estória está bem diferente tanto aqui como em outros países. Se o preço aqui chegar aos 1500 com Zelda, eu não me seguro não, que se lasque todos os poréns.
 
santa efigenia batman!

Tibkm74.jpg
 
É, para os pessimistas de plantão, que preveram outro WiiU, a estória está bem diferente tanto aqui como em outros países. Se o preço aqui chegar aos 1500 com Zelda, eu não me seguro não, que se lasque todos os poréns.

Não tem como ser Wii U. É só anunciar MH e/ou Pokemon na E3 que vende igual água. Zelda é muito popular como nome, mas as vendas desse jogo nunca são iguais as de Mario, Pokemon, etc. Vendo por esse lado o console ainda não chegou nem perto de atingir todo publico potencial.
Por isso até que estou querendo pegar antes. A Gamestop anunciou que trabalhará com estoque limitado durante o ano todo de 2017 e um boom de demanda pode ser desculpa pro preço oscilar aqui. Nem com dólar baixo confio nos lojistas br.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Não tem como ser Wii U. É só anunciar MH e/ou Pokemon na E3 que vende igual água. Zelda é muito popular como nome, mas as vendas desse jogo nunca são iguais as de Mario, Pokemon, etc. Vendo por esse lado o console ainda não chegou nem perto de atingir todo publico potencial.
Por isso até que estou querendo pegar antes. A Gamestop anunciou que trabalhará com estoque limitado durante o ano todo de 2017 e um boom de demanda pode ser desculpa pro preço oscilar aqui. Nem com dólar baixo confio nos lojistas br.

se anunciar mh eu jogo no lançamento lol

queria algum jogo nos moldes de spectrobes origins e custom robô arena no switch...
 
spectrobes


custom robô arena
 
santa efigenia batman!
Negócio tá bom em SP. Aqui no RJ não se encontra por menos de 2000 em lugar nenhum.. Foda! :apelo:

EDIT: Procurei referências sobre essa Fast Center na internet e a loja é muito mal falada. Cuidado pra quem está pensando em comprar lá.
 
  • Curtir
Reações: PDA
se anunciar mh eu jogo no lançamento lol

queria algum jogo nos moldes de spectrobes origins e custom robô arena no switch...
 
spectrobes


custom robô arena


Se lançar MH compro as cegas pra jogar no day one, até no valor que estão pedindo agora no ML. E como eu muitos fãs, acho inviável flopar.
Não conhecia esse spectrobes, abandonei o Wii cedo e perdi muito jogo bom. Parte dessa biblioteca que ficou ofuscada pelos casuais podia servir de inspiração ou mesmo ser ressuscitada pro Switch que daria um gás enorme. São tantas possibilidades pra esse console que a Nintendo só estraga se se empenhar muito.
 
  • Curtir
Reações: PDA

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo