• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Eu vi que tem TKOF 2008 lá que lindo kkk, sabem se com cartão internacional compra tranquilo lá na loja da Nintendo ?

Se com loja da Nintendo está dizendo o eShop, sim. Uso cartão internacional e já fiz 2 compras na eShop do Canada, o único porém é que precisa utilizar 1 zip code no modelo canadense, mas é só colocar qualquer coisa no estilo A2B 5C6. Se não me engano o formato do zip code canadense é para o primeiro bloco de 3: letra, numero, letra e para o segundo block de 3: número, letra, número.
 
Pesssoal,

Switch é apenas MICRO SD ? tem que ser UHS 3 ?

Alguem ?
 
Uma coisa que eu só entendi agora com o Switch, ele não instala os jogos, ou seja, ele não utiliza o espaço interno para midia fisica...
 
Última edição:
Acabei de comprar meu Switch no ML, R$ 1850(com Zelda físico). De ontem pra hoje os vendedores comecaram a baixar o preço lá. Comprei logo pois acho que realmente o console vai subir de preço depois do Splatoon2 e Mario kart, sem falar que se a E3 for favorável pra nintendo, ai o preço do console continuara alto o resto do ao.
 
Acabei de comprar meu Switch no ML, R$ 1850(com Zelda físico). De ontem pra hoje os vendedores comecaram a baixar o preço lá. Comprei logo pois acho que realmente o console vai subir de preço depois do Splatoon2 e Mario kart, sem falar que se a E3 for favorável pra nintendo, ai o preço do console continuara alto o resto do ao.
Nem vai cara, o console agora só tende a baixar de preço, preço final dele vai ser em torno de 1600 con zelda
 
Acabei de comprar meu Switch no ML, R$ 1850(com Zelda físico). De ontem pra hoje os vendedores comecaram a baixar o preço lá. Comprei logo pois acho que realmente o console vai subir de preço depois do Splatoon2 e Mario kart, sem falar que se a E3 for favorável pra nintendo, ai o preço do console continuara alto o resto do ao.
Não existe aumentar o preço, a menos que o dólar dispare.
 
Acabei de comprar meu Switch no ML, R$ 1850(com Zelda físico). De ontem pra hoje os vendedores comecaram a baixar o preço lá. Comprei logo pois acho que realmente o console vai subir de preço depois do Splatoon2 e Mario kart, sem falar que se a E3 for favorável pra nintendo, ai o preço do console continuara alto o resto do ao.

Bom preço! Só fica de olho que tem muito golpista aproveitando para "vender" Switch, compra apenas pelo mercado pago! =D
 
Garantia sandisk sei que é bacana, mas e a da samsung?

Nunca precisei de garantia da Samsung e olha que eu já comprei e ainda compro muito coisa dessa marca.

De qualquer forma, esses cartões do ML provavelmente vieram do PY, então a garantia vai ser com o vendedor mesmo se não tiver embalagem pra registrar o produto.
 
alguem ja comprou e precisou usar essa garantia da ziliongames.com.br??? Lá eles dão 3 anos de garantia, mas quero saber se eu pago para enviar para eles se caso der problema no video game, e como é esse pós atendimento???
 
Pesssoal,

Switch é apenas MICRO SD ? tem que ser UHS 3 ?

Alguem ?
 
Uma coisa que eu só entendi agora com o Switch, ele não instala os jogos, ou seja, ele não utiliza o espaço interno para midia fisica...

Com relação aos jogos, realmente não é instalada a midia fisica. Achei animal, Zelda ta ocupand uns 160mb no meu.
 
Com o cartão ITAU ele recusa a compra na Eshop, mas com Nubank foi que foi uma beleza, peguei metal slug 3 para testar, quero pegar agora mario Kart online tbm e o super street fighter :D
 
Izzygames aumentou R$50,00 a versão colorida :facepalm::eca:

Mercado cinza falar a verdade viu :mesa:
Pelo contrário, baixou 50 reais. Estava 1900. E vai baixar mais!
 
Confiável pra venda sim, o mais difícil é saber se são tranquilos caso precise acionar a garantia depois. Mas cobram 70 reais de frete pra SP capital!
Verdade. Esse é o problema do mercado cinza: saber se podemos confiar na garantia. O frete pro RJ também está nesse valor, mas o preço do console sem jogo tá show.
 
Todo equipamento eletrônico pode dar defeito, por isso SEMPRE compro video games nacionais quando há modelos disponíveis no Brasil. No caso do Switch, não tem isso. Garantia é limitada a 3 meses por importadores independentes. Depois disso, a loja, caso queira, pode intermediar o reparo.
Como quis o produto, comprei, mas comprei fora, então foi relativamente barato. Mas não dá para ficar na cogitação de garantia ou divagando se o produto terá defeito ou não para a pessoa comprar ou não. Torna-se um risco assumido.
Outra coisa, preço de venda, de um produto varia de acordo com: demanda, frete, lucro do revendedor, disponibilidade do produto e câmbio.
Se a demanda está aquecida na fonte, não há que se cogitar diminuição de preço. O preço no Brasil só diminuirá, se os revendedores decidirem diminuir sua margem de lucro, porque simplesmente é onde eles podem mexer. E isso ocorrerá, quando o Switch deixar de ser novidade, ou seja, ninguém sabe concretamente.
Ou seja, se você quiser comprar o console e se deparou com um preço que acha justo, veja que pode variar de pessoa para pessoa, vá e compre sem pensar, porque o Switch é excepcional em sua proposta. Comprei e não me arrependi.
Caso contrário programe a compra para um momento mais adequado financeiramente e adie a aquisição.
 
Além de zelda já tem outros jogos legais lançados?
Haverá o lançamento do Mario Kart 8 Deluxe no fim de abril.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo