[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Comprou por onde?
Engano meu. Nao chegou hoje. Kkk. So segunda agora. Comprei usado pelo ML mesmo. Cheguei a comprar na americanas por 2000 mas desisti. Achei mt caro.
 
Meu Switch vai atrasar. Era para ter sido postado na segunda-feira e foi postado somente hoje. Isso que é Sedex.

Aliás, se tiver espaço sobrando pra participar do Plano Familiar, avisem aí que eu ajudo!!
Nos ultimos tempos to pensando em comprar um Switch tb, agora tu me animou em comprar, até Janeiro se Deus quiser ta na mão :much:
 
Nos ultimos tempos to pensando em comprar um Switch tb, agora tu me animou em comprar, até Janeiro se Deus quiser ta na mão :much:

Eita mais um comprando o console, daqui a pouco sou eu. Mas vou esperar sair o próximo console da Nintendo para pensar nesse ainda. :haha:
 
Eu ia comprar agora em dezembro o console mas aumentou todos os preços nesse natal... melhor esperar janeiro.

Eu sempre espero um novo modelo de hardware para comprar, esperava um Switch 2.0 sem dock e bem mais aprimorado.
 
Preços aumentam, mesmo. Paguei R$ 100,00 mais caro no meu, fora a facada nos jogos que cometi a burrice de pagar no débito.

Coloquei a película de vidro no meu semana passada. Agora sim uso o console como deve ser usado. Só estou sentindo falta de um Mario Kart + Splatoon 2.

Mas estes tenho no WiiU (Splatoon 1, no caso).
 
Por que burrice ? :hmm:

Paguei o percentual da 'maquininha'. Se tivesse sacado, pagaria mais barato - ou parcelado de vez.

Mas tá bom, já foi. É que, por R$ 15,00 a mais, pegaria o Zelda na versão com o livreto.

Se bem que compensei no Pokémon pagando mais barato que digital. :D
 
Queria comprar The Flame In The Flood: Complete Edition mas... cerca de 60 moedas. Porr@, Nintendo. :mas:
 
Eu sempre espero um novo modelo de hardware para comprar, esperava um Switch 2.0 sem dock e bem mais aprimorado.
Complicado ficar esperando, to sem ânimo para jogar no pc e o switch me parece a solução, não tem data de lançamento do novo switch né? Provavelmente esperarei só até Janeiro.
 
Complicado ficar esperando, to sem ânimo para jogar no pc e o switch me parece a solução, não tem data de lançamento do novo switch né? Provavelmente esperarei só até Janeiro.
Eu tava assim, até lançar o MapleStory 2! Já tô com 240h de jogo, desde que lançou! Kkkkkk

Aliás, tá aí um jogo que cairia bem no Switch!
 
Complicado ficar esperando, to sem ânimo para jogar no pc e o switch me parece a solução, não tem data de lançamento do novo switch né? Provavelmente esperarei só até Janeiro.

Porque na verdade não tenho pressa sabe, mas gostaria de um hardware melhor.
 
Pessoal to querendo comprar um Nintendo switch e queria saber se ele escaliona bem em 1440p, alguém tem um monitor dessa resolução e saiba me dizer?
 
Pessoal to querendo comprar um Nintendo switch e queria saber se ele escaliona bem em 1440p, alguém tem um monitor dessa resolução e saiba me dizer?
Jogo em uma TV 4K. Acho a imagem boa e sem grandes problemas. Lembre-se que o escalonamento de imagem, o chamada upscaling, é feito pelo seu monitor ou TV e não pelo Switch.
 
Jogo em uma TV 4K. Acho a imagem boa e sem grandes problemas. Lembre-se que o escalonamento de imagem, o chamada upscaling, é feito pelo seu monitor ou TV e não pelo Switch.

Eu andei pesquisando e vi que as tvs/monitores de 4k fazem um bom upscale do switch devido o 4k ser um múltiplo de 1080p. Mas o 1440p é 1.7x a resolução de 1080p, então fica minha duvida de que se o monitor consegue fazer um bom upscale do switch.
 
O pessoal tem assinado o serviço online? Vale a pena?

:hmm2:
 
minha é uma 4K LG B8 e a imagem fica muito boa, mas eu sinto que poderia ter mais definiçao os Menus do switch por exemplo. Eu acho que o jogo em si nao precisaria ter um 4K, mas os menus poderia ter uma definiçao melhor. da pra notar que tem uma queda de qualdiade em textos.
 
Chegou meu Switch. Era pra ser o Mario Kart 8 Bundle, mas tinha esgotado - aí me mandaram o MK8 Deluxe em mídia física pra compensar a falta de estoque.

Por enquanto só atualizei ele e joguei 2h de Xenoblade Chronicles 2. Deixando carregar bem o Switch e os joy-cons antes de me atracar com força.

Mas aleluia, demorou... achei que ia até dar zica, mas veio!
 
Eu estou igual vários por aqui, esperando Janeiro para comprar. Espero q tenha preços melhores até lá, pq agora em Dezembro aumentou muito os preços.

Sobre aquela suposta nova versão do switch, pelo que vi dizem que deve ficar para o 2º semestre de 2019 não?!?
 
Galera de Sampa, sabe dizer qt tá o switch na sta exigência ou 25 de março? A vIsta na grana ?
 
preciso pegar um game de switch .. e n sei qual escolher, estava ocupado com outras coisas importantes tb e fiquei meio por fora das noticias... qual seria uma otima escolha de jogo no momento?
 
preciso pegar um game de switch .. e n sei qual escolher, estava ocupado com outras coisas importantes tb e fiquei meio por fora das noticias... qual seria uma otima escolha de jogo no momento?

Sumer Smash Bros Ultimate
 
Como está o online do Mario Tennis? Estou qrendo comprar ele.
 
preciso pegar um game de switch .. e n sei qual escolher, estava ocupado com outras coisas importantes tb e fiquei meio por fora das noticias... qual seria uma otima escolha de jogo no momento?
Depende. Qual gênero? Se for JRPG: Octopath Traveler ou Xenoblade Chronicles 2 (e saiu uma DLC pre-quel do jogo).

Os tradicionais Mario Odyssey, MK8 Deluxe, Zeldinha BOTW, Super Smash Bros.

Dead Cells e Hollow Knight são metroidvanias top de linha.

Celeste é um indie que teve muita atenção da mídia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo