[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

D80FfwHW4AAbtQo.jpg

 


https://www.lootpots.com/articles/b...ndo-switch-listed-by-amazon-germany-11062019/


vish
 
E-x-c-l-u-s-i-v-o-s:
  1. Mario Maker 2
  2. Pokémon Sword/Shield
  3. Luigi's Mansion 3
  4. Zelda Link's Awakening
Que me interessam
 










<3~









<3 <3 <3





 
Mario Tennis Aces está em promoção, aos colegas que tem, está compensando comprar para jogar online? Dá pra jogar com os gringos sem mto lag?
 
Pela primeira vez fiquei inclinado a comprar mais do que 05 jogos ... Dark Crystal, pokemon, Fire Emblem, astral chain, daemon X machina (q troço bizarro foi aquele tá loco), links awakening, luigi mansion 3, panzer dragon ...

Foi extremamente impressionante, muita qualidade, boa quantidade. Alto nível!
 


Panzer Dragoon o clássico eu via num Sega Saturn numa locadora quando adolescente... orra, era fascinado com aqueles 'gráficos' e imensidão do jogo.
Maior nostalgia ler "panzer dragoon" na hora do evento.

Nessa época acho que eu tinha um SNES, não lembro...
 
Uma duvida pessoal..

Headset pro switch quando tiver no dock??? tem que ser ligado na tv? com adaptador bt?

O que vc recomendam?
 


Panzer Dragoon o clássico eu via num Sega Saturn numa locadora quando adolescente... orra, era fascinado com aqueles 'gráficos' e imensidão do jogo.
Maior nostalgia ler "panzer dragoon" na hora do evento.

Nessa época acho que eu tinha um SNES, não lembro...


Joguei muito PD no meu Saturn. Pensando seriamente em comprar um switch especialmente por ele e Bayonetta 3...
 


Estão jogando na Treehouse e ficou lindão no Switch :gaming:
 


Setembro vai ser complicado demais!!!

Super Lucky Tales é divertido demais, pena que tem aquela camera bosta.
se não fosse isso seria um dos jogos mais divertidos que fechei ano passado.
 
Nintendo caprichou na E3, provavelmente ultrapassou as expectativas do povo quando mostrou a continuação de Zelda Botw e o Banjo Kazooie.
Zelda Awakening, ficou tão lindo que fizeram até um amiibo...https://pbs.twimg.com/media/D8zTaQUX4AAlQsl.png:large
os trailers de AStral Chain, Luigi mansion 3, Marvel Ultimate Alliance3 e DAemon x Machina, renovaram meu hype nesses jogos, pelo visto ta tudo ficando muito bom .
gostei daquele jogo meio desconhecido chamado Oninaki, parece bom!
 
A nova da Game Freak, parece que não vai poder transferir centenas de Pokémon de outras gerações pro Pokémon SWSH. Só vão poder usar Pokémon da Dex de Galar. Não ter mega-evoluções, nem Z-Moves era bem esperado, mas deixar o jogo com uns 300 Pokémon é algo bem amador. Todo mundo sabe que os jogos da franquia são para as crianças e as crianças não ligam pro competitivo, elas só querem Shinies e jogar com os Lucario, Marshadow, Charizard ou qualquer outro favorito delas.
O que a Game Freak pensa que ta fazendo? kkkkk.
 


Panzer Dragoon o clássico eu via num Sega Saturn numa locadora quando adolescente... orra, era fascinado com aqueles 'gráficos' e imensidão do jogo.
Maior nostalgia ler "panzer dragoon" na hora do evento.

Nessa época acho que eu tinha um SNES, não lembro...


Com certeza era legal de se ver o Sega Saturn rodando esses jogos em CD para quem tem um Mega ou Snes em casa querendo um videogame que rodasse jogos em CD era uma coisa incrivel demais. Lembro que o pessoal ia para locadora para jogar Saturn ou Neo Geo pelos gráficos.

Lembro que isso era em 95, eu já estava com um 3DO na época, depois te ter vendido o Snes para comprar, mas só depois que vendi ele para comprar o Sega Saturn.
 
Com certeza era legal de se ver o Sega Saturn rodando esses jogos em CD para quem tem um Mega ou Snes em casa querendo um videogame que rodasse jogos em CD era uma coisa incrivel demais. Lembro que o pessoal ia para locadora para jogar Saturn ou Neo Geo pelos gráficos.

Lembro que isso era em 95, eu já estava com um 3DO na época, depois te ter vendido o Snes para comprar, mas só depois que vendi ele para comprar o Sega Saturn.
Verdade eu ia sempre (nos fds, alugava 2 pagava so uma diária e so devolvia segunda) na locadora pegar mega man x pra fechar ele. Dai tinha um 3DO la e eu ficava vendo aqueles gráficos e aqueles jogos com cenas de cinema e ficava.... wow.
 
Com certeza era legal de se ver o Sega Saturn rodando esses jogos em CD para quem tem um Mega ou Snes em casa querendo um videogame que rodasse jogos em CD era uma coisa incrivel demais. Lembro que o pessoal ia para locadora para jogar Saturn ou Neo Geo pelos gráficos.

Lembro que isso era em 95, eu já estava com um 3DO na época, depois te ter vendido o Snes para comprar, mas só depois que vendi ele para comprar o Sega Saturn.

Esses dias tava jogando REZ infinite no psvr, e caras ... meu sonho seria jogar o panzer dragon no VR. Esse jogo me fazia lembrar de "história sem fim" que passava no SBT lá na década de 90 hahahahahahahaha ... acho que se eu pudesse viveria eternamente em 1997, ou melhor, na década de 90. Que época boa viu, haja saudade ...
 
Uma duvida pessoal..

Headset pro switch quando tiver no dock??? tem que ser ligado na tv? com adaptador bt?

O que vc recomendam?

Se a sua pergunta for pra usar um headset bluetooth pra jogar online, não posso ajudar.

Porém, se simplesmente for pra jogar usando fone bluetooth, o mais prático é parear o seu fone direto na TV. Praticamente todas as SmartTVs modernas oferecem suporte nativo a fones bluetooth. Eu faço isso normalmente. É bom quando quero jogar em silêncio na sala.
 
finalmente consegui comprar uma doc original
duro foi o preço

R$ 500,00 conto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo