[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Perdi a promoção do Hollow Kinght. :okay:
 
Alguém sabe dizer o preço do Switch no shopping oriental ou na Santa Efigênia?

Estou pensando em comprar um para meu filho.

Valew
 
Alguém sabe dizer o preço do Switch no shopping oriental ou na Santa Efigênia?

Estou pensando em comprar um para meu filho.

Valew
Cara, eu não sou de sp/sp, mas sou do PR. E eu paguei 1400 no meu, dezembro do ano passado.
Levando em conta que os que vendem aí, vem dessa mesma fonte, deve ser nessa faixa.
 
Alguém sabe dizer o preço do Switch no shopping oriental ou na Santa Efigênia?

Estou pensando em comprar um para meu filho.

Valew
Lá é muito influenciado pelos estoque/preço dos fornecedores e pela procura. Então, praticamente, TODA SEMANA o preço muda.
Ja vi por lá por 1390 uma vez, a bons tempos atrás. a 1 mes atrás estava 1450 na média. Eu acho que houve um pequeno aumento por parte dos fornecedores, por isso chuto uns 1500.

Muito diferente de outras cidades Brasileiras q colocam um preço mais alto e mantem o valor independente da flutuação dos fornecedores.
 
Lá é muito influenciado pelos estoque/preço dos fornecedores e pela procura. Então, praticamente, TODA SEMANA o preço muda.
Ja vi por lá por 1390 uma vez, a bons tempos atrás. a 1 mes atrás estava 1450 na média. Eu acho que houve um pequeno aumento por parte dos fornecedores, por isso chuto uns 1500.

Muito diferente de outras cidades Brasileiras q colocam um preço mais alto e mantem o valor independente da flutuação dos fornecedores.

Nossa o preço esta bom. É seguro Compra e com cartão de credito la no shopping oriental?
 
Nossa o preço esta bom. É seguro Compra e com cartão de credito la no shopping oriental?
Isso q eu falei é preço a vista. Cartão / Parcelado, deve suvir uns 200 reais (n tenho certeza, sempre compro a vista os consoles).
Dependendo da loja, seguro é. Dá uma olhada na TAG GAMES da Sta efigenia, custumo comprar tudo de lá.
 
Alguém recomenda alguma case para transporte? Vi umas de 40 e outras de 200, não sei se vale tanto a diferença de preço
 
Alguém sabe dizer o preço do Switch no shopping oriental ou na Santa Efigênia?

Estou pensando em comprar um para meu filho.

Valew


Isso q eu falei é preço a vista. Cartão / Parcelado, deve suvir uns 200 reais (n tenho certeza, sempre compro a vista os consoles).
Dependendo da loja, seguro é. Dá uma olhada na TAG GAMES da Sta efigenia, custumo comprar tudo de lá.

Também recomendo a TAG Games na Santa Ifigênia. Se quiser mais "emoção" (eufemismo pra assumir riscos) e preços menores pode tentar no Shopping Mundo Oriental.

Acabei de ver no boadica do RJ que estão vendendo Switch a +1.700 reais a vista. Mas o "mercado cinza" paulistano é melhor. Se achar por 1500 como comentaram aí, tá ótimo!
 
Alguém pode me confirmar que o crash team racing não ta disponivel na loja BR? Tem na dos EUA, mas na BR não achei. Se for acaso, é normal isso?
 
Alguém pode me confirmar que o crash team racing não ta disponivel na loja BR? Tem na dos EUA, mas na BR não achei. Se for acaso, é normal isso?
É ... a loja Br não tem quase nada!
 
Comprei um controle Pro original. Ele tem uma folguinha no Dpad né? Seria para ajudar em diagonais?
 
No momento quais são as melhores lojas online pra comprar o Switch?
 
Leandrinho parece que tá 16 pila na eShop Argentina. Dá uma olhada lá :joia:

Olharei! Duro que, pra baixar, tenho que estar na loja, né? Comprei em diversas lojas já, nem lembro quais. :haha:
 
Olharei! Duro que, pra baixar, tenho que estar na loja, né? Comprei em diversas lojas já, nem lembro quais. :haha:
Pra comprar pela eShop Argentina tem que usar o navegador, não aparece a eshop no Switch, você vai receber o código por email e pode baixar em qualquer eShop.
Pode mudar a região da tua conta de boa e depois voltar pra região que você sempre usa.
No meu caso eu comprei na eShop BR e baixei pela eShop canadense.
 
Os rumores de um Switch bombado sumiram de vez? :hmm:
 
Os rumores de um Switch bombado sumiram de vez? :hmm:
rolou a uns tempos um rumor que a nintendo iria lançar primeiro a versão economica (que ta ate rolando varias imgs pela net) e somente depois uma versão melhorada...
Eu n esperaria isso pra menos de 1 ano.
E tambem não esperaria uma diferença considerável entre o atual e o melhorado.
 
Tbm acho q é questão de tempo para aparecer o mini... Eles devem querer migrar a galera dos nintendo ds para esse switch mais portatil.

https://www.gamesradar.com/take-thi...-a-pinch-of-salt-but-look-at-its-little-face/

Acho que é só questão de tempo pra esse mini aparecer. Resta saber se o atual vai ser descontinuado ou não. Creio que não considerando que a Nintendo deve faturar alto com acessórios pra ele.

Tbm acho que eles devem manter os dois modelos por enquanto, até pq me parece q o público de cada um acaba sendo um pouco diferente. Eu mesmo não tenho intesse nessa versão mais compacta... meu interesse seria numa revisão melhorada do modelo atual.
 
Acho o mini provavel tbm devido ao histórico da nintendo. Não somente, provavelmente uma versão pro deve aparecer e substituir o atual de vez.

De uma maneira ou de outra, é o tipo de coisa que a Nintendo fazia mesmo com o DS e é improvável que não façam o mesmo aqui.
 
vou acabar comprando o vouccher pra pegar o super mario maker 2 logo >< e outro futuro lançamento depois.
Alguem que tenha pego jogo pelo voucher, sabe dizer se voce pegar apenas 1 jogo e esperar pra pegar o outro, vc pode trocar de país e voltar depois no que vc pegou o voucher pra resgatar? ou tem que resgatar os 2 antes de trocar de país?
 
vou acabar comprando o vouccher pra pegar o super mario maker 2 logo >< e outro futuro lançamento depois.
Alguem que tenha pego jogo pelo voucher, sabe dizer se voce pegar apenas 1 jogo e esperar pra pegar o outro, vc pode trocar de país e voltar depois no que vc pegou o voucher pra resgatar? ou tem que resgatar os 2 antes de trocar de país?
Que voucher é esse? Quanto custa?
 
Que voucher é esse? Quanto custa?

Custa 100$, tem lojas vendendo o cartão de 100$ por 380-390, ai compensa pegar 2 lançamentos... o voucher é pra quem é assinante do nintendo online.
tem que ser pego até final do mes pelo que vi, e depois fica valendo por 1 ano pra vc pegar 2 jogos (pode pegar um de cada vez pelo que li)

https://www.nintendo.com/switch/online-service/special-offers/#game-vouchers

https://www.nintendo.com/games/voucher-compatible-games/
 
Galera, hoje chegou meu bebezão, eu dei uma estudada nos jogos do console e separei alguns que eu acho que são indispensáveis.
Gostaria de pedir uma ajuda pra vocês!!
Teria como vocês me falarem aqui quais os jogos vocês mais gostaram do switch? Quais vocês recomendam como indispensáveis para o console?

Lembrando que eu tenho um irmão, então jogos multiplayer/coop são bem vindos!

Obrigado desde já amigos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo