• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Eu aqui to tentando usar os joy con com tanta delicadeza para evitar causar drift.
E tanta caso de drift que li, penso em comprar o pro controller so para fugir disso
 
Eu aqui to tentando usar os joy con com tanta delicadeza para evitar causar drift.
E tanta caso de drift que li, penso em comprar o pro controller so para fugir disso
Ainda bem que hoje, tem assistência técnica você manda, gratuitamente e recebe um novo.

Mas claro, melhor é que não aconteça esse problema.
 
Última edição:
OI?????
:que::que:
Nunca na minha vida pensei que veria um jogo, de Switch, mídia física, da propria Nintendo, por menos de R$200.
Muito menos imaginava que fosse ser 3D All Stars.

Krl mano, incrível esse achado, parabéns.
Francamente, eu pensei que esse jogo ia tá valendo uma fortuna depois que saísse da eShop. Ainda me pergunto se ele não vai valorizar com o tempo...


Lembra de aplicar o cupom da própria loja
Mario 3D All Stars
Vlw pela dica, vou pegar!
Eu aqui to tentando usar os joy con com tanta delicadeza para evitar causar drift.
E tanta caso de drift que li, penso em comprar o pro controller so para fugir disso
Cara, Pro Controller eu acho um item praticamente OBRIGATÓRIO pra todo dono de Switch, semana passada ficou um baita preço, o controle é ótimo e os Joyscons claramente foram pensados para uso no modo Handheld, para uso na dock ele no maximo quebra um galho, pq os analogicos são muito pequenos e frageis, alem de não ter boa pegada mesmo no suporte.
 
Oxe...

Sabe o que já aconteceu comigo? Mas foi na Pichau, comprei várias peças e foi dado como entregue no sistema. Mas tinha gente em casa o tempo todo e ninguém apareceu.

No dia seguinte de manhã chegou o pacote. O que aconteceu? O entregador recebeu os pacotes pra entregar, mas não entregou todos e foi pra casa. Deixou pra entregar no outro dia, e segundo ele, ele não conseguia mexer no sistema, pq já estava automático pra dar como entregue no dia anterior.

Mas na Amazon é estranho acontecer isso porque eles usam transportadoras com rastreamento bonitinho. A Loggi mesmo atualiza praticamente em tempo real.

Esse Assinado por: Xxxx que é estranho...

Veja como está o rastreamento no site da transportadora que a Amazon informa nesse pedido. E confira o endereço de entrega.

Acabaram de entregar aqui :joia:
 
Galera que tem o Switch a tempos, a Nintendo costuma fazer promoção de Natal? Tava esperando Mario Kart 8 e Pokemon Lets Go, mas nenhum entrou em promo, to com 200 da na loja, pensando se pego Astral Chain (curto hack n slash) ou se espero o Natal pra ver se aparece Mario Kart ou Pokemon.
Eu nunca vi pokemon entrar em promo
 
Eu nunca vi pokemon entrar em promo
Pois é, eu acabei pegando o New Super Mario Deluxe. Acho que agora só volto a comprar algo quando lançar o Pokemon Arceus, a menos que apareça realmente boas promoções de Natal, mas pelo que a galera ja disse aqui, improvavel... Infelizmente a Nintendo está a anos luz da MS e da Sony em relação a isso.
 
Lembrando que deem prioridade a pegar na nuuvem se os jogos tiverem o mesmo preço, pois ao ativar a key do jogo no console ele conta como uma compra em full price logo você ganha mais moedinhas.
 
Peguei ontem o Jotun por 7 biroliros na eShop e tive minha primeira vez com o Switch.

Que console lindo, formoso, compacto, jeitosinho.

Exceto pelas alavancas analógicas que parecem peças compradas no AliExpress por 3 centavos cada, o aparelho parece muito bem construído.
 
Peguei ontem o Jotun por 7 biroliros na eShop e tive minha primeira vez com o Switch.

Que console lindo, formoso, compacto, jeitosinho.

Exceto pelas alavancas analógicas que parecem peças compradas no AliExpress por 3 centavos cada, o aparelho parece muito bem construído.
Baixei Fortnite pra testar e simplesmente não consegui jogar por causa disso. Desisto de tentar mirar com esses analógicos. Mas aí eu acho que já é um problema com todos os controles de videogame no geral, quando se compara com mouse e teclado. Eu tentei, mas jogar FPS usando analógico realmente não é pra mim.
 
Pelo que vi aqui cada 100 moedinhas vale 1 real, vc pode usar pra abater no valor dos jogos que for comprar.
Não, você ganha 1 moeda por cada real gasto na loja, ex: jogo de R$299 vai te dar 299 moedas.

Cada moeda vale R$0,05, então 299 moedas vale R$14,95

Eu por exemplo tenho 948 moedas, da R$47,40 de desconto na proxima compra na eshop.
 
finalmente tive tempo para me divertir com meu novo switch pra valer, joguei so os jogos de SNES ate agora
minha primeira impressão, não acho que os joy cons sejam ruins mas foram obviamente feitos para jogar 1 em cada mão tirando proveito dos sensores de movimento, mas quando você usa eles para jogar algo mais convencional como um Mário do snes fica meio desconfortável.
 
Não, você ganha 1 moeda por cada real gasto na loja, ex: jogo de R$299 vai te dar 299 moedas.

Cada moeda vale R$0,05, então 299 moedas vale R$14,95

Eu por exemplo tenho 948 moedas, da R$47,40 de desconto na proxima compra na eshop.
Ah, Eu estava me referindo às moedas do Nuuvem. Não sabia da Eshop, obrigado pela informação.
 
E ai pessoal, tudo bem? Recentemente adquiri um Switch Lite amarelo (beautiful !), junto já comprei um case de acrílico frente-trás + película de vidro, ficou muito bom e estou curtindo demais o console ! Comprei na Eshop o Zelda BOTW + DLC's, Diablo III, Borderlands GOTY, Panzer Dragoon Remake e como tinha uns pontos, peguei "na faixa" Solitaire Collection. Estou precisando de um microsd maior (o meu tem 64GB) já que pretendo adquirir apenas mídia digital direto na Eshop, estava pensando num modelo de 256GB, vocês poderiam recomendar algum que seja C x B ? Grato !
 
E ai pessoal, tudo bem? Recentemente adquiri um Switch Lite amarelo (beautiful !), junto já comprei um case de acrílico frente-trás + película de vidro, ficou muito bom e estou curtindo demais o console ! Comprei na Eshop o Zelda BOTW + DLC's, Diablo III, Borderlands GOTY, Panzer Dragoon Remake e como tinha uns pontos, peguei "na faixa" Solitaire Collection. Estou precisando de um microsd maior (o meu tem 64GB) já que pretendo adquirir apenas mídia digital direto na Eshop, estava pensando num modelo de 256GB, vocês poderiam recomendar algum que seja C x B ? Grato !
O de 256 tá um pouco caro pelo que tenho visto, o melhor C x B geralmente é o Sandisk de 128 GB (Classe 10). Comprei o meu por 99 reais no Carrefour. Tem tb o de 200GB. Na americanas tá saindo por 163 reais:

 
E ai pessoal, tudo bem? Recentemente adquiri um Switch Lite amarelo (beautiful !), junto já comprei um case de acrílico frente-trás + película de vidro, ficou muito bom e estou curtindo demais o console ! Comprei na Eshop o Zelda BOTW + DLC's, Diablo III, Borderlands GOTY, Panzer Dragoon Remake e como tinha uns pontos, peguei "na faixa" Solitaire Collection. Estou precisando de um microsd maior (o meu tem 64GB) já que pretendo adquirir apenas mídia digital direto na Eshop, estava pensando num modelo de 256GB, vocês poderiam recomendar algum que seja C x B ? Grato !
 
E ai pessoal, tudo bem? Recentemente adquiri um Switch Lite amarelo (beautiful !), junto já comprei um case de acrílico frente-trás + película de vidro, ficou muito bom e estou curtindo demais o console ! Comprei na Eshop o Zelda BOTW + DLC's, Diablo III, Borderlands GOTY, Panzer Dragoon Remake e como tinha uns pontos, peguei "na faixa" Solitaire Collection. Estou precisando de um microsd maior (o meu tem 64GB) já que pretendo adquirir apenas mídia digital direto na Eshop, estava pensando num modelo de 256GB, vocês poderiam recomendar algum que seja C x B ? Grato !

O de 256 tá um pouco caro pelo que tenho visto, o melhor C x B geralmente é o Sandisk de 128 GB (Classe 10). Comprei o meu por 99 reais no Carrefour. Tem tb o de 200GB. Na americanas tá saindo por 163 reais:



Apenas um aviso, cuidado com compras intenacionais ou cartões muito baratos, infelizmente tem MUITO cartão falso sendo vendido na internet como original, acabei optando por ir numa loja fisica da Kalunga e peguei um de 64gb, pra mim ta ótimo, pois jogo no máximo 2 ou 3 games ao mesmo tempo e alguns tenho em midia.
 
Apenas um aviso, cuidado com compras intenacionais ou cartões muito baratos, infelizmente tem MUITO cartão falso sendo vendido na internet como original, acabei optando por ir numa loja fisica da Kalunga e peguei um de 64gb, pra mim ta ótimo, pois jogo no máximo 2 ou 3 games ao mesmo tempo e alguns tenho em midia.
Sandisk Ultra Classe 10 128gb tu paga entre 100 e 120 nos grandes varejista, sem contar os cupons e cashbacks que tem direto. Não vejo porque pegar cartão da China pra pagar 20 conto a menos, esperar 2 meses pra chegar e ainda não ter garantia.
 
Alguém aqui tem o Sword and Shield? Recomendam? Tava afim de comprar um pokemon, tenho muito interesse no Legend Arceus mas como n saiu ainda queria algo pra ir jogando até lá, acho que o último que joguei foi o emerald.

Outra coisa pra vcs que compraram cartão sd no BR, onde compraram? Pra mim nos grandes varejistas eu só acho marketplace na qual eu N confio em vender produto original
 
Alguém aqui tem o Sword and Shield? Recomendam? Tava afim de comprar um pokemon, tenho muito interesse no Legend Arceus mas como n saiu ainda queria algo pra ir jogando até lá, acho que o último que joguei foi o emerald.

Outra coisa pra vcs que compraram cartão sd no BR, onde compraram? Pra mim nos grandes varejistas eu só acho marketplace na qual eu N confio em vender produto original
Eu comprei em uma loja física no RJ.

SD tem que ter muito cuidado. O ideal é comprar pessoalmente ou em loja grande de credibilidade.
 
Alguém aqui tem o Sword and Shield? Recomendam? Tava afim de comprar um pokemon, tenho muito interesse no Legend Arceus mas como n saiu ainda queria algo pra ir jogando até lá, acho que o último que joguei foi o emerald.

Outra coisa pra vcs que compraram cartão sd no BR, onde compraram? Pra mim nos grandes varejistas eu só acho marketplace na qual eu N confio em vender produto original

Eu tenho Pokemon Shield, recomendo facil, o jogo não é perfeito e a Wild area tem problemas de performance principalmente online, mas o game é muito bonito e divertido, a Wild Area pra mim é uma das melhores inovações em jogos Pokemon, as Raids são legais, há muitos pokemons para coletar como de costume etc, tenho ctz que se voce gosta de pokemon vai curtir o Sword and Shield estou batendo 55 horas e jogando agora a segunda DLC (Crown of Tundra) pra fechar e começar a jogar o Shinning Pearl.

Sobre cartão SD eu fui numa loja fisica da Kalunga comprar o meu justamente pelo risco de pegar um cartão falso, até nas lojas de grande varejo da internet os cartões são vendidos por markeplace então preferi não arriscar.
 
Outra coisa pra vcs que compraram cartão sd no BR, onde compraram? Pra mim nos grandes varejistas eu só acho marketplace na qual eu N confio em vender produto original
Cara eu acho que mesmo sendo de marketplace, desde que vc compre nessas lojas grandes tipo Americanas, Amazon etc, é tranquilo. Eles garantem a compra, então na pior das hipóteses, se for falsificação vc devolve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo