• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Chegou meu cartão SD comprado no Carrefour. A disgraça é falsificada. 🤡

Que ódio desses marketplace mano.
Por isso eu e outros usuários avisamos, cartão microSD eu só compro se for entregue por lojas de grande varejo, eu inclusive preferi comprar numa loja fisica da Kalunga. Devolve o cartão e compra outro em uma loja de confiança e que não seja Mkt place.
 
Chegou meu cartão SD comprado no Carrefour. A disgraça é falsificada. 🤡

Que ódio desses marketplace mano.
Comprei o meu no AliExpress mas pesquisei muito pra não cair em cilada, paguei menos da metade do preço num 11/11 usando pontos e cupons e o bicho é verdadeiro.
 
E você ainda confia em marketplace?
Cara, O pior é que eu não achei nenhuma loja que estivesse vendendo esse cartão, tipo se vc for agora na amazon vc não acha nenhum "vendido e entregue por amazon". So tem de vendedor terceirizado. Tambem procurei em 2 lojas físicas da americanas aqui na minha cidade, nenhuma tem. Então só sobrou as marketplace...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cartão microSD eu só compro se for entregue por lojas de grande varejo,
Tá impossível achar.
 
Cara, O pior é que eu não achei nenhuma loja que estivesse vendendo esse cartão, tipo se vc for agora na amazon vc não acha nenhum "vendido e entregue por amazon". So tem de vendedor terceirizado. Tambem procurei em 2 lojas físicas da americanas aqui na minha cidade, nenhuma tem. Então só sobrou as marketplace...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá impossível achar.
Já comprei no ML numa boa, só ver reputação etc.
 
Última edição:
Cara, O pior é que eu não achei nenhuma loja que estivesse vendendo esse cartão, tipo se vc for agora na amazon vc não acha nenhum "vendido e entregue por amazon". So tem de vendedor terceirizado. Tambem procurei em 2 lojas físicas da americanas aqui na minha cidade, nenhuma tem. Então só sobrou as marketplace...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá impossível achar.
Eu comprei esse aqui, chegou no sabado, funcionando de boa no Switch.


Só nao esquece nas opções do lado de selecionar o vendido e entregue pela amazon
 
Eu comprei esse aqui, chegou no sabado, funcionando de boa no Switch.


Só nao esquece nas opções do lado de selecionar o vendido e entregue pela amazon

Eu vi esse, "Enviado por Amazon ,Vendido por HOTCELL"

Fiquei na duvida por causa disso ai. Eu achei esse tb:

 
Galera vale a pena pegar Switch oled?
Será meu primeiro switch
Pela diferença de preço (quase o dobro), só se vc quiser muito mesmo uma tela OLED, e for jogar bastante no modo portátil. Eu uso 90% do tempo ligado na TV, então não vejo vantagem.
 
Galera vale a pena pegar Switch oled?
Será meu primeiro switch
Por quase o dobro do preço do Switch normal é tenso.

Se vale a pena, vai de você. Considere o seguinte:

- A tela agora deixa de ser LCD pra ser OLED.
- A tela aumenta de 6,2 pra 7 polegadas.

2 mil a mais pra isso. A resolução permanece a mesma. A bateria permanece a mesma. O hardware (CPU/CPU) permanece o mesmo.

Se vale a pena esse preço pra ter uma tela OLED, só você pode dizer, com base nas suas preferências e no seu capital disponível.

Tem uma galera no fórum que gasta 6, 7, 10 mil em TV porque quer ter a melhor imagem possível. Mesmo podendo pagar 3 mil numa TV boa mas que não tem todas as tecnologias do momento que a pessoa valoriza. Mesma coisa.
 
Só vou jogar portatil, V2 ta 2300 e oled 3900
Já que tu vai jogar 100% portátil, tá considerando o Lite tb? O fato de ser um pouco menor torna ele mais portátil. Mas se vc ainda quer ter a opção de ligar na TV em algum momento, Vale a pena o OLED pela tela maior tb. Com certeza vai ser mais confortável pra jogar horas seguidas no modo portátil. Um exemplo prático: Tony Hawks Pro Skater é um joguinho massa pra jogar casualmente, quando vc tá "na estrada". Mas a interface tem um monte de texto pequeno, é horrível pra ler quando tá na tela do Switch. Me dá dor de cabeça tentando ler a lista de desafios de cada pista. Então nesse caso a Tela maior do OLED acho que seria bem vinda.
 
Só vou jogar portatil, V2 ta 2300 e oled 3900
Hoje o Switch OLED não é vendido oficialmente no Brasil por isso esse valor bizarro (embora eu não ache que ele chegue por menos de 3,3k oficialmente). O Switch V2 você consegue facilmente comprar por 2k com cupons, cashback etc. Sinceramente EU não pagaria esse valor no Oled hoje, eu tenho uma TV Oled e sem duvida posso dizer que a qualidade da tela é espetacular, mas você pagar 2k a mais por uma telinha de 7" Oled, pra mim é totalmente sem sentido... E acredite, voce vai precisar de cada centavo pra conseguir comprar os melhores jogos de Switch rsrs.
 
chegou meu micro sd de 128 gb mas ainda assim, meio sacanagem o switch vir com apenas 32gb de memoria
 
Galera,

Tem alguma diferença do pro controller original com o falso ?

Ganhei um controle para o switch mas desconfio que seja falso....
 
Galera,

Tem alguma diferença do pro controller original com o falso ?

Ganhei um controle para o switch mas desconfio que seja falso....
Vc vê pela caixa, falsos não costumam ter o logo da Nintendo na caixa. O peso é diferente, o falso é leve e vibra mais forte além do plástico ser mais fino.
 
Boa tarde pessoal... depois de quase 2 anos sem switch, hj chegou o meu oled aqui.. Optei por ele, pois jogo 100% portátil, então uma tela um pouco maior e de muito melhor qualidade faz a diferença pra mim. O negocio e top demais, fiquei impressionado com as cores... Mas eu vim aqui hj pelo seguinte, eu sempre usei so conta americana, pois na época q eu tinha o switch, não existia a loja BR. Agora vi q tem , eu ja coloquei nele a minha conta americana, baixando os jogos, pois utilizo 100% jogos da eshop, so não assinei ainda o online, pois queria ver com vcs aqui. Tem diferença a loja BR da americana, digo em termos de jogos, pois realmente em Reais parace mais atrativo realizar a assinatura e comprar jogos tmb... mas as lojas recebem os jogos 100% iguais? Devo fazer td pela BR a partir de agora? Desde ja agradeço ai pessoal, feliz demais por estar voltando ao switch. Natal chegou dias mais cedo aqui hehehe valeu abracos
 
Eu tenho 2 contas mas só uso a americana pra jogar e para resgatar gift card, mas eu só faço resgate quando estou no BR, eu nunca uso a carteira das contas. Tenho outros games comprados ficam em outra conta que está no BR agora, mas que é difícil eu mudar. A assinatura online é de uma outra conta família. Já pensei em pegar esse oled, tem por 3k aqui mas eu acho muito caro, o meu ainda é o v1 desbloqueavel. Não gosto de vender games, por isso tenho o velhão até hoje.
 
Não é mais fácil trocar o local da conta? Tipo, a minha conta criei no BR, mas na Black achei um jogo que eu queria muito com desconto na loja do EUA. Eu mudei a conta so pra comprar esse jogo, depois mudei de volta pra BR. não tive problemas.
 
Não é mais fácil trocar o local da conta? Tipo, a minha conta criei no BR, mas na Black achei um jogo que eu queria muito com desconto na loja do EUA. Eu mudei a conta so pra comprar esse jogo, depois mudei de volta pra BR. não tive problemas.
Isso não traz nenhum risco de banimento? Queria saber pois algumas promoções de fato são melhores nos EUA.
 
Não é mais fácil trocar o local da conta? Tipo, a minha conta criei no BR, mas na Black achei um jogo que eu queria muito com desconto na loja do EUA. Eu mudei a conta so pra comprar esse jogo, depois mudei de volta pra BR. não tive problemas.

Sempre troco quando preciso, mas acabo usando mais uma conta pra comprar games e outra pra jogar, igual eu faço no ps4, ps3 e tal.
 
Sempre troco quando preciso, mas acabo usando mais uma conta pra comprar games e outra pra jogar, igual eu faço no ps4, ps3 e tal.
Aqui não consigo jogar um game comprado em outra conta.
Eu comprei um game na minha conta (BR) e quando tento jogar na conta do meu irmão que também é BR fala que o jogo não está disponível para essa conta.

Eu pensei que seria como no Xbox, que compro tudo na minha conta, e meu irmão consegue jogar pela conta dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo