[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Eu comprei um switch de novo, depois de 2 anos sem. Infelizmente mandei pro endereço errado (estou na casa da sogra, volto só no sabado pra Campinas) mas por sorte o condominio recebe e guarda as encomendas.

Ainda vale a pena comprar jogo físico ou é melhor comprar o digital mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sobre a primeira duvida, provavelmente não (tipo resgate de código, isso fica atrelado à conta que resgatou), sobre o splatoon pode jogar online normalmente (assinando o nintendo online, acho).
Ah, então além de comprar o jogo, eu preciso assinar o programa online da Nintendo pra conseguir jogar online?
 
Pessoal, poderiam indicar por DM alguem que faz o desbloqueio do Lite?
Preferencia se for na região Sul.
 
South Park cu fraturado está custando menos de 50 agora na eshop BR.

Dragon's Dogma Dark Arizen também.
 
No mercado livre tem umas versões digitais de alguns jogos que são bem baratos, qual a pegadinha?

Pegadinha em comprar e se ferrar. Games Nintendo só eshop, nuuvem e tal, pegar além disso é pedir pra se ferrar, simples assim.
 
Obrigado. Comprei o console agora (nem chegou) e tava procurando onde comprar os jogos.
Te dou uma dica, entra no sites KOTAS.com lá você consegue entrar em grupos que tem aquela assinatura da Nintendo Switch Online plano família, com tudo liberado, baratinho.
Eu pago acho que 6,00 mensais. kkkkk
Comprei o meu Lite há poucos meses, já me faliu bem o bichinho, mas é bom demais!
 
Bom dia pessoal,
Estou querendo comprar um Nintendo Switch e tenhoa uma duvida, ele possui alguma assinatura no estulo Game Pass? Só achei o Nintendo Switch Online, esse é somente para poder jogar online, certo?
 
Bom dia pessoal,
Estou querendo comprar um Nintendo Switch e tenhoa uma duvida, ele possui alguma assinatura no estulo Game Pass? Só achei o Nintendo Switch Online, esse é somente para poder jogar online, certo?
A nintendo possue mais e um "retropass" ... assinanto o NSO permite que vc jogue uma seleta biblioteca de jogos de NES e SNES .... Alem de assinar ele vc pode pagar um plano extra chamado "expansion pack" que adciona jogos de N64 e Mega drive. Indivualmente não compensa assinar mas normalmente a galera entrar em algum "plano familia" com outros usuarios pra dividir o valor e ser mais em conta

Se quiser jogos exclusivos switch e somente usado mesmo ou pagando full price na loja da nintendo ja que as promoções são mais raras
 
Acho que o Lite foi a melhor compra que fiz em termos de consoles há um bom tempo. Estou jogando coisa velha que eu nem lembrava mais, só porque jogar nele fica bem mais interessante. Sim, eu já tinha um Switch v1, então qual a diferença? O Lite é muito mais adequado pra um portátil pelo peso e tamanho. Fora que não tem aquela sensação meio "mole" dos joycons e nem a chatice de ficar desconectando por mau contato. Além de ter um d-pad tradicional. Só por aí já melhora muito a experiência.

E já testei a nuvem da Nintendo fazendo o uso do Switch v1 ligado na TV como console secundário (sempre conectado à internet) e o Lite como console primário. Funciona muito bem e assim não precisei deixar de lado a possibilidade de jogar na TV.
 
Acho que o Lite foi a melhor compra que fiz em termos de consoles há um bom tempo. Estou jogando coisa velha que eu nem lembrava mais, só porque jogar nele fica bem mais interessante. Sim, eu já tinha um Switch v1, então qual a diferença? O Lite é muito mais adequado pra um portátil pelo peso e tamanho. Fora que não tem aquela sensação meio "mole" dos joycons e nem a chatice de ficar desconectando por mau contato. Além de ter um d-pad tradicional. Só por aí já melhora muito a experiência.

E já testei a nuvem da Nintendo fazendo o uso do Switch v1 ligado na TV como console secundário (sempre conectado à internet) e o Lite como console primário. Funciona muito bem e assim não precisei deixar de lado a possibilidade de jogar na TV.
Acho que a pior coisa do switch normal é o peso, cansa jogar por muito tempo sem um apoio.
 
Acho que o Lite foi a melhor compra que fiz em termos de consoles há um bom tempo. Estou jogando coisa velha que eu nem lembrava mais, só porque jogar nele fica bem mais interessante. Sim, eu já tinha um Switch v1, então qual a diferença? O Lite é muito mais adequado pra um portátil pelo peso e tamanho. Fora que não tem aquela sensação meio "mole" dos joycons e nem a chatice de ficar desconectando por mau contato. Além de ter um d-pad tradicional. Só por aí já melhora muito a experiência.

E já testei a nuvem da Nintendo fazendo o uso do Switch v1 ligado na TV como console secundário (sempre conectado à internet) e o Lite como console primário. Funciona muito bem e assim não precisei deixar de lado a possibilidade de jogar na TV.
Já passa a lista desses jogos aí
 
Tela do meu V1 tá toda arranhada num dos lados por causa desse dock bosta.

E isso porque usei apenas e tão apenas uma semana sem uma proteção custom que fiz aqui. Jájá vou testar as dicas da pasta de dente e afins para ver dá uma camuflada antes de aplicar uma nova película.

--

A pegada mobile do V1 é bem ruim, mesmo. Peso, ergonomia e sensação de ter algo solto.

Meu grip tá parado nos Correios, deve chegar até segunda que vem sem falta. 12 dias úteis para essa bosta fazer uma entrega de algo que chegou no BR e passou pela receita em... 10 dias. Vai entender.
 
Obrigado. Comprei o console agora (nem chegou) e tava procurando onde comprar os jogos.
Eu comprei recentemente o meu, fica de olho nos sites DekuDeals e eshop-prices, as promoções são atualizadas diariamente no dekudeals e no eshop-prices você vê em qual loja virtual o jogo está mais em conta, por exemplo, tem jogos que são bem mais em conta na eshop argentina. A nintendo permite a compra com cartão internacional desde que a loja seja nas Américas (Brasil, Mexico, Argentina, Colombia e etc), lembrando que tem a taxa de conversão da operadora do cartão caso a compra seja feita fora do brasil, eu comprei jogos como Stardew Valley por 12 reais e crypt of the necrodancer por 4 reais na eshop argentina, é só ir acompanhando.
 
To quase pegando um Lite no Aliexpress.. aquele preto do Dialga Palkia. Achei lindão.

Foda é o preço dos games. Ai vi que tem opção de desbloq.
Mas vi também que tem boas promoções de games na lojinha da nintendo.

Mais os jogos dela os AAA que são bem caros e difícil de baixar o preço.

Mão coçando kkk Adoro jogar antes de dormir deitado na cama...acho que seria top.
 
Já passa a lista desses jogos aí

O que sempre jogo é Civilization VI que ficou muito bem portado para o Switch. Fora que há cross save com o PC, então posso começar a partida no Switch e terminar no PC e vice-versa. Pra mim é obrigatório pra quem gosta de estratégia.

Estou jogando agora Green Hell que peguei por uns 10 reais na eshop US. Outro port fantástico pro Switch. É difícil de acreditar como conseguiram fazer um jogo tão cheio de mato, bicho e cenário aberto em um console tão fraco. Tinha no PC e posso dizer que o downgrade foi bem pouco.


This War of Mine também estava em promoção na eshop US por uns 2 dólares. Vale muito a pena.
 
Última edição:
O que sempre jogo é Civilization VI que ficou muito bem portado para o Switch. Fora que há cross save com o PC, então posso começar a partida no Switch e terminar no PC e vice-versa. Pra mim é obrigatório pra quem gosta de estratégia.

Estou jogando agora Green Hell que peguei por uns 10 reais na eshop US. Outro port fantástico pro Switch. É difícil de acreditar como conseguiram fazer um jogo tão cheio de mato, bicho e cenário aberto em um console tão fraco. Tinha no PC e posso dizer que o downgrade foi bem pouco.

This War of Mine também estava em promoção na eshop US por uns 2 dólares. Vale muito a pena.

Orra, perdi This War of Mine então. Depois que o SaveCoins.app deixou de existir, perdi total referência nesses valores regionais. :(

Bom saber que o save do Civ VI funciona bem entre as plataformas. Talvez eu pegue justamente por essa facilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo