• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

também comprei o grip da skull e co tanto pro lite quanto para o v1, é outra vida jogar portatil com eles, MUITO melhor.

Única coisa que não gostei, e nem é culpa do grip em si, é que ele não é tão dock friendly, não. Aqui estou sem película na tela (essa tarde espero colocar uma de novo) e achei que fica muito justo no dock. Como o dock é uma verdadeira bosta, o risco de riscar (!) a tela é imenso. Aliás, Nintendo poderia oficilizar aqueles docks custom, né? Tem uns mais minimalistas bem bacanas e mais bonitos até que permitem, com muita folga, usar um belo case no console sem chances de problemas na tela.
 
Única coisa que não gostei, e nem é culpa do grip em si, é que ele não é tão dock friendly, não. Aqui estou sem película na tela (essa tarde espero colocar uma de novo) e achei que fica muito justo no dock. Como o dock é uma verdadeira bosta, o risco de riscar (!) a tela é imenso. Aliás, Nintendo poderia oficilizar aqueles docks custom, né? Tem uns mais minimalistas bem bacanas e mais bonitos até que permitem, com muita folga, usar um belo case no console sem chances de problemas na tela.
Cara o meu sem grip nem nada eu tenho q segurar a dock para tirar o switch, caso contrário eu levo a dock junto de tão apertado que ela é, ai você imagina o quanto ficou apertado com o grip.... mas estou com pelicula, ai que arranhe pelicula da nada rs. mas realmente isso é uma bosta.
 
Cara o meu sem grip nem nada eu tenho q segurar a dock para tirar o switch, caso contrário eu levo a dock junto de tão apertado que ela é, ai você imagina o quanto ficou apertado com o grip.... mas estou com pelicula, ai que arranhe pelicula da nada rs. mas realmente isso é uma bosta.

Meu dock já é todo largo :granola:

Tanto que se eu mexer nele enquanto estiver ligado, eventualmente perde contato com a TV :br:

Que bizarro
 
Cara o meu sem grip nem nada eu tenho q segurar a dock para tirar o switch, caso contrário eu levo a dock junto de tão apertado que ela é, ai você imagina o quanto ficou apertado com o grip.... mas estou com pelicula, ai que arranhe pelicula da nada rs. mas realmente isso é uma bosta.
Acontece comigo, eu uso uma capa dock friendly mas ela é de TPU e tem uns desenhos que acabam agarrando.
 
Fala pessoal, Comprei o switch v2 e alguns acessórios mas ainda não decidi qual jogo comprar, já que são bem caros. Estava lendo sobre comprar nas eshop da gringa, tipo na Argentina. É passível de Ban?
 
Fala pessoal, Comprei o switch v2 e alguns acessórios mas ainda não decidi qual jogo comprar, já que são bem caros. Estava lendo sobre comprar nas eshop da gringa, tipo na Argentina. É passível de Ban?
Não tem problema não, dá até pra usar cartão de crédito. E quando vc muda de região até explica que as moedas de ouro vão ficar vinculada a uma determinada região. Só não pode deixar saldo em dinheiro.
Qualquer coisa cria uma conta secundária só pra ir comprando jogos de outras regiões
 
Esses switchs do Aliexpress é de boa? Tem alguma limitação de região ou algo que precise se atentar antes da compra?
 
Fala pessoal, Comprei o switch v2 e alguns acessórios mas ainda não decidi qual jogo comprar, já que são bem caros. Estava lendo sobre comprar nas eshop da gringa, tipo na Argentina. É passível de Ban?
Outra opção é na Nuuvem com cashback e cupons. Os jogos de estúdios amadores costumam a ficar bem baratos.
 
Meu dock já é todo largo :granola:

Tanto que se eu mexer nele enquanto estiver ligado, eventualmente perde contato com a TV :br:

Que bizarro

Bom que é todo largo que ai rola uma folga. Grip é uma parada que já deveria vir junto com o aparelho, a diferença de jogar com Grip é muito grande. O meu é bem aberto, então não fica nada justo, mas o outro grip sempre tiramos ele fora para colocar na dock, porque o switch na dock esquenta mais, já que usa mais energia e tal. Eu troquei a pasta térmica de volta agora mesmo nessa semana, sou meio chato pra isso então eu troco igual PC nesses consoles que esquentam, tipo ps3 pra cima. Se o seu for o V2 acho que vai ok, mas o V1 com uma capa atrás eu acho que aquece mais do que estivesse sem, mas nunca medi também, eu só tiro fora porque acho melhor, mas por causa da capa a marca que fica na tela fica mais forte também.

Existe uma dock que é só a carcaça, eu não me lembro o nome dela, mas você pega a placa da sua dock e passa pra essa outra dock que tem a frente toda aberta, o bom que vai continuar usando a placa que é original, porque no switch não é bom nem usar carregadores de celular, acaba estragando o CI de carga.
 
Fala pessoal, Comprei o switch v2 e alguns acessórios mas ainda não decidi qual jogo comprar, já que são bem caros. Estava lendo sobre comprar nas eshop da gringa, tipo na Argentina. É passível de Ban?


na eshop voce fala?

dentro do mesmo continente é tranquilo.

so fica esperto com taxa de IOF.
 
Peguei ontem um Lite no Ali. Agora só esperar chegar. Já tive um switch mas a anos, nem lembro como funciona mais rs

Umas dúvidas...

Com a questão da região da eshop. Entrei no site da nintendo e vi que minha conta tá BR.

O ideal seria criar outras contas com outros endereços, tipo USA, argentina e etc. Ou dá pra ficar migrando de região a cada compra por exemplo?

Grato
 
Peguei ontem um Lite no Ali. Agora só esperar chegar. Já tive um switch mas a anos, nem lembro como funciona mais rs

Umas dúvidas...

Com a questão da região da eshop. Entrei no site da nintendo e vi que minha conta tá BR.

O ideal seria criar outras contas com outros endereços, tipo USA, argentina e etc. Ou dá pra ficar migrando de região a cada compra por exemplo?

Grato
Vai migrando mano!! Muito simples, e pratico, porque TODA a sua lista de jogos fica em UMA conta só!!

A sua única preocupação é nunca usar cards pre pagos? porque, porque 1 CENTAVO de saldo e você não troca mais de região...
 
Vai migrando mano!! Muito simples, e pratico, porque TODA a sua lista de jogos fica em UMA conta só!!

A sua única preocupação é nunca usar cards pre pagos? porque, porque 1 CENTAVO de saldo e você não troca mais de região...


Boa mano! Valeu pela dica!
Essa questão do saldo eu ouvi falar mesmo, bom saber e obrigado pelo toque!

A região troco no próprio switch ou no pc? valeu

Comprei aquele preto edição do pokemon, achei lindo demais! Agora esperar chegar
 
Esses switchs do Aliexpress é de boa? Tem alguma limitação de região ou algo que precise se atentar antes da compra?

Nenhuma. São aparelhos para o mercado chinês, mas sem nenhum bloqueio de região e com possibilidade de mudar o idioma pra qualquer outro.
 
Bom que é todo largo que ai rola uma folga. Grip é uma parada que já deveria vir junto com o aparelho, a diferença de jogar com Grip é muito grande. O meu é bem aberto, então não fica nada justo, mas o outro grip sempre tiramos ele fora para colocar na dock, porque o switch na dock esquenta mais, já que usa mais energia e tal. Eu troquei a pasta térmica de volta agora mesmo nessa semana, sou meio chato pra isso então eu troco igual PC nesses consoles que esquentam, tipo ps3 pra cima. Se o seu for o V2 acho que vai ok, mas o V1 com uma capa atrás eu acho que aquece mais do que estivesse sem, mas nunca medi também, eu só tiro fora porque acho melhor, mas por causa da capa a marca que fica na tela fica mais forte também.

Existe uma dock que é só a carcaça, eu não me lembro o nome dela, mas você pega a placa da sua dock e passa pra essa outra dock que tem a frente toda aberta, o bom que vai continuar usando a placa que é original, porque no switch não é bom nem usar carregadores de celular, acaba estragando o CI de carga.
Comprei uma dessas mas não montei ainda, tenho mãos trêmulas, pedi pro meu irmão fazer e ele deve fazer esse FDS. É da marca Aolion, só procurar por Aolion dock que vc acha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses switchs do Aliexpress é de boa? Tem alguma limitação de região ou algo que precise se atentar antes da compra?
Peguei o meu lá, vai q é de boa, só o carregador que é UK então tenha um adaptador em mãos. Depois vc compra uma fonte EU, tem no Shopee por bom preço.
 
Comprei uma dessas mas não montei ainda, tenho mãos trêmulas, pedi pro meu irmão fazer e ele deve fazer esse FDS. É da marca Aolion, só procurar por Aolion dock que vc acha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Peguei o meu lá, vai q é de boa, só o carregador que é UK então tenha um adaptador em mãos. Depois vc compra uma fonte EU, tem no Shopee por bom preço.


Pode crer.. Já vi que é aquele plug zoado. Vou comprar o adaptador de tomada e já era né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhuma. São aparelhos para o mercado chinês, mas sem nenhum bloqueio de região e com possibilidade de mudar o idioma pra qualquer outro.

Topzera valeuuuu
 
Vai migrando mano!! Muito simples, e pratico, porque TODA a sua lista de jogos fica em UMA conta só!!

A sua única preocupação é nunca usar cards pre pagos? porque, porque 1 CENTAVO de saldo e você não troca mais de região...

Mas não pode migrar de continente certo? ou pode? ir e voltar.
 
Assinei com colegas de um grupo o pacote Família com jogos do Mega e 64!
Super divertido revisitar os jogos da minha infância.

Alguém ai afim de jogar co-op? rsrs
 
Pode crer.. Já vi que é aquele plug zoado. Vou comprar o adaptador de tomada e já era né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Topzera valeuuuu
Com adaptador de tomada fica sussa mas fica grande, vai usando até comprar um plug EU.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas não pode migrar de continente certo? ou pode? ir e voltar.
Migrar de continente não pode.
 
Com adaptador de tomada fica sussa mas fica grande, vai usando até comprar um plug EU.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Migrar de continente não pode.
Ao menos até recentemente podia, problema é que não pode usar cartão de crédito de continentes diferentes, então tem que comprar cartão pré pago em alguma loja, e aí comprar aqueles jogos baratinhos só pra zerar a conta e mudar novamente. Nesse caso é extremamente recomendável usar uma outra conta só pra esse país (pode jogar com a sua conta principal mesmo assim)
 
vb9Yhn2.jpg
 
Tem algum capa protetora para os joy con que vocês recomendam ?
 
Achei essa base aqui no Ali. Super barata mesmo com frete.


Acho que vou comprar. Cairá bem aqui, fora que não risca a tela...

Tem da Skull CO também, mas mais cara e já toda montada. Só fico com receio quanto a compatibilidade.

 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo