• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém pra indicar uma case que comporte os grips da skull co sem precisar ficar tirando?
 
Alguém pra indicar uma case que comporte os grips da skull co sem precisar ficar tirando?

Fiquei com mesmo problema depois que botei meu grip
 
Alguém pra indicar uma case que comporte os grips da skull co sem precisar ficar tirando?

Idem aqui rsrsrs, parece que tem a oficial da marca, mas só comporta o grip menor de todos, eu uso o grip intermediário. Ou seja não consegui solução para isso

Se alguém tiver uma dica será ótimo.
 
Idem aqui rsrsrs, parece que tem a oficial da marca, mas só comporta o grip menor de todos, eu uso o grip intermediário. Ou seja não consegui solução para isso

Se alguém tiver uma dica será ótimo.
Para poder usar com os 3 tamanhos de grip, você tem que comprar a MaxCarry Case da Skull&Co 😁
 
Obrigado pela sugestão mas eu ja jogo com o dualsense no switch (o meu é chipado), o negocio é que comprei ele mais pro modo handheld msm pq meu pc roda até os proprios jogos do switch melhor que o proprio, seria ou um joypad alternativo desses melhores, um grip bom, ou vender e comprar um steam deck, comprei um grip impresso em 3d que chegou hoje, vou testar se ficar parecendo menos uma tabua na mão
 


Provavelmente vai ser para o switch 2.


Parece que já estão desenvolvendo jogos para ele.
 
Pessoal que tem comprado na Argentina, não sei se conseguem tirar uma dúvida. Eu ativei o Nintendo online por 1 ano na conta BR pois peguei uma promo boa. Não queria fazer uma segunda conta. Eu consigo migrar pra Argentina, assinar 1 mês do online, comprar 2 vouchers pra conseguir comprar 4 jogos (2 ja lançados e 2 ainda como pre-venda) e voltar com a conta pro Brasil?
 
Pessoal que tem comprado na Argentina, não sei se conseguem tirar uma dúvida. Eu ativei o Nintendo online por 1 ano na conta BR pois peguei uma promo boa. Não queria fazer uma segunda conta. Eu consigo migrar pra Argentina, assinar 1 mês do online, comprar 2 vouchers pra conseguir comprar 4 jogos (2 ja lançados e 2 ainda como pre-venda) e voltar com a conta pro Brasil?
Sim, consegue!
 
Pessoal que tem comprado na Argentina, não sei se conseguem tirar uma dúvida. Eu ativei o Nintendo online por 1 ano na conta BR pois peguei uma promo boa. Não queria fazer uma segunda conta. Eu consigo migrar pra Argentina, assinar 1 mês do online, comprar 2 vouchers pra conseguir comprar 4 jogos (2 ja lançados e 2 ainda como pre-venda) e voltar com a conta pro Brasil?
Mas tem um porém. Você consegue os jogos lá lançados, os pré venda você precisa ter assinatura ativa no pais do voucher 7 dias antes do lançamento.
 
quanto paga imposto video game e jogo?
Se for importação de pessoa física fora da Remessa Conforme paga 60% sobre produto + frete + seguro e, sobre isso, ICMS se seu Estado cobrar. Se for dentro da Remessa Conforme, ninguém aderiu ainda, é 60% sobre produto + frete + seguro e, sobre isso, 17% de ICMS, se o produto custar menos de 50USD é só + 17% de ICMS.
Aliás, saiu o PL que muda isso, votem! https://www.camara.leg.br/enquetes/2373385/
 
To procurando Joycon em promoção, alguem sabe algum link?
 
30% OFF de R$299 por R$209
- Mario Party Superstar
- Mario Strikers Battle League
- Hyrule Warriors
- Mario Golf Super Rush
- Mario Tennis Aces
- Arms
- Kirby Star Allies

- Clubhouse Games 51
R$139

- Kirby Fighters 2
R$69
 
30% OFF de R$299 por R$209
- Mario Party Superstar
- Mario Strikers Battle League
- Hyrule Warriors
- Mario Golf Super Rush
- Mario Tennis Aces
- Arms
- Kirby Star Allies

- Clubhouse Games 51
R$139

- Kirby Fighters 2
R$69
Como sempre, vou ver quanto fica na Argentina. Devo pegar o Kirby Star Allies. Ultimamente estou fissurado em Kirby, zerei o Triple Deluxe hoje e achei incrível.
 
Como sempre, vou ver quanto fica na Argentina. Devo pegar o Kirby Star Allies. Ultimamente estou fissurado em Kirby, zerei o Triple Deluxe hoje e achei incrível.
São games bons, eu curto. Jogue os de Snes, GBA também. Eu vou dar uma olhada em outros games, tem um monte. Gastar tipo uns 200 dançando um Tango :julio:
 
Mario tennis vocês sabem se o online é movimentado ou morto?

Esses dias fui jogar Mario strikers e ficou procurando infinito sem achar ninguém.
 
Mario tennis vocês sabem se o online é movimentado ou morto?

Esses dias fui jogar Mario strikers e ficou procurando infinito sem achar ninguém.
É tão morto ou pior. Conte com o online só se for jogar com um grupo já fechado. Ai funciona até bem. Inclusive eu tô em um, embora eu quase não jogue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

São games bons, eu curto. Jogue os de Snes, GBA também. Eu vou dar uma olhada em outros games, tem um monte. Gastar tipo uns 200 dançando um Tango :julio:
Certamente irei. Inclusive eu comecei com o Kirby Adventure no 3DS (com recurso 3D e tudo). Achei um jogo afrente do seu tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias, já separei um monte de jogo na lista de desejos Argentina. Vou fazer as contas e ver o que eu posso pegar. Comprei o Fifa 23 por 21 reais.

Sei bem que o Fifa do Switch é cagado, mas as vezes uma galera não chegada a games quer jogar algo por aqui ai já sabem né... Cumpre o que se propõe. (E vendi o meu Fifa 20 mídia física).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo