• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Até ano passado eu acharia uma loucura por conta dos preços dos jogos, mas os jogos estão cada vez mais com o mesmo preço, então...
Gamepass day one em jogos first partycara. Tá nem perto de ficar o mesmo preço pelos jogos principais de cada plataforma.

Sem contar que jogos da Sony e a MS caem de preço com o decorrer do tempo. Enquanto os da Nintendo não, e não to falando que isso é necessariamente negativo, mas funciona numa lógica de compra de jogos diferentes.
 
pra falar verdade acho ate bom os preços de jogos do switch nao cair.
tava com uns 10 jogos exclusivos de PS4 e resolvi vender, uma dificuldade extrema de vender e olhar que coloquei o preço de 50 reais cada.
comprar jogo de 300 pra vender por 50

to preferindo nintendo mesmo, compro por 200 e depois vendo ate por 220
 
pra falar verdade acho ate bom os preços de jogos do switch nao cair.
tava com uns 10 jogos exclusivos de PS4 e resolvi vender, uma dificuldade extrema de vender e olhar que coloquei o preço de 50 reais cada.
comprar jogo de 300 pra vender por 50

to preferindo nintendo mesmo, compro por 200 e depois vendo ate por 220
é interessante esse ponto de vista, para quem vende, perfeito, rotatividade linda, mas eu sou acumulador, e nao sei vender, ai para mim, o Switch acaba sendo a plataforma mais cara xD!
 
Pessoal, comprei um switch recentemente e tenho uma dúvida, historicamente a Nintendo faz promoções de pokémon, Mario e Zelda na Black Friday? ou a melhor opção pra gastar um pouco menos são os cupons da Nintendo de 2 jogos por $499?
 
Pessoal, comprei um switch recentemente e tenho uma dúvida, historicamente a Nintendo faz promoções de pokémon, Mario e Zelda na Black Friday? ou a melhor opção pra gastar um pouco menos são os cupons da Nintendo de 2 jogos por $499?

Não lembro de promo de first party na black, geralmente natal.
 
Pessoal, comprei um switch recentemente e tenho uma dúvida, historicamente a Nintendo faz promoções de pokémon, Mario e Zelda na Black Friday? ou a melhor opção pra gastar um pouco menos são os cupons da Nintendo de 2 jogos por $499?
Acho que até faz, mas não aparecem os jogos mais recentes como novo Zelda e o Mario Wonder.
 
eu tô querendo pegar o BOTW e o Mário odyssey, mas não sei se espero aparecer algo atrativo ou já compro logo
Você já tem algum jogo pra ir jogando? Pois se não tiver, acaba valendo a pena pegar logo. Dá uma olhada que tem "bancos" que dão cashback e com isso fica um pouco mais em conta (de vez enquando tem na nuuvem tbm)
 
Você já tem algum jogo pra ir jogando? Pois se não tiver, acaba valendo a pena pegar logo. Dá uma olhada que tem "bancos" que dão cashback e com isso fica um pouco mais em conta (de vez enquando tem na nuuvem tbm)
não tenho nenhum ainda, tô me coçando aqui se compro logo ou não kkkkkk mas acho que vou pegar pelo menos um desses agora e aí se tiver algo legal na BF ou no natal já compro outro
 
pra falar verdade acho ate bom os preços de jogos do switch nao cair.
tava com uns 10 jogos exclusivos de PS4 e resolvi vender, uma dificuldade extrema de vender e olhar que coloquei o preço de 50 reais cada.
comprar jogo de 300 pra vender por 50

to preferindo nintendo mesmo, compro por 200 e depois vendo ate por 220

Do jeito que o desbloqueio do Switch abaixou.....é questão de tempo conseguir vender jogos originais tão caros assim usados.
 
pra falar verdade acho ate bom os preços de jogos do switch nao cair.
tava com uns 10 jogos exclusivos de PS4 e resolvi vender, uma dificuldade extrema de vender e olhar que coloquei o preço de 50 reais cada.
comprar jogo de 300 pra vender por 50

to preferindo nintendo mesmo, compro por 200 e depois vendo ate por 220
Exatamente o que fiz a vida inteira, desde o N64.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, comprei um switch recentemente e tenho uma dúvida, historicamente a Nintendo faz promoções de pokémon, Mario e Zelda na Black Friday? ou a melhor opção pra gastar um pouco menos são os cupons da Nintendo de 2 jogos por $499?
Pokémon não, Mario e Zelda raramente.
 
Pessoal, comprei um switch recentemente e tenho uma dúvida, historicamente a Nintendo faz promoções de pokémon, Mario e Zelda na Black Friday? ou a melhor opção pra gastar um pouco menos são os cupons da Nintendo de 2 jogos por $499?
Na OLX tem muito jogo semi-novo à venda também, de repente encontra alguns que te interesse.
Eu ia comprar o Mário Odyssey lá por 185,00R$ mas meu cartão bloqueou (saporra). kkkkkkk
 
Pessoal, comprei um switch recentemente e tenho uma dúvida, historicamente a Nintendo faz promoções de pokémon, Mario e Zelda na Black Friday? ou a melhor opção pra gastar um pouco menos são os cupons da Nintendo de 2 jogos por $499?

Olha, eu sempre consulto o site Deku Deals para saber quantas vezes um jogo de Nintendo Switch já pegou desconto, qual o valor do desconto e qual o mês que geralmente pega. Recomendo este site para conferir, só digitar o nome na busca e mandar ver:


No link acima descendo um pouco a página você vai ver um gráfico com as datas e descontos que o Zelda BotW já pegou. Geralmente desconto de 30%~33% duas vezes ao ano, economizando 100 reais na Nintendo eShop.
Mesmo caso do Mario Odyssey. Se jogar na busca para conferir, vai ver que ele também fica nessa faixa, caindo de R$ 299 para R$ 200~209

Se for esperar para comprar na promoção, sai mais em conta que comprar o voucher por R$ 499 para trocar por 2 jogos elegíveis (cada um por R$ 250, fora os 499 pontos de ouro para usar na compra seguinte, equivalente a R$ 24,95).

Lembrando que a loja da Nuuvem também dá esses mesmos descontos de 30% da eShop em jogos as vezes, saindo bem mais em conta lá, pois você ganha Pontos de desconto DUAS vezes. Uma na compra na Nuuvem, ganhando DROPS para economizar na compra seguinte, e outra ao adicionar a chave da compra na nuuvem no site da Nintendo, ganhando pontos de ouro por lá como se tivesse comprado diretamente na eShop, podendo abater na compra de outro jogo. Sem contar que a Nuuvem dá cupom de desconto a rodo para Nintendo Switch. Cupons de 10 a 30 reais para abater mais ainda no valor. Nesse último halloween por exemplo, tiveram OITO cupons diferentes para gift cards.

Você comprava 8 gifts cards de R$ 150, sendo cada um com um cupom diferente de 15 de desconto, pagando só 135 em cada, mas adicionando na eshop 150 reais de saldo. Depois comprava o voucher de 2 jogos por R$ 499, ou esperava os jogos que quer pegar desconto de 100 reais. Deu para entender?

Você vai no site da Nuuvem, adiciona um gift card de saldo de R$ 150 no carrinho, adiciona o cupom de desconto de 15 reais, paga 135 e finaliza a compra.
Depois repete o processo com um cupom diferente, só que dessa vez vai sair mais barato ainda, por causa dos drops da Nuuvem da compra anterior.

Por último, vai no site da eShop, coloca as chaves dos gift cards que recebeu da nuuvem e adiciona o saldo para comprar por lá. Cada compra que fizer com o saldo adicionado dos gift cards vai te render pontos de ouro. Um voucher de R$ 499 lhe dá 499 pontos de ouro, que é equivalente a quase 25 reais.

Teve gente nesse Halloween que usou os 8 cupons de 15 reais na Nuuvem e fez a festa! No fim adicionaram 1200 reais de saldo na eShop + 1200 pontos de ouro (60 reais) + Muitos drops na Nuuvem, pagando no final algo em torno de R$ 1060~1050 ao invés de R$1200 se fosse fora da nuuvem.

Fica a dica. Mês que vem no Natal, os YouTubers como Coelho no Japão, Digplay, Rodrigaymer, Fiaspo e muitos outros, devem soltar seus cupons específicos para abater por lá (pelo menos eu assim espero).
 
Última edição:
Pra quem se interessar possa...


Mario Wonder nesse combo sai por uns R$ 200,00, mídia física. Considerando o valor de R$ 350,00 sozinho, esticar para 411 e levar outro jogo bacana não é mal negócio.

Comprei meu Mario Kart 8 dessa loja aí se não me falha a memória. Só sucesso.
 
Aproveitei uma promoção no ML e peguei um Switch Oled ontem.....agora preciso ir atrás de um cartão de memória.
 
Aproveitei uma promoção no ML e peguei um Switch Oled ontem.....agora preciso ir atrás de um cartão de memória.
quando eu peguei o meu tinha promo no ML tambem por 1899, mas preferi pagar 100zão a mais e ter o nacional com 12 meses de garantia, nunca se sabe
 
Será que tem promoção de jogos na black friday?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo