• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, vou pegar um Switch com 2 jogos em midia digital.

Tenho um amigo que tem Switch e tem alguns jogos em midia digital também, existe alguma forma de compartilharmos os jogos?
 
Galera, vou pegar um Switch com 2 jogos em midia digital.

Tenho um amigo que tem Switch e tem alguns jogos em midia digital também, existe alguma forma de compartilharmos os jogos?
Só logar a conta dele no seu Switch e baixar os jogos normalmente, mas vai precisar de internet sempre que for jogar.
 
É isso que me afasta desse console. No PS5 eu consigo pegar lançamento por menos de 250 reais, cada promoção que fazem na PSN aquele jogo de 350 fica mais barato até chegar em uma média de 99 - 150. Tem que gostar muito da Nintendo para gastar tanto com os jogos dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Típico argumento de fanboy.

Como tu me explica os jogos de PS5 ficarem tão baratos 1 - 2 meses depois? Vai falar que a Sony tá falindo? que ela vai fechar a loja? Que argumento retardado o teu. Sempre tem gente querendo defender o idenfensável e falando que "sempre foi assim".

Não, só com a Nintendo mesmo que sempre é assim e vocês aceitam.
Da onde fanboy? Se o valor dos games da sony caem é porque o interesse por eles diminuem, simples assim. Tenho varios games de ps3, xbox clássico, ps4 que tudo eu garimpo e fico acompanhando os valores. Eu fico por anos acompanhando até comprar os games que eu quero e pagar sempre o mínimo possível.

Você não deve entender muito de como essas coisas funcionam, por isso escreve suas besteiras sem fundamento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo da Sony vende mais no lançamento, se não baixar para de vender. Os da Nintendo continuam vendendo muito mesmo depois de anos e mesmo caro. É simples. Se a Sony conseguisse a mesma coisa certamente também não baixaria.


Dito isso, como a Nintendo agora tem mídias físicas no Brasil, tem sido mais comum encontrar esses jogos bem mais baratos com promoções e cupons bem frequentes, mais baratos que na eShop, que é o que já acontece com a Sony por aqui.
Sim, lógico. O que mais a Sony quer é lucro, se ela pudesse vender mais caro ela venderia. Exemplo disso é como citei de vários games digitais estarem muito mais caro que a mídia física e isso acontece porque o volume de compra é muito maior, a pessoa compra de onde ela estiver, sem custo ou qualquer demora.

Acho incrível como as pessoas não entendem que economia é como gravidade, não tem como lutar contra, não vai nunca funcionar querer colocar valor artificial em algo que já tem o seu valor.
 
Alguém tem o controle da Hori ou similar? Eu estou jogando mais no modo portátil, e já está incomodando os controles de criança "pequenos".

71weVcpi00L._AC_SX679_.jpg


Só vejo comentário bons que melhoram 100% a jogatina.
 
Alguém tem o controle da Hori ou similar? Eu estou jogando mais no modo portátil, e já está incomodando os controles de criança "pequenos".

71weVcpi00L._AC_SX679_.jpg


Só vejo comentário bons que melhoram 100% a jogatina.
Opa, pelo seu nome você é de Campo Largo?
Eu vi esse ontem: https://pr.olx.com.br/regiao-de-cur...ndo-switch-1255240952?lis=listing_no_category

Tenho controle separado e Grip e fica bemmm melhor de jogar. Esse da Hori não vibra, não me lembro se tem giroscópio mas tem turbo. O meu é completo, escolher Grip ajuda nisso também pois vai ter tudo completo até o sistema de vibração do switch que dizem ser o mesmo do ps5, HD Rumble. É um sistema de alta precisão.

 
Alguém tem o controle da Hori ou similar? Eu estou jogando mais no modo portátil, e já está incomodando os controles de criança "pequenos".

71weVcpi00L._AC_SX679_.jpg


Só vejo comentário bons que melhoram 100% a jogatina.
Eu tenho esse Hori e ele fica mais confortável para jogar... O problema é que ele não tem recurso extra nenhum, não vibra, não tem giroscópio, não "acorda" (liga) o switch e o principal é que não tem bateria própria o que faz ele sugar a bateria do switch e dando menos tempo fora da tomada.

Eu comprei um nyxi e gostei bastante, vem até um conector pra encaixar os dois lados e jogar como um pro controller, só que agora com as novas regras de tributação fica mais complicado comprar um. No AliExpress tem a marca iine que também faz um controle estilo split pad pro que de repente pode valer.
O da Hori vale a pena só se estiver bem mais barato.
 
Opa, pelo seu nome você é de Campo Largo?
Eu vi esse ontem: https://pr.olx.com.br/regiao-de-cur...ndo-switch-1255240952?lis=listing_no_category

Tenho controle separado e Grip e fica bemmm melhor de jogar. Esse da Hori não vibra, não me lembro se tem giroscópio mas tem turbo. O meu é completo, escolher Grip ajuda nisso também pois vai ter tudo completo até o sistema de vibração do switch que dizem ser o mesmo do ps5, HD Rumble. É um sistema de alta precisão.


Sou do Paraná mas não de Campo Largo rsrs. Qual o que você tem? Bem lembrado que esse da Hori não tem nada, pior que já é caro.

Eu tenho esse Hori e ele fica mais confortável para jogar... O problema é que ele não tem recurso extra nenhum, não vibra, não tem giroscópio, não "acorda" (liga) o switch e o principal é que não tem bateria própria o que faz ele sugar a bateria do switch e dando menos tempo fora da tomada.

Eu comprei um nyxi e gostei bastante, vem até um conector pra encaixar os dois lados e jogar como um pro controller, só que agora com as novas regras de tributação fica mais complicado comprar um. No AliExpress tem a marca iine que também faz um controle estilo split pad pro que de repente pode valer.
O da Hori vale a pena só se estiver bem mais barato.
Boa, vou dar uma olhada. Estava quase pegando esse pelado da Hori, não sabia que existiam outros com mais funções.
 
Última edição:
Dica que deram lá no tópico da Steam, para quem ainda quer o Switch ou algo parecido

-Vai sair cupom de R$ 1000 OFF e R$ 500 OFF no Mercado Livre!!!
-Exclusivo para pagamentos utilizando o saldo no Mercado Pago, precisa depositar o dinheiro lá.

-Os cupons sairão na programação da Globo, o primeiro (R$ 1000 OFF em R$ 1200) vai ser no dia 25/11 no Altas Horas, a partir de 22:25, vai sair durante o programa ou intervalo, o segundo(R$ 500 OFF em R$ 700) será dia 27/11, no Encontro, a partir das 09:30.

Vou tentar aqui, contar no cofrinho se rola pagar o resto de um oled a vista (complicado kkkk) ou o Lite!!.
 
Última edição:
Sou do Paraná mas não de Campo Largo rsrs. Qual o que você tem? Bem lembrado que esse da Hori não tem nada, pior que já é caro.


Boa, vou dar uma olhada. Estava quase pegando esse pelado da Hori, não sabi que existiam outros com mais funções.
Achei que poderia ser, kkk. Tenho Nixy também, aquele de game cube porque tem sensor hall, só que eles não mandam mais para o BR devido as dificuldades que anda rolando. Eles tão com um verde que não da drift que é lançamento. Teria que usar direcionador pra comprar, o que pode deixar mais caro, mas acho que vale a pena. Também quero comprar só aqueles king kong, algo assim que são hall também.

Estou dando preferência em comprar coisas mais duráveis, já tive problemas com drift em 2 controles meus de ps4 na mesma semana, com de ps3 também por ter muito uso, no switch mesma coisa. Semana passada apareceu uma linha rosa na tela oled do meu celular e eu vi aparecendo enquanto eu escrevia e nunca mais saiu. Tenho azar forte, me ferro em várias coisas, então quanto mais problemas eu puder evitar melhor.
Quero ainda comprar analógico hall para joycons da mesma marca dos king kong pois eu tenho o grip da skull e CO que eu gosto de usar e já tenho case grande, estilo steam deck pra colocar tudo junto.
 
Também não gosto muito dos joycon, mas sou fan do pro controller.
 
Aproveitei a black Friday e peguei o fc 24 na eshop japonesa e com o troco da compra peguei o jogo panzer dragoon remake , está r$8 na eshop japonesa , para comprar na eshop do Japão precisa comprar gift card no Amazon do Japão e add na conta , isso faz com 1 click quando recebe o gift card na conta do Amazon, saiu os dois jogos por r$120.
 
Pessoal, alguém sabe onde consigo encontrar pessoas para dividir o plano família do Nintendo Switch Online + Expansion Pass? Eu jogo poucos jogos do serviço e nem jogo online. Da última vez eu paguei sozinho e não valeu a pena.

EDIT: já li o tópico e peguei a dica do @IceHadouken sobre o grupo no Twitter do Coelho no Japão. Muito obrigado!
 
Última edição:
Pessoal, alguém sabe onde consigo encontrar pessoas para dividir o plano família do Nintendo Switch Online + Expansion Pass? Eu jogo poucos jogos do serviço e nem jogo online. Da última vez eu paguei sozinho e não valeu a pena.

EDIT: já li o tópico e peguei a dica do @IceHadouken sobre o grupo no Twitter do Coelho no Japão. Muito obrigado!
Sim, no site www.KOTAS.com.br

É super seguro, os grupos são muito bem descritos, procura no campo de jogos algum grupo lá com o plano que voce quer, ou cria um grupo seu pra dividir com quem quiser, já estou num grupo do Switch online family+expassion pass há mais de 2 anos, 0 problemas.
Use meu cupom RIX8106 que você ganha um desconto e me ajuda também. kkkkk ;)
 
uma galera desenvolveu um teck demo / filme do ocarina na unreal 5 usando o estilo Estudio Ghibli

fico um primor​

 
Galera, me tirem uma dúvida. To querendo começar Zelda em breve, assim que terminar Mario Odyssey.

Preciso jogar o BotW antes do TotK para entender a história ou algo do tipo? Meu amigo tem o TotK para me emprestar mas o BotW teria que comprar.
 
Galera, me tirem uma dúvida. To querendo começar Zelda em breve, assim que terminar Mario Odyssey.

Preciso jogar o BotW antes do TotK para entender a história ou algo do tipo? Meu amigo tem o TotK para me emprestar mas o BotW teria que comprar.
Não.
 
Galera, me tirem uma dúvida. To querendo começar Zelda em breve, assim que terminar Mario Odyssey.

Preciso jogar o BotW antes do TotK para entender a história ou algo do tipo? Meu amigo tem o TotK para me emprestar mas o BotW teria que comprar.

Não, e acho quee jogar os 2 em seguida deve ser muito cansativo. É quase o mesmo jogo com umas mecanicas diferentes.
 
Galera, me tirem uma dúvida. To querendo começar Zelda em breve, assim que terminar Mario Odyssey.

Preciso jogar o BotW antes do TotK para entender a história ou algo do tipo? Meu amigo tem o TotK para me emprestar mas o BotW teria que comprar.
Não precisa, a história é simples e vc consegue entender vendo um vídeo no YouTube.

Minha única ressalva é que se vc jogar TotK antes, provavelmente não vai conseguir jogar BotW depois por conta das mecânicas e mapa mais simples do primeiro jogo.
 
Aproveitei a black Friday e peguei o fc 24 na eshop japonesa e com o troco da compra peguei o jogo panzer dragoon remake , está r$8 na eshop japonesa , para comprar na eshop do Japão precisa comprar gift card no Amazon do Japão e add na conta , isso faz com 1 click quando recebe o gift card na conta do Amazon, saiu os dois jogos por r$120.
Bom saber que funciona. Já me perguntei sobre e estou programando uma compra na eShop JP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha me decidido a pegar somente o Dragon Quest 11 nessas promoções, mas acabei não resistindo aos descontos e tantos cupons por ai e peguei o combo de 2 vouchers. Troquei pelo Mario Wonder (que testei e gostei do que vi, mas não vou jogar por agora, será o próximo assim que eu terminar o Xenoblade 2) e Fire Emblem Three Houses (que eu já tive em mídia física e vendi, um dos melhores jogos do Switch, vendi a mídia já me preparando pra recomprar em algum momento, e o fiz agora).

Fiz da seguinte forma: Banco Inter com 15% de Cashback. Paguei 500, mas recebi imediatamente 75 reais de volta. Saindo a 425. Eu já tinha uns 20 reais em pontos de ouro, então efetivamente gastei 405. Saindo cada jogo a 202,50. Tá no nível dos jogos que estão em promoção no momento.

Se eu fizer uma renda extra eu pego o Yoshi Crafted World.
 
Última edição:
Bom saber que funciona. Já me perguntei sobre e estou programando uma compra na eShop JP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha me decidido a pegar somente o Dragon Quest 11 nessas promoções, mas acabei não resistindo aos descontos e tantos cupons por ai e peguei o combo de 2 vouchers. Troquei pelo Mario Wonder (que testei e gostei do que vi, mas não vou jogar por agora, será o próximo assim que eu terminar o Xenoblade 2) e Fire Emblem Three Houses (que eu já tive em mídia física e vendi, um dos melhores jogos do Switch, vendi a mídia já me preparando pra recomprar em algum momento, e o fiz agora).

Fiz da seguinte forma: Banco Inter com 15% de Cashback. Paguei 500, mas recebi imediatamente 75 reais de volta. Saindo a 425. Eu já tinha uns 20 reais em pontos de ouro, então efetivamente gastei 405. Saindo cada jogo a 202,50. Tá no nível dos jogos que estão em promoção no momento.

Se eu fizer uma renda extra eu pego o Yoshi Crafted World.
No Carrefour as vezes aparece promocoes de mídia fisica por r$200 , se quiser ver os preços das eshop eu vejo por aqui
 
Galera, me tirem uma dúvida. To querendo começar Zelda em breve, assim que terminar Mario Odyssey.

Preciso jogar o BotW antes do TotK para entender a história ou algo do tipo? Meu amigo tem o TotK para me emprestar mas o BotW teria que comprar.

Precisa? Não. Mas recomendo jogar o BOTW antes pois é uma timeline sequencial.

Tive uma dúvida parecida, comprei meu Switch na época do lançamento do TOTK, terminei o BOTW (muito tempo de jogo) e parei uns 3 meses pra começar o TOTK. Parte da experiência é ver como o mundo mudou, além das mecânicas novas.

Por outro lado, pode um dia jogar BOTW e "voltar ao passado", mas acho que não seria tão interessante.
 
No Carrefour as vezes aparece promocoes de mídia fisica por r$200 , se quiser ver os preços das eshop eu vejo por aqui
Sim, eu uso o eshop-prices e semelhantes já.

Eu tava ciente dessas promoções do Carrefour, mas meu toc tem falado mais alto. Tem um tempo já que decidi migrar pra mídia digital, principalmente por ser mais barato (ironicamente isso tem mudado), então eu fico me negando a comprar mídia física agora e ficar com a coleção "espalhada". Só tenho mídia física agora de Zelda e Xenoblade.
 
Aproveitei a black Friday e peguei o fc 24 na eshop japonesa e com o troco da compra peguei o jogo panzer dragoon remake , está r$8 na eshop japonesa , para comprar na eshop do Japão precisa comprar gift card no Amazon do Japão e add na conta , isso faz com 1 click quando recebe o gift card na conta do Amazon, saiu os dois jogos por r$120.
A sua conta nintendo precisa estar no japão para ativar os códigos?
 
Pessoal, sugestões de controle para substituir os joy-cons e jogar portátil? Eu não gosto da ergonomia e dos analógicos dos joy-cons. O problema da ergonomia eu até consigo resolver com uma case/grip, mas eu queria algo melhor. Minha primeira opção seria o Hori Split Pad Pro, mas vi alguns usuários aqui relatando que não curtiram muito. Eu até me interessei por um conjunto de case e grips da Skull & Co, mas não é a minha preferência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo