• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

É o que sempre falo: Desde o dia que lançou o Switch, começaram os rumores de que um "Pro" sairia no ano seguinte. E isso está até hoje. PS5 ta do mesmo jeito.
Sou a favor do: compre e aproveite. Se vier um 2 ou Pro, E se realmente for interessante e fizer diferença, ai sim venda e compre o outro. Eu aproveitei muito meu PS4 até sair o Pro. Dai sim vi que faria diferença, vendi o meu e comprei o Pro.
Perfeito, quem quer compra.
 
É o que sempre falo: Desde o dia que lançou o Switch, começaram os rumores de que um "Pro" sairia no ano seguinte. E isso está até hoje. PS5 ta do mesmo jeito.
Sou a favor do: compre e aproveite. Se vier um 2 ou Pro, E se realmente for interessante e fizer diferença, ai sim venda e compre o outro. Eu aproveitei muito meu PS4 até sair o Pro. Dai sim vi que faria diferença, vendi o meu e comprei o Pro.
sensato
 
Comprei o meu na promo na kabum, esperando chegar e ja foi de cara no Zelda BOTW.Queria o oled más por 300,00 a mais achei que não valeria apena.Ou valeria ?
 
Comprei o meu na promo na kabum, esperando chegar e ja foi de cara no Zelda BOTW.Queria o oled más por 300,00 a mais achei que não valeria apena.Ou valeria ?

Querendo ou não é um preço de um jogo né... acho válido o V2, pelo menos foi uma diferença boa de preço.
 
Estou quase pegando o Lite por 1000 na Magalu, mas acho que iria me arrepender de não pegar um OLED. Ô dúvida
 
Estou quase pegando o Lite por 1000 na Magalu, mas acho que iria me arrepender de não pegar um OLED. Ô dúvida
Particularmente acho que vale super a pena pegar o OLED.
Tive experiência com o V1, V2 e Lite, faz uma semana que tô com o meu OLED e é sensacional, a tela absurda de linda, bateria boa, supera os irmãos tranquilamente.
Tô jogando Metroid Dread pela segunda vez e tô muito impressionada com a qualidade.

Quase peguei o Lite, mas decidi investir um pouquinho mais e partir para o OLED.
 
Se eu fosse pegar hoje, não pegaria nenhum além do OLED.
Principalmente se fosse usar mais no modo portátil.
 
Um port que eu não esperava, esse jogo é pesado até no PC.

 
galera, algum de vocês sabe como ativar o modo turbo do controle GameSir T4 Pro no nintendo switch?
o modo de ativar sei que é só segurar o botão que quero, por exemplo, Y, e apertar o botão turbo.. Mas quando faço isso, tira um print da tela, e não ativa o turbo no Y..
 
Estou quase pegando o Lite por 1000 na Magalu, mas acho que iria me arrepender de não pegar um OLED. Ô dúvida
Depende muito, eu iria de Oled, como ja fui na verdade ne kkkk tinha o V2 vendi pra pegar ele e nao me arrependo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o meu na promo na kabum, esperando chegar e ja foi de cara no Zelda BOTW.Queria o oled más por 300,00 a mais achei que não valeria apena.Ou valeria ?
Se for jogar mais na dock nao muda em nada, no modo portátil o OLED e superior e acho que esses 300R$ se pagam
 
Ali está com várias promoções, consegui pegar o Mario RPG por 121 + taxas. Parece que subiu um pouco, mas mesmo assim compensa comparado com o BR.


A0KlUms.png
 
Alguém jogou Diablo 3 no Switch? Vi que o 4 está no GamePass e ando com uma coceira...
 
Alguém jogou Diablo 3 no Switch? Vi que o 4 está no GamePass e ando com uma coceira...
Anunciaram ontem muitas mudanças para o Diablo 4 a partir da 4 temporada que inicia em Maio. Vai melhorar muito o jogo.

E em relação ao 3, acabei de comprar ele para o Switch. Encontrei uma mídia usada no ML por 120,00. Estou aguardando chegar.
 
Se eu comprar uma key de jogo (america, européia) em sites como Eneba, Gamivo, eu consigo ativar no meu Switch se tiver uma conta do determinado país/região? Se sim, teria que criar uma nova? Ou só viajar com a minha?
 
E parece que SUYU foi SUYU (aparentemente)


:limo:
 
Se eu comprar uma key de jogo (america, européia) em sites como Eneba, Gamivo, eu consigo ativar no meu Switch se tiver uma conta do determinado país/região? Se sim, teria que criar uma nova? Ou só viajar com a minha?
Sim, consegue. Como já tá comprada, viajar deve funcionar.
 
Alguém ja jogou Detetive Pikachu Returns? Estava querendo comprar, mas pelas análises todas falam que é um jogo bem linear e fácil, voltado a crianças. Queria algo mais investigativo e pelo jeito ele não te faz pensar.

Está por 130 já com taxas no Ali, quase peguei antes de ver as análises.
 
Gente, alguém já teve problemas com a bateria do Switch exibir uma mensagem de bateria esgotando mesmo com ela na metade? Faz alguns dias que isso começou e não sei exatamente o porque.
 
Alguém já jogou o Hyrule Warriors do Switch (aquele que veio do Wii U), ele consegue ser bacana também? Dizem que o Age of Calamity é melhor, mas este me pareceu sofre mais no framerate/resolução.

No caso, não sou um conhecedor da franquia Zelda, então seria uma forma de conhecer os personagens também
 
Gente, alguém já teve problemas com a bateria do Switch exibir uma mensagem de bateria esgotando mesmo com ela na metade? Faz alguns dias que isso começou e não sei exatamente o porque.
Para resolver erros da bateria do Switch, desligue o sleep dele, deixe fora da dock na tela de início de qualquer jogo e espere morrer. Qdo morrer, ligue na energia, carregue por 4h sem mexer. Depois de 4h ligue ele e veja se resolveu.
 
Para resolver erros da bateria do Switch, desligue o sleep dele, deixe fora da dock na tela de início de qualquer jogo e espere morrer. Qdo morrer, ligue na energia, carregue por 4h sem mexer. Depois de 4h ligue ele e veja se resolveu.
Obrigado! Ontem com 40% ele desligou e nunca vi isso. Vou testar e, se possível, dou retorno.
 
E parece que SUYU foi SUYU (aparentemente)


:limo:

Mudaram o repositório de lugar mas ainda tá ativo, sinceramente esses caras vão se afundar sozinhos, não tem muita ideia do que estão fazendo, pegaram código de outro emulador (Sudachi) sem nem dar crédito nenhum, fora que todos os "updates" até agora foram de coisas já mastigadas pelo time do Yuzu, é um monte de mlk dev brincando de programar, não vejo avanço nenhum na emulação de Switch por parte deles, Sudachi taí e Ryu nunca gostei, só o tempo dirá qq vai virar essa novela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo