[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Se não quiser eu quero, testa e manda por correio!

Um adendo ao BOTW: compre as expansões também, de cara.

Vou ver com a pessoa.
Eu sei q funciona pq ela fez por chamada de video cmgo o teste.

Mas so tem o Card do jogo.
 
Meu switch chega em 10 min

Minha lista seria

FE ( Engage e 3H )
Xenoblade 1 2 3
Mario Odyssey
Zeldas
Uma lista perfeita ao meu ver. É como eu começaria. Na verdade foi assim que comecei (FE 3H, XC 2 e Zelda BOTW na época).
 
Uma lista perfeita ao meu ver. É como eu começaria. Na verdade foi assim que comecei (FE 3H, XC 2 e Zelda BOTW na época).
XC 2 é delícia demais. Eu quero muito que esse jogo tenha um desempenho melhor no Switch 2, é o único defeito dele.
 
Eu reitero que a biblioteca do Switch é excelente e o 2 vai potencializar muita coisa, também.
eu acho que nao vai ser retro.
nunca teve retro na nintendo pelo que pesquisei
 
Primeiro jogo comprado. E o escolhido foi:
81JJ-9rB0vL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg



Junto com isso meu senior que trabalhei a um tempo atras me recomendou o desbloqueio de um cara de curitiba que tem ate canal no youtube.
Vou fazer começo do mes.

Tudo vai ficar assim no fim:
Oled
Peça 100,00 (chip desbloqueio)
Serviço 450,00 (mão de obra)
+
128gb 120,00
 
Duvido muito que o Switch 2 não venha retrocompatível, seria um tiro no pé bizarro da Nintendo.

Simples, se tiver retro eu compro e se não tiver eu pulo
 
Simples, se tiver retro eu compro e se não tiver eu pulo
Sim, tem muita gente pensando a mesma coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro jogo comprado. E o escolhido foi:
81JJ-9rB0vL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg



Junto com isso meu senior que trabalhei a um tempo atras me recomendou o desbloqueio de um cara de curitiba que tem ate canal no youtube.
Vou fazer começo do mes.

Tudo vai ficar assim no fim:
Oled
Peça 100,00 (chip desbloqueio)
Serviço 450,00 (mão de obra)
+
128gb 120,00
Espero que vc curta o jogo!

Sobre o desbloqueio, deve ser aquele cara do canal Nintendo Ban. Faz tempo que eu não acompanho isso, mas o pessoal gostada do serviço dele.

Eu não vou me desfazer do meu OLED depois que lançar o Switch 2, deixa ele lá guardado, mas provavelmente vou comprar outro OLED pra mandar desbloquear. Olhando os preços absurdos de 3DS sendo vendidos hoje, eu vou tentar garantir pelo menos mais um Switch pra deixar na coleção.
 
Primeiro jogo comprado. E o escolhido foi:
81JJ-9rB0vL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg



Junto com isso meu senior que trabalhei a um tempo atras me recomendou o desbloqueio de um cara de curitiba que tem ate canal no youtube.
Vou fazer começo do mes.

Tudo vai ficar assim no fim:
Oled
Peça 100,00 (chip desbloqueio)
Serviço 450,00 (mão de obra)
+
128gb 120,00
Só acho q 128gb pode ser pouco, eu tenho o switch bloqueado e meus jogos não cabem no de 256gb. A não ser q vc seja mais controlado e vai instalando só oq vai jogar no momento
 
Sim, tem muita gente pensando a mesma coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Espero que vc curta o jogo!

Sobre o desbloqueio, deve ser aquele cara do canal Nintendo Ban. Faz tempo que eu não acompanho isso, mas o pessoal gostada do serviço dele.

Eu não vou me desfazer do meu OLED depois que lançar o Switch 2, deixa ele lá guardado, mas provavelmente vou comprar outro OLED pra mandar desbloquear. Olhando os preços absurdos de 3DS sendo vendidos hoje, eu vou tentar garantir pelo menos mais um Switch pra deixar na coleção.
Sim é o Magnos do nintendo Ban.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acho q 128gb pode ser pouco, eu tenho o switch bloqueado e meus jogos não cabem no de 256gb. A não ser q vc seja mais controlado e vai instalando só oq vai jogar no momento
Vou ser controlado.

Vai ser pra curtir com calma.
Minha esposa tambem curte entao nao via ser algo compulsivo.
 
Sim é o Magnos do nintendo Ban.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou ser controlado.

Vai ser pra curtir com calma.
Minha esposa tambem curte entao nao via ser algo compulsivo.
Olha, eu tenho um 128 a 2 anos e sempre deu pra mim. Só desinstalar o que não for jogar, não precisa nem remover da biblioteca, só coloca como arquivar que fica lá mas indicando que precisa ser baixado.
 
Alguém conhece um modelo de controle com os botões de ação principais (ABXY) em cores diferentes?

Minha filha de 3 anos e meio gosta bastante de jogar, mas se atrapalha um pouco com os botões, inclusive quando vou ensinar (ela já terminou Mario Odyssey no modo de assistência, só ajudei com os bosses).

Nisso o Dualshock é imbatível, com o design de cores e símbolos facilmente identificáveis. Me surpreende a Nintendo não ter pensado nisso ainda, inclusive pelo público que atingem.
 
Anunciaram ontem muitas mudanças para o Diablo 4 a partir da 4 temporada que inicia em Maio. Vai melhorar muito o jogo.

E em relação ao 3, acabei de comprar ele para o Switch. Encontrei uma mídia usada no ML por 120,00. Estou aguardando chegar.
jogo sempre! roda bem que só ele, vale a pena!
 
Alguém indica uma boa loja (confiável) ou um bom vendedor para jogos físicos de Nintendo Switch ?

Estava comprando com aquele Hut Games mas o cara é enrolado demais e o atendimento dele é péssimo. Acredito que, como ele vende que nem água, um cliente a mais ou a menos, não irá fazer diferença, como a maioria das empresas no Brasil pensam. Portanto, queria evitar de comprar neste cara e ver um outro que tenha preços bons e competitivos.

Iniciei uma mini coleção de jogos físicos apenas de jogos da Nintendo e falta alguns que por sinal sempre são caros como Fire Emblem: Three Houses, Mario Golf: Super Rush etc.

Alguns terão que ser digital pois os valores são absurdos.
 
Alguém indica uma boa loja (confiável) ou um bom vendedor para jogos físicos de Nintendo Switch ?

Estava comprando com aquele Hut Games mas o cara é enrolado demais e o atendimento dele é péssimo. Acredito que, como ele vende que nem água, um cliente a mais ou a menos, não irá fazer diferença, como a maioria das empresas no Brasil pensam. Portanto, queria evitar de comprar neste cara e ver um outro que tenha preços bons e competitivos.

Iniciei uma mini coleção de jogos físicos apenas de jogos da Nintendo e falta alguns que por sinal sempre são caros como Fire Emblem: Three Houses, Mario Golf: Super Rush etc.

Alguns terão que ser digital pois os valores são absurdos.
Onde eu vi preços bons é no shopee, mas eu não sei os vendedores lá, nunca comprei nada, mas pelo que eu vejo os preços são bons, tudo os de 350 na faixa de 240 e alguns 150. Mas isso quando rola cupom no grupo jogo barato.
 
Alguém indica uma boa loja (confiável) ou um bom vendedor para jogos físicos de Nintendo Switch ?

Estava comprando com aquele Hut Games mas o cara é enrolado demais e o atendimento dele é péssimo. Acredito que, como ele vende que nem água, um cliente a mais ou a menos, não irá fazer diferença, como a maioria das empresas no Brasil pensam. Portanto, queria evitar de comprar neste cara e ver um outro que tenha preços bons e competitivos.

Iniciei uma mini coleção de jogos físicos apenas de jogos da Nintendo e falta alguns que por sinal sempre são caros como Fire Emblem: Three Houses, Mario Golf: Super Rush etc.

Alguns terão que ser digital pois os valores são absurdos.
Dá uma pesquisada no Ali, as vezes compensa. Isso ainda com taxa de parcelamento. Segue os que comprei:

lnpmMKb.png


6gq3m0A.png
 
Última edição:
Onde eu vi preços bons é no shopee, mas eu não sei os vendedores lá, nunca comprei nada, mas pelo que eu vejo os preços são bons, tudo os de 350 na faixa de 240 e alguns 150. Mas isso quando rola cupom no grupo jogo barato.

Estou comprando na Shopee e no Mercado Livre com cupoms e promoções, mas alguns não ficam a um preço bom a um tempo.

A única coisa de comprar mídia física de Nintendo Switch é a bagunça de versões. Tem jogo que é USA fabricado nos EUA outros fabricado em vários países e até mesmo com a classificação etária do país fabricado. Mas, as vezes mesmo sendo fabricado em outro país vem a classificação dos EUA. Nunca vi algo tão bagunçado. Pelo que vi até os americanos compram jogos e vem diferences versões. Conseguir USA dos EUA mesmo é algo bem difícil e tem vendedor que nem responde.

Dá uma pesquisada no Ali, as vezes compensa. Isso que com taxa de parcelamento. Segue os que comprei:

lnpmMKb.png


6gq3m0A.png

Tive um problema com o Aliexpress e Correios e vou evitar por causa disso. Mas lá sai mais barato mesmo.
 
Alguém indica uma boa loja (confiável) ou um bom vendedor para jogos físicos de Nintendo Switch ?

Estava comprando com aquele Hut Games mas o cara é enrolado demais e o atendimento dele é péssimo. Acredito que, como ele vende que nem água, um cliente a mais ou a menos, não irá fazer diferença, como a maioria das empresas no Brasil pensam. Portanto, queria evitar de comprar neste cara e ver um outro que tenha preços bons e competitivos.

Iniciei uma mini coleção de jogos físicos apenas de jogos da Nintendo e falta alguns que por sinal sempre são caros como Fire Emblem: Three Houses, Mario Golf: Super Rush etc.

Alguns terão que ser digital pois os valores são absurdos.
Comprei com ele no ML e nao tive problemas.
Tem o melhor preço.
 
Alguém indica uma boa loja (confiável) ou um bom vendedor para jogos físicos de Nintendo Switch ?

Estava comprando com aquele Hut Games mas o cara é enrolado demais e o atendimento dele é péssimo. Acredito que, como ele vende que nem água, um cliente a mais ou a menos, não irá fazer diferença, como a maioria das empresas no Brasil pensam. Portanto, queria evitar de comprar neste cara e ver um outro que tenha preços bons e competitivos.

Iniciei uma mini coleção de jogos físicos apenas de jogos da Nintendo e falta alguns que por sinal sempre são caros como Fire Emblem: Three Houses, Mario Golf: Super Rush etc.

Alguns terão que ser digital pois os valores são absurdos.

Você compra diretamente no site deles? Eu acompanho um grupo de promos que muita gente compra deles no ML e na Shopee, aparentemente sem muitos problemas. Comprei só uma vez deles na Shopee, mas não tive problemas felizmente.

Tem uma loja/vendedor (que também vende na Shopee e ML) chamada "Eshop", que vende mídias fisicas também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo