[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Você compra diretamente no site deles? Eu acompanho um grupo de promos que muita gente compra deles no ML e na Shopee, aparentemente sem muitos problemas. Comprei só uma vez deles na Shopee, mas não tive problemas felizmente.

Tem uma loja/vendedor (que também vende na Shopee e ML) chamada "Eshop", que vende mídias fisicas também.
Sempre fico entre a Eshop e a Hut mas da elas por elas. No fim escolhi a que entregava mais rapido.
Se for entrega de um dia pra outro ele vai colocar um preço acima.
 
Sempre fico entre a Eshop e a Hut mas da elas por elas. No fim escolhi a que entregava mais rapido.
Se for entrega de um dia pra outro ele vai colocar um preço acima.

Lembrei do camarada, já que curte JRPG/tático/turno: chegou notificação do Ni No Kuni II por R$ 25,00 na eShop.

Por esse preço é excelente. É um jogo divertidinho, principalmente no mobile, o ponto fraco é a falta de dificuldade e com uma direção de arte absurda (Studio Ghibli!), fica LINDO no OLED.
 
Lembrei do camarada, já que curte JRPG/tático/turno: chegou notificação do Ni No Kuni II por R$ 25,00 na eShop.

Por esse preço é excelente. É um jogo divertidinho, principalmente no mobile, o ponto fraco é a falta de dificuldade e com uma direção de arte absurda (Studio Ghibli!), fica LINDO no OLED.
opa, vou ver. apesar q nao joguei o 1. mas vou logar e ver se a promo aparece pra mim
 
Comprei com ele no ML e nao tive problemas.
Tem o melhor preço.

Sim, as vezes ele abaixa o preço. Mas as vezes ele aumenta para driblar os cupons que aparecem tanto na Shopee quanto no Mercado Livre. É malaco demais.

Você compra diretamente no site deles? Eu acompanho um grupo de promos que muita gente compra deles no ML e na Shopee, aparentemente sem muitos problemas. Comprei só uma vez deles na Shopee, mas não tive problemas felizmente.

Tem uma loja/vendedor (que também vende na Shopee e ML) chamada "Eshop", que vende mídias fisicas também.

Compro via Shopee e Mercado Livre. Mas ele só responde sobre a região que vende. O pós venda dele é péssimo, se nega a querer ajudar. Até mesmo perguntas simples que ele como vendedor teria que apurar e informar. Digo isso, porque já fui vendedor de ML e outros sites e nunca deixei um cliente meu na mão, pelo contrário, eu resolvia tudo e tirava todas as informações possíveis. O básico que é de responsabilidade dele, não pode ignorar. Esse tipo de vendedor visa apenas querer vender, depois que vende ele não quer saber de mais nada. Como está vendendo bem, se você deixar de comprar com ele é um a menos pois ele sabe que amanhã aparece mais.

Fiz uma pergunta simples para ele depois que paguei o produto e ele simplesmente ignorou. Depois de 3 dias ele responde outra coisa totalmente diferente e dissimulado do que eu perguntei. Eu disse que a pergunta teria sido outra e que ele como vendedor deveria tirar essa dúvida e ajudar caso precisasse. Ele simplesmente mandou eu passar bem. Enfim... já vi que tem que tomar cuidado.
 
Lembrei do camarada, já que curte JRPG/tático/turno: chegou notificação do Ni No Kuni II por R$ 25,00 na eShop.

Por esse preço é excelente. É um jogo divertidinho, principalmente no mobile, o ponto fraco é a falta de dificuldade e com uma direção de arte absurda (Studio Ghibli!), fica LINDO no OLED.
Muito bom esse jogo, não conhecia. Já começa o jogo no fervo e por enquanto estou gostando da história. Também achei bem fácil, basicamente só ficar esquivando e dando porrada e magia. Ponto negativo é que o jogo começa meio apressado, não tem um lore a ser explorado antes. Pelo que vi a história não tem relação com o primeiro. Por 25 mirréis vale demais, inclusive tem bons gráficos e está rodando bem (tirando o mapa aberto que não fica fluído).
 
Estou comprando na Shopee e no Mercado Livre com cupoms e promoções, mas alguns não ficam a um preço bom a um tempo.

A única coisa de comprar mídia física de Nintendo Switch é a bagunça de versões. Tem jogo que é USA fabricado nos EUA outros fabricado em vários países e até mesmo com a classificação etária do país fabricado. Mas, as vezes mesmo sendo fabricado em outro país vem a classificação dos EUA. Nunca vi algo tão bagunçado. Pelo que vi até os americanos compram jogos e vem diferences versões. Conseguir USA dos EUA mesmo é algo bem difícil e tem vendedor que nem responde.



Tive um problema com o Aliexpress e Correios e vou evitar por causa disso. Mas lá sai mais barato mesmo.
Isso é um problema, tem gente que não sabe dizer se é USA e acaba não respondendo por não ter certeza. Tem uns discos do PS4 assim, diz ser BR, mas ai o PT do encarte é portugal. Dai fica difícil ter certeza se a mídia foi prensada aqui ou importada só o encarte. Mas acho que ser USA na frente já ajuda no preço em caso de revenda e acho que o brasileiro aceita bem as mídias BR também.

Acredito que em lojas menores ou de alguns que vendem e são especializados em games mais difíceis deva ser mais fácil conseguir. Por aqui tem aquele Thiago Gasper no facebook.
 
Isso é um problema, tem gente que não sabe dizer se é USA e acaba não respondendo por não ter certeza. Tem uns discos do PS4 assim, diz ser BR, mas ai o PT do encarte é portugal. Dai fica difícil ter certeza se a mídia foi prensada aqui ou importada só o encarte. Mas acho que ser USA na frente já ajuda no preço em caso de revenda e acho que o brasileiro aceita bem as mídias BR também.

Acredito que em lojas menores ou de alguns que vendem e são especializados em games mais difíceis deva ser mais fácil conseguir. Por aqui tem aquele Thiago Gasper no facebook.

Sim. Os jogos de Playstation 3 eram fáceis de achar americanos, já os de XBOX 360 e XBOX One eram mais difíceis e se achava mais os BRs. O ponto positivo do Nintendo Switch é que não tem trava de região e o que muda é onde foi fabricado. Aqui já peguei jogo USA fabricado na Arábia Saudita, México e Brasil. Mas o mais bizarro é fita USA fabricado na Arábia Saudita com classificação etária dos EUA. Mas o do México e Brasil tem classificação de seus respectivos países. Estava vendo as coleções dos americanos e eles passam pela mesma coisa.

Se nos EUA aparecem essas versões todas nas lojas, por aqui não seria diferente. Acredito que deve ser o fato de alguns países diminuírem os lotes de fabricação para determinado jogo enquanto outros ainda continuam em grandes quantidades. Por isso a explicação que hoje em dia é mais difícil achar fita USA com capa americana e classificação dos EUA. É o que eu acho.
 
Muito bom esse jogo, não conhecia. Já começa o jogo no fervo e por enquanto estou gostando da história. Também achei bem fácil, basicamente só ficar esquivando e dando porrada e magia. Ponto negativo é que o jogo começa meio apressado, não tem um lore a ser explorado antes. Pelo que vi a história não tem relação com o primeiro. Por 25 mirréis vale demais, inclusive tem bons gráficos e está rodando bem (tirando o mapa aberto que não fica fluído).

É por esse tipo de jogo que eu falo que o Switch ainda tem muita lenha pra queimar.

Eu hesitei bastante em comprar mas depois adorei, se tivesse acesso a uma demo com as primeiras horas eu já teria comprado há muito e provavelmente com preço cheio.

Não tem motivo pra isso não ser padrão hoje em dia.
 
Eu quero aproveitar bem o console. Tenho jogado pouco.
Vou colocar ele na TV da sala comprar algo pra comer e jogar.

Não conectei ainda na televisão, entao vou tentar como vai ser a experiencia.
 
Acabei não resistindo e comprei o paper Mario, nunca joguei nenhum da franquia, o mais próximo foi o mario dentro do bowser que foi um excelente jogo
Queria o wonder.
 
Estou jogando o Zelda BOTW, e pqp que obra prima é esse jogo, já iniciei ele com a expectativa alta devido as altas notas e análises extremamente positivas, e mesmo assim estou muuuito surpreso com o game.
Simplesmente não consigo parar de jogar esse jogo.
 
Estou jogando o Zelda BOTW, e pqp que obra prima é esse jogo, já iniciei ele com a expectativa alta devido as altas notas e análises extremamente positivas, e mesmo assim estou muuuito surpreso com o game.
Simplesmente não consigo parar de jogar esse jogo.

BOTW é único, sinceramente. Melhor jogo que já joguei.
 
 
Pra mim é justamente o contrário, xD

Eu achei os controles do Wonder não tão precisos em relação ao de SNES e pra jogo de plataforma eu gosto de algo bem mais ajustado. O colorido do jogo também é lindo, mas achei muita informação no final das contas.

Mas são decisões de design mesmo, não falhas do jogo, se não fosse meu gosto pessoal daria um 10/10.
 
Eu achei os controles do Wonder não tão precisos em relação ao de SNES e pra jogo de plataforma eu gosto de algo bem mais ajustado. O colorido do jogo também é lindo, mas achei muita informação no final das contas.

Mas são decisões de design mesmo, não falhas do jogo, se não fosse meu gosto pessoal daria um 10/10.
Esperando uma promo do Dk Tropical
 
Esperando uma promo do Dk Tropical
Promoção do DK é bem díficil acontecer, pelo site abaixo só ocorre 1x por ano, e já teve esse ano. É um baita jogo, mas 300 na minha opinião não vale. Acabei finalizando em menos de 10 horas (claro não fazendo os 100%).

 
Comprei um Switch Oled + Smash hoje, deve chegar essa semana.
Vocês tem algumas dicas, coisas que preciso saber sobre o console? Principalmente a respeito dos preços de jogos, por onde vocês geralmente compram?
A princípio quero jogar BOTW, algum Mario e indies, vale comprar usado no ML ou pagar mais um pouco por um novo?
 
Comprei um Switch Oled + Smash hoje, deve chegar essa semana.
Vocês tem algumas dicas, coisas que preciso saber sobre o console? Principalmente a respeito dos preços de jogos, por onde vocês geralmente compram?
A princípio quero jogar BOTW, algum Mario e indies, vale comprar usado no ML ou pagar mais um pouco por um novo?
Compensa comprar jogo usado, e depois pra vender vai pegar basicamente o mesmo preço. Jogos indie pega direto da nintendo eshop, não são caros e sempre tem promoção. Agora os jogos exclusivos não tem muito o que fazer, é aceitar paga os 300 e de vez em nunca tem promoção que baixa para 200-250. Também fica esperto em cupons da nuuvem, as vezes tem desconto nos gift da nintendo.

E se seu objetivo é jogar mais no modo portátil, recomendo um joycon maior, como os da iine por exemplo. O joycon do switch é muito pequeno e cansa a mão jogando. Coloca pelicula no console também.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo