• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo Wii - [ TÓPICO DEDICADO ]

para um console em que graficamente, muita gente mete o pau, tá muito bom o Red Steel

PS: detalhe da última screen, olha onde a mira ta...:eek:
 
a impressão q tive ao ver os vídeo era de uma imagem pior q isso... de repente aí seja usando o video componente 480p
 
vou falar é mto facil sair chingando um console quando é lancado e porra todo mundo já sabia que não ia ser graficamente poderoso, agora sério acho que com essas screens de red steel vai calar a boca de muita gente ae, ficam vendo vídeo no Youtube e tiram conclusoes, po nem lancou ainda, não sei q q esses caras entram no tópico oficial do Wii fazer comentários do tipo;

" os graficos são ruins "


po vai dormir :p
 
hey hey.. tá nervoso pq viniciux?
O tópico serve pra debater o assunto. Acho q ngn tem um em mãos ainda pra poder falar, então o embasamento é em relatos de testes, vídeos, especificações e imagens. Todos falam o que já era esperado, realmente os gráficos não são top, resta saber se as promessas de jogabilidade estão à altura do prometido.
 
Bom, mais notícias aí... Tá faltando cabo video componente da nintendo já :/
Falaram que o game fica tão melhor no 480p que a galera deve ter rushado atrás.


Nintendo Runs Out of Component Cables
Written by Ray Detwiler
Thursday, 16 November 2006
Image

Horrible news for everyone with those 60" wide screen 1080p sets that look like absolute garbage with anything below 480p. Nintendo ran out of component cabes. It's plain-jane A/V Cables for us till the 28th unless your lucky enough to snag a one.

"Due to high demand, our initial allotment of the Wii Component Video Cables has been depleted. We expect to begin shipping again the week of November 28, 2006."
 
Fotos do nintendo shop
First_Pic.jpg


Third_Pic.jpg


mais aqui:
http://wiiwatch.blogspot.com/2006/11/first-wii-shop-channel-pictures.html
 
Já dava pra desconfiar dessa...

Many of the Wii's Online Features Not Ready for Launch
Thursday, 16 November 2006



Image"Nintendo announced today in a press release that many of the Wii's online functions would not be available when the system launches in North America on Sunday. The release reveals the forecast channel will debut on Dec. 20, while the news channel (with content from the Associated Press) will debut Jan. 27 of next year. The release also suggested that the Wii's Opera browser would not be available for download immediately."
 
Será q vai ser fácil encontrar wii pra quem estiver no lançamento lá nos EUA?
Uma grande rede de varejo local informa q cada loja terá entre 15 e 60 aparelhos...


Official Future Shop Numbers

We just got word on the official Future Shop launch numbers:

"Looks like each Future Shop will receive between 15-60 Wii's on Launch day according to this nice statement from the VP of Future Shop."

Source PDF

Thanks goes to Berry for the News Tip.
 
hey hey.. tá nervoso pq viniciux?
O tópico serve pra debater o assunto. Acho q ngn tem um em mãos ainda pra poder falar, então o embasamento é em relatos de testes, vídeos, especificações e imagens. Todos falam o que já era esperado, realmente os gráficos não são top, resta saber se as promessas de jogabilidade estão à altura do prometido.

hehe não to nervoso não...

mas por exemplo comentários como esse

cara.. os graficos sao fracos mesmo heim...

pra mim já é flood
me exaltei um pouco e peço desculpas ao pessoal.


boas news rafaelpa :yes:
 
Amazon possui demanda pelo wii 100 vezes maior do que a quantidade disponível.(Grandes redes estavam recebendo entre 15 e 60 unidade por loja como base de comparação do que a amazon pode ter em estoque)

Ao que tudo indica, as vendas do wii vão bombar e vai ser difícil comprar um nos eua nas primeiras semanas..

Wii Enters the Amazon
Online megasite to have limited quantities on Sunday.
by Hilary Goldstein


November 16, 2006 - In an email sent to customers this morning, Amazon.com revealed it would have a limited numbers of Wii consoles available this Sunday. Though the email does not disclose a specific time, it states that sales of the Wii begin Sunday morning and are limited to one per household. Amazon.com warns that it has received 100 times more demand for Wii than actual available product.

Amazon expects to have more Wii streaming into its warehouses leading into the holiday, so those who don't get one at launch can check back as the stock is replenished.
 
Já dava pra desconfiar dessa...

Many of the Wii's Online Features Not Ready for Launch
Thursday, 16 November 2006



Image"Nintendo announced today in a press release that many of the Wii's online functions would not be available when the system launches in North America on Sunday. The release reveals the forecast channel will debut on Dec. 20, while the news channel (with content from the Associated Press) will debut Jan. 27 of next year. The release also suggested that the Wii's Opera browser would not be available for download immediately."
é, mas pelo menos virão logo, e ainda mais : a nintendo promete lançar cada vez mais jogos para o virtual console, meu sonho é ela lançar jogos que nunca lançaram no ocidente, mas também um dos melhores jogos que eu já joguei chrono trigger.
 
Bom, mandei um e-mail pra mais famosa loja de brinquedos aqui da região(gameland) perguntando sobre o wii e olhem a resposta:
" Olá Rafael

Infelizmente não há previsão d elançamento ainda, caso queira, eu posso entrar em contato com você assim que souber de alguma notícia.

Muito obrigado pelo contato!

Daniel"


é duro morar no meio do mato....
 
Bom, mandei um e-mail pra mais famosa loja de brinquedos aqui da região(gameland) perguntando sobre o wii e olhem a resposta:
" Olá Rafael

Infelizmente não há previsão d elançamento ainda, caso queira, eu posso entrar em contato com você assim que souber de alguma notícia.

Muito obrigado pelo contato!

Daniel"


é duro morar no meio do mato....

hoiauihaiohiouaihai

comédia


sério floripa é ridiculo :p
 
Red Steel using PhysX Technology?

Now you can call this a rumour or speculation, but according to Red Steel’s box cover (back side) as can be seen in the image below, Ageia’s logo for PhysX technology is placed right above the barcode. PhysX technology is a realtime physics engine (middleware), which can be used to handle complex physics interactions in games.

Of course it would be a bit far fetched to assume that an actual PhysX PPU (Physics Processing Unit) chip is built right into the system, however it’s great to know that Nintendo will be using PhysX technology as Sony had licensed it last year for the PS3. (thanks to Dr.Tre from IGN boards)

Picture394.jpg


UPDATE: It is confirmed from numerous others who have scans of Red Steel’s box, that PhysX Engine is being actually used. We know Havoc was the prime choice for middleware on the Wii, could Wii really have a PPU? Reggie did say there was no hardware secret…


Será que o Wii contém uma PPU?
 
olha... não é de duvidar que tenham dado certa atenção à física no wii. Já li reviews de games de boliche, por ex, citando a física como ponto forte. Mas meio que duvido que haja um processador específico pra isso no wii, já que ele foi feito pra ser o mais barato.
Devem ter comprado direitos sobre algumas bibliotecas de física.... ou então a desenvolvedora do rs apenas... sei lá. :p


a outra teoria é q vão lançar o game pra pc com suporte e fizeram caca na caixinha do wii :p
 
PhysicX? Engine Unreal?

Não subestime o poder do Wii...
 
olha... não é de duvidar que tenham dado certa atenção à física no wii. Já li reviews de games de boliche, por ex, citando a física como ponto forte. Mas meio que duvido que haja um processador específico pra isso no wii, já que ele foi feito pra ser o mais barato.
Devem ter comprado direitos sobre algumas bibliotecas de física.... ou então a desenvolvedora do rs apenas... sei lá. :p


a outra teoria é q vão lançar o game pra pc com suporte e fizeram caca na caixinha do wii :p

RedSteel é exclusivo do Wii não vai ter versão para pc
 
Sobre usar UE, já sabia...agora PhysicX...é nova!!!1

uahuahaua..
 
concorrente do wii nesse natal será o HD-DVD da m$? :p

wii_hd_dvd1.jpg


We were amusing ourselves fooling around with the Wii today when we realized that Nintendo's biggest competitor this season may not actually be the Xbox 360 or the PlayStation 3. It's Microsoft's freaking HD DVD drive. Think about it: besides the obviously similar size (seriously, what's up with that? couldn't Microsoft slim that thing down a little?), they're the two next-gen gaming devices coming out this season closest to one another's price range; chances are you already have a 360, so when you can't get a Wii because they're all sold out worldwide, it's a fair assumption that you'll be buying (or receiving) an HD DVD drive instead. We know some of you just winced a little, but just you wait and see -- we want no whining when the box you unwrap Chrismahanukwanzakah morning turns out to be a game peripheral instead of a game system. Ok, (kindly) discuss.

http://www.engadget.com/page/5/
 
acho que se eu fosse dono de uma loja assim, ia pegar um ps3, wii ou 360 e ficar com ele pra mim antes do lançamento...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo