Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Pqp mano pedir pra minha irma pagar o boleto la no banco, q quando chegar em casa eu acerto com ela, o amiguin dela ficou falando q nao vale a pena gasta o dinheiro q o ONE e mt melhor....

Da vontade de dar uns cascudos nessas mlk q so fala bosta kkk ONE MANO ONE quem tem xbox nao merece mt respeito a '-'

Eu tenho o one:poker: os 2 são ótimos consoles
 
The last story e pandora tower tem relativamente barato no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548986905--the-last-story-original-lacrado-americano--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548128278-pandoras-tower-americano-lacrado-_JM


Já o Xenoblade vai ser bem mais difícil encontrar por menos de 200 reais.
Mas no Ebay da pra encontrar na faixa de 70 dólares novo:

http://www.ebay.com/itm/Xenoblade-C...9889?pt=Video_Games_Games&hash=item27dfd08781

Vlew, parceiro.. Passei batido nesses anuncios.. Agora vai faltar o Xenoblade pra completar a minha lista do Wii:

Mario galaxy 1, 2, zelda tp, zelda ss, xenoblade, the last story e pandora tower... :megusta:
------------
Pqp mano pedir pra minha irma pagar o boleto la no banco, q quando chegar em casa eu acerto com ela, o amiguin dela ficou falando q nao vale a pena gasta o dinheiro q o ONE e mt melhor....

Da vontade de dar uns cascudos nessas mlk q so fala bosta kkk ONE MANO ONE quem tem xbox nao merece mt respeito a '-'

Olha o flame.........
 
Im sorry e posso dizer que o One e um bom console so que mano,o cara quer comparar o One com Wii u... nao faz sentido cara... fala q nao vale a pena pq um e melhor? Como assim sao duas coisas totalmentes diferentes pra propositos diferentes!
Se eu tivesse q comprar outro eu n compraria ...

So dele comparar um one com wii u nao merece um respeito a opniao a debate foi isso que quis dizer!

mal se me exaltei HSAHASHHSAHSHASAH
 
Im sorry e posso dizer que o One e um bom console so que mano,o cara quer comparar o One com Wii u... nao faz sentido cara... fala q nao vale a pena pq um e melhor? Como assim sao duas coisas totalmentes diferentes pra propositos diferentes!
Se eu tivesse q comprar outro eu n compraria ...

So dele comparar um one com wii u nao merece um respeito a opniao a debate foi isso que quis dizer!

mal se me exaltei HSAHASHHSAHSHASAH

Eu até te entendo. Mas você tem que ver que os consoles da Nintendo não tem muito apelo com essa geração nova que cresceu jogando call of duty e battlefield. E cujo primeiro console foi um Xbox360 ou no máximo um PS2.

Pra eles Nintendo é "jogo de criança". Nunca vão saber a satisfação e diversão que é jogar um jogo da Nintendo.

O Xone e o PS4 são sim bons consoles, mas concordo que não dá pra comprar com o WiiU, é diferente, é outra coisa. O Bom é ter os dois (ou 3 se você é mais abastado :haha:)
 
Vou pegar esse da saraiva com o olimpiadas de sochi+remote + versão deluxe com o mario e luigi e to pensando em pegar tbm o Dk ai ficaria tudo tipo uns 1400,1500
 
eita o wii u + mario+luigi+sonic e mario nas olimpiadas de sochi com wii remote ta 1330 no boleto na saraiva....raaaaapaaz! e agr q eu fecho pacotao kkkk

Esse Sonic é horripilante de ruim.
 
Vou pegar esse da saraiva com o olimpiadas de sochi+remote + versão deluxe com o mario e luigi e to pensando em pegar tbm o Dk ai ficaria tudo tipo uns 1400,1500

Por esse preço vale a pena, o Sonic até vem com um controle, que sozinho custa mais de 100 reais. O DK eu recomendo pegar também, o jogo é muito bom, melhor jogo que joguei até agora nesse ano. Só fique preparado pra morrer muitas vezes se quiser pegar 100% no DK, porque conseguir tudo é muito difícil, tem fase que até pra passar normal é difícil e os chefes mais no fim do jogo também são desafiadores.
 
Por esse preço vale a pena, o Sonic até vem com um controle, que sozinho custa mais de 100 reais. O DK eu recomendo pegar também, o jogo é muito bom, melhor jogo que joguei até agora nesse ano. Só fique preparado pra morrer muitas vezes se quiser pegar 100% no DK, porque conseguir tudo é muito difícil, tem fase que até pra passar normal é difícil e os chefes mais no fim do jogo também são desafiadores.

poise eu vou pegar mt mais por causa do controle do q do jogo :lol2:
------------
Esse Sonic é horripilante de ruim.

mas e mario e sonic nas olimpiadas de inverno de sochi '-' pensei q fosse maneirin pelo menos ...
 
Vlw RahFah, :yes: interessante, na foto diz ser dois players tb.
Creio que o 2 players seja só online, pois pelo oq li a versão do Wii U não tem 2 players offline
 
boleto da saraiva quanto tempo tem para pagar? se eu pegar agr posso pagar so segunda?
 
boleto da saraiva quanto tempo tem para pagar? se eu pegar agr posso pagar so segunda?

A validade vem escrito no próprio boleto, eu não lembro quanto tempo eles dão, mas ACHO que até segunda dá, pq sábado e domingo não é dia útil.
 
A validade vem escrito no próprio boleto, eu não lembro quanto tempo eles dão, mas ACHO que até segunda dá, pq sábado e domingo não é dia útil.

e ate terça...mas acho q pagando hj antes da 4..conta 3 dias uteis para entrega contando com hj correto? No maximo mesmo numa quarta rs :haha:
 
Arrumei um Monster Hunter 3 Ultimate por 80 + frete, vale a pena pegar se eu NAO for jogar online?
 
Arrumei um Monster Hunter 3 Ultimate por 80 + frete, vale a pena pegar se eu NAO for jogar online?

Difícil opinar sobre isso em... Monster Hunter tem um estilo de jogo bem "ame ou odeie". Eu diria que o Multiplayer em si não é o maior atrativo do jogo, se você curtir a jogabilidade, vai poder jogar só single player sem problemas, inclusive o MH3 do 3DS é o mesmo jogo praticamente e inteiro sem Multiplayer. Então o jogo é bem completo sem MP.

Agora, porque não jogar Multiplayer? É de graça no WiiU :hmm2:
 
Difícil opinar sobre isso em... Monster Hunter tem um estilo de jogo bem "ame ou odeie". Eu diria que o Multiplayer em si não é o maior atrativo do jogo, se você curtir a jogabilidade, vai poder jogar só single player sem problemas, inclusive o MH3 do 3DS é o mesmo jogo praticamente e inteiro sem Multiplayer. Então o jogo é bem completo sem MP.

Agora, porque não jogar Multiplayer? É de graça no WiiU :hmm2:

Minha net la em casa por enquanto é 3g, ai nem preciso explicar né :haha:

No 3ds eu joguei só a demo, mas não curti nem um pouco...
 
Minha net la em casa por enquanto é 3g, ai nem preciso explicar né :haha:

No 3ds eu joguei só a demo, mas não curti nem um pouco...

Não dá pra julgar esse jogo pela DEMO, pois o legal do jogo é o desafio e você coletar os ingredientes e forjar armas cada vez mais poderosas. A Demo te joga no meio de uma quest e você não tem ideia de como jogar e o que fazer e por que fazer.

Mas enfim, a jogabilidade é aquela ali, e é a única coisa que da pra ver direito pela DEMO. A diferença do WiiU é que é muito melhor jogar pelo Gamepad e os gráficos estão mais bonitos, tirando isso o jogo é o mesmo.
 
Não dá pra julgar esse jogo pela DEMO, pois o legal do jogo é o desafio e você coletar os ingredientes e forjar armas cada vez mais poderosas. A Demo te joga no meio de uma quest e você não tem ideia de como jogar e o que fazer e por que fazer.

Mas enfim, a jogabilidade é aquela ali, e é a única coisa que da pra ver direito pela DEMO. A diferença do WiiU é que é muito melhor jogar pelo Gamepad e os gráficos estão mais bonitos, tirando isso o jogo é o mesmo.

Então, eu gostei do que o jogo aparenta ser, sabe? O rapaz é de outro forum, quer vender pois disse q o jogo demanda mto tempo e ele anda sem, mas garante que é mto bom... Disse que é jogo pra 300h, mas dai ja é exagero :haha:

Eu fiz uma lista dos jogos que quero pro Wii U... São poucos, mas eu me contento, não gosto de ter jogos demais:

Wii:
Mario Galaxy 1 OK
Mario Galaxy 2 OK
Zelda TP OK
Zelda SS


Wii U lançados:
Monster Hunter 3
Super Mario 3D
Zelda Wind Waker
New Super Mario U OK
New Super Luigi U OK


Wii U a lançar:
X
Bayonetta 2
Hyrule Warriors
Mario Kart 8
Smash Bros U
Sonic Boom
Novo Zelda U
 
Jogos pra nintendo sem ser mario,sonic,zelda,dk e extremamente dificil em lojas fisicas, estou com medo do X lançar e demorar anos pra lançar o fisico dele , xenoblade ja n se acha pra wii =/
 
Então, eu gostei do que o jogo aparenta ser, sabe? O rapaz é de outro forum, quer vender pois disse q o jogo demanda mto tempo e ele anda sem, mas garante que é mto bom... Disse que é jogo pra 300h, mas dai ja é exagero :haha:

Aí depende da pessoa né... Tem gente que joga 1000h um mesmo FPS, e eu não aguento jogar nem 10h. Esse aí é o oposto, é o cara que joga 1000h no mesmo RPG :haha:

Eu não gostei desse jogo porque ele consome muito tempo mesmo, e eu não achei ele tãaaao bom assim pra me dedicar. Mas tem gente aqui no fórum mesmo que jogou/joga muito Monster Hunter.

Por isso que disse, é "ame ou odeie". Aí fica difícil dizer se você vai gostar ou não. Assista o review da Gametrailers, pode ser que você forme uma opinião melhor olhando o gameplay.
 
Aí depende da pessoa né... Tem gente que joga 1000h um mesmo FPS, e eu não aguento jogar nem 10h. Esse aí é o oposto, é o cara que joga 1000h no mesmo RPG :haha:

Eu não gostei desse jogo porque ele consome muito tempo mesmo, e eu não achei ele tãaaao bom assim pra me dedicar. Mas tem gente aqui no fórum mesmo que jogou/joga muito Monster Hunter.

Por isso que disse, é "ame ou odeie". Aí fica difícil dizer se você vai gostar ou não. Assista o review da Gametrailers, pode ser que você forme uma opinião melhor olhando o gameplay.

Gametrailers.. vou olhar! De qualquer maneira, vlew pelas dicas, mesmo sendo mais barato ainda vai sair quase 100 reias cm o frete, não é dinheiro pra jogar fora :haha:
 
Então, eu gostei do que o jogo aparenta ser, sabe? O rapaz é de outro forum, quer vender pois disse q o jogo demanda mto tempo e ele anda sem, mas garante que é mto bom... Disse que é jogo pra 300h, mas dai ja é exagero :haha:

Eu fiz uma lista dos jogos que quero pro Wii U... São poucos, mas eu me contento, não gosto de ter jogos demais:

Wii:
Mario Galaxy 1 OK
Mario Galaxy 2 OK
Zelda TP OK
Zelda SS


Wii U lançados:
Monster Hunter 3
Super Mario 3D
Zelda Wind Waker
New Super Mario U OK
New Super Luigi U OK


Wii U a lançar:
X
Bayonetta 2
Hyrule Warriors
Mario Kart 8
Smash Bros U
Sonic Boom
Novo Zelda U

É bem como o colega falou mesmo, é ame ou odeie. No meu caso eu odiei, tive ele no Wii e pqp, detestei,e olha que eu amo RPG. Mas o jogo é longo mesmo.
http://www.howlongtobeat.com/game.php?id=6147
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo