Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Canada Yukon ou Canada Alberta. É 5% apenas, e Aceita qualquer cartão internacional sem esquema.

E nem esquenta com perigo de ban ou bloqueio, não tem isso não.

Certo, farei isso :megusta:
 
Ae sim, quando der, tem a moral de checar se a versão baixada é dublada? tô atrás dessa :joia:
Quando terminar de baixar eu confirmo, mas pela pagina do jogo na eShop diz ter português:

StGAEmI.jpg
 
Canada Yukon ou Canada Alberta. É 5% apenas, e Aceita qualquer cartão internacional sem esquema.

E nem esquenta com perigo de ban ou bloqueio, não tem isso não.

crio uma conta para o jogar br e pra comprar canadense? quais sao as outras formas de pagamentos dos outros paises?
 
crio uma conta para o jogar br e pra comprar canadense? quais sao as outras formas de pagamentos dos outros paises?

Não precisa criar duas contas, mas se você faz questão pode criar duas, mas deixa a conta que você vai comprar jogos como principal. Não faz diferença jogar pela conta Canadense ou Brasileira, é a mesma coisa.

Outras formas de pagamento eu só conheço os cartões pre pagos da Eshop. Mas também só existem para americana ou canadense.
No Brasil nem sei se está dando pra comprar pois tem aquele esquema dos bancos que não aceitam essas lojas vendendo em real e cobrando em dólar e tal... Acho que só alguns bancos aceitam.
 
Não precisa criar duas contas, mas se você faz questão pode criar duas, mas deixa a conta que você vai comprar jogos como principal. Não faz diferença jogar pela conta Canadense ou Brasileira, é a mesma coisa.

Outras formas de pagamento eu só conheço os cartões pre pagos da Eshop. Mas também só existem para americana ou canadense.
No Brasil nem sei se está dando pra comprar pois tem aquele esquema dos bancos que não aceitam essas lojas vendendo em real e cobrando em dólar e tal... Acho que só alguns bancos aceitam.


poise vi esses papo de cartoes pre pagos da eshop..so q so vende tambem la fora HSAHHSAHSA =/
 
Estou pensando em pegar um desses Just Dance, vale a pena esse 2014 ou é a mesma coisa do 4 só muda as musicas ?

sobre isso o sensor bar funciona bem? pq ouvi dizer q jogar just dance vc pode ficar parado so mexer a mão que é da o mesmo resultado pq o sensor so pega a mão q o controle esta '-'
 
poise vi esses papo de cartoes pre pagos da eshop..so q so vende tambem la fora HSAHHSAHSA =/

Verdade, mas você pode comprar os cartões pré pagos via paypal, e se não me engano você pode pagar o paypal com um cartão nacional :hmm:
 
rapaz quem fez esse site e colocou esses preços n tem mt noçao ! HSAHSAHSAHSA os de 20 ..52 reais ...o de 50 ta 136
Se você parar pra pensar que, comprando um de 20 dólares: $20 x cotação do dólar no cartão de crédito internacional (R$ 2.45) = R$49 reais. E ainda tem o IOF que não coloquei na conta
 
Se você parar pra pensar que, comprando um de 20 dólares: $20 x cotação do dólar no cartão de crédito internacional (R$ 2.45) = R$49 reais. E ainda tem o IOF que não coloquei na conta

hmmm entendi,agr faz sentido kkkk se eu comprar no canada com a conta canadense se eu logar na conta br n vai funfar ne ?
 
hmmm entendi,agr faz sentido kkkk se eu comprar no canada com a conta canadense se eu logar na conta br n vai funfar ne ?
Ai não sei, não to manjando nada sobre as contas no Wii U :feelbad:
 
hmmm entendi,agr faz sentido kkkk se eu comprar no canada com a conta canadense se eu logar na conta br n vai funfar ne ?

O Wii não deixa você logar em uma NNID com um Mii de região diferente. Então você tem que fazer assim:

Criar um Mii (user) no Brasil Vinculado a uma NNID do Brasil.
Criar um Mii (user) no Canada vinculado a uma NNID do Canada.

Aí segue os passos:

1. Muda a região do console para Canada em configurações. Reset.
2. Loga com o Mii (user) do Canada e faça suas compras lá. Baixe os jogos e instale tudo com esse usuário.
3. depois de instalado, vá em configurações e mude novamente a região para Brasil. Reset.
4. Loga com o Mii (user) do Brasil e pronto, pode jogar normalmente.

Se você tentar logar com um usuário e NNID de região diferente da configurada no console ele irá dar um erro e você não terá acesso as funções online. Basta dar "OK" e logar com o usuário correto.
 
Acho que não existe chance de conseguir o xenoblade, the last story e pandora tower, né? Não acho nem pra importar
 
Ae sim, quando der, tem a moral de checar se a versão baixada é dublada? tô atrás dessa :joia:

Agora posso confirmar. A versão da eshop é dublada e legendada em PT-BR.
 
se eu colocar no boleto o preço cai pra 1169?
ou tenho q ser cliente hsbc?

Clica no primeiro link(Wii u) coloca ele no carrinho e depois abre uma nova pagina com o segundo link e ative a promoção de games -5% e finalize a compra com o pagamento via boleto ai cai para 1169.
 
eita o wii u + mario+luigi+sonic e mario nas olimpiadas de sochi com wii remote ta 1330 no boleto na saraiva....raaaaapaaz! e agr q eu fecho pacotao kkkk
 
Acho que não existe chance de conseguir o xenoblade, the last story e pandora tower, né? Não acho nem pra importar

The last story e pandora tower tem relativamente barato no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548986905--the-last-story-original-lacrado-americano--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548128278-pandoras-tower-americano-lacrado-_JM


Já o Xenoblade vai ser bem mais difícil encontrar por menos de 200 reais.
Mas no Ebay da pra encontrar na faixa de 70 dólares novo:

http://www.ebay.com/itm/Xenoblade-C...9889?pt=Video_Games_Games&hash=item27dfd08781
 
Pqp mano pedir pra minha irma pagar o boleto la no banco, q quando chegar em casa eu acerto com ela, o amiguin dela ficou falando q nao vale a pena gasta o dinheiro q o ONE e mt melhor....

Da vontade de dar uns cascudos nessas mlk q so fala bosta kkk ONE MANO ONE quem tem xbox nao merece mt respeito a '-'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo