Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Porr@ o WiiU Black 32GB tava 890,00 1 ou 2 meses atrás e agora tá quase R$1.200,00 :mesa:

Vou esperar baixar de novo. :challenge:

O Preço aumentou quando a Nintendo "lançou" o WiiU oficialmente no Brasil com o precinho :br:. Aí o Mercado Cinza se aproveitou da situação e aumentou sua margem de lucro...
 
Porr@ o WiiU Black 32GB tava 890,00 1 ou 2 meses atrás e agora tá quase R$1.200,00 :mesa:

Vou esperar baixar de novo. :challenge:

Mas vc vai comprar ele por ser Black ou pela memória 32GB?

Se for pela memória, dependo do caso, nem compensa ...
 
Mas vc vai comprar ele por ser Black ou pela memória 32GB?

Se for pela memória, dependo do caso, nem compensa ...

Na verdade eu quero o modelo Black, a memória eu to sabendo que pode usar um HD externo de boa.
 
Exato. Apesar de que eu acho que vai ficar exagerado o espaço kkkkk ainda mais se tu nao baixar tantos jogos assim rs
------------
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=44418

o q isso quer dizer? rs
Quer dizer muita coisa não, a Unity é uma engine muto utilizada principalmente pelos desenvolvedores indies, ela permite desenvolver games web 3D pelo navegador, windows, Mac, iOS, Android e agora com suporte ao Wii U. Facilitará o port de projetos dessas outras plataformas.
Não tenho nada contra indies, alguns nem parecem indies, mas gotaria de ver mais anuncios de AAAs das third parties, pra esse ano temos apenas project cars e what's dogs.
 
Última edição:
Mario galaxy 1 e 2 joga de dois jogadores? E o Super Mario U precisa do nunchuck ou pode ser só o wii remote? Queria economizar e pegar só 2 wii remotes e 1 nunchuck :feelbad:
 
Mario galaxy 1 e 2 joga de dois jogadores? E o Super Mario U precisa do nunchuck ou pode ser só o wii remote? Queria economizar e pegar só 2 wii remotes e 1 nunchuck :feelbad:

tamo junto :thatfeel:
 
Mario galaxy 1 e 2 joga de dois jogadores? E o Super Mario U precisa do nunchuck ou pode ser só o wii remote? Queria economizar e pegar só 2 wii remotes e 1 nunchuck :feelbad:
Mario Galaxy é só um jogador.

New Super Mario U vc pode jogar só com o wii remote irado de lado (q prefiro, fica igual jogar mario no nes)
 
Mario Galaxy é só um jogador.

New Super Mario U vc pode jogar só com o wii remote irado de lado (q prefiro, fica igual jogar mario no nes)

Vlew amigo, então vai ficar só 2 wii remote e um nunchuck mesmo, por enquanto da pro gasto!
 
O problema é achar lugares com preços decentes pra comprar os controles :damn:
 
Mario galaxy 1 e 2 joga de dois jogadores? E o Super Mario U precisa do nunchuck ou pode ser só o wii remote? Queria economizar e pegar só 2 wii remotes e 1 nunchuck :feelbad:
No Wii U poucos jogos exigem o nunchuck, dos que eu tenho só o trine que usa o direcional dele e o remote pra magia de criação e mira. O mario galaxy que eu saiba é apenas um player, uma opção é o mario 3d world do wii u que aceita até 4 players.
 
Última edição:
Essa bagunça de controles que a nintendo fez arrebenta nossa vida, ela deveria ter padronizado um tipo e fim, se fosse o remote + nunchuck vendia-se o kit e pronto, acabou o problema.. Agora tem uma porr*** de controle diferente, cada um pra um jogo... Mas blz, fazer oq, vou preocupar cm isso não..

Outra dúvida q eu tenho é sobre atualizar o Wii U, eu preciso ligar ele na TV ou posso levar o console e o gamepad num lugar que tenha wifi e atualizar?
 
Pensando que o jogo é exclusivo da próxima geração, faz sentido o wii u não estar incluso.
Não querendo ser flamer, mas o wii u não conseguiria rodar gráficos next-gen.

Sem contar que programar o jogo só para xone, ps4 e PC será bem mais fácil, por ser x86

por isso medo de esse fusion ser realmente o proximo! O wii u e excelente se saber aproveitar oq ele oferece de bom.. se colocasse o grafico da atual geração ou tentar tirar o maximo do wii u no talo, mas aproveitando o bom do console... seria foda!... ta complicado!
 
Pensando que o jogo é exclusivo da próxima geração, faz sentido o wii u não estar incluso.
Não querendo ser flamer, mas o wii u não conseguiria rodar gráficos next-gen.

Sem contar que programar o jogo só para xone, ps4 e PC será bem mais fácil, por ser x86
A questão não é hardware e a Ubisoft não é referencia em graficos, AC no PS3 e PS4 as diferenças são poucas, o problema é financeiro, o retorno do projeto as produtoras, tanto MS quanto Sony injetam dinheiro pra produzirem pra suas consoles pra compesarem as baixas vendas devido a pouca base instalada, a nintendo não faz isso. Provavelmente o wii u só vai dar retorno as thirth party quando passar de 10 mil unidades e atrair mais jogos de terceiro.
 
A verdade pra mim é uma só, Wii U é pra Mario, Zelda, DK, talvez um metroid, talvez um star fox... Quem pensa em comprar o Wii U pra jogos multi se lascou, quem pensou em compra-lo pra jogar NINTENDO, vai jogar NINTENDO... MINHA OPINIÃO!
 
A verdade pra mim é uma só, Wii U é pra Mario, Zelda, DK, talvez um metroid, talvez um star fox... Quem pensa em comprar o Wii U pra jogos multi se lascou, quem pensou em compra-lo pra jogar NINTENDO, vai jogar NINTENDO... MINHA OPINIÃO!
Concordo. Comprei pensa so em jogar mario em 1080p e não me arrependo nem um pouco.

Também tenho assassin's creed 3, mass effect 3, RE Revelations e o Arkham City, boas conversões, diria que são até melhores que as versões x360 / ps3.

Mas não Espero nenhum port de jogos multiplayer este ano, para isso tenho o ps4 e o PC.

E continuo acreditando que o wii u não tem poder pra rodar o novo assassin's, por isso não vai sair para ele.
Se o o jogo sair pra 360 e ps3,seria fácil um port, mas de xone/ps4 pra wii u, sem chance.
 
Concordo. Comprei pensa so em jogar mario em 1080p e não me arrependo nem um pouco.

Também tenho assassin's creed 3, mass effect 3, RE Revelations e o Arkham City, boas conversões, diria que são até melhores que as versões x360 / ps3.

Mas não Espero nenhum port de jogos multiplayer este ano, para isso tenho o ps4 e o PC.

E continuo acreditando que o wii u não tem poder pra rodar o novo assassin's, por isso não vai sair para ele.
Se o o jogo sair pra 360 e ps3,seria fácil um port, mas de xone/ps4 pra wii u, sem chance.

É por isso que a maioria que compra Nintendo sente se frustrado e vende o console ( ok, vendi o 3ds mas é que não curto mto portáteis, não sei nem pq dei essa chance... ). Agora quem compra Nintendo pra jogar Nintendo tem um prato cheio! Quem não jogou Wii tem a possibilidade de jogar grandes jogos como os zeldas e marios galaxy da vida... Jogar todos esses games que fizeram parte da nossa infância cm essa qualidade gráfica que o Wii U pode nos oferecer é bom demais cara!

Quem quiser multi ou exclusivos hardcore, que compre outra plataforma pois Nintendo não serve pra isso, infelizmente. Se a Nintendo fosse tão boa quanto os outros em games hard e multi, não teria pra concorrência, essa que é a verdade!
 
Não é querendo desanimar a galera que já tem WIIU mas, só mais vocês passarem pra frente...que tal trocar num PS3 completao ou Moto X ? :fovhappy:

vai que cola ^^ :seferrou:
 
Não é querendo desanimar a galera que já tem WIIU mas, só mais vocês passarem pra frente...que tal trocar num PS3 completao ou Moto X ? :fovhappy:

vai que cola ^^ :seferrou:

HSAHSAHSASAHSHA , como o cara la falou wii u é pra jogar nintendo! Nintendo é pra se jogar em familia,amigos,namorada e tals.... é antiga escola! Quem nao tem com quem jogar , é melhor n ir pra nintendo mesmo HSHAHASHSAH :forever:
 
Pra quem ainda fica meio em dúvidas, fiz uma lista de jogos que valem a compra do Wii U...

Pra quem nunca jogou no Wii -> Mario Galaxy 1; Mario Galaxy 2; Zelda TP; Zelda SS


E os bão -> Bayonetta 2; DK: Tropical Freeze; Hyrule Warriors; Mario Kart 8; Monster Hunter 3; New Super Mario U; New Super Luigi U; Super Mario 3D; Smash Bros U; Sonic Boom; Sonic Lost World; Zelda Wind Waker; Zombie U; Pikmin 3; X; Futuro Zelda U

Alguns ai estão pra lançar e mtos outros ja estão nas prateleiras, então pra quem ainda tem dúvida e esses jogos que citei realmente interessam, podem comprar o Wii U sem medo.
 
Pra quem ainda fica meio em dúvidas, fiz uma lista de jogos que valem a compra do Wii U...

Pra quem nunca jogou no Wii -> Mario Galaxy 1; Mario Galaxy 2; Zelda TP; Zelda SS


E os bão -> Bayonetta 2; DK: Tropical Freeze; Hyrule Warriors; Mario Kart 8; Monster Hunter 3; New Super Mario U; New Super Luigi U; Super Mario 3D; Smash Bros U; Sonic Boom; Sonic Lost World; Zelda Wind Waker; Zombie U; Pikmin 3; X; Futuro Zelda U

Alguns ai estão pra lançar e mtos outros ja estão nas prateleiras, então pra quem ainda tem dúvida e esses jogos que citei realmente interessam, podem comprar o Wii U sem medo.

Só tem jogasso aí, faltou vários do Wii (Fire Emblem, Xenoblade, The Last Story...) mas não vem ao caso.
Nintendo não precisa de Multiplataforma, só as IPs exclusivas dela são um prato cheio.

Se eu pudesse ter apenas um console, eu com certeza escolheria um da Nintendo, porque pelo menos para mim, 80% do que é considerado "jogo atual" é pura porcaria maquiada com gráficos bonitos. Não consigo jogar nem 2 horas sem enjoar. Já os exclusivos da Nintendo é difícil um que não agrade.

Mas felizmente consigo ter um ou outro console além do WiiU para aproveitar os 20% dos jogos atuais que considero muito bons e imperdíveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo