Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Eu tinha R$ 1.100,00 há poucos dias para "gastar". Pensei seriamente no Wii U pelos ótimos exclusivos, mas o futuro sombrio do console e principalmente por essas questões dos valores dos jogos e controles me desanimou. A Nintendo é interessante, anda por baixo com o Wii U mas não desce do salto, os valores não condizem com a realidade, infelizmente.

PS: Em tempos, acabei comprando uma R9 280X.

O Wiiu ta super barato la fora. Quase a metade do preço do PS4. A realidade que não condiz é nossa do Brasil, onde tudo é absurdamente mais caro.

Ps: agora que vi que postei o mesmo link do colega la em.cima sobre remotes falsificados. :haha:
 
O Wiiu ta super barato la fora. Quase a metade do preço do PS4. A realidade que não condiz é nossa do Brasil, onde tudo é absurdamente mais caro.

Ps: agora que vi que postei o mesmo link do colega la em.cima sobre remotes falsificados. :haha:

Sim, sim, falo de Brasil mesmo, o preço do Wii U e dos jogos é absurdo demais para gastar nele.
 
Eu tinha R$ 1.100,00 há poucos dias para "gastar". Pensei seriamente no Wii U pelos ótimos exclusivos, mas o futuro sombrio do console e principalmente por essas questões dos valores dos jogos e controles me desanimou. A Nintendo é interessante, anda por baixo com o Wii U mas não desce do salto, os valores não condizem com a realidade, infelizmente.

PS: Em tempos, acabei comprando uma R9 280X.

Eu tb não compraria. Eu tenho o Wii U a mais de 1 ano, comprei perto do lançamento, e quem joga massivamente é minha esposa, e sempre o mesmo jogo (Mario, Mario, Mario...) eu ainda comprei outros jogos pra tentar jogar mais, mas não rola, tenho todos os principais títulos e em 90% deles eu fiquei com a impressão de que paguei demais pelo jogo, que deveria ter esperado baixar pra valer a pena. Não to dizendo que os jogos são ruim, longe disso, os jogos são bem legais, mas eu acho que 60 dolares onde o fator replay é jogar a mesma fase 100 vezes pra pegar todas as moedas PRA MIM não rola.
 
Eu tb não compraria. Eu tenho o Wii U a mais de 1 ano, comprei perto do lançamento, e quem joga massivamente é minha esposa, e sempre o mesmo jogo (Mario, Mario, Mario...) eu ainda comprei outros jogos pra tentar jogar mais, mas não rola, tenho todos os principais títulos e em 90% deles eu fiquei com a impressão de que paguei demais pelo jogo, que deveria ter esperado baixar pra valer a pena. Não to dizendo que os jogos são ruim, longe disso, os jogos são bem legais, mas eu acho que 60 dolares onde o fator replay é jogar a mesma fase 100 vezes pra pegar todas as moedas PRA MIM não rola.

Pois é, e esse é o mesmo motivo de ainda não ter um Xbox One e PS4, muito dinheiro investido e poucos jogos, ainda que no caso deles o futuro seja bem mais otimista. Curiosamente a biblioteca do Wii U neste momento é melhor, mas ele já tem 1 ano de mercado, o que não quer dizer muito contra a concorrência.

Adoraria ter um Wii U para jogar algumas perólas, mas isso só vai acontecer aqui quando ele tiver custando o mesmo que um X360 em promoção (por volta de R$ 600,00).
 
Antes que me joguem pedra, isso é uma opinião minha a respeito do console. Não critico quem quer comprar ou discorda do que eu disse (apesar de que aqui no tópico do Wii U o pessoal briga bem menos que no do PS4 e XONE rsrs...
 
Antes que me joguem pedra, isso é uma opinião minha a respeito do console. Não critico quem quer comprar ou discorda do que eu disse (apesar de que aqui no tópico do Wii U o pessoal briga bem menos que no do PS4 e XONE rsrs...

Sim, a Nintendo tem mantido a tradição de fazer "jogos de nicho", para público específico. E a grande maioria dos jogos da Nintendo são tradicionais, mantendo as raízes bem evidentes. Isso é bom e ruim. Se uma pessoa ta procurando tudo de novo que existe, querendo jogar as tendências atuais e o que está na "moda", como hoje em dia está o FPS e jogo de tiro em geral, vai ficar desapontada com o WiiU, com o 3DS e qualquer outro console da Nintendo.

É bem evidente que a Nintendo não está preocupada em ser mais um console pra brigar com o Xone e o PS4, ela segue por outro caminho, mantendo seus fãs e entregando uma biblioteca de jogos bem diferentes dos outros dois, jogos mais focados em família, diversão, nostalgia, tradicionais, coisa que se vê pouco nos outros consoles.

Eu disse que acho isso bom e ruim, é ruim porque se você só tem um console da Nintendo talvez você acabe sentindo falta de coisas mais modernas e da moda, mas é bom porque pra quem gosta e sempre gostou dos "jogos das antigas" tem uma opção muito boa hoje em dia.

Eu jamais ficaria sem um console da Nintendo, porque pra mim pelo menos, os jogos mais divertidos estão aqui.
Mas também sempre tenho um ou outro console da Microsoft e Sony pra poder jogar o que tem de melhor da atualidade.

E quanto a Jogar Pedra, nem esquente muito, aqui vai ser mais difícil mesmo, pois quem tem WiiU e gosta não é o mesmo tipo de gente que discute por causa de Resolução, textura, fps, teraflops, 1080p, etc.. :haha:
 
Última edição:
Sim, a Nintendo tem mantido a tradição de fazer "jogos de nicho", para público específico. E a grande maioria dos jogos da Nintendo são tradicionais, mantendo as raízes bem evidentes. Isso é bom e ruim. Se uma pessoa ta procurando tudo de novo que existe, querendo jogar as tendências atuais e o que está na "moda", como hoje em dia está o FPS e jogo de tiro em geral, vai ficar desapontada com o WiiU, com o 3DS e qualquer outro console da Nintendo.

É bem evidente que a Nintendo não está preocupada em ser mais um console pra brigar com o Xone e o PS4, ela segue por outro caminho, mantendo seus fãs e entregando uma biblioteca de jogos bem diferentes dos outros dois, jogos mais focados em família, diversão, nostalgia, tradicionais, coisa que se vê pouco nos outros consoles.

Eu disse que acho isso bom e ruim, é ruim porque se você só tem um console da Nintendo talvez você acabe sentindo falta de coisas mais modernas e da moda, mas é bom porque pra quem gosta e sempre gostou dos "jogos das antigas" tem uma opção muito boa hoje em dia.

Eu jamais ficaria sem um console da Nintendo, porque pra mim pelo menos, os jogos mais divertidos estão aqui.
Mas também sempre tenho um ou outro console da Microsoft e Sony pra poder jogar o que tem de melhor da atualidade.

E quanto a Jogar Pedra, nem esquente muito, aqui vai ser mais difícil mesmo, pois quem tem WiiU e gosta não é o mesmo tipo de gente que discute por causa de Resolução, textura, fps, teraflops, 1080p, etc.. :haha:
exatamente como eu me sinto em relação ao wii u, não troco por nada, mas sinto falta das franquias atuais e jogos com tendências mais modernas.:haha:
 
Desculpa a pergunta besta, tem lista com os users aqui do forum pra add Friend no Wiiu????

E onde eu vejo o meu USER só pra ter certeza, num lembro qual eu criei pra mim!!!
 
exatamente como eu me sinto em relação ao wii u, não troco por nada, mas sinto falta das franquias atuais e jogos com tendências mais modernas.:haha:

Penso o mesmo!

Isso porque só tenho Monster Hunter Ultimate para o Wii U, bati 105 horas de jogo ano passado e ainda tem chão pra fechar.

Jogos assim só mesmo na Nintendo. Isso porque ainda nem tive tempo pra explorar outros como Mario, Zelda WWHD e ZombiU.
 
Nintendo é outro estilo de diversão!E em grupo,familia,velha escola...rs
Quem tem amigos de verdade joga nintendo,quem tem amigos virtuais joga xbox e quem nao tem amigos ps (por nem todo mundo ter condições de ter)
HSAHASHSAHSAHSA
E meio que isso mesmo,joga em grupo tem q ser nintendo pq ai ninguem reclama,nunca vi alguem reclamar de jogar um mario kart em grupo.

Acredito que o preço do wii u mil reais no basico é ate justo para os concorrentes e tals...e problema são o preço dos jogos e acessorios de nintendo q são mt caros!

A maioria dos jogos eu jogo no pc, e as vezes coloco na tv pelo hdmi, coloco um controle e tranquilo fico de boa,mas senti uma falta dakela reuniao de pessoas pra jogar junto,q se perdeu com o tempo e tambem por me amarrar na nintendo desde garoto,por isso vou comprar o wii u... porem vou comprar ps4 tambem,apenas para os exclusivos da sony pq são foda pra caraio.Nintendo n é pra menino de 13,14 anos de hj em dia,essa ai a maioria se acha adulto e quer jogo "fodão" gta v, xinga a mae dos outros no bf4,mas logico q tudo no seu tempo,e aos poucos esses mesmo começam a amadurecer e voltar ao "normal"... nintendo resgata akele espirito de pessoas com 19 pra cima da infancia e nostalgia .

O wii u ainda vai da a volta por cima e so lançar um zelda novo,metroid e fazerem uma nova franquia boa aposto muito nesse tal de "X" q n tem nome definido, nintendo tem tudo pra da a volta por cima. #fexadocomaNintendo HASHSAHSAHHA
 
Comprado Zelda WWHD...adeus vida!
 
Alguem aqui comprou na egstore ja??
 
O wii u ainda vai da a volta por cima e so lançar um zelda novo,metroid e fazerem uma nova franquia boa aposto muito nesse tal de "X" q n tem nome definido, nintendo tem tudo pra da a volta por cima. #fexadocomaNintendo HASHSAHSAHHA

O X não é nova IP, é o sucessor do Xenoblade, que foi nada mais nada menos que o melhor jogo do Wii.
Esse X ou seja lá qual nome receber, vai ser muito bom com certeza... a Monolith não dá ponto sem nó.
 
O X não é nova IP, é o sucessor do Xenoblade, que foi nada mais nada menos que o melhor jogo do Wii.
Esse X ou seja lá qual nome receber, vai ser muito bom com certeza... a Monolith não dá ponto sem nó.

Tem previsão de lançamento? Vi o trailer e pqp fiquei :lol2:
 
Em algum momento de 2014... provavelmente no Q4 :feelbad:

2014 vai ser bom.. Smash Bross, X, Mario Kart por agora, um provavel Zelda... Ja valeu o console, tirando os que ja tem
 
Pessoal... achei aqui...

Podem me ADD ae na lista!


LeLoT3



VLW!
 
Peguei hj DK tropical freeze no saraiva por 157,00 frete gratis 1x no cartao, enfim so para constar estou com os 3 consoles da nova geração e o wii u pra min é disparado o mais divertido que faz minha esposa e filho ficar horas comigo em frente a tv jogando e isso nao tem preço.
 
2014 vai ser bom.. Smash Bross, X, Mario Kart por agora, um provavel Zelda... Ja valeu o console, tirando os que ja tem
Também acho que esses jogos já valem o console, mas também admito que existe uma janela muito grande de jogo para jogo, por isso vou comprar um ps4 e vou ficar com os dois :awesome:
 
Também acho que esses jogos já valem o console, mas também admito que existe uma janela muito grande de jogo para jogo, por isso vou comprar um ps4 e vou ficar com os dois :awesome:

Ah sim, claro. Quem tem condições de comprar o wiiu e outro mais hardcore que faça, vai estar mto bem servido pela geração toda. O maior problema da nintendo eh esse hiato entre os lançamentos de peso msm, apesar de td ser feito cm mto carinho por ela. Da pra sentir na marca um cuidado mto grande nas franquias. MINHA OPINIAO, antes que alguem atire umas pedrinhas rs
 
Também acho que esses jogos já valem o console, mas também admito que existe uma janela muito grande de jogo para jogo, por isso vou comprar um ps4 e vou ficar com os dois :awesome:
É o que a maioria faz e também fazia com o antigo, Wii+PC, Wii+360, Wii+PS3... acabei fazendo combo com Wii U + PC para fps, mas esses novos consoles também são tentadores.
 
Última edição:
Ah sim, claro. Quem tem condições de comprar o wiiu e outro mais hardcore que faça, vai estar mto bem servido pela geração toda. O maior problema da nintendo eh esse hiato entre os lançamentos de peso msm, apesar de td ser feito cm mto carinho por ela. Da pra sentir na marca um cuidado mto grande nas franquias. MINHA OPINIAO, antes que alguem atire umas pedrinhas rs
Exatamente, a galera fala do capricho de the last of us mas isso é porque talvez não estão jogando recentemente as franquias da Nintendo, elas estão no mesmo padrão se não um acima, comprei the last of us e não aguentei jogar por muito tempo, sei lá, não gosto de stealth para começar, também não sou muito fã de zumbis, a não ser dos resident evil's antigos. Não estou falando que o jogo é ruim, só estou dizendo que particularmente não gostei.
É o que a maioria faz e também e fazia com o antigo, Wii+PC, Wii+360, Wii+PS3... acabei fazendo combo com Wii U + PC para fps, mas esses novos consoles estão tentadores.
tenho os WiiU+PC, o ruim é que na geração passada eu fui só de pc e acabei perdendo muita coisa, só fui comprar um console em meados de 2010~2011, dessa vez vou ir de WIIU+PS4 e de um modo menos intenso no PC também.:megusta:
 
Poxa galera meu wii u chegou ontem to curtindo muito o console :megusta: a melhor parte é poder deitar na cama e continuar jogando pelo gamepad magnifico!:bwahaha:
 
tenho os WiiU+PC, o ruim é que na geração passada eu fui só de pc e acabei perdendo muita coisa, só fui comprar um console em meados de 2010~2011, dessa vez vou ir de WIIU+PS4 e de um modo menos intenso no PC também.:megusta:
Eu também pulei a geração passada, fiquei só no PC perdi alguma coisa ou outra, ainda estou na dúvida se faço um up ou se vou de Wii U+ X1 ou PS4, o PS4 quebrou as perna não tendo retro pra tirar o atraso senão já tinha pego, reparei que esse ps plus melhorou muito com preços no nivel do steam.

Achei um video aqui com os 10 jogos mais esperados de 2014, bateu 90% com a minha lista, impossível de aproveitar tudo numa plataforma apenas, mas metade tem para o Wii U.
:joia:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uYnCI8CzCnk#t=55
 
Última edição:
Esse negócio de Hiato entre grandes lançamentos é normal, sempre foi assim.

Acho que quem está sofrendo agora com isso é porque nunca comprou console no início da geração antes. Estão acostumados a pegar o console uns 3, 4 anos depois que lançou e aí naturalmente já vai ter muitos títulos pra jogar, mas não pensa que todos esses títulos demoraram muito pra lançar entre um e outro.

Só ver o Xone e o PS4 por exemplo, agora em março (5 mêses depois do lançamento) que está saindo os primeiros lançamentos grandes (Titanfall e Infamous). Agora os próximos lançamentos grandes pode esperar pra pelo menos 2 ou 3 mêses, e assim por diante.

Mas quem pegou PS3 e Xbox 360 no início também passou pela mesma coisa. O PS3 por exemplo levou 2 anos pra começar a lançar bons títulos. E Xbox 360 começou um pouco melhor mas mesmo assim demorou um tempão pra receber lançamentos importantes.

Assim é a vida, Mas felizmente nossa situação aqui no Brasil está melhor e muita gente está tendo a possibilidade de comprar consoles bem no início de sua vida útil. O Lado bom disso é poder aproveitar bem cada lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo