Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

A Nintendo tem a faca e o queijo na mão pra vender muito WiiU, e com certeza eles irão fazer isso. Tem muita gente que compraria um WiiU por apenas um desses jogos, imagine todos juntos e mais outros que lançarão!

O WiiU se enrolou no começo quando ficou quase um ano sem lançar nada muito atrativo. Mas agora aos poucos vai caindo esses lançamentos bombásticos, e quem não tem o WiiU ainda vai querer comprar... A Biblioteca atual já está bem atrativa, mas o que está por vim ainda é muito melhor.

E com certeza ainda teremos um novo Zelda, um novo Metroid, e quem sabe Mega man, Fire Emblem, Dragon Quest, ...
System Seller é o que não falta pra Nintendo.
Concordo 100% com tigo, no começo teve pouco apelo mas começou a acumular ótimos títulos e esse ano saem vários títulos aguardados, uma hora o console bomba as vendas, na próxima black friday provável que dê a nintendo, já que não terá o fator "lançamento" dos concorrentes .
A boataria está correndo a solta em cima do novo Zelda, estão especulando para esse ano ainda, o Walmart anunciou a pré-venda dele para o quarto trimestre desse ano.
 
Última edição:
Eu que não jogo quase nada (mas quase nada mesmo) não vejo muitos games para wiiu que compensem, aliás para todos os consoles atuais... Minha esposa que usa mais para o fitness e o Zumba... hehehe


Nos meus bons tempos eu estaria sofrendo com essa escassez...
 
Galera, comprei um wii U porem ainda não chegou. Quais controles preciso comprar pra jogar cm a minha namorada o futuro mario kart 8, new super mario bross, mario 3D, enfim.. Jogar de dois.. Serve só o Gamepad e um Wii remote plus + nunchuck? Ou preciso de mais algum outro?
 
Galera, comprei um wii U porem ainda não chegou. Quais controles preciso comprar pra jogar cm a minha namorada o futuro mario kart 8, new super mario bross, mario 3D, enfim.. Jogar de dois.. Serve só o Gamepad e um Wii remote plus + nunchuck? Ou preciso de mais algum outro?

Só comprar o pro controller mesmo e ta tudo certo.
 
Galera, comprei um wii U porem ainda não chegou. Quais controles preciso comprar pra jogar cm a minha namorada o futuro mario kart 8, new super mario bross, mario 3D, enfim.. Jogar de dois.. Serve só o Gamepad e um Wii remote plus + nunchuck? Ou preciso de mais algum outro?
Comprou por aqui mesmo?ainda não me decidi..
 
sim, aí já ficava tranquilo pra qualquer coisa.

Só mais uma coisa, disseram que pra jogar de duas pessoas no new super mario, o gamepad só serve de auxiliar ou algo assim, então precisa de 2 wii remotes ou é balela?
------------
Comprou por aqui mesmo?ainda não me decidi..

Um rapaz comprou 2 no paraguai e me vendeu 1... Saiu por 1050 a versão deluxe cm bundle do mario!

Agora vou comprar o wii remote plus + nunchuck na xpc, la ta saindo a 180 e dizem ser original da nintendo, em comparação aos outros lugares ta até bom o preço, sem contar que eu pego direto na loja
 
Só mais uma coisa, disseram que pra jogar de duas pessoas no new super mario, o gamepad só serve de auxiliar ou algo assim, então precisa de 2 wii remotes ou é balela?
------------


Um rapaz comprou 2 no paraguai e me vendeu 1... Saiu por 1050 a versão deluxe cm bundle do mario!

Agora vou comprar o wii remote plus + nunchuck na xpc, la ta saindo a 180 e dizem ser original da nintendo, em comparação aos outros lugares ta até bom o preço, sem contar que eu pego direto na loja
Que bom,parabéns pela compra.Espero logo achar um preço justo com o bundle do LoZWW para comprar.:megusta:
 
Só mais uma coisa, disseram que pra jogar de duas pessoas no new super mario, o gamepad só serve de auxiliar ou algo assim, então precisa de 2 wii remotes ou é balela?
------------
[R]
não, pelo o que eu sei você joga normal em qualquer controle, inclusive no gamepad (+ qualquer outro contrle por pessoa).[/R]

É que no gamepad vc tbm pode fazer umas intervenções no jogo. Mas não sei como funciona.
 
Última edição:
Que bom,parabéns pela compra.Espero logo achar um preço justo com o bundle do LoZWW para comprar.:megusta:

Ja ja vc acha cara.. Eu achei esse por sorte :haha: ( o que vc faz aqui em Poços? )

não, pelo o que eu sei você joga normal em qualquer controle, inclusive no gamepad (+ qualquer outro contrle por pessoa).

É que no gamepad vc tbm pode fazer umas intervenções no jogo. Mas não sei como funciona.

Poxa, então to feito, só comprar o kitzinho do wii remote e ja era. Valeu pelas respostas :joia:
 
Poisé tenho a mesma duvida do mano ali em cima, o que comprar pos compra do WII U , no meu caso visando a jogatina em grupo! =/

Pro controle+Remote + Gamepad ou tem q ter mais um remote ou pro controler?
 
Poisé tenho a mesma duvida do mano ali em cima, o que comprar pos compra do WII U , no meu caso visando a jogatina em grupo! =/

Pro controle+Remote + Gamepad ou tem q ter mais um remote ou pro controler?

Recomendo comprar Wii Remotes + Numshocks na igual quantidade de pessoas que irão jogar.

Lembrando que alguns jogos que precisem de um controle mais ergonômico, como jogos de Luta, Splinter Cell, Smash Bross, Wonderful101, enfim, qualquer jogo que não seja tão simples a jogabilidade, é recomendável ter um WiiU Pro Controler pra jogar com amigos.



Só mais uma coisa, disseram que pra jogar de duas pessoas no new super mario, o gamepad só serve de auxiliar ou algo assim, então precisa de 2 wii remotes ou é balela?
------------


Um rapaz comprou 2 no paraguai e me vendeu 1... Saiu por 1050 a versão deluxe cm bundle do mario!

Agora vou comprar o wii remote plus + nunchuck na xpc, la ta saindo a 180 e dizem ser original da nintendo, em comparação aos outros lugares ta até bom o preço, sem contar que eu pego direto na loja

Isso mesmo, no New Super Mario Bross U Você vai precisar de 2 Wii Remotes (com ou sem Numschock) pra jogar de dois players. Isso acontece porque no modo Multijogador o gamepad vira automaticamente o controle pra adicionar blocos e mover coisas no cenário. Não dá para controlar nenhum personagem com o gamepad em multijogador, apenas jogando sozinho.

Não confundir com o Mario 3D World, Em que isso não acontece, neste último pode jogar com qualquer combinação de controles sem essa frescura do gamepad.

Então eu recomendo comprar 2 Wii Remotes + 2 Numshocks para ficar suprido para qualquer jogo, inclusive os do modo Wii.
O Pro Controler é desnecessário, recomendo comprar ele apenas depois por comodidade, por ser mais confortável jogar nele do que nos Wii Remotes, porém além de mais caro não são todos os jogos que dão suporte a ele.
 
Wii Remotes + Numshocks do wii ou do wii u ? HSAHASHSA tenho essas duvidas ... mas acho q e mesma coisa ne? nao tem diferença creio.

São 3 pessoas entao 3 wii remotes e 3 nunchuk? Pro controller acho q 1 ou 2 ta bom e nao e tao urgente...da pra se pensar mas na frente.
 
Wii Remotes + Numshocks do wii ou do wii u ? HSAHASHSA tenho essas duvidas ... mas acho q e mesma coisa ne? nao tem diferença creio.

São 3 pessoas entao 3 wii remotes e 3 nunchuk? Pro controller acho q 1 ou 2 ta bom e nao e tao urgente...da pra se pensar mas na frente.

o wii remote + nun é só um pros 2.
 
Recomendo comprar Wii Remotes + Numshocks na igual quantidade de pessoas que irão jogar.

Lembrando que alguns jogos que precisem de um controle mais ergonômico, como jogos de Luta, Splinter Cell, Smash Bross, Wonderful101, enfim, qualquer jogo que não seja tão simples a jogabilidade, é recomendável ter um WiiU Pro Controler pra jogar com amigos.





Isso mesmo, no New Super Mario Bross U Você vai precisar de 2 Wii Remotes (com ou sem Numschock) pra jogar de dois players. Isso acontece porque no modo Multijogador o gamepad vira automaticamente o controle pra adicionar blocos e mover coisas no cenário. Não dá para controlar nenhum personagem com o gamepad em multijogador, apenas jogando sozinho.

Não confundir com o Mario 3D World, Em que isso não acontece, neste último pode jogar com qualquer combinação de controles sem essa frescura do gamepad.

Então eu recomendo comprar 2 Wii Remotes + 2 Numshocks para ficar suprido para qualquer jogo, inclusive os do modo Wii.
O Pro Controler é desnecessário, recomendo comprar ele apenas depois por comodidade, por ser mais confortável jogar nele do que nos Wii Remotes, porém além de mais caro não são todos os jogos que dão suporte a ele.

Nossa não creio, que frescura da Nintendo! Vou gastar 360 reais só em controles :fuuu:
 
Wii Remotes + Numshocks do wii ou do wii u ? HSAHASHSA tenho essas duvidas ... mas acho q e mesma coisa ne? nao tem diferença creio.

São 3 pessoas entao 3 wii remotes e 3 nunchuk? Pro controller acho q 1 ou 2 ta bom e nao e tao urgente...da pra se pensar mas na frente.

Na grande maioria dos jogos, dá para jogar 3 pessoas da seguinte forma: uma no Gamepad e as outras duas com Wii Remotes.

As principais exceções são: New Super Mario Bross U e jogos de Wii (pois não aceita gamepad no modo Wii).

Veja quais jogos que pretende jogar e planeje quais acessórios comprar primeiro.

Eu aqui tenho 2 Remotes + 2 Numshocks e jogo sempre em 3 pessoas.
 
Pagar CAD49,99 no Zelda WW na e-Shop ou não?
 
Na grande maioria dos jogos, dá para jogar 3 pessoas da seguinte forma: uma no Gamepad e as outras duas com Wii Remotes.

As principais exceções são: New Super Mario Bross U e jogos de Wii (pois não aceita gamepad no modo Wii).

Veja quais jogos que pretende jogar e planeje quais acessórios comprar primeiro.

Eu aqui tenho 2 Remotes + 2 Numshocks e jogo sempre em 3 pessoas.

Onde vc comprou os seus? Foi na média de quanto? Achei aqui na cidade o kit por 180, é isso mesmo?
 
Na grande maioria dos jogos, dá para jogar 3 pessoas da seguinte forma: uma no Gamepad e as outras duas com Wii Remotes.

As principais exceções são: New Super Mario Bross U e jogos de Wii (pois não aceita gamepad no modo Wii).

Veja quais jogos que pretende jogar e planeje quais acessórios comprar primeiro.

Eu aqui tenho 2 Remotes + 2 Numshocks e jogo sempre em 3 pessoas.

Poise negocio e ver jogos que vende q acompanha o remote rs e comprar nunchuks com o remote juntos q sai mas barato..
 
Wii Remotes + Numshocks do wii ou do wii u ? HSAHASHSA tenho essas duvidas ... mas acho q e mesma coisa ne? nao tem diferença creio.

São 3 pessoas entao 3 wii remotes e 3 nunchuk? Pro controller acho q 1 ou 2 ta bom e nao e tao urgente...da pra se pensar mas na frente.

Rennan, de novo, não existe isso de Wii Remote do Wii ou do Wii U, só existe o do Wii e ele é compatível com Wii U. O único controle parecido que existe uma versão diferente pra cada console é o Classic Controler e o Pro Controler que são parecidos, mas é um diferente pra cada console.
------------
Pagar CAD49,99 no Zelda WW na e-Shop ou não?

Vale a pena, o jogo é muito massa, e se fizer tudo que tem nele, leva por baixo umas 40h pra acabar. Vale o investimento. O mesmo eu não falo pelo DK, custa mais caro e o jogo é MUITO curto.
 
só recomendo comprar wii remote nos packs de jogos

o tenso que eles encareceram. Estõa custnado 200 reais com algum joguinho (wii party, olimpiadas).

Comprei o meu por 99 há uns anos com aquele smash nao se o q do wii. E aí ele teve seu preço aumentado pra acima do que era o preço cheio.

Ou sejEEE, tao metendo a mão.

Mas anyway, se ta sobrando, melhor garantir o original pq o mercado cinza falsi desse joystick é triste

ia recomendar importar da shop.to ou game.co.uk, mas com a libra custando 4 reais, fica dificil.
 
Onde vc comprou os seus? Foi na média de quanto? Achei aqui na cidade o kit por 180, é isso mesmo?

Os Meus são os que eu já tinha do Wii mesmo. Mas a faixa de preço é essa mesmo. Um Wii Remote com Motion Plus está na faixa de uns 110 a 130 reais original. O Numchuck uns 60 a 80. Comprando em KIT sai mais barato.

Mas cuidado com os piratas, tem alguns que saem por metade desse preço, já vi até por 80 reais wii remote + Numchuck. Alguns piratas funcionam satisfatóriamente, então se for pra ter como terceiro controle que vá ser usado raramente pode até ser. Mas se for usar o controle regularmente, recomendo comprar Original mesmo.

Aqui um bom guia pra identificar o modelo Original: http://forum.jogos.uol.com.br/CUIDA...iimote-e-Nunchuck-ORIGINAIS-e-FALSOS_t_492397

Lembrando que você não precisa saber reconhecer todos os tipos de falsificação, basta apenas saber reconhecer um original ;)
 
Eu tinha R$ 1.100,00 há poucos dias para "gastar". Pensei seriamente no Wii U pelos ótimos exclusivos, mas o futuro sombrio do console e principalmente por essas questões dos valores dos jogos e controles me desanimou. A Nintendo é interessante, anda por baixo com o Wii U mas não desce do salto, os valores não condizem com a realidade, infelizmente.

PS: Em tempos, acabei comprando uma R9 280X.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo