Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

quem quiser me add rennan10 .... tentei colocar SayMyName ou LikeaBoss mas ja existe :nooo::nooo:
 
Reapresentação do Nintendo Direct de Super Smash Bros que passou ontem.


[video=youtube;0Xl9oCZMZ70]https://www.youtube.com/watch?v=0Xl9oCZMZ70[/video]
 
Última edição:
Ta tenso comprar jogos, os preços não abaixam!!!!
 
Compensa pegar a pre venda do mario kart??? Ou eh melhor esperar ter a pronta entrega nas lojas??
 
to numa **** dúvida, não sei se pego o Wii U agora por 1k dilmas versão 32gb ou se pago mais e pego o PS4.

não sou jogador hardcore de console e queria algo que fosse mais divertido e que desse para passar o tempo com a minha esposa e afilhado, hoje tenho um Xbox 360 e confesso que me arrependi e muito de ter comprado, acho que joguei umas 5x apenas.

então o que vc´s me falam sobre o Wii U??? tá valendo a pena??? como está os jogos e qual a perspectiva de lançamentos??
 
Apareceu o Wii Sports gratuito por 24 hrs hmmm deu vontade de comprar o golf e o boliche HSHAASHASH 20 dolares os 2 juntos... :hmm:
------------
Alguém sabe se o gamepad vicia a bateria?? E bom fica carregando ele direto? Tem problemas deixa ele na base carregadora enquanto você está sem jogar? Ou apenas deixar se tiver sem bateria???
Tô deixando direto na base enquanto não uso.
 
to numa **** dúvida, não sei se pego o Wii U agora por 1k dilmas versão 32gb ou se pago mais e pego o PS4.

não sou jogador hardcore de console e queria algo que fosse mais divertido e que desse para passar o tempo com a minha esposa e afilhado, hoje tenho um Xbox 360 e confesso que me arrependi e muito de ter comprado, acho que joguei umas 5x apenas.

então o que vc´s me falam sobre o Wii U??? tá valendo a pena??? como está os jogos e qual a perspectiva de lançamentos??

Isso é muito pessoal, mas a minha opinião é a mesma que ja repeti centenas de vezes aqui, desde o dia que comprei o Wii U (carnaval de 2013). O video game ainda não vale o preço que custa, não tem modo online legal, os jogos são poucos e em grande maioria divertidos, mas curtos, a não ser que vc goste de jogar 10 vezes a mesma fase pra pegar tudo que tem escondido. Todos os Mario lançados são assim, DK tb. Existem outros excelentes jogos com fator replay alto, como Zombie U, e outros jogos com gameplay maior, como Lego Undercover e Zelda Wind Waker (Remake). Mas de uma forma geral pra mim, ainda é perda de dinheiro.
 
to numa **** dúvida, não sei se pego o Wii U agora por 1k dilmas versão 32gb ou se pago mais e pego o PS4.

não sou jogador hardcore de console e queria algo que fosse mais divertido e que desse para passar o tempo com a minha esposa e afilhado, hoje tenho um Xbox 360 e confesso que me arrependi e muito de ter comprado, acho que joguei umas 5x apenas.

então o que vc´s me falam sobre o Wii U??? tá valendo a pena??? como está os jogos e qual a perspectiva de lançamentos??

Se o que você quer é jogar com esposa e filhos, recomendo o Wii u, sem medo de errar!
 
to numa **** dúvida, não sei se pego o Wii U agora por 1k dilmas versão 32gb ou se pago mais e pego o PS4.

não sou jogador hardcore de console e queria algo que fosse mais divertido e que desse para passar o tempo com a minha esposa e afilhado, hoje tenho um Xbox 360 e confesso que me arrependi e muito de ter comprado, acho que joguei umas 5x apenas.

então o que vc´s me falam sobre o Wii U??? tá valendo a pena??? como está os jogos e qual a perspectiva de lançamentos??

Já vou te dizendo que se você não gostou do Xbox 360 e ele ficou parado, vai acontecer a mesma coisa com o PS4. Tem poucos jogos e pouquíssemos jogos que podem ser considerados bons.
E se você ainda planeja jogar com esposa e filho, esqueça, pois os jogos que têm são focados em jogar sozinho..

Já o WiiU tem o foco completamente em diversão, sem essa baboseira de gráficos e resolução next gen, é focado em jogos para jogar com família e amigos, pra sentar no mesmo sofá e dar muitas risadas. E tem muito jogo bom já lançado, sem falar de ótimos exclusivos pra lançar esse ano ainda. Não tem erro amigo.

Isso é muito pessoal, mas a minha opinião é a mesma que ja repeti centenas de vezes aqui, desde o dia que comprei o Wii U (carnaval de 2013). O video game ainda não vale o preço que custa, não tem modo online legal, os jogos são poucos e em grande maioria divertidos, mas curtos, a não ser que vc goste de jogar 10 vezes a mesma fase pra pegar tudo que tem escondido. Todos os Mario lançados são assim, DK tb. Existem outros excelentes jogos com fator replay alto, como Zombie U, e outros jogos com gameplay maior, como Lego Undercover e Zelda Wind Waker (Remake). Mas de uma forma geral pra mim, ainda é perda de dinheiro.

Pela sua lógica, então o PS4 é muito mais perda de dinheiro ainda. Pois além de custar o dobro do WiiU, tem apenas 2 ou 3 jogos que podem ser considerados bons, isso levando em conta os multiplataformas, porque de exclusivo não tem nenhum que seja grande coisa, só o InFamous, mas esse jogo é bem mais hypado do que bom mesmo.

Já discordo completamente quanto ao WiiU não valer o preço. Por 1000 reais no WiiU você terá pelo menos: New Super Mario Bross (e Luigi), Donkey Kong, The Wonderful101, ZombiU, Pikmin 3, Zelda Wind Waker HD, Mario 3d World, Monster Hunter, alguns bons Multiplataformas (Splinter Cell, Injustice, Batman, Rayman, etc.), Virtual Console (com muitos clássicos bons), Mario Kart (mês que vem já).

Po se 1000 reais não vale tudo isso, então melhor não comprar video game nenhum, ou você está na plataforma errada.

EDIT> Não quero dizer aqui que o PS4 é um console pior e tal... estou apenas falando do momento atual e dos jogos lançados. Claro que o PS4 é um console excelente e terá muitos jogos bons no futuro. Sem hate aqui. :)
 
Última edição:
pergunta de quem é leigo no wii u

os jogos do Wii rodam no Wii u ?

tem alguma loja online de jogos semelhante a live e ou psn ?

suporta hd externo ? ate gtos gigas ?

já tenho o Ps4 mas estou inclinado a comprar mais um console que no caso é o Wii u para jogar os jogos da minha infancia rs


quem puder me ajudar eu qualifico :)

vlw
 
pergunta de quem é leigo no wii u

os jogos do Wii rodam no Wii u ?

tem alguma loja online de jogos semelhante a live e ou psn ?

suporta hd externo ? ate gtos gigas ?

já tenho o Ps4 mas estou inclinado a comprar mais um console que no caso é o Wii u para jogar os jogos da minha infancia rs


quem puder me ajudar eu qualifico :)

vlw

O WiiU roda todos os jogos originais do Wii.

Tem a eShop, que funciona de maneira semelhante a live e psn, você compra jogos e as vezes tem algumas boas promoções.

Suporta HD externo com muita facilidade. Basta usar um cabo USB em Y, ou algum HD com alimentação externa. Pode colocar de qualquer tamanho. Plug and Play.
 
O WiiU roda todos os jogos originais do Wii.

Tem a eShop, que funciona de maneira semelhante a live e psn, você compra jogos e as vezes tem algumas boas promoções.

Suporta HD externo com muita facilidade. Basta usar um cabo USB em Y, ou algum HD com alimentação externa. Pode colocar de qualquer tamanho. Plug and Play.

opa perfeito.

vou comprar, agora é só pensar em uma maneira de arrumar a grana lkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vou comprar o monster hunter mas pra aproveitar o frete quero pegar mais um game.. rola o sonic lost world? Vi uns videos e achei bem legal.. na msma loja tem assassins creed 3 e 4, dk ( queria deixar esse por ultimo, n sou super fa ) call of duty e mais alguns q n lembro.. qual vcs recomendam?
 
Vou comprar o monster hunter mas pra aproveitar o frete quero pegar mais um game.. rola o sonic lost world? Vi uns videos e achei bem legal.. na msma loja tem assassins creed 3 e 4, dk ( queria deixar esse por ultimo, n sou super fa ) call of duty e mais alguns q n lembro.. qual vcs recomendam?

Desses aí recomendo logo o que você quer deixar por Último: Donkey Kong sem dúvidas

O Resto depende do seu gosto, O Sonic é legal se você é fã dos Sonics, e se gostou do Generations.
Assassins Creed e Call of Duty só se a coisa estiver ruim mesmo de opção :haha:
 
Desses aí recomendo logo o que você quer deixar por Último: Donkey Kong sem dúvidas

O Resto depende do seu gosto, O Sonic é legal se você é fã dos Sonics, e se gostou do Generations.
Assassins Creed e Call of Duty só se a coisa estiver ruim mesmo de opção :haha:

gosto de sonic, tb gosto de dk.. la tb tem pikmin 3 mas parece que n me convenceu... problema do dk eh que seila, parece que vai ser mto curto hahaha.. eh dificil pelo menos?
 
gosto de sonic, tb gosto de dk.. la tb tem pikmin 3 mas parece que n me convenceu... problema do dk eh que seila, parece que vai ser mto curto hahaha.. eh dificil pelo menos?

O Donkey Kong Tropical Freeze é difícil pra caramba... e se jogar de dois então com um parceiro não muito habilidoso é quase impossível :damn:
Mas não chega a ser frustrante, porque as fases são lindas e muito inteligentes e caprichadas. Então é um prazer tentar várias vezes a mesma fase. Mas se prepare para alguns game overs.

jogando sozinho é mais fácil depois que você pega o jeito, mas ainda é bem mais difícil que Mario.

Cara o Pikmin3 é outro jogo que é lindo demais. E tem o modo multiplayer mais legal que já joguei nos últimos tempos. Mas ele só tem multiplayer local, e é pra jogadores mais Hardcore um pouco, então uma pessoa casual não vai conseguir jogar satisfatóriamente pra ser um oponente nos modos competitivos. Vai ter que ter um amigo/parente gamer.

Mas o modo história dele é tudo de bom, bonito, divertido, engraçado e muito original. Não tem jogo parecido com ele. A jogabilidade é muito legal e inovadora, ainda mais com os Wii Remotes que você tem aí.
 
gosto de sonic, tb gosto de dk.. la tb tem pikmin 3 mas parece que n me convenceu... problema do dk eh que seila, parece que vai ser mto curto hahaha.. eh dificil pelo menos?
DK é o cão chupando manga de díficil :damn:
:haha::haha::haha: mas tambem influencia o fato de eu ser terrível de ruim nesse jogo

Sobre o tamanho, até que não é tão curto (comparando aos jogos de hoje): http://www.howlongtobeat.com/game.php?id=2691
 
Pela sua lógica, então o PS4 é muito mais perda de dinheiro ainda. Pois além de custar o dobro do WiiU

Hoje não, dá para comprar PS4 e WiiU pelo mesmo preço tranquilamente, mas 1K no WiiU de 32GB tá um preço legal sim, agora se vai valer a pena ele colocar mais R$600,00 e pegar um PS4 é bem pessoal. Eu tenho muita vontade de ter um WiiU mas ao mesmo tempo fico com receio de me jogar o que eu quero e depois o console ficar parado.
 
Hoje não, dá para comprar PS4 e WiiU pelo mesmo preço tranquilamente, mas 1K no WiiU de 32GB tá um preço legal sim, agora se vai valer a pena ele colocar mais R$600,00 e pegar um PS4 é bem pessoal. Eu tenho muita vontade de ter um WiiU mas ao mesmo tempo fico com receio de me jogar o que eu quero e depois o console ficar parado.

Esse é o risco de comprar qualquer console. Só que quanto menos jogos tem o console maior vai ser esse risco de ficar encostado :true:

WiiU: http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/all/wii-u?sort=desc&view=condensed

PS4: http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/all/ps4?view=condensed&sort=desc

Claro que o PS4 vai ter menos jogos, porque o WiiU tem 1 ano de mercado a mais. Mas se eu tivesse grana pra comprar um dos dois apenas, escolheria o WiiU pela maior quantidade de jogo bom.
Sinceramente dessa lista do PS4, eu iria jogar o Infamous e o Resogun até enjoar apenas, o resto não quero nem de graça.

Sobre os Preços, cara se você consegue PS4 no mesmo preço do WiiU nos indique o caminho!! hehehe.. no Mercado Cinza o PS4 ta batendo nos 1600 e o wiiU tem a partir de 800.

Se trazer do Paraguai o WiiU está nos 600 reais e o PS4 está nos 1060 reais (Preços mais baixos).
 
Achei que pikmin era mais bobinho, nunca achei que seria hardcore.. pelo menos nos videos que eu vi n consegui ver esse angulo.. ateh me inclinei a pegar o dk depois de tanta opiniao boa sobre ele, agora cocei a orelha pelo pikmin tb kkkk
 
Achei que pikmin era mais bobinho, nunca achei que seria hardcore.. pelo menos nos videos que eu vi n consegui ver esse angulo.. ateh me inclinei a pegar o dk depois de tanta opiniao boa sobre ele, agora cocei a orelha pelo pikmin tb kkkk

Hahahaa.. então não vou falar muito do pikmin, senão vai ser sacanagem com tua grana.
Mas num momento oportuno não deixe de conferir ele. É um super jogo, fantasiado de "jogo bobinho".
 
Hahahaa.. então não vou falar muito do pikmin, senão vai ser sacanagem com tua grana.
Mas num momento oportuno não deixe de conferir ele. É um super jogo, fantasiado de "jogo bobinho".

kkkk.. ja sacaneou.. fod* que mes que vem tem mario kart, esse n da pra deixar passar.. entao ou vai ser o monster hunter sozinho, ou ele cm sonic, dk ou pikmin.. se comprar td minha mulher me arrebenta kkk
 
kkkk.. ja sacaneou.. fod* que mes que vem tem mario kart, esse n da pra deixar passar.. entao ou vai ser o monster hunter sozinho, ou ele cm sonic, dk ou pikmin.. se comprar td minha mulher me arrebenta kkk

:haha:



:thatfeel:
 
Esse é o risco de comprar qualquer console. Só que quanto menos jogos tem o console maior vai ser esse risco de ficar encostado :true:

WiiU: http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/all/wii-u?sort=desc&view=condensed

PS4: http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/all/ps4?view=condensed&sort=desc

Claro que o PS4 vai ter menos jogos, porque o WiiU tem 1 ano de mercado a mais. Mas se eu tivesse grana pra comprar um dos dois apenas, escolheria o WiiU pela maior quantidade de jogo bom.
Sinceramente dessa lista do PS4, eu iria jogar o Infamous e o Resogun até enjoar apenas, o resto não quero nem de graça.

Sobre os Preços, cara se você consegue PS4 no mesmo preço do WiiU nos indique o caminho!! hehehe.. no Mercado Cinza o PS4 ta batendo nos 1600 e o wiiU tem a partir de 800.

Se trazer do Paraguai o WiiU está nos 600 reais e o PS4 está nos 1060 reais (Preços mais baixos).

Olha keep pelo tempo que o WiiU foi lançado é ridícula a quantidade de jogos que ele tem hoje, o PS4 ainda vai fazer 4 meses do lançamento, o WiiU vai fazer 3 anos em junho! Hoje tanto PS4 quando X1 tem poucos jogos sim, mas tem os multiplataforma e alguns poucos exclusivos, mas até o final do ano vai vir muita coisa boa por ai.

O WiiU Black tá na faixa de R$1.200,00 a R$1.600,00 e lojas oficiais, o PS4 tá na mesma faixa dos R$1.600,00 ou pouca coisa a mais. Se o XBOX e PS4 estão lentos com relação a jogos o WiiU tá parando, eu contei 102 jogos do WiiU e 52 de PS4 até o momento. Não quero comparar as plataforma pq WiiU pra mim nem faz parte dessa geração, mas meu interesse em um WiiU é única e exclusivamente para jogar Mario, DK e Zelda.

Acho difícil para não dizer impossível o PS4 ou X1 ficar parado daqui algum tempo no meu caso, já o WiiU acho que é o que vai acontecer por não ter tantos jogos que me agradem, mas tbm quando tiver com Mario Kart, Super Smash bros e outro eu vou jogar por muitas e muitas horas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo