• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

UPDATE 1-Nintendo H1 recurring loss seen at Y100 bln -Nikkei | Reuters
nintendo tbm passa por problemas financeiros.

Eu acho o WiiU caro pro que oferece. E tenho certeza que o console vai ser uma gamecube 2.0. vai vender pouco e as 3rds vao abandonar o console. Como ja vem fazendo a dua geracoes.

Vc não gostar da Nintendo é normal, cada umt em seus gostos....Agora só não entendo é essa militância para acabar com a imagem da mesma e de seus produtos. :haha:


Pq se não gosta não simplesmente deixa de lado? :poker:
 
Não abandonaram wii , imagina wiiU abandonado? só está começando essa gen e nitendo saiu na frente.....sempre inovando.
WiiU esta repetindo o mesmo caminho do cube. So vai vender jogo da propria nintendo...

E nao aconteceu com WiiU? A nao ser que vc conte just dances, ravving rabbids e etc como jogos blz...
 
Mas quem compra um console da Nintendo é para jogar os jogos dela horas, Tenho os 3 consoles e só uso o Wii para jogos da Nintendo basicamente. Não conheço ninguem que tenha Wii e jogue os Multiplataformas, até porque hoje com qualquer R$500,00 você compra um XBOX, então quem compra consoles da Nintendo é basicamente para jogar suas franquias e não ficar em uma guerra de qual jogo tem menos serrilhado e blábláblá.

Nolstagia + Diversão + Jogos super bem feitos = NINTENDO.
 
Mas quem compra um console da Nintendo é para jogar os jogos dela horas, Tenho os 3 consoles e só uso o Wii para jogos da Nintendo basicamente. Não conheço ninguem que tenha Wii e jogue os Multiplataformas, até porque hoje com qualquer R$500,00 você compra um XBOX, então quem compra consoles da Nintendo é basicamente para jogar suas franquias e não ficar em uma guerra de qual jogo tem menos serrilhado e blábláblá.

Nolstagia + Diversão + Jogos super bem feitos = NINTENDO.
Fala isso pras produtoras ué.

WiiU so agrada toitalmente o nintendista. O cara que curte mario mas nao faz questao do jogo simplesmente nao compra o aparelho.
 
Fala isso pras produtoras ué.

WiiU so agrada toitalmente o nintendista. O cara que curte mario mas nao faz questao do jogo simplesmente nao compra o aparelho.

Pode não comprar hoje, mas com certeza quando o preço cair vai comprar. Não sou Nintendista, gosto apenas dos jogos do Mario, Dk, Zelda e algumas outras franquias da Nintendo, realmente eu não tinha vontade de ter Wii no lançamento, mas depois de um tempo no mercado comprei um e não me arrependo.
 
Estou tendo um dejavi. Novo videogame da Nintendo é lançado e tem o pessoal que cai matando. Anunciam o fim da empresa, falam dos defeitos do aparelho e prevêem o futuro.

1) Dizer que o Wii só teve jogos de quem fez o videogame. É o mesmo exagero de dizer que A outras não fizeram quase nada deixando tudo na mão dos outros. Mas independente disto o WiiU já tem bastante apoio como EA e Ubisoft. Para decretar falta de apoio melhor esperar a E3.

2) Reclamar que a Nintendo abandonou o Wii é incrível, já faz 6anos. Normal a Nintendo lançar o sucessor.

Claro que eu gostaria que o WiiU fosse super poderoso e nem um centavo mais caro, mais isto é impossível. Se o X720 e PS4 for o que muitos esperam vai custar $999.
 
Lista de jogos mais vendidos de Wii.

Wii - VGChartz


So coisa casual / nintendo / Sega /

O primeiro jogo a vender bem fora desse estilo foi call of duty 3 que so entra 48 lugar.

Empresas so desenvolvem jogos pra consoles que dao retorno em vendas.
 
Pessoal ainda não entendeu qual a estratégia da Nintendo, que começou com o DS e o Wii, e imagino que ela vai continuar por um bom tempo. Quando a Nintendo lançou consoles com hardware poderoso a nível da concorrência, (isso depois da entrada da Sony e MS no mercado) só perdeu dinheiro e não conquistou público, N64 e GameCube foram provas disso. Se o consumidor tem as 3 opções de consoles com hardware e preços semelhantes, em 90% dos casos vai partir para Playstation ou Xbox, porque a Nintendo até hoje tem a amarga (e ridícula) fama de "console pra criança", além do fato de nem todas as thirds lançarem jogos para consoles Nintendo, não sei se por barreiras da própria Nintendo ou se por falta de interesse das softhouses mesmo.

Então com tudo isso em jogo, ao invés de lançar um console com super hardware e que sabe-se que não vai vender bem, eles vem tentando alternativas na parte da jogabilidade, o que deu certo com o DS e também com o Wii, que por mais que muitos reclamaram horrores no início pelo hardware fraco e idéia de jogabilidade "não hardcore", vendeu horrores e até mesmo fez com que as concorrentes seguissem caminhos semelhantes a jogabilidade.

Se tivessem criado o WiiU com um baita hardware e mais o controle tablet, seria muito mais caro, e aí não iria vender. Prova foi o que aconteceu com o 3DS, que até tem um hardware de certa capacidade, mas o preço inicial espantou os consumidores.
Acho que o hardware do WiiU está a par do que é a idéia da Nintendo, ela não tem focado em gráficos de última geração, e vem tentando reconquistar público de outras formas.

A maior ressalva que tenho com o WiiU é o controle tablet não possuir uma tela capacitiva (assim como o 3DS também deveria ter), telas resistivas são pouco praticas para a proposta de jogabilidade touch, mas de qualquer forma, a idéia ficou legal.
E mal saiu a primeira remessa de jogos, não dá nem pra ter idéia do que o hardware do console é realmente capaz ainda, pessoal precisa ter mais paciência.
 
A maior ressalva que tenho com o WiiU é o controle tablet não possuir uma tela capacitiva (assim como o 3DS também deveria ter), telas resistivas são pouco praticas para a proposta de jogabilidade touch, mas de qualquer forma, a idéia ficou legal.
E mal saiu a primeira remessa de jogos, não dá nem pra ter idéia do que o hardware do console é realmente capaz ainda, pessoal precisa ter mais paciência.

Tenho um pensamento sobre isso.

Pelo menos como base nos DS/3DS(que eu tenho), a tela sendo sensitiva não atrapalha a ideia inicial da dela que é se ser algo a mais para console e não substituir os botões. Se ver a falta do multitouch, o console é pensado para que uma mão segure ele e controle a direção e a outra com os botões de ação e tela. O multitouch poderia trazer alguma alternativa a mais, mas seria algo pra poucos jogos, sem falar que a tela usada nos ds tem uma sensibilidade muito boa.

Falei com base no ds. Agora já o wiiU não sei bem como poderia afetar a jogabilidade uma tela capacitiva multitouch. E não sei bem também a questão de custo, já que eu mesmo pego em tablets chineses de baixo custo e outros com mais qualidade e é muito grande a diferença entre as tela..
 
UPDATE 1-Nintendo H1 recurring loss seen at Y100 bln -Nikkei | Reuters
nintendo tbm passa por problemas financeiros.

Eu acho o WiiU caro pro que oferece. E tenho certeza que o console vai ser uma gamecube 2.0. vai vender pouco e as 3rds vao abandonar o console. Como ja vem fazendo a dua geracoes.

WiiU esta repetindo o mesmo caminho do cube. So vai vender jogo da propria nintendo...

E nao aconteceu com WiiU? A nao ser que vc conte just dances, ravving rabbids e etc como jogos blz...

Cuidado vc's podem ser crucificados por aqui, afinal aqui não se aceita opiniões adversas, não se aceita adversidade, eu mesmo em posts anteriores já me disseram que eu tinha que estudar sobre nicho de mercado até :haha:, enfim...se vc vier aqui para dar sua opnião sobre o poderoso console da Nintendo de "nova geração" e que milagrosamente vai rodar games mega foderosos a FullHD e 60fps usando uma GPU baseada na HD55xx...:conte:, cuidado...é bom que vc tenha opnião positiva e que ela não vá em desencontro ao que os fans acham em...

Mas quem compra um console da Nintendo é para jogar os jogos dela horas, Tenho os 3 consoles e só uso o Wii para jogos da Nintendo basicamente. Não conheço ninguem que tenha Wii e jogue os Multiplataformas, até porque hoje com qualquer R$500,00 você compra um XBOX, então quem compra consoles da Nintendo é basicamente para jogar suas franquias e não ficar em uma guerra de qual jogo tem menos serrilhado e blábláblá.

Nolstagia + Diversão + Jogos super bem feitos = NINTENDO.
Faltou um ingrediente na sua receita:
Nostalgia+Diversão+Jogos super bem feitos+ uma pitada de infantilidade niponica = Nintendo!
É só minha opnião, concordei com nostalgia, diversão, jogos bem feitos...mas acho que faltou o ultimo ingrediente aí, e nem todo mundo, aliás quem joga muito PC, PS3 e Xbox...não gosta de tematicas niponicas, afinal o que faz sucesso no Japão, não obrigatoriamente faz sucesso no Brasil, a Nintendo faz muito sucesso no Japão, mas por aqui amigos...aceitem o fato de que não há o mesmo espaço para a BigN!
 
Última edição:
O maior problema da tela resistiva eh a desvantagem na navegaçao web..a falta do multitoch..isso realmente atrapalha..

Mas nos games nao deve ter nenhum problema, afinal, eles serao feitos pensando nisso..


Fod@ mesmo tah o preço do console..pqp..eu to batendo boca com um dono de loja no youtube.. Ele estava com prevenda de 1299 e agora subiu para 1799.. Ai eu questionei o pq, e ele disse q eh a culpa eh da "distribuidora".. Mas como assim?! Todo mundo faz o q ker, e nós, os trouxas, pagamos?! pqp
 
Última edição:
Que eu saiba qualquer aparelho que desligar enquanto está fazendo o update é perigoso.

A dica é cancelar o update que o WiiU baixa ele em segundo plano e só vai pedir denovo quando o arquivo estiver baixado, ai é só atualizar sem desligar.

Sobre a discussão de comprar o WiiU, penso que ele é perfeito para quem não teve um X360 ou PS3 e quer um console com o diferencial de poder ter os divertidos jogos da Nintendo que ninguém faz igual. Agora quem já tem o X360 e PS3 e não é fã da Nintendo pode esperar até a E3 do ano que vem e ver se a nova geração vai ser tudo isto que prometem. (resolução 4k nativa, octacore 5GHz, 16GB de RAM DDR3 2133GHz, HD SSD de 512GB)

Como assim, que config é essa?:yuno: E o preço disso? Aqui no Brasil 5K né, na melhor das hipóteses.

To meio por fora sobre consoles mas se é isso mesmo que estão achando... sem noção, viajaram bem alto agora!
 
Como assim, que config é essa?:yuno: E o preço disso? Aqui no Brasil 5K né, na melhor das hipóteses.

To meio por fora sobre consoles mas se é isso mesmo que estão achando... sem noção, viajaram bem alto agora!

nada como uma refinada dose de sarcasmo e ironia não compreendida :vinho:


:haha:
 
Cuidado vc's podem ser crucificados por aqui, afinal aqui não se aceita opiniões adversas, não se aceita adversidade, eu mesmo em posts anteriores já me disseram que eu tinha que estudar sobre nicho de mercado até :haha:, enfim...se vc vier aqui para dar sua opnião sobre o poderoso console da Nintendo de "nova geração" e que milagrosamente vai rodar games mega foderosos a FullHD e 60fps usando uma GPU baseada na HD55xx...:conte:, cuidado...é bom que vc tenha opnião positiva e que ela não vá em desencontro ao que os fans acham em...
Primeiro, você teria que ter uma opinião, e não vomitar asneiras pra promover flame e ficar irritadinho quando retalham, segundo ninguém aqui está dizendo que esse Wii U é uma super ultra máquina, é mais que óbvio que esse hardware novo da nintendo não foi feito para competir em potencia com consoles do futuro (PS4 e 720), foi desenvolvido para substituir o primeiro Wii cujo ciclo de vida de 5 anos já expirou. Terceiro, apesar de doer em vocês sonystas, esse console é mais potente que a dupla anciã 360 e PS3 que sofrem por falta de memória e GPU mais que ultrapassadas, só voces para afirmarem que esses dois estão na crista da onda em tecnologia. E quarto, é verdade que a posição oficial da Nintendo é de não concorrente a Sony e MS, esse Wii U só está existindo porque o primeiro vendeu muito, tanto em consoles como acessórios e jogos, é óbvio que a Nintendo iria lançar outro, quando a nintendo estar falida é piada né, foi o modelo de negócio mais bem sucedido da geração, a única que não tomou prejuízo, a baixa na rentabilidade nesse ano de deve a renovação de sua plataforma que exige muito investimento.

E pare com essa briguinha de fanboy, com certeza o PS4 e 720 também vão atrair a atenção de todos aqui quando aparecerem, mas esse Wii U é a bola da vez, mesmo não sendo equipado com uma 660Ti que pra mim é o mínimo que a próxima geração deveria ter, é um console interessante bem melhor que o antecessor, suporta resoluções HD com filtros e com uma boa proposta na interatividade e preço acessível (em dolar pelo menos) .
 
Agora quem já tem o X360 e PS3 e não é fã da Nintendo pode esperar até a E3 do ano que vem e ver se a nova geração vai ser tudo isto que prometem. (resolução 4k nativa, octacore 5GHz, 16GB de RAM DDR3 2133GHz, HD SSD de 512GB)

huahuauha sabe como é, tem que ser melhor né, ja pensou lançar um console novo em 2012 igual ao de 2005 e querer cobrar mais caro? tem sempre trouxa pra comprar:yellowface:
 
Nintendo WII U na TV GAME no PY:

Versão básica: $510,00
Versão deluxe: $602,00

Um roubo.
 
Nintendo WII U na TV GAME no PY:

Versão básica: $510,00
Versão deluxe: $602,00

Um roubo.

Voce não sabe como funciona então não fale besteira.
Os primeiros consoles quando lançados no paraguai sempre tem preço mais alto.

O motivo é que eles não vem por meios convencionais como navios e etc. Vem de avião em voo comercial.
 
O único console que comprei próximo ao lançamento foi o Vita, isso porque o preço ja tinha caido bastante. O mais engraçado que hoje cobram R$2.000,00 no WiiU e tem gente comprando, daqui um mês vai estar a metade disso e nego pagando por mais 10 meses o restante das parcelas do ML ou lojas virtuais.

Comprar console no lançamento no Brasil é loucura, vou ver se alguem traz um pra mim dos EUA, senão vou esperar e ir jogando os outros aqui. :bwahaha:
 
Voce não sabe como funciona então não fale besteira.
Os primeiros consoles quando lançados no paraguai sempre tem preço mais alto.

O motivo é que eles não vem por meios convencionais como navios e etc. Vem de avião em voo comercial.

Que besteira eu falei? Que é um roubo? Pra mim é.
Não interessa se vem de avião, navio, trem, jegue ou até mesmo a pé.
Colocar $200,00 de lucro em cima é um roubo.
Mesma coisa no Mercado Livre, onde muitos vendedores formam um cartel e colocam preços que quiserem nos produtos e aí de quem não seguir o esquema da quadrilha.
Roubo do mesmo jeito.
 
Que besteira eu falei? Que é um roubo? Pra mim é.
Não interessa se vem de avião, navio, trem, jegue ou até mesmo a pé.
Colocar $200,00 de lucro em cima é um roubo.
Mesma coisa no Mercado Livre, onde muitos vendedores formam um cartel e colocam preços que quiserem nos produtos e aí de quem não seguir o esquema da quadrilha.
Roubo do mesmo jeito.
O console custa 300U$ nos eua. Trazer pro paraguai sem ser pelas formas de importacao legais torna o produto mais caro.
Roubo seria eles tentarem vende algo com lucro de 100ou 200%

coloca aí nessa conta o proprio imposto (8%) das lojas americanas, gasto com translado e etc.
O negocio chegou em uma semana.

Quanto vc acha que custa um frete rapido ?


roubo é o sedex no brasil.
 
O console custa 300U$ nos eua. Trazer pro paraguai sem ser pelas formas de importacao legais torna o produto mais caro.
Roubo seria eles tentarem vende algo com lucro de 100ou 200%

coloca aí nessa conta o proprio imposto (8%) das lojas americanas, gasto com translado e etc.
O negocio chegou em uma semana.

Quanto vc acha que custa um frete rapido ?


roubo é o sedex no brasil.

realmente sedex eh um roubo.... e o seguro deles eh "mais roubo" ainda...
 
Como assim, que config é essa?:yuno: E o preço disso? Aqui no Brasil 5K né, na melhor das hipóteses.

To meio por fora sobre consoles mas se é isso mesmo que estão achando... sem noção, viajaram bem alto agora!

huahuauha sabe como é, tem que ser melhor né, ja pensou lançar um console novo em 2012 igual ao de 2005 e querer cobrar mais caro? tem sempre trouxa pra comprar:yellowface:

Coloquei estas configs pois é o que os atuais que os fas da Sony e Microsoft esperam dos sucessores, acho que vão cair do burro.
 
Coloquei estas configs pois é o que os atuais que os fas da Sony e Microsoft esperam dos sucessores, acho que vão cair do burro.
A Sony já deixou bem claro que será o console com o hardware mais forte dos tres e também já disse que não vai se importar em ser o mais caro.
No lançamento do PS3, tinha nego vendendo a 8k no mercado livre...
 
A Sony já deixou bem claro que será o console com o hardware mais forte dos tres e também já disse que não vai se importar em ser o mais caro.
No lançamento do PS3, tinha nego vendendo a 8k no mercado livre...

não vai se importar de vender caro? cade a fonte?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo