Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Quem tá esperando um salto gráfico vai cair do cavalo lindamente.

Olhem pra BF3 e percebam que a beleza do jogo está na forma como o mundo a sua volta é construído. É tudo interativo e com cenários numa escala de cair o queixo.

E pra ser sincero, é o caminho que eu espero que sigam, pois to cansado de paredes invisíveis ou soluções idiotas (do tipo tapar uma ruar com escombros) pra não me deixar
avançar no jogo de outra forma.

Eu não poderia concordar mais com você.
Exatamente isso que eu espero da próxima geração! Cenário imensos, interatividade alta com os elementos de cena e horas e mais horas de jogo para não acabar tão rápido como os CoDs da vida!
 
Com a entrada de grandes produtoras parece que a Nintendo vai começar a fazer mais jogos ADULTOS e sangrentos, além de alguns para atingir os gamers fanáticos!

Vamos ter novidades boas ano que vem com o Wii U
 
Eu não poderia concordar mais com você.
Exatamente isso que eu espero da próxima geração! Cenário imensos, interatividade alta com os elementos de cena e horas e mais horas de jogo para não acabar tão rápido como os CoDs da vida!

Sinceramente, não sei como estes cod da vida e jogos que resolveram seguir sua filosofia estilo crysis 2 (o um era 10x melhor) vendem tanto. Para mim estes jogos principalmente o multiplayer é um lixo. Estes 3d shooters são muito limitados, diferente da serie batllefield e arma que são o oposto.
 
Última edição:
Sinseramente, não sei como estes cod da vida e jogos que resolveram seguir sua filosofia estilo crysis 2 (o um era 10x melhor) vendem tanto. Para mim estes jogos principalmente o multiplayer é um lixo. Estes 3d shooters são muito limitados, diferente da serie batllefield e arma que são o oposto.

Isso acontece porque tem sujeito que gosta mesmo de ser feito de pucta.

Vi um monte desses no tópico do MW3 lá na áres de PC Games. Os mesmos falam que será mais dos mesmo (ou pior em alguns casos)
e que comprarão mesmo assim.
 
Mario para Wii U já está em produção

http://wii.ign.com/articles/118/1180266p1.html

In a recent interview with Wired, Super Mario producer Yoshiaki Koizuma (the man behind the plumber's 3D adventures, such as Super Mario Galaxy), confirmed that the next big Mario game is already in the works.

As development is still early, he offered no details as to what the nature of this next title will be, only that it will make good use of Wii U's shiny, new hardware. "We're always asking ourselves questions like this as we're researching new games, about the opportunities presented by the hardware," he said.
 
O interessante é a retro compatibilidade com o wii... este é um grande ponto forte que estou vendo nessa plataforma....
se continuar a me agradar nao vou resistir hahaha
 
O interessante é a retro compatibilidade com o wii... este é um grande ponto forte que estou vendo nessa plataforma....
se continuar a me agradar nao vou resistir hahaha

Problema é ter que vender o Wii depois, já que seus controles serão sequestrados para o Wii U.

Ou seja, só o corpo do video game mesmo se alguem quiser :p
 
Problema é ter que vender o Wii depois, já que seus controles serão sequestrados para o Wii U.

Ou seja, só o corpo do video game mesmo se alguem quiser :p

Foi exatamente o que eu pensei quando fiquei sabendo do lance dos controles. A Nintendo deu um jeito de desvalorizar completamente o wii. Quem for fazer o up nesta geração e tiver o wii, vai ficar com o fantasminha de plastico em casa pra sempre. Ou vai vender por 100 conto.
 
Acho que não é pra tanto, os controles são vendidos a preço de banana na DealExtreme e em sites similares, é só comprar controles adicionais e vender o Wii completo.
 
Acho que não é pra tanto, os controles são vendidos a preço de banana na DealExtreme e em sites similares, é só comprar controles adicionais e vender o Wii completo.

Esses controles são mto vagabundinhos.

Acabei de pegar isso aqui só pra ter certeza do original
http://www.walmart.com.br/produto/G...unidades+Imperdíveis&utmi_cp=Games-Vitrine-01

Custa normalmente 180-200 reais. Ta rolando promo aí no walmart e ficou baratinho

Já garanto um controle supimpa pro novo zelda no Wii.
 
Mais uma atualização. Saiu hoje uma entrevista com o Reggie (Nintendo of America) na FORBES.

Ele discute o lançamento do Wii U com base no sucesso dos lançamentos passados. Passa a ideia que o Wii ainda vai caminhar um tempinho ao lado do Wii U, como aconteceu com o Gamecube e Wii, e Gameboy Advanced e DS.

Diz que inovou com o DS (touchscreen, duas telas, etc), qndo na época era questionado sobre gráficos, e o PSP por tabela. Comentou também que o sensor de movimento no Wii foi uma decisão que sobrepos a de gráficos e altas resoluções e mais uma vez mostrou sucesso. E que agora, no modo que o Wii U funciona, também será mais um sucesso, por inovar e achar que é a hora de ter uma experiência com duas telas, juntas, separadas, ou para cada um jogador utilizar uma e outra cada um.

Mas o que eu li de novidade foi isto:

When asked about Wii U's online capabilities, Fils-Aime curiously deferred to other publishers to reveal the details, saying Nintendo was letting them take the wheel and customize the new console's online experience to their preferences. "Instead of a situation where a publisher has their own network and wants that to be the predominant platform, and having arguments with platform holders, we're going to welcome that. We're going to welcome that from the best and the brightest of the third party publishers," Fils-Aime noted.

Resume o que pretendem fazer com a experiência online.

Fonte: http://wii.ign.com/articles/118/1180702p1.html

Li um comentário interessante (mas no sentido ruim da coisa)

Maybe Nintendo will fail miserably and exit the console market like Sega? Then we can play their 1-3 awesome games per year and not have to spend $$$ on yet another console.

Is this idea really so bad? Any game Nintendo makes even minus being on its own console will still print money.

Between pokemon and 3DS / DS sales alone, they'd still make enough money per year to buy the entire US Government.

É impressionante a incapacidade de um sujeito de não visualizar quem dita as regras do NOVO no mercado de jogos. Se um dia a Nintendo acaba, teremos apenas video-games mais do mesmo, tendo como base os concorrentes de hoje.

A nintendo dita a tecnologia no ramo, mesmo estando atrás em hardware (por opção). O que e no que deve ser implementado. Dita o que é novo na experiência de jogar. E influencia todos a volta. Exemplos não faltam.

Se um dia a Nintendo vira uma Sega, a indústria corre o risco de cair na MESMICE, pq esperar a Sony ou a MS fazer algo de novo, baseado no que ja lançaram até agora, é pedir arrego.

Se quero bons gráficos, eu fico no PC mesmo.
 
Última edição:
É verdade, Nintendo é a única que se destaca frente as outras. Poderíamos classificar entre Nintendo e o resto, pois no resto são todos iguais, basta ver os mesmos títulos saindo pra ps3, xbox, pc... Enquanto que existem muitos títulos bons e exclusivos da Nintendo.
E a primeira vez que vi o Wii U pensei: "Caramba como ninguém pensou nisso antes! Nintendo simplesmente pegou a idéia de sucesso do iPad e junto a sua tecnologia do Wii !!!"
 
Não é pq sou cria da nintendo não, até pq adoraria um PS3 ou Xbox pra jogar inúmeros jogos como Mortal Kombat, Demon's soul (esse eu daria tudo), La Noire (agora vem pro PC), muitos outros.

Mas também não adianta fechar os olhos pro óbvio.
 
Um boato relevante

Wii U could support two tablets - Report

Wii U poderá ter suporte a 2 controles tablets

At the 2011 Electronic Entertainment Expo, Nintendo unveiled the Wii U and the new tablet-like controller for the system. Many unknowns still linger about the system's functionality, but one question regarding the supported amount of simultaneous tablet-like controllers may be getting closer to being answered.


The Wii U may support two of Nintendo's new controllers at once.
Citing a "trusted game development executive," industry publication Develop reports that recent updates to the Wii U codebase suggest Nintendo is close to resolving technical issues preventing use of more than one simultaneously connected, screen-adorned controller.

However, those hoping to connect more than two controllers to their Wii U at once may be out of luck. The report goes on to say that there is "very little chance" that four controllers will ever be supported.

Nintendo's showing at E3 2011 presented various demonstrations of potential Wii U games, but even multiplayer-centric titles were predicated on only one person having a screen-equipped controller. At the time, Nintendo said the Wii U was restricted to use of one Wii U controller, but future support for multiple controllers might come.

Speaking to Nintendo's reservations about committing to multi-tablet support, Develop's source said, "At E3 they didn't commit to this, but they know how important it is to make it technically feasible to support two screens. Even if that affects framerate, as a developer and player, I don't care. It needs to work. Developers will design appropriate games for this. If you're building a quiz game you're not going to give a s*** about the framerate."
 
Alguem sabe se a nintendo já fechou as especificações do projeto?

Que eu saiba ainda não, ta tudo meio as escuras ainda.
Provavelmente antes da E3 2012 começem a pipocar qual a real capacidade do aparelho. Ai na E3 a Nintendo faz a apresentação e marca a data de lançamento.
Falando por mim, naum boto muita fé naum. Sei lá, opinião minha mesmo.
 
Cara, eu fiquei impressionado com a demonstração do 3DS!!
O cara aproxima as duas cartas e os bichos começam a duelar, INCRÍVEL :como:
A Nintendo é f***, sempre inovando... ela sempre traz novidades e faz a gente pensar, "como ninguém tinha pensado nisso antes".
Eu fiquei pasmo com a demonstração do 3DS. Vou tenta comprar o Wii U no primeiro trimestre de seu lançamento, vou vender o PS3 p/ ajudar no orçamento, espero que não desvalorize muito até lá :whistle:

FECHAM ISTO

O chefão da N america apresentando as novidades da Nintendo.

Começa com 3ds. Depois com o novo Zelda. Seguido de Wii U (lançamento pra depois de abril de 2012, ele diz)

E o Jimmy é hilário.

Late Night with Jimmy Fallon - Legend Of Zelda: Skyward Sword (6/17/11) - Video - NBC.com

E no final o Reggie deu Ocarina 3DS pra todos da plateia.

PUERRA.
 
Ressucitando o tópico:



Poxa eu achei legal.
 
Sera esse o primeiro console da Nintendo que irei comprar ? Os gráficos estão muito bons, e parece que o console ira dar mais atenção a público hardcore com o lançamentos de jogos que seriam inimagináveis no WII. Mas ainda tenho algumas preucupações, e a principal delas ainda é a biblioteca de jogos (Motivo pela qual nunca tive um Nintendo), espero que continuem lançando jogos hardcores third-parties até o fim e não que seja apenas uma iniciativa de markting para trair público no início, e seria legal ver alguns novos exclusivos da Nintendo que fujam da formúla batida dos atuais exclusivos da Nintendo, Minha outra preucupação é o controle que eu não gostei, mas ainda falta mostralo como ele ira funcionar nas third-parties, em relação a midia tabém fico preucupado, pois acho que o Blu-ray é a melhor opção, mas vamos ver.
 
O que me deixa irritado é a empresa lançar o console apenas na versão branca!
O Wii preto matou a pau em termos de beleza e até higiene(rs). O material do wii remote (cruz direcional) e o analógico do nunchuck) brancos sáo uma vergonha. Ficam todos encardidos. A Nintendo não pensou nisso na hora de escolher o material dessas partes? Falo isso com apenas 1 ano de uso do Wii branco que tive. Depois vendi. Nesse dezembro eu adquiri um preto, muito melhor.
QUando o Wii foi anunciado, mostravam fotos ilustrativas do console em várias cores, mas só foram lançar agora no fim de carreira do mesmo.
Deveriam dar a opção de escolha na cor do aparelho já no lançamento. Apesar de achar extremamente difícil isso, vamos torcer que pelo menos a cor final do Wii U seja preta.
 
Última edição:
Ta na hora de dar uma guaribada no tópico né.

Vou ver as ultimas novidades e atualizar.
 
O que me deixa irritado é a empresa lançar o console apenas na versão branca!
O Wii preto matou a pau em termos de beleza e até higiene(rs). O material do wii remote (cruz direcional) e o analógico do nunchuck) brancos sáo uma vergonha. Ficam todos encardidos. A Nintendo não pensou nisso na hora de escolher o material dessas partes? Falo isso com apenas 1 ano de uso do Wii branco que tive. Depois vendi. Nesse dezembro eu adquiri um preto, muito melhor.
QUando o Wii foi anunciado, mostravam fotos ilustrativas do console em várias cores, mas só foram lançar agora no fim de carreira do mesmo.
Deveriam dar a opção de escolha na cor do aparelho já no lançamento. Apesar de achar extremamente difícil isso, vamos torcer que pelo menos a cor final do Wii U seja preta.

A Nintendo tomou essa decisão depois do game cube. Segundo ela, lançar um console com outras cores acaba passando a sensação de que é algo frágil e infantil. Ela acabou achando melhor optar pelo branco como cor padrão pois agradaria todas as idades.
 
A Nintendo tomou essa decisão depois do game cube. Segundo ela, lançar um console com outras cores acaba passando a sensação de que é algo frágil e infantil. Ela acabou achando melhor optar pelo branco como cor padrão pois agradaria todas as idades.

:mas:
Porque não preto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo