Nintendo Wii U - [Tópico Oficial ]

Pior que eu tamém concordo. Detesto qualquer eletrónico branco, hoje em dia e muito mais fácil achar aparelhos pretos (O que acho bem mais bonito), no meu quarto mesmo e tudo preto, se eu fosse colocar o WII-U branco no meu hack (Que também e preto) ia ficar bem escroto, além da questão da praticidade pois um aparelho branco tende a transparecer muito mais a sujeira, ainda mais em casa onde mora fumante, quem já viveu numa sabe o que eu digo. Mas se eu for pegar um WII-U concerteza não sera no lançamento e sim alguns anos depois, como foi com o ps3, até lá eu acho que a nintendo já vai ter lançado outras versões do console.

A Nintendo tomou essa decisão depois do game cube. Segundo ela, lançar um console com outras cores acaba passando a sensação de que é algo frágil e infantil. Ela acabou achando melhor optar pelo branco como cor padrão pois agradaria todas as idades.

Então porque os DS e o própio 3DS existem 1001 cores para escolher ? Acho que o motivo deve ser outro.
 
Última edição:
Preto e branco são cores padrão. A nintendo não deveria descartar a cor preta (ainda mais com o sucesso do Wii preto black piano), sendo que todos os eletros hoje tem essa cor padrão.
 
Preto e branco são cores padrão. A nintendo não deveria descartar a cor preta (ainda mais com o sucesso do Wii preto black piano), sendo que todos os eletros hoje tem essa cor padrão.

Ela tah usando o preto como uma carta na manga.

Depois do lançamento do branco ela pega os indecisos com a cor preta.
 
pessoa, uma pergunta que possa parecer boba: como estão os rumores sobre os jogos para o Wii U? Há alguma notícia sobre Mortal Kombat, Dead or Alive 5, Tekken Tag 2 entre outros jogos de luta para o novo console? Até agora li que será lançado um Tekken para ele, mas não sei se será o Tekken Tag 2?
 
nao tenho boas previsoes para esse wii
 
pessoa, uma pergunta que possa parecer boba: como estão os rumores sobre os jogos para o Wii U? Há alguma notícia sobre Mortal Kombat, Dead or Alive 5, Tekken Tag 2 entre outros jogos de luta para o novo console? Até agora li que será lançado um Tekken para ele, mas não sei se será o Tekken Tag 2?

Assassin's Creed III foi confirmado para Wii-U. Fonte
 
nao tenho boas previsoes para esse wii

Trás namorada em 3 dias?

pessoa, uma pergunta que possa parecer boba: como estão os rumores sobre os jogos para o Wii U? Há alguma notícia sobre Mortal Kombat, Dead or Alive 5, Tekken Tag 2 entre outros jogos de luta para o novo console? Até agora li que será lançado um Tekken para ele, mas não sei se será o Tekken Tag 2?


Jogos de luta ainda nada, mas já tem sido confirmados alguns bons jogos. Assassins como o amigo mostrou acima. outros que agora esqueci, como um titulo exclusivo de fps da ubisoft mto interessante (já tem trailer e gameplay).

Vou atualizar o tópico com títulos.
 
Trás namorada em 3 dias?




Jogos de luta ainda nada, mas já tem sido confirmados alguns bons jogos. Assassins como o amigo mostrou acima. outros que agora esqueci, como um titulo exclusivo de fps da ubisoft mto interessante (já tem trailer e gameplay).

Vou atualizar o tópico com títulos.

Esse da ubi que falou é um de terror?

Lembro que saiu um trailer logo quando foi anunciando o console, e o trailer era bem legal.
 
Não consigo esperar algo bom desse console.
Pra mim vai ser um novo gamecube, a unica diferença é que dessa vez sai antes dos concorrentes.
 
Não consigo esperar algo bom desse console.
Pra mim vai ser um novo gamecube, a unica diferença é que dessa vez sai antes dos concorrentes.

honestamente o único videogame desta próxima geração que não esta me colocando NENHUMA expectativa é o PS4, estou bem curioso para ver o Wii U e os novas versões dos exclusivos da Nintendo, agora em HD. Em relação ao X720 minha expectativa gira em torno de eles melhorarem o Kinect, tornando-o mais preciso.
 
honestamente o único videogame desta próxima geração que não esta me colocando NENHUMA expectativa é o PS4, estou bem curioso para ver o Wii U e os novas versões dos exclusivos da Nintendo, agora em HD. Em relação ao X720 minha expectativa gira em torno de eles melhorarem o Kinect, tornando-o mais preciso.

Não liga não.

Ele só veio querer causar confusão. TODOS os tópicos que aparece sobre a Nintendo ele vai falar mal, na época do 3DS era a mesma coisa na área de notícias...
 
Eu não falei nada demais no post anterior?
Sobre o 3ds eu so nao concordava com o preço.
resolvi isso comprando um refurbished por 110U$
 
Excelente tópico. Minha filha disse que já está juntando grana para o lançamento... hehehe...

Alguém tem idéia do preço que lançarão este console?

Será que manterão a faixa de preço de US$ 400?

Um abraço,
Peter

Cara, criança não joga Nintendo, criança quer xbox e ps3, quem joga os jogos da Nintendo são as pessoas mais velhas, que acompanham o sucesso dos jogos há vários anos, a Nintendo é sinistra, vende muito jogo e muito console também.
 
Ahh vei mais ja to imaginando como vai ser o preço no brasil , Vai ser um PS3 + IPAD = 2 MIL reais Brincando , com 2 controles e um jogo vai ser uns 3 mil reais :/ ....
 
Última edição:
Legal ver o pessoal metendo pau, falando que não vai dar certo e tal... Sabe quando eu ouvi essa história? No lançamento do Wii... E querendo ou não ainda é o console dessa geração que mais vendeu e virou ícone cultural. Não sei se o Wii-U vai ter o mesmo sucesso, não temos como prever isso. Mas que eu vou querer para jogar os novos Marios e Zeldas, isso eu vou, hehe
 
Legal ver o pessoal metendo pau, falando que não vai dar certo e tal... Sabe quando eu ouvi essa história? No lançamento do Wii... E querendo ou não ainda é o console dessa geração que mais vendeu e virou ícone cultural. Não sei se o Wii-U vai ter o mesmo sucesso, não temos como prever isso. Mas que eu vou querer para jogar os novos Marios e Zeldas, isso eu vou, hehe

concordo completamente, minha unica preocupação com este novo console é a facada que ele vai custar no Brasil, não tenho duvidas que eu vou querer ele, a questão é quantos meses de salário terei que economizar para tê-lo. huauhauhauha
 
Tenho bastante interesse no Wii U, ainda não tenho nenhum console, pretendo adquirir um PS3 no final do ano, aquele Slim com HD de 320 GB PS Move Bundle. Se o Wii U estiver jogos de luta como o novo Mortal Kombat, Dead or Alive 5 e Tekken Tag 2 (haverá um Tekken, agorá não sei se será o Tekken Tag 2) será compra garantida no lugar do PS3 (claro se o preço for acessível, algo bem difícil de acontecer). Tendo estes jogos, mais os exclusivos da Nintendo e os de dança, para mim estará perfeito. O que me deixou desanimado é ter lido que o jogo de lançamento com o console será Darksiders 2 (não que o jogo aparenta ser ruim, pelo contrário, parece ser um jogão, assim como o primeiro, mas esperva um exclusivo de peso) sem falar que os jogos anunciados para ele até agora foram "pérolas" como Assassin's Creed 3, Battlefield 3, Batman Arkham City (jogaço, mas não a ponto de ser um jogo de estréia em um novo console) e Ninja Gaiden 3. Preferia que fosse um novo Zelda, como aquele mostrado na apresentação do console, um novo Mario, um Donkey Kong, um Metroid (que não fosse em 1ª pessoa, um do nível de Super Metroid), ou seja, um excluviso de peso. Poderia voltar com Killer Instinct para a Nintendo, mas isto já é sonhar alto, quase impossível.
 
Produtores dizem que Wii U é mais fraco que o Xbox 360 e PlayStation 3!!!!

De acordo com o site Games Industry, desenvolvedores de grandes empresas declararam em reunião que o Wii U, novo console da Nintendo, não é tão potente graficamente. Na verdade, os produtores chegaram a declarar que o aparelho seria mais fraco do que os atuais concorrentes – PlayStation 3 e Xbox 360.

Segundo o website, os desenvolvedores falaram sobre o caso com a condição do anonimato, já que ainda não é permitido anunciar publicamente as especificações técnicas do console. Eles garantiram que os fãs não devem se surpreender com o novo videogame, lembrando que diversos estúdios já contam com kits de desenvolvimento de jogos para o console.


"Não, não está no mesmo nível que o PS3 ou o 360. Os gráficos não são tão poderosos”, disse um dos produtores ao site. “Pois é, é verdade. Ele não produz graficos com o o PS3 e o 360. Ele não é capaz. Claro, algumas coisas são melhores, principalmente o seu design mais moderno, mas no geral o Wii U não aguenta a competição”, disse outro desenvolvedor.


Banho de agua fria, queria muito entra nessa nova geração de Nitendo wii U e agora josé??:coolface:

News: Wii U graphics 'less powerful than PS3, Xbox 360' - developers - ComputerAndVideoGames.com

Produtores dizem que Wii U é mais fraco que o Xbox 360 e PlayStation 3 - Jogos - TechTudo
 
Essa notícia é fake.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo